TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 18, 2016

A CRÔNICA ESCANDALOSA DO CHAVISMO. CENTENAS DE FOTOS REVELAM COMO OS COMUNISTAS DETONARAM VENEZUELA.

Um blog venezuelano intitulado “As fotos que Chávez não quer que vejas”, dedicou-se ao longo da ditadura de Hugo Chávez, até a sua morte, a colecionar centenas de fotos que devassam a intimidade do caudilho e de suas filhas e demais familiares e amigos, especialmente os ditos ‘boliburgueses’. Lá como aqui no Brasil há os empresários e banqueiros grandalhões que são amigos de primeira hora dos comunistas, ou seja, comparsas na dilapidação do patrimônio público. Daí a denominação de "boliburgueses", ou seja "burgueses bolivarianos".
Pelo conteúdo, especialmente aquele que revela a vida de luxo, prazeres e viagens dos familiares do finado caudilho, dá para se ter uma ideia da ação nefasta da ditadura comunista que destruiu a Venezuela.
Agora as fotos que aparecem na grande mídia nacional e internacional mostram milhares de venezuelanos cruzando a pé a fronteira com a Colômbia para conseguir comprar alimentos e medicamentos, bem como produtos de primeira necessidade que vão desde de rolos de papel higiênicos até fraldas descartáveis e produtos de limpeza.
Por tudo isso, vale a pena visitar este blog venezuelano antes que desapareça da internet. Para os brasileiros o conteúdo desse blog fornece um material fartamente documentado com fotografias que revelam a vida nababesca de Chávez e seus sequazes. Foram anos e anos torrando dinheiro público até que a moeda, o Bolívar, se esfarelou, dando início à escassez. O receituário do Foro de São Paulo foi levado ao pé da letra pelo finado tiranete Hugo Chávez, um lacaio de Fidel Castro e seu irmão Raúl, que dominam Cuba há 56 anos e agora sob a bênção - vejam só - do governo de Barak Obama!
Trata-se portanto de um material precioso este blog venezuelano pois o chavismo, irmão siamês do petismo de Lula, fazia e desfazia tudo no interesse do domínio total do país. Lá  o golpe foi mais duro. Não teve uma Operação Lava Jato que pudesse eviscerar a besta do apocalipse antes que a catástrofe se tornasse realidade como de fato se tornou.
Nós brasileiros escapamos do caos por pouco. Não fosse a descoberta do petrolão estaríamos todos hoje de pires na mão mendigando ajutório internacional para matar a fome.
O mais incrível de tudo isso é que ainda haja no Brasil gente que defenda com unhas e dentes o regime comuno-bolivariano.
Portanto vale a pena clicar AQUI para ver centenas de fotos que dão uma ideia do estrago que o chavismo fez e continua a fazer na Venezuela impunemente e sob o beneplácito de organizações multilaterais como ONU, OEA, União Europeia, Mercosul e congêneres, sem falar na deletéria política exterior levada a efeito pelo desgoverno de Barak Obama.

18 comentários:

Anônimo disse...

O comunismo boliariano foi um sucesso total. Só foi fracasso para os inimigos do regime. Um povo empobrecido, faminto, vulnerável não tem como se defender, não tem como reagir. Na Venezuela foi um sucesso total. A Argentina estava no mesmo caminho. O povo reagiu. A crise econômica produzida pelo PT teve esse mesmo objetivo. Mas tinha um Moro no meio do caminho.
Através do Antagonista soube que o Temer continua mandando dinheiro para Cuba. É simples roubo e lavagem de dinheiro para abstecer o caixa dos petistas. Vergonha!

Anônimo disse...

... "O mais incrível de tudo isso é que ainda haja no Brasil gente que defenda com unhas e dentes o regime comuno-bolivariano"...
Evidente que sim, esses que defendem com unhas e dentes os comunistas do PT eram mamadores do sistema e, porque não defenderem esse modo de roubar oficial?
Roubar para o partido e para si nas cabeças cheias de esterco dos comunistas é válido; esses caras não raciocinam: são como os animais do campo pastando, lutando pela sobrevivencia de si, nada mais!
Esses cuidam enfim somente de seus umbigos e o resto que se foda!
O exemplo de como são desvairados e alienados à realidade é o que acontece com a Venezuela na IIIª fase do comunismo, VIOLENCIA + MISERIA TOTAIS; Argentina, Paraguai e Brasil beiraram a IIIª fase, mas escorregaram fora do barco furado do famigerado FORO DE S PAULO, das bestas comunistas!
CONFIRAM A ONESTIDÁDI E ONRADÊS DOS BURGUESES DA FAMILIA CHÁVEZ:
*Hace menos de un mes, específicamente el 7 de agosto, el Diario Las Américas publicó en su versión web un artículo titulado “María Gabriela Chávez podría ser la mujer más rica de Venezuela”, donde afirman quela hija del difunto Hugo Chávez posee un total de 4.197.000.000 dólares depositados en cuentas en Estados Unidos y Andorra, concediéndole el título de “la mujer más millonaria de Venezuela”
El 10 de Agosto de 2015, Diario Las Américas recibió una carta de Eva Golinger, actuando como abogada de María Gabriela Chávez donde instan a desistir “de la difamación del carácter y reputación de la Embajadora Chávez y emitir una retractación completa y justa, respecto de cualquier afirmación difamatoria efectuada hasta el momento”...
*vindodospampas

Anônimo disse...

