TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 14, 2016

VIRADA NA COMISSÃO DE ÉTICA VAI ALÉM DE UM REVÉS PARA EDUARDO CUNHA. RESPINGA NO SENADO E TORNA IMPEACHMENT IRREVERSÍVEL.

Enfim o Conselho de Etica da Câmara derrubou Eduardo Cunha. Lembram-se que era o que o PT queria isso a todo custo? Entretanto, a mudança de comportamento dos parlamentares parece que já não é balizada pela voz petralha. A verdade é que a maioria esmagadora dos brasileiros está de olho no Congresso Nacional. Todos sabem de tudo o que está se passando no palco e na coxia. O volume da roubalheira indiscriminada enoja a Nação. Ninguém aguenta mais a mentira, a venda de votos, as maracutaias.

E tudo o que vem acontecendo decorre de um único fato que é escamoteado pela falange jornalística que se transformou num bando de moscas varejeiras. Ninguém fala no fato de que os fatos de agora derivam única e especialmente dos desgovernos do PT. E isso começou lá atrás, quando Lula deu a volta por cima do mensalão. Havia, com sucesso, implantado o esquema do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a comunizar todo o continente latino-americano e o Caribe. O exemplo mais candente desse plano diabólico de poder perpétuo, cujo emblema é a estraçalhada Venezuela, tinha como vértice a compra com dinheiro vivo dos cofres públicos de todos os políticos de todos os partidos.

O resultado disso é lastimável. Se expressa no Congresso Nacional hoje habitado por uma gentalha - salvo as raras exceções - que não reúne as mínimas condições morais, éticas e intelectuais para exercer mandato de deputado e senador. Tais condições prescindem de diplomas e pós-graduações. A necessidade primeira para o exercício de mandato parlamentar ou mesmo para o desempenho de qualquer função seja pública ou privada, em qualquer nível, é o mínimo de decência.

Com o estouro do petrolão pela abençoada Operação Lava Jato deu-se uma guinada de 180 graus na política brasileira. É lamentável que a Nação, anestesiada por mais de uma década de mentiras difundidas pelo jornalismo ideológico acumpliciado com o PT, precisou que a podridão viesse à tona para ter pela primeira vez na história do Brasil, a oportunidade de conhecer a verdade dos fatos. Fizeram ouvidos moucos aos poucos sites e blogs independentes, como este aqui, que perseveram no dever de dizer a verdade, de alertar diariamente sobre o marketing mentiroso que elevava a mentira noite e dia à categoria de verdade absoluta. Muita gente boa preferiu silenciar ante os fatos que eram mais do que evidentes. Preferiram ler, ver e ouvir as maiores empulhações do século como verdades, a ponto de que Lula, o chefão da ratolândia ter ao longo desse tempo colecionado inúmeros títulos de 'Doutor Honoris Causa', a ponto de levar seus áulicos a alimentar o desejo de vê-lo agraciado com o Prêmio Nobel da Paz. Tudo isso seria cômico se não fosse trágico.

E a tragédia cada brasileiro experimenta agora de forma nua e crua quando vai a um supermercado comprar alimentos. Já nem falo naquilo que é considerado além das necessidades básicas. Na hora de ter de levar para casa o que comer cada brasileiro, independentemente de classe social, constata de forma dolorosa que os governos de Lula e seus sequazes colocaram o Brasil além do fundo do poço.

Causa espécie portanto que estando todos esses fatos sobejamente conhecidos e experimentados, uma certa imprensa e certos jornalistas, que não são poucos, continuem a alimentar a esperança surrealística de salvar os algozes do povo brasileiro reconduzindo uma comunista maluca (o que já é uma redundância pois todo comunista é psicopata) para terminar de enterrar o que ainda de forma mambembe se encontra de pé. Afinal, estamos a um milímetro da condição dos venezuelanos, aquela mesma condição com a qual Fidel Castro mantém manietado por 56 anos o povo cubano. E esta condição se chama "fome". A fome sempre foi o principal recurso para subjugar e controlar um povo. Foi assim na ex-URSS, é assim na Coréia do Norte e em qualquer lugar onde a maldição totalitária vermelha logrou alcançar seu diabólico intento.

Portanto, neste momento a virada na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados não se restringe e não corresponde a um desejo de Lula e seus sequazes. Na verdade sinaliza que qualquer manobra que ouse tolher a aplicação dos ditames da Lei Maior levantará o Brasil inteiro contra os vendilhões da Pátria.

