TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 31, 2016

OS VERDADEIROS GOLPISTAS!! A LISTA DOS SENADORES CANALHAS ACUMPLICIADOS COM O PT QUE RASGARAM A CONSTITUIÇÃO PARA CONCEDER DIREITOS POLÍTICOS À DILMA.

Viveiro de vagabundos, mentirosos e trapaceiros. 
Salvam-se poucos, muito poucos.
O site O Antagonista acaba de revelar que são os vagabundos que trairam o povo brasileiro beneficiando a Dilma com a manutenção de seus direitos políticos. Trata-se de uma das manobras mais sórdidas e cínicas da história do Brasil. 

Portanto, marquem bem quem são esses vagabundos. Não são Senadores, são picaretas, mentirosos, trambiqueiros, corruptos, safados e traidores.

Tem de ter bem marcados. Esses trastes haverão de amargar pelo resto de suas vidas todas essas pechas. Provavelmente terão que viver escondidos daqui para frente. 

Deve-se destacar o papelão desempenhado pelo Presidente do Supremo, Ministro Ricardo Lewandowski que anuiu às ordens de Lula e Renan Calheiros para fatiar a votação do impeachment.

Infelizmente psicopatas desta natureza cometem esses crimes, rasgam a Constituição, fazem o diabo sem qualquer peso de consciência.
Resta portanto ao povo brasileiro lhes dar o troco que merecem. Serão hostilizados pelo resto de suas vidas. Canalhas!

Segue a lista da canalhada. Marquem bem! Pois este são os verdadeiros golpistas!

- Acir Gurgacz
- Antonio Carlos Valadares
- Cidinho Santos
- Cristovam Buarque
- Edison Lobão
- Eduardo Braga
- Hélio José
- Jader Barbalho
- João Alberto Souza
- Raimundo Lira
- Renan Calheiros
- Roberto Rocha
- Rose de Freitas
- Telmário Mota
- Vicentinho Alves
- Wellington Fagundes
As três abstenções, que favoreceram Dilma:
- Eunício Oliveira
- Maria do Carmo Alves
- Valdir Raupp

21 comentários:

TERMINATOR disse...

Esses senadores da lista + a defesa de Dilma + Renan + Levandoumtrocovisk fizeram um acordão por trás dos panos. E o resultado? A Dilminha já se vestiu de vermelho e tá toda cheia de marra rindo da cara dos bananeiros que vão fazer o quê agora? Resposta: Láááááá na frente prometem não votar mais nos vagabundos traidores. A vingança dos bananeiros será maligna mas isto só lááááááá na frente e isto se não se esquecerem do assunto por conta dos jogos de futebol.

Anônimo disse...

VALEU AA - V TAMBÉM É HERÓI DO BRASIL!
IDEM, V PISOU NA CABEÇA DA SERPENTE-PT!
IMAGINE SE FOSSE O PT CASSANDO, QUE ACONTECERIA, SE TERIA A MÍNIMA COMISERAÇÃO COM O ADVERSARIO?
Ele pisaria na garganta do sujeito até esmagar ele, não cederia nem um milímetro!
Se dependesse dos políticos, o PT nunca, jamais, sob hipótese alguma sairia do poder, mas foram o sites independentes, AA, RA, oantagonista, blog do coronel, alertatotal, homemculto etc. que 24 H marretaram os patifes do PT + POVO NAS RUAS CONVOCADOS POR ESSES SITES!
Esse site tem de comemorar pois o AA É HERÓI, não deu moleza mesmo, fudeu o PT mesmo, arrebentou!
Guardemos a lista dos idiotas-uteis para as próximas eleições ao Senado para serem relembrados, que deram colher-de-chá aos zumbis do PT em nosso desfavor!

Anônimo disse...

Tem que colocar nessa lista os nomes de 36 senadores e ponto final. São todos traidores.

Anônimo disse...

Esses elementos criminosos tem que ser banidos para sempre da vida pública. Esse negocio de 8 anos é conversa. Eles sabem as regras. Cometeu crime, banido para sempre.

Anônimo disse...

Só cortaram a cauda do dragão.

Anônimo disse...

O caso do senador Cristovam Buarque é exemplar. Foi o primeiro ministro de educação do governo Lula. Com ele começou os desmonte das reformas na educação feitas durante o governo FHC. É um dos responsáveis do descalabro da educação no governo do PT. Mas o senador só sabe falar de educação. Deu um claro exemplo do que ele acha da educação no Brasil.

Anônimo disse...

Sabia... tava bom demais pra ser verdade...

Anônimo disse...

Vamos falar a verdade: a saída della é só pra acalmar os ânimos dos que realmente trabalham e sustentam esses vigaristas, ou seja, os democratas. Temer é o continuador do processo, e que agora assume o timão do barco rumo à segunda fase do governo mundial, tanto é que terminada a posse seguirá imediatamente pra reunião do G20 entregar o que restou do Brasil!!! Elle que aguarde, pois o dele está reservado se necessário for...

Aqui não, jacaré! disse...

