TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 13, 2016

AS MULHERES DA DILMA E A MULHER DE TEMER

O fato do ministério do presidente Michel Temer não incluir mulheres foi o bastante para esquerdistas e jornalistas bundalelês serem acometidos por faniquitos variados. A propósito o excelente site Senso Incomum, em artigo de Flávio Morgenstern, analisa com muita propriedade o desespero da petezada e do jornalismo politicamente correto que insiste na necessidade de mulheres, negros, quilombolas e gente fantasiada de índio e outras ditas "minorias" estarem representadas no Ministério. 

Acostumados com aquelas cenas carnavalescas dentro do Palácio do Planalto o ambiente ascético que marcou a posse dos novos ministros, o que está corretíssimo, levou os esquerdistas a uma síndrome depressiva. 

Como o faniquito das militantes do feminismo é mais estridente resolvi ilustrar este post com duas fotografias mostrando as mulheres da Dilma e a mulher do Presidente Michel Temer. E está tudo explicado.

32 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que ele dê conta disso tudo.É muita pipoca para o saquinho delle.

Cactus disse...


.
As barangas de Dilma...
.

Anônimo disse...

foi um alivio nao ver mais aquele carnaval, aquela parada de exotismos diversos...

o brasileiro precisa se livrar urgentemente dessa parte folclórica da sua personalidade...

nos falta seriedade, e muita...

Anônimo disse...

Tudo isso sem contar com a eterna companheira Erenice Guerra. Em um país que tem a lei do desarmamento, Dilma sempre esteve cercada de canhões.

Anônimo disse...

Marcela é a nossa primeira-dama, Já a corrupta e ex-primeiro-damo: Erenice Guerra, essa vai mesmo é pro xadrez!

Jambalaia disse...

Um fato que eu destacaria é a falta de apoio internacional a Dilma.
O pessoal lá fora percebeu que o processo foi demorado, extenso e talvez devido a dificuldade de entender o português, não me pareceu ter dado um apoio mais concreto a Dilma.
.
Bolívia, Venezuela e Equador o pessoal fez uso do twitter para lamentar a saída da Dilma, mas nada em termos assim mais oficiais.

Anônimo disse...

Aluizio, por favor, não se esqueça de estampar as capas das principais revistas políticas semanais aí do Brasil. Muito obrigado.

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: pode parecer chavão, mas "a imagem vale mais que mil palavras". Meus Parabéns pela "sacada"!

Anônimo disse...

Esqueceu da gracinha na foto caro Aluizio!

Brasil para os brasileiros disse...

A esquerda plantou a imbecilidade na alma do povo.
Esta talvez tenha sido a grande arma de exercício de poder utilizada pela quadrilha que roubou o país nos últimos anos.
Cabe ao novo governo, e às pessoas não doutrinadas pela idiotia esquerdopata, o resgate de valores morais, humanitários, e espirituais que promovam o reflorecimento da esperança, que aniquila a apatia em que vivemos até as grandes manifestações de repudio ao banditismo do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Temer aproveitava a oportunidade e colocava a Ivete Sangalo, a Xuxa, a Gisele Bündchen, Maitê Proença, Paula Fernandes, Joelma, e mais algumas beldades em alguma secretaria.

Anônimo disse...

Os governos petralheiros tentaram nos nivelar por baixo em tudo. Moral, ética, português e beleza. Depois do elegante discurso de ontem do presidente Temer, com frases em português castiço que nos relembraram a beleza de nossa língua, creio que vamos resgatar todo o resto que nos foi suprimido. E esta primeira dama o Brasil merece e agradece. Parabéns Temer.

TERMINATOR disse...

Do lado da Wanda a única mais, digamos, bonitinha é a Roubóffman. O resto faz inveja ao encouraçado Missouri. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É a tal mania de cota.
Ninguém questionou a capacidade do ministério.
Alguém disse que d. fulana é melhor que o sr. sicrano? Não.
Aí sim, seria argumento.

Anônimo disse...

Mulherada comunista do grelho duro.

Anônimo disse...

Aluizio, o Jucá promete cortar 4000 cargos de confiança e gratificados, pasmem, até o final do ano. Só a Petrobras aumentou de 40 para 80 mil funcionários nesses anos de PT. Além disso ainda tem os governos estaduais, municipais e estatais com indicados do governo em cargos de confiança.

O Macri na Argentina demitiu 60 mil. É IMPOSSÍVEL que no Brasil só tenha 4000 chupa cabras. No mínimo 100 mil a se comparar com a Argentina.

JORGE disse...

MONTÃO DE ASSOMBRAÇÃO,QUE APARECEU NESSA FOTO.
ACHO,QUE O CEMITÉRIO,TÁ DANDO ORDEM DE DESPEJO.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

Anônimo disse...

- A senhorinha à esquerda da Anta é Eleonora Menicucci escalada chefe da Secretaria da Mulher no governo Dilma quando, com certeza para lhe realçar o currículo de militante feminista, publicaram dela uma esclarecedora entrevista de 2004 sobre as técnicas de auto-aborto (há uma bomba de sucção para esta operação), em que informa até ter dado um curso sobre a matéria na Colômbia; e, mais, na mesma entrevista, ela informa orgulhosa ter sido avó de inseminação artificial, opção da filha lésbica. A foto de ontem – a da saideira - mostra uma Dodora do POC muito envelhecida (aborto é sempre risco e desgaste físico), sem plástica, mas sempre escudeira da cumpanhera. Além da corrupção geral, este é um exemplo do exotismo feminista que infestou o Executivo e, ainda, o Legislativo na Era Petista e contribuiu com uma mãozinha pesada para a fragilidade moral do nosso povo, principalmente dos jovens.