Finalmente, isso quer dizer de forma clara e absoluta que o processo de impeachment em sua fase terminal no Senado Federal culminará com o afastamento definitivo de Dilma Rousseff da Presidência da República por um placar generoso. 

O desdobramento disso tudo no curto prazo será a proscrição do PT bem como de todos os partidos de viés comunista, fascista e nazista. Afinal, ideologicamente, todos são verso de anverso da mesma medalha. Afastar o exotismo psicopático da política é o primeiro passo para tirar o Brasil desse atoleiro que impede o direito do povo brasileiro ter o mínimo de felicidade e, sobretudo, de segurança!

O processo de aprendizagem da política na maioria das vezes é longo e doloroso. Basta ler os bons livros de história.

16 comentários:

bloglinks disse...

LAVAJATO - E A TESE DA CASA CIVIL? PRA ONDE FOI?
"3 evidências em 1 dia de que o PT é o centro nervoso do Petrolão
Não é que o procurador regional da República Carlos Fernando dos Santos Lima ache; ele tem certeza de que tudo começou na Casa Civil do Governo Lula. As palavras do procurador são inequívocas: “Quando falamos que estamos investigando esquema de compra de apoio político para o governo federal através de corrupção, estamos dizendo que os casos Mensalão, Petrolão e Eletronuclar são todos conexos porque dentro deles está a mesma organização criminosa e as pessoas ligadas aos partidos políticos. Não tenho dúvida nenhuma de que todos ligados à Casa Civil do governo Lula, tudo foi originado dentro da Casa Civil.” http://pessimildo.com/2015/09/22/3-evidencias-em-1-dia-de-que-o-pt-e-o-centro-nervoso-do-petrolao/

Disse Gilmar Mendes: “Me parece que há uma mesma raiz para tanto o fenômeno do mensalão quanto este do chamado petrolão, e agora eletrolão, e quantos aõs venham ainda. Me parece que há uma mesma matriz, é uma forma de governar, é um modelo de governança. E isso que é problemático nessa história toda”, afirmou o ministro Gilmar Mendes. “Acho algo realmente de proporções inimagináveis. A corrupção como sistema de governo, como forma de organizar a administração, realmente é algo impensável”, completou.

"Rodrigo Janot: de acordo com Janot, o modus operandi na Lava Jato e no caso Consist é "idêntico" e a organização criminosa "opera em diversas frentes". Ao fazer a defesa, Janot afirmou que a investigação não analisa "delações" ou "empresas" isoladamente, mas sim uma organização com vários ramos, o que exige a concentração de todas as ações com um mesmo magistrado. "Existe uma operação de mesma maneira, mesmos atores, mesmos operadores econômicos, que atuaram no fato empresa Consist e no fato empresa Petrobras. Não estamos investigando empresas nem delações, mas uma enorme organização criminosa que se espraiou para os braços do setor público", disse o procurador." http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/lava-jato-investiga-enorme-organizacao-criminosa-diz-janot

Anônimo disse...

Ninguém quer a Dilmanta de volta nem mesmo o PT. Assisti ao video ontem que expõe como eles querem dar o golpe final no Brasil! https://www.youtube.com/watch?v=YSElbCRtptY

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo: "Zavascki joga Lula no colo de Moro, mas anula parte das gravações. Está certo nos dois casos"
Discutir se o vazamento foi legal ou ilegal é uma coisa e nunca foi provado que foi ilegal. Agora, o pais inteiro foi testemunha da conspiração do Lula e Dilma para obstruir a justiça. É a mesma coisa que assistir um crime mas a testemunha não é válida porque não estava "credenciada". Não se pode anular um prova que o pais inteiro viu e ouviu. Nesses casos a "lógica" do Reinaldo parece que não funciona. Ontem no programa "pingos nos is" o Reinaldo chamou o Trumpo de debiloide mental. O "cara" que não sabe distinguir o que é um flagrante delito se acha acima de gente como Trump.

Professor de Música disse...