E até o "democrata" do Obama resolveu agora dizer que o processo de impeachment brasileiro foi absolutamente dentro da lei.

https://jornalivre.com/2016/08/31/estados-unidos-garantem-processo-legal-de-impeachment-seguiu-a-constituicao/

*Claro, mantidos os direitos políticos da bandida, os terroristas do pt poderão continuar fustigando e sufocando os conservadores. Isso tudo que aconteceu, desde 2003 quando lula assumiu foi apenas uma transição - uma fase do processo da instalação do governo mundial, e do qual o presidente americano é uma das engrenagens. Agora, com a economia enfraquecida vem a tomada econômica. Seus "amigos" já estão posicionados.

Unknown disse...

Tudo acordado em baixo dos panos. Pt, pmdb e psdb protagonistas da mais descarada farsa na república de banania. Foi o embrião maldito que gerará o fim da lava jato.

Anônimo disse...


Enquanto isso, salário mínimo na Argentina, R$ 2.000,00, no Brasil, R$ 880,00.

Anônimo disse...


ninguém vai exigir que a constituição seja cumprida?
Esses bandidos podem fazer tudo o que querem e nada acontece?

Anônimo disse...

Aluizio,

Sugiro escrever ao lado do nome de cada um destes "seres" (não há palavra para definir essas coisas na nossa língua) o nome do partido a que pertencem atualmente, pois o partido é co-responsável, mesmo que eles troquem de partido como quem troca de camisa.

Além disso, esta é uma lição para os impeachmistas, que querem nos fazer acreditar que a raposa pode tomar conta do galinheiro.

Esta vitória de Pirro devemos a todos os impeachmistas que acreditam em Papai Noel e querem ignorar o nível dos bandidos. A primeira regra da Arte da Guerra é: conheça o seu inimigo.

E agora, o que vamos fazer, Carla Zambeli, Bia Kicis, etc? Vamos inflar o boneco do Petrolowski, do Renan, etc e ficar gritando por mais um ano na rua? E depois, conseguir novas vitórias de Pirro, e mesmo assim, continuar até envelhecermos e morrermos esgotados? Vocês venderam, no mínimo, ingenuidade para o povo brasileiro.

Anônimo disse...

E as lideranças comunistas da América Latina, porcos fedorentos, vão levar seus embaixadores? Vão dar o calote também? Não vão pagar o que devem ao povo brasileiro?

Anônimo disse...

OLAVO DE CARVALHO TINHA RAZÃO!

Anônimo disse...

Agora a nossa única esperança é a Lava Jato.Mais do que nunca todo o povo brasileiro,honesto, cumpridor dos deveres, trabalhador,ordeiro deve apoiar o juiz Sérgio Moro e não deixar que a operação comandada por ele seja esvaziada pelos canalhas investigados e que estão protegidos pelo foro privilegiado.

Jr disse...

Quem é o responsável pela permanência desses psicopatas no poder por tanto tempo? O povo demente (a grande maioria).
Esses psicopatas conhecem muito bem o povo demente que compõem a grande maioria da população deste país, é por isso que cometem os mais variados tipos de crimes inclusive contra esses mesmos dementes.
Os mesmos psicopatas citados nesta lista continuarão no poder ad eternum graças aos dementes.
O Brasil tem apenas um único defeito:
A mentalidade demente da maior parte da população.
Esta é a raiz de todos os males resultantes da classe política.
A classe política é consequência dos valores da maioria da população de um país.

Jr disse...

Este artigo é indispensável para entender a profundidade dos problemas que a Nação Brasileira tem pela frente.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16695-2016-08-31-23-04-50.html

Anônimo disse...

O QUE NINGUÉM PERCEBE?
O IMPEACHMENT FOI O " BOI DE PIRANHA "
UM ATO PRATICADO PELAS MELHORES INTELIGÊNCIAS JURÍDICA.
EXPLICO; O SENADO REUNIDO COMO TRIBUNAL UM MOMENTO SINGULAR É ULTIMA INSTÂNCIA, ENTÃO SE PASSA POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO E SE ABRE UM PRECEDENTE, O POLITICO É CASSADO MAIS NÃO PERDE SEUS DIREITOS POLÍTICOS.
SEGUNDO MOMENTO; O STF MUDA SEU ENTENDIMENTO SOBRE PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA E O ACUSADO SÓ VAI PRESO DEPOIS DO PROCESSO TRANSITADO E JULGADO.
CONSEQUÊNCIAS; FIM DAS DELAÇÕES PREMIADAS, TODOS PRESOS EM CURITIBA MESMO OS CONDENADOS SERÃO POSTOS NA RUA EM POUCO TEMPO, E IMPUNIDADE PARA LULA, DILMA , RENAN E EDUARDO. EM FIM PRECISAVAM REUNIR O SENADO COMO FUNÇÕES DE TRIBUNAL PARA EXECUTAR O ATAQUE A CONSTITUIÇÃO E DAR UM GOLPE DE MORTE NA LAVA JATO.

Anônimo disse...

Eu não entendi essa contagem não teriam que ser 54 votos pra que não fosse inabilitada, mesmo assim a constituição foi para a lixeira.
QUE NOJO DESSES SENADORES.

Anônimo disse...

Esse filme de terror já passou nos idos de 1963 e depois a Democracia Militar tomou conta e colocou o Brasil nos tril
hos, depois de 32 anos de "democracia civil" a esculhambação está de volta.Estamos num pais que ninguém se entende , cada um só pensa em seu umbigo, puro jogo de interesses . É só ver a frase do General Geisel em 1976.A frase está no google.