Infelizmente a depender de nossas "excelências" estamos indo pelo mesmo caminho. Tudo que está acontecendo é combinado para melar a lava jato e eles continuarem a sua escalada de enriquecimento e o país e a população indo para o buraco.Clique no link para ouvir. Ouça tudo com atenção.

https://www.youtube.com/watch?v=fGR_2xdyzEU

Anônimo disse...

A sociedade e' espelho do governo. Em paises civilizados, os governos sao menos corruptos. Isso e' logica. No tempo da ditadura, pessoas mais velhas lembram que os carros ficavam nas ruas, podia-se ir e vir durante `a noite, nao havia grades cercando as casas, educacao era de qualidade, professores respeitados, simbolos nacionais idem, cantava-se o hino, patriotismo elevado, baixo indice de violencia, presidentes aplaudidos, 'sapatao' era sapato grande(claro sempre existiu), mas nao era objeto de propaganda,etc....Hoje vivemos uma democracia de tortura; somos torturados diariamente com um governo que nos mata negando educacao, seguranca, saude, pois o desvio de recursos e' o pior dos males, alem de exemplos nos quais as pessoas de ma' indole se fortalecem nos atos criminosos; ''se o governo rouba eu tambem vou roubar'', muitos dizem. Precisamos de um banho de moralidade. mas quem tem essa moral pra dar esse banho?!

Anônimo disse...

BOLIPUTANISMO/COMUPUTANISMO!

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,

Parabens, e obrigado por manter mesmo que sozinho o blog, imagino que seja muito trabalho mas sua missão é MUITO IMPORTANTE, AVANTE BRAVO!

Abs

Anônimo disse...

Para o anon acima
E bota putanismo, safadismo, ladroísmo nisso!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Amorim, tem um video excelente no blog do Heitor de Paola, intitulado: "Por que eles não te dizem do ataque em Nice"..., o video esta dublado.Vale a pena assistir.Muito bom.

Helena de Troia

Anônimo disse...

Caro Aluizio, acho que não escapamos do caos completo ainda! Para quem não conhece eu vou transcrever um trecho de um texto sobre uma profecia de Nossa Senhora em 1936 para o Brasil, embora muitos não acreditem nisso, acho bom ficar sabendo e com o espírito preparado! O texto é o seguinte(o link do texto completo segue abaixo):
SANGUE INUNDARÁ O BRASIL" - PROFECIA DE NOSSA SENHORA SOBRE O BRASIL EM 1936
Os 3 grandes castigos!
Fez-se inexplicável silêncio sobre as aparições de Nossa Senhora no agreste pernambucano em 1936 e caíram no esquecimento. Mas a Ssma. Virgem anunciara que viriam tempos calamitosos e três grandes castigos para o Brasil.
A Virgem Santíssima, mãe de nosso Deus e redentor Jesus Cristo, apareceu no dia 6 de agosto de 1936, para duas meninas, Maria da Luz e Maria da Conceição, num lugarejo denominado Sítio da Guarda, localizado no Distrito de Cimbres, pertencente a cidade de Pesqueira, no agreste pernambucano.
O bispo diocesano designou um sacerdote para investigar o caso e este padre entregou às meninas, seis perguntas que elas deveriam apresentar à Senhora. Mencionarei apenas a quarta e a sexta pergunta e as respostas dadas pela Senhora.
º Dizei quem sois e que quereis? – “ Sou a Mãe da Graça e venho avisar ao povo que se aproximam três grandes castigos”.
º Que significa o sangue das vossas mãos? – “Representa o sangue que será derramado no Brasil”.
Por mais duas vezes, em dias diferentes, a mesma pergunta foi feita e a mesma resposta foi dada. O sacerdote perguntou também, sempre em alemão, o seguinte:
º Que é necessário fazer para desviar os castigos? – “Penitência e oração”.
º Qual a invocação desta aparição? – “Das Graças”.
º Que significa o sangue que corre das vossas mãos? – “O sangue que inundará o Brasil”.
º Virá o comunismo a penetrar no Brasil? – “ Sim”.
º Em todo o País? – “Sim”.
º Os padres e os bispos sofrerão muito? – “Sim”.
º Será como na Espanha? – “Quase”.
º Quais as devoções que se devem praticar para afastar esses males? - “ Ao coração de Jesus e a mim”.
º Esta aparição é a repetição de La Salette? – “Sim”.
Aqui termino o resumo que fiz do texto do intrépido Pe. Júlio Maria e passo a comentar esta aparição de Nossa Senhora da Graças. Chamo a atenção para o seguinte:
1ª) São três castigos, sendo um deles uma sangrenta revolução promovida por homens ímpios para implantar no Brasil uma ditadura comunista; 2ª) Será semelhante à revolução espanhola de 1936 e, 3ª) É uma repetição da aparição de Nossa Senhora em La Salette, França, aparição esta devidamente reconhecida pela Igreja.
Quem conhece as revelações de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, em 1917, percebe que há uma grande semelhança entre esta, a de La Sallete e a que estamos comentando, aqui do Brasil.
Em Fátima Nossa Senhora apareceu para alertar o mundo e a Igreja do perigo da ideologia comunista, e que esta se espalharia pelo mundo todo. Vale lembrar que a Igreja, por várias vezes, já condenou o comunismo e o socialismo, de sorte que um católico fiel não pode jamais apoiar qualquer forma de socialismo, marxismo, comunismo. Nomes diferentes para o mesmo mal, o mesmo veneno.
Relembremo-nos das palavras da Virgem Santíssima, em Fátima: “Se atenderem a meus pedidos a Rússia se converterá e terão paz. Se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados...”.
Link do blog com o texto completo:
http://eisenhowers.blogspot.com.br/2014/08/sangue-inundara-o-brasil-profecia-de.html