Muito agradecido meu bom Deus. Muito agradecido a vc Aluizio Amorim. Acesso seu site pelo menos há dois anos várias vezes por dia. Suas palavras agora conectam as pessoas que foram enganadas há tempos. Só vc e Felipe, Joice e Sponholz informam de verdade na raiz, sem falar do Professor.Vamos valorizar quem realmente merece.
Ela vai cair. Ela vai cair. Ela diz que enverga e não quebra mas eu tenho fé que ela vai cair.
https://www.youtube.com/watch?v=MRTcRX6xeAQ
Eu quero lula fritinha de entrada.
https://www.youtube.com/watch?v=HcJiTdMFWCE

Anônimo disse...

ATENÇÃO: DIA 22 SERÁ O DIA DO GOLPE FINAL CONTRA A LAVA JATO, NO STF!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO: DIA 22 SERÁ O DIA DO GOLPE FINAL CONTRA A LAVA JATO, NO STF!!!!
A colocação acima do anon. do dia 14: será que v acha que o povo e as FFAA - o PT disse que não conseguiu subverter elas- e aceitarão a volta da quadrilheira e sua banda podre e assistirão de camarote sua volta, juntos com zumbis do PT e ainda baterão palmas?

Anônimo disse...

O PT QUERIA TRANSFORMAR O BRASIL NUMA VENEZUELA II, e quando chegasse a esse estagio, fome, fila para comprar alimentos, e políticos comprados, o povo esfomeado não teria condições de reagir por ficar o tempo todo nas filas para se manter vivo e não sobrariam tempo e forças para peitar aqui a ditadora Dilma(Lula, dono do Brasil, como disse um seus) e junto com ditador Lula e bando!
Seria essa a IIIª fase do comunismo e o Brasil beirou, mas não entrou nela.
Quando estava na beira do precipicio, foi alertado e retrocedeu.
Leia na net: "Carta de Fidel Castro ao presidente Chavez de como implantar o comunismo na Venezuela" e verão o que os jagunços comunistas aprontam de golpes por trás, atraiçoando o povo na maior cara-de-pau!

Anônimo disse...

Obrigado , Eduardo Cunha sem sua coragem a Dilma e o PT , ainda estariam no governo roubando, mentindo e criando cobras. Mexesse com o Janot, o protetor da Dilma e um dia vamos descobrir o que tem por trás desses dois.O PT , fez uma campanha para te derrubar e conseguiu.

Ferreira Pena disse...

O vagabundo está fantasiado de quê? Faltou a Rose na foto. Trinca de canalhas! O Brasil tinha que ter pena de morte.

Cactus disse...

.
Sempre que acontecem grandes tragédias com armas, o terrorista nunca é pego vivo. Por que será? Porque somos idiotas?
.
Existe uma grande estrutura preparada para esses crimes com muito tempo de antecedência, é tudo muito bem orquestrado, muito bem manipulado. Muitas vezes o cara que cometeu o crime é dado como morto, e não é. Podem até usar um corpo estranho ao fato, ou fotos antigas de desconhecidos. Mas por que nunca pegam o sujeito vivo? Existem muitos tiros a base de tranqüilizantes, ou uso de gazes estonteantes, ou tiros posicionais que anulam a reação sem matar. Mas nunca pegam vivo!
.
Não podem pegar vivo, pois seriam entrevistados e a farsa apareceria, pois seriam facilmente reconhecidos e suas histórias confrontadas com a realidade e, principalmente, a busca aos mandantes seria realizada com sucesso. Veja que nem ao menos os familiares dos criminosos são localizados e entrevistados, parece que não têm famílias, nem os policiais que participaram fazem entrevistas, porque seriam reconhecidos pelos colegas policiais, que saberiam se estariam dizendo a verdade. É tudo muito sigiloso e secreto.
.
Então, não podem ser pegos vivos.
.

Valmir Guedes Jr disse...

Bom dia, só lamento que O Aluízio não comente os assuntos políticos de Santa Catarina, principalmente de Florianópolis. Por que será?

Unknown disse...

Afastar de vez a terrorista dever ser tão somente apenas o primeiro passo. Ela também deveria ser presa. Após isso, prender também o molusco. Em seguida extinguir o pt e demais partidos comunistas. Pt delenda est! O pt tem de ser extinto!

TERMINATOR disse...

