TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 23, 2016

Sponholz: Assim caminha a impunidade.


9 comentários:

TERMINATOR disse...

Impunidade sim mas com cinco de copas do mundo e agora com medalha olímpica no futebol. Parabéns, bananeiros! Parabéns pela raça, empenho, suor, dedicação, trabalho e torcida 24 hrs por dia pela seleção! Chupa, Alemanha!!! Chupa, nadadores americanus malvádus!!!

Anônimo disse...

Logo que a vagabundagem comunista definitiva e oficialmente ser afastada do poder - o lugar deles é SÓ NA OPOSIÇÃO - devem ser como cães perigosos na coleira - o latido deles é bemvindo - mas não solte, senão pega!
Foi o caso dos bandidos do PT no poder: puseram as FARC + PCC + CV = igual à crise que o Brasil passou com eles, fraudando, fazendo os diabos, como gostam de dizer, uns zumbis como são!
Por pouco, seríamos a CubaVenezucortiços II!

Anônimo disse...

A primeira coisa que os comunistas fazem quando entram no poder é aparelhar o judiciario e todas as instancias de poder, como o Exército para se imporem, mas aqui no Br não conseguiram nada com as FFAA a ponto de contaminar e fazer como na Venezuela, bem verdade que lá existem cerca de 60 000 soldados cubanos controlando a situação, inc. o Exército Venezuelano, na redea curta!

Cactus disse...

.
É isso aí, Terminator!, aqui não existe justiça, mas os bananeiros estão felizes, mostraram para o mundo que somos os melhores para fazer festa.
.

Anônimo disse...

Cada vez que vejo um propaganda do Governo menos creio em Temer. As propagandas estão iguais a da era Dilma e o pior cada vez mais ideológica. Se Ele quisesse mudar mesmo começaria a cortar uma das coisas que só favorecem os mais ricos como o PT tanto prega: o Enem.
Olha a média de notas de quem estuda numa escola pública para uma particular!
O pior é ver o aluno "riquinho" ir para uma faculdade Federal bancada as nossas custas e ainda ser encher de orgulho de ser esquerdista!

Renato Lorenzoni Perim disse...

TERMINATOR é sempre cirúrgico nos seus comentários. Parabéns. Concordo 100% com todos eles.

Anônimo disse...

Gente, o STF inteiro está podre, até Gilmar Mendes está defendendo o Dias Toffoli, porque será? Deve ter o rabo preso também! Logo, se os brasileiros quiserem limpar o Brasil de toda essa imundície, só mesmo uma Intervenção Militar! Isso só seria conseguido se milhões de brasileiros forem às ruas pedir claramente por isso: INTERVENÇÃO MILITAR, pois só assim os militares se arriscariam a agir, porque pelo que parece, eles temem serem chamados de golpistas e serem rejeitados pela maioria do povo, como aconteceu na Venezuela quando o exército Venezuelano depôs Hugo Chavez que tinha acabado de tomar o poder, mas o povo idiota reconduziu o maldito Chavez de novo ao poder e Chavez mandou depois fuzilar todos os comandantes que o tinham deposto. Assim, mesmo que os comandantes das Forças Armadas(FFAA) sejam traidores, as FFAA seriam obrigadas a agir e depois comprovando a traição dos comandantes, mais tarde, os mesmos seriam punidos e afastados dos seus cargos. Bem, essa é a minha opinião, pode ser que aconteça isso mesmo! Pois, do jeito que as coisas vão, cedo ou tarde vai ocorrer INTERVENÇÃO MILITAR! Podem ter a certeza disso! É o mais provável que vai acontecer!

Anônimo disse...

A intervencao militar sofreu infeccao esquerdista desde a tomada do poder pelo pt. Alem disso os millitares foram demonizados pela imensa maioria dos bananeiros desde o regime militar que nos defendeu do comunismo. A ''historia'' contada pelos esquerdopatas prevalece nas escolas, midias e desde criancas aprendem que ser de esquerda e' estar `a favor dos excluidos. E assim caminha o esquerdismo, doenca mental que rende votos,muito votos.
Sao tao espertos que so' a sigla PT, leva na conversa milhoes de trabalhadores pois afinal e' o partido dos trabalhadores....Entao, se sou por exemplo um metalurgico, vou votar no pt, seja quem for o candidato.
Alguem ousa criar o PE, partido dos empresarios?! Chegaria a quantos votos?????

Anônimo disse...

O anônimo acima está absolutamente certo! Como o Brasil vai sair dessa situação? Talvez a ação citada acima pelo outro anônimo seja a mais indicada para o Brasil sair dessa situação pois como podemos ver está quase tudo dominado pelo comunismo internacional aqui no Brasil. O Brasil e os verdadeiros patriotas tem que conseguir uma saída! Temos que continuar lutando!