Anônimo disse...

VIU HOJE?
FIK XPERTA, DILMERDA!
O FMI melhora as projeções do Brasil e crescimento para 2017 com as medidas que esse governo está tomando....
Carregue seus badulaques prá Porto Alegre mais rápido, Dilmerda!

Ferreira Pena disse...

Não há diferença entre os Chaves e os Lulas. Ambos roubando e usufruindo, corrompendo e enquadrilhando tudo. Impunidade lá e aqui.

Anônimo disse...

Os bananeiros estão contentes com a lei do farol aceso durante o dia. O Brasil é o único país do mundo que tem essa lei para o governo arrecadar mais com indústria da multa.

Cactus disse...

Quem diz que Maria é a mãe de Deus está cometendo uma heresia.
.
Não há nenhuma passagem da Bíblia que diga isso. Aliás, Deus é Pai e está acima de todos e tudo.
.
Maria foi a mãe de Jesus somente (logicamente teria que ser santa).
.
“Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa” (João 19:26-27)
.
Portanto, Maria é mãe de Seus discípulos.
.
Jesus disse que Ele é o caminho, nada disse que Maria é o caminho. As aparições de Maria nunca foram comprovadas. Ora, se alguém tivesse que aparecer deveria ser... Jesus!
.

Anônimo disse...

Sr Cactus, o sr. deveria ser dos fiotes de Lutero, pois em geral as seitas protestantes não aceitam Nossa Senhora como Mãe do Senhor Deus, Jesus Cristo!
Mesmo assim, diversas seitas na Europa e USA são contrarias, aceitam e têm até imagens dentro das igrejas, do lado de fora e dentro, como já vi e até estranhei!
Trata-se que as seitas, hoje quase 30 000, não se entendem pois são relativistas; cada um crente da seita é o auto espírito santo a se iluminar e geram as divisões!
Depende da mentalidade de cada dono da seita querer acreditar ou não, balaios-de-gato doutrinarios!

Catus disse...

Sr. Anônimo:

NÃO ME INTERESSA O SEU ACHISMO! PARA DEUS É UM ZERO À ESQUERDA.
.
Eu provei o que disse.
.
Se tiver um pingo de competência prove o que disse mostrando nas escrituras sagradas, ou cale-se para sempre!
.
Aqui não tem nenhum otário!
.

Anônimo disse...

Qual diferença entre eles nós? O povo é bem parecido (não tem cultura, gosta de ganhar tudo de graça, educação fraca, sem saúde, sem segurança). O Lula recebeu de FHC um país totalmente estabilizado e com uma reserva financeira que nunca mais irá se ver de novo e gastaram tudo até o último tostão. Até agora todos os políticos não vivem diferentes do que vimos nessas fotos por aqui. A Diferença que aqui é o país é bem maior... Uma região compensa a falta de recursos da outra. Agora se um dia todas essas regiões ficarem iguais veremos uma catástrofe como nunca se viu na face da terra e daí irá só restar três opções:fugir, fugir ou ficar batalhando todo dia pela sua vida e da sua família. E infelizmente isso pode acontecer se por exemplo esse povo eleger Marina Silva!

Anônimo disse...

O irmão de Chaves morreu por causa da falta de remédios na Venezuela!! Porém, nem assim esses estúpidos aprendem! Por exemplo, a mãe de Chaves, lastimando a perda do outro filho, disse que deveriam tê-lo enviado a Cuba para tratamento!! Ou seja, Chaves morreu porque fez questão de se tratar em Cuba, cuja medicina é dos anos 50, e não nos EUA, e mesmo assim a mãe dele acredita na conversa fiada dos Castros!! Merecem!!!!

Anônimo disse...

Quem governa a Venezuela é Cuba. O poder local - bolivarianos, eufemismo para comunismo - é apenas isto, um poder local. A economia foi destruída e a sociedade escravizada. A maior jazida de petróleo do mundo é comandada por Cuba. Por isto os próceres dos Castros tentaram destruir, também, as economias da Argentina e do Brasil. Lá já caíram. Aqui devemos ficar atentos para que caiam. E, afora tudo isto, Trump vem ai. Adeus, Castros, o mármore do inferno está fervendo aguardando vocês.