¨O processo de aprendizagem da política na maioria das vezes é longo e doloroso¨ No caso dos bananeiros esta demorando muito, demais, eterno! E sempre acompanhado com a desculpa de ¨país do futuro¨, ¨país emergente¨, culpa dos portugueses, culpa dos americanos malvados, etc etc. O bananeiro comum povão é burro, idiota demais e carrega consigo o DNA da vadiagem e da bandidagem. Se não tem estudo rouba, se tem estudo rouba também. E os poucos decentes (- de 10%) que carregam esse balde de merda cheio de títulos de futebol nas costas são colocados contra a parede todo santo dia. Neste exato momento os ¨bravos guerreiros¨ estão mais preocupados com o técnico Dunga (e até ontem com a moça ¨istrupráda¨) que com impeachment, prisão de Renan, etc. But Trump vem aí!

Anônimo disse...

Numa guerra a primeira vítima é a verdade.Existem tres versões sobre qualquer fato:a versão do ganhador,a versão do perdedor e a verdade,sendo a última a primeira vítima,significa que nenhum dos lados quer sua exposição e trata de eliminar logo de inicio.Para a alegria de quem esta entre um e outro,ainda existem pessoas sérias e determinadas a vasculhar o passado,exumando o que foi sepultado sob escombros da destruição,que tão logo receba sobre si,um raio de luz,ressucita e nunca mais morre.Estas pessoas são raras.Registram a história como ela é,e divulgam a senhora verdade sem maquiagem,nos preparando para o futuro e nos preparando para bater de frente com as mentiras tão prezadas pela bandidagem politica e pelos boçais da imprensa venal.
Para a sorte dos pobres mortais,temos entre nós um Prof Aluizio,uma Joice,O Antagonista,o gigante Olavo e muitos outros que não se curvaram às cifras e que batem com as duas mãos na cara dos mentirosos e suas versões da história.
Embora meu café seja magro,tem como ingrediente principal,as informações sérias servidas pelo seu trabalho.
Obrigado.

Aluizio Amorim disse...

Salve, Valmir Guedes Jr.
Eventualmente posso comentar e analisar coisas que acontecem em Santa Catarina e também em Florianópolis desde que tenham impacto nacional e/ou internacional, porque esta é a linha editorial do blog. O meu interesse jornalístico é de alcance nacional e internacional. Me preocupo fundamentalmente com o impacto da "engenharia social" levada a efeito de forma global por meio da novilíngua embasada no "pensamento politicamente correto" que que tem em mira o desmanche dos fundamentos da civilização ocidental. De outro lado, face ao que vem ocorrendo no Brasil, não poderia deixar de analisar e comentar esses eventos. Aliás, a chegada dos comunistas do PT ao poder no Brasil está inserido neste contexto de nível continental e internacional e deu no que deu, mergulhando o Brasil num poço sem fundo da corrupção e da roubalheira. A missão do meu blog é contribuir prioritariamente para este debate, razão pela qual tenho leitores não só de Santa Catarina, mas de todo o Brasil e do exterior. De toda toda sorte, fico grato pelos seus comentários e de tê-lo como colega blogueiro aí na histórica e sempre querida Laguna. Forte abraço.

Anônimo disse...

Se prenderem um dos ou mais da famiglia Lula da Silva, o pai sentirá ainda mais abatido - ver o(s) filhos(s) preso(s) sem forças para tirar ele(s), DÓI MAIS AINDA...
Seus filhos seriam os Castrinhos ou os KimJonguinhos daqui, se continuasse no poder...
APESAR DOS PEZARES, V., CUNHÃO, SERÁ SEMPRE BEM LEMBRADO - NOSSO BANDIDO-HERÓI!
E BOTE O RESTO DOS PODRES DO PT PRÁ FORA, super Cunha!
Depois do que v fez o Brasil, de joelhos, agradece - a tarefa não era para qualquer um peão, não!
V sabe de tudo, se acaso preso, não economize palavras, delate e delete a mafia do PT - eles entraram no poder para DETONAREM O BRASIL, A MANDO DE CUBA!
OUTRO ASSUNTO:
Essa acima de dia 22 o STF mudar de voto prá prender em segunda condenação seria desejo do proprio PMDB, pois o que tem de safados deles enrolados não saõ poucos - quase precisa saber quem não está escudou a quadrilha do PT - e até que chegue a 2ª condenação, o cara vai pro Resort Sirio-Libanês, pois o partido procedeu como "acompanhante" de executivos, quanto me paga...
Só de manter os piratas do PT fora, tá bom de mais!...