TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 05, 2016

DELCÍDIO DO AMARAL RETORNA COMO O 'HOMEM-BOMBA' DO PETROLÃO E PROMETE CONTAR TUDO SOBRE LULA 'SEM LIMITAÇÕES'.

De acordo com informações do site da revista Veja, se o noticiário político desta quinta-feira ferveu na próxima segunda-feira será incandescente. O senador Delcídio Amaral estará de volta outra vez na forma de homem-bomba do petrolão e decidido revelar tudo sobre Lula, ou seja, a atuação do ex-presidente petista para comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró. Delcídio avisou que quer falar "sem limitações". Leiam:

O ex-líder do governo no Senado Delcídio do Amaral (ex-PT-MS) pretende comparecer na próxima segunda-feira à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e se defender pessoalmente das acusações de que teria atuado para atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato. A CCJ se reuniu na manhã desta quinta para votar o parecer que confirma a constitucionalidade do processo que deve levar o senador a perder o mandato, mas os parlamentares concordaram em adiar o final do processo mais uma vez para evitar que o caso possa ser anulado pela justiça.
Agora, a ideia de Delcídio é falar "sem limitações" sobre a atuação do ex-presidente Lula para comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. O entendimento do senador é o que de que, como o procurador-geral da República Rodrigo Janot já aditou a denúncia contra ele, incluindo o petista entre os passíveis de se tornar réu por obstrução à justiça, ele estaria liberado para contar detalhes de como Lula atuou para melar a Lava Jato e como o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) teria se beneficiado de propinas na Petrobras. A sessão da CCJ está agendada para as 16 horas de segunda. Na terça, o Plenário do Senado deve votar a cassação do mandato de Delcídio. Do site da revista Veja

8 comentários:

Anônimo disse...

Cunha era um operador do esquema petista chamado Petrolão. Dilma era uma das cabeças do esquema junto a Lula, Sergio Gabrieli, Berzoini e outros. Cunha está sendo afastado por usar seu cargo para atrapalhar as investigações. Dilma também não tem feito o mesmo? Por que então o PGR não pede e o STF acolhe um pedido, por liminar, para afastar Dilma Rousseff?

Porquê nao afastaram Dilma pelo motivo de estar negociando cargo em troca de voto na camara? como explicam isto?

Anônimo disse...

GOLPE - STF VIOLENTA A CONSTITUIÇÃO DE NOVO! DITADURA DO JUDICIÁRIO - JOICE

https://www.youtube.com/watch?v=4LJuqM0uUoI

Anônimo disse...

O processo contra Cunha no Conselho de Ética pode seguir adiante? Mas ele não foi afastado? Como pode isso?

Anônimo disse...

Seria melhor o Waldir Maranhão renunciar para a eleição de um presidente com legitimidade.


"A revista Isto É publicou sobre dois inquéritos enfrentados por Waldir Maranhão no Supremo Tribunal Federal, ambos por suposta prática de crimes de ocultação de bens e desvio de recursos de fundos de pensão que teria movimentado R$ 300 milhões em um ano e meio".

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Waldir_Maranh%C3%A3o

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Vou assistir comendo pipoca e tomando guaraná. kkkkkkkkkkkkkk. Espero que seja televisionado, que não censurem. Que o Delcídio jogue merda e ligue o ventilador. Falar do Renan será sensacional. Estou com o elemento atravessado na garganta.
Esther

Anônimo disse...

Por que o Delcídio, que foi preso, não teve o mandato cassado pela Corte e continuou, portanto, recebendo, e o Cunha, que não foi preso, recebeu afastamento?

Ferreira Pena disse...

O STF como acontece na Venezuela, está a serviço das esquerdas vermelhas e vagabundas. E o Lula jamais pagará pelas corrupções e quadrilhas montadas Brasil afora. Vai rir das nossas caras, ou melhor, gargalhar!

Anônimo disse...

Aluízio,

Fala Delcídio, Vossa Excelência não tem mais nada a perder na política. Dê uma passo de coragem a favor da nação brasileira, conte tudo que sabe sem omitir nada, o povo ficará eternamente grato.

Índio do Amazonas