TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 23, 2016

MALDITOS COMUNISTAS DO MERCOSUL

Os comunistas Humberto Costa e Jean Wyllys, foram flagrados almoçando num restaurante em Montevidéu e o pau comeu. Um cidadão brasileiro hostilizou os dois e filmou tudo. 
Humberto Costa ainda quis justificar que estavam “trabalhando”. O tal trabalho dos comunistas foi participar num desses convescotes de uma tal “Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Parlamento do Mercosul" que atende pelo nome de “ParlaSul”. Trata-se de uma organização comunista que emula a União Europeia, aquela que abriu as porteiras da Europa para invasão islâmica.
O troço - notem bem - não se restringe à Europa. É uma articulação de “engenharia social” de nível global e operada por meio dos ditos blocos econômicos regionais como o Mercosul.
Se o Presidente Michel Temer for mesmo um sujeito inteligente rompe imediatamente com o Mercosul, dominado pela canalhada comunista e sintonizado com a União Europeia. A bola da vez será a América do Sul a ser infestada por hordas islâmicas.
E nós pagando a conta dessa gentalha comunista desgraçada, ou seja, pagando para eles destruírem o nosso país e a nossa segurança. Malditos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Não é que dessa vez o povo saiu da moita?
Coisas dessa eram impensaveis tempos atrás de cidadãos confrontarem os comunistas da quadrilha do PT!
Eles são uns covardes - são das gangs que só atacam em grupo e na traição - e apenas um homem, o Cunha, mostrou que quando se é macho, pisa fácil nos comunistas!
Dia 31/07 nós nas ruas berrando em coro sonoro contra os vândalos do Brasil da gang da Dilmundicie-PT!

Ajudem o Bolsonaro e a democracia, não a "democracia" do PT, a de Cuba, China, votando; são 100 000 assinaturas, tendo já 62 200 faltam poucas!
http://www.citizengo.org/pt-pt/node%3Anid%5D-anulacao-do-processo-do-dep-jair-messias-bolsonaro-no-stf.
Viram bancarios na China sendo espancados com paus por não atingirem as metas?

Anônimo disse...

O dono da empresa de sofás de Rio Claro (SP) que na semana passada demitiu 223 funcionários por conta da crise e queda nas vendas foi encontrado morto na fábrica nesta terça-feira (21). Um funcionário que chegou para trabalhar por volta das 7h encontrou o empresário Luís Antônio Scussolino, de 66 anos, sem vida. A Polícia Civil registrou o caso como suicídio.(globo)

Assisti, caro Aluizio que os preços de alimentos começam a disparar por conta de pouco estoque. Não é apenas o feijão que dilma mandou pro idolo castro que disparou. Assisti o video no canal rural no face da joice, que aliás foi ameaçada por dilma, via email. Com relação aos alimentos o comentarista chegou a nos comparar com a venezuela.
A coisa tá ´VERMELHA´!!!

TERMINATOR disse...

KKKKKKKKK. E o senador vagabundo já sabendo que não vai conseguir rebater com argumentos e no tapa ele não aguenta ele corre para o recurso das bichinhas mariquinhas fracotes ¨¨Vou te processar!¨¨, ou seja, querendo que o estado bananeiro ampare o coitadinho com suas leis idiotas e o seu judiciário que é uma verdadeira piada vide o caso do Bolsonaro.

Ferreira Pena disse...

Parabéns Aluízio, é lenha no rabo da canalha. Já estamos conçados de tanta empulhação e sacanagem.

samuel disse...

Chamado pelos seus corregionários de Humberto bosta, é o ladrão que comandava a HEMOBRÁS, estatal que monopoliza a comercialização do sangue no Brasil. jeanwillis não merece comentário.Estavam tramando nos roubar...

Anônimo disse...

Estavam trocando juras de amor e foram interrompidos por um brasileiro de saco cheio. Já não podem se reunir em lugar nenhum do Brasil,vão para Portugal,Espanha,Argentina e assim mesmo sempre tem algúem chegando junto.Tão ferrados e não acreditam nisso.
Onde forem encontrados,qualquer um delles,quem estiver por perto deve escrachar,humilhar,defecar na cabeça delles que ainda vai ser pouco.Enquanto o Juiz Moro não botar as mãos em cima delles,é nosso dever destruir um por um,pelo meio que for.

Anônimo disse...

NEM PADARIA DE PÃO QUENTE DE HORA EM HORA AGUENTA UMAS DESSAS DO PT!
Custou, mas o caçador de serpentes para tirar o veneno delas, Dr Moro, achou os ninhos das serpentes do PT - cada qual + venenosa que a outra, mas ele aplicou potente anestésico nelas à distancia pelo seu olhar e tem apanhado uma a uma!
E se o povão partir em cima deles, pedem arrego - são cagões, só atacam muito é em histeria, berreiro, gritaria e ameaças!
São os "muito trovão e pouca chuva"!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
...processa seu safado...é ótimo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Comunistas = bandidos, maconheiros, bichas e traidores. A turma estava reunida e tramando contra o Brasil.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

O Brasil insiste em prestigiar esse tal de Mercosul,que é puro atraso,virando as costas para o Tratado Transpacífico,que beneficiará enormemente os seus países membros.Muitas gerações de brasileiros pagarão caro por essa estupidez governamental. O simples fato do território brasileiro não limitar também com o Oceano Pacífico não impediria a sua inclusão nessa organização. Não vai demorar para ver o "salto" rumo à prosperidade que darão países como a Austrália e Nova Zelândia,por exemplo.

Anônimo disse...

Ô coitado, é uma espécie macabra em extinção, um ser primitivo que acha que pertence a raça humana. coitado