Anônimo disse...

Nossa, a foto de cima é mais feia que trombada de FNM!

Anônimo disse...

Essa imprensa , principalmente a Globo incentiva demais essa bandeira feminista.Agora, ninguém comenta sobre a primeira mulher presidente do Brasil e considerada a pior estadista do mundo . PORTANTO não importa sexo e cor, o que importa é a capacidade.

Anônimo disse...

O Brasil saiu do CTI e respira aliviado. Graças a Deus!!!

Anônimo disse...

Aluizio você deve ter alguns amigos economistas. Peça-lhes as relações de aumentos de impostos e taxas de 2015 e 2016.
Impostos de importação, taxa sobre o dólar, IOF, tarifa vermelha das elétricas, etc. Esse negócio do Meireles de aumentar mais imposto e do Jucá de só demitir 4 mil é balão de ensaio para ver se engolimos. Nada sério. Parece que o filme vai se repetir. Acho mesmo que o Brasil tem dono e querem ver nossa reação, avaliar nossos limites.

Anônimo disse...

A melhor explicação que ouvi hoje foi a de um tal Samuel, pelo que consta na autoria do texto. Ele fala o seguinte:


"Cadê as mulheres? Como não tem? No Brasil cor é autodeclarada e a ideologia de gênero diz que qualquer ministro aí pode ser uma mulher, apesar de terem pênis. Então, qualquer ministro pode ser uma mulher e negra.".

Não foi isso que pregaram todos esses anos, sob o falso pretexto de combater a homofobia?

Alguém se habilita a questionar a colocação do moço?


Anônimo disse...

Vinícius de Morais já dizia:"A feias que me perdoem,mas a beleza é fundamental". A qual beleza ele se referia? Se estiver falando de beleza física,sabemos que é tão efêmera quanto à vida de uma rosa.Só a beleza espiritual e moral é eterna.Quanto à foto acima, o que deve importar para nós nessas mulheres que acompanharam a Dilma, é o que elas têm ou não têm no seu interior.Se estavam sendo sinceras e acreditavam que tudo o faziam era bom,devem ser respeitadas.Mas, como só Deus conhece o interior de cada um, por mais que as julguemos,nunca vamos conhecer a verdade.Agora,a beleza física salta aos olhos, mas é mesma coisa,se são belas por fora, por dentro,só Deus.Por isso,nunca devemos subestimar as pessoas por não serem bem dotadas fisicamente e nem superestimar uma beleza que pode ser uma alma vazia.

Anônimo disse...

Temer não nomeou mulheres para seu ministério!!! A explicação mais razoável é que todas as mulheres "competentas" estão no PT!!! A senadora pelo RS parece que foi convidada mas não aceitou!!

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

sou mulher e nem havia percebido que não existiam mulheres dentre os ministros!
Não me chamou a atenção. Simples assim.

Conversa da comunistalha que sempre quer causar problema e promover a discórdia!

Flor Lilás

anônima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou mulher, e para mim não importa se os novos ministros são homens, mulheres, gays,bissexuais , negros, mestiços , belos , feiosos, etc...
O que importa para mim é o livramento desse país ter ficado a margem de se tornar uma Venezuela GIGANTE, independente do que ocorrer nesse governo, em vista do caos que o PT implantou, já podemos contar que estamos no lucro
Lembre-se do que está a ocorrer com a ocupação de alunos nas instituições de ensino, promovendo a baderna geral nessas escolas, não parece ser só reivindicação de melhorias na educação, com a Educação sucateada há tempos, porque só agora os alunos cismam de impedir o acesso às aulas, causando verdadeiras badernas e danos ao patrimônio público? Muito suspeito tudo isso...com certeza estão sendo liderados por líderes dessa seita comunista
Acrescentando aqui que acredito que esse livramento do Brasil dos tentáculos do comunismo tenha o dedo dos Estados Unidos por trás, posso estar escrevendo asneiras, mas é só uma opinião minha

Anônimo disse...

Está faltando muita "beldade" no escrete de belezuras da "presidenta",ela própria um primor de elegância e feminilidade.
Cito algumas:Isabela Teixeira e seus eternos olhos de vampira,Benedita Pitanga e seu ar de Mangueira caviar,Graciosa Foster e sua beleza natural,Ideli Salvati e seu muso sargento,Kátia do Breu e seus namorados,Maria do Rosário e seu ar de água de salsicha,Vanessa Graziotin e seu nariz de pinóquio,e tantas mais que teríamos um escrete com time reserva.

Unknown disse...

Sei não, mas acho que vocês gostam é de homem. Sem preconceito, é claro.

Anônimo disse...

Temer convidou a senadora Ana Amélia para ministra. Ela é que não aceitou. Talvez aceite após a saída definitiva da Dilma. Acho que ela não quis ser uma ministra "provisória".