TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 28, 2016

ATENTADO EM GOIÁS: VICE GOVERNADOR BALEADO E CANDIDATO A PREFEITO MORRE QUANDO PARTICIPAVAM DE CARREATA.

Os políticos estavam realizando uma carreta quando foram alvejados pelos tiros. Atirador foi morto por seguranças do vice-Governador na foto à direita.
O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), foi baleado no abdômen durante uma carreata nesta quarta-feira (28), em Itumbiara, região sul de Goiás. Um atirador atingiu quatro pessoas e foi morto por seguranças do vice-governador. Dois morreram: o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB) e um PM da escolta do vice.
Outro atingido foi um homem que trabalhava na campanha e que ainda não identificado.
Segundo a assessoria de imprensa do Governo de Goiás, o atirador estava em um carro, parou na frente do veículo onde Eliton e Rocha estavam e fez vários disparos.
Eliton foi socorrido e levado para um hospital. Uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea está a caminho da região de Itumbiara para transportar o vice-governador para Goiânia.
A assessoria de imprensa do governador disse que Eliton passa por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Perfil
José Eliton (PSDB) foi eleito vice-governador do Estado de Goiás com o governador Marconi Perillo (PSDB) e reeleito em 2014. Ele é formado em direito e já atuou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). No ano passado ele foi secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED).
O político foi convidado pelo governador a assumir a Secretaria de Segurança Pública no dia 24 de fevereiro deste ano, substituindo Joaquim Mesquita. A troca aconteceu dois dias após a morte da estudante Nathália Zucatelli, 18 anos, baleada ao sair de um cursinho pré-vestibular, no Setor Marista, em Goiânia. Do site G1/Globo

8 comentários:

Anônimo disse...

Coincidência? Cidade onde foram liberados mosquitos geneticamente modificados é o epicentro de zika no Brasil:

https://www.davidwolfe.com/zika-outbreak-gm-mosquitoes/

Alexandre, The Great disse...

A selvageria atingiu índices inacreditáveis no Brasil. Aqui morrem mais pessoas assassinadas do que nos países em guerra do Oriente Médio. É o império da barbárie!

TERMINATOR disse...

Cuma!? Então o ¨estatuto do desarmamento¨ empurrado goela abaixo pelos progressistas esquerdistas (mesmo quando os próprios bananeiros através de um plebiscito votaram ¨sim¨ ao direito de ter armas mas ficaram todos quietos quando foram desrespeitados até nisto!) não adiantou nada e o país é um dos mais violentos do planeta? Quer dizer que era tudo conversa fiada de bichas e hoje só quem esta armado no país são os bandidos? Então se vestir com camisas da seleção e de times de futebol cheios de títulos não é garantia de proteção contra a violência? Bancar os Rambos e os Chuck Norris não era feio pois o bonito é ser Bambi, Barbie e Moranguinho? Tô pasmo, só falta falar agora que os policiais que acabaram com os vagabundos (e futuros líderes do PCC) no Carandiru não são mais feios...

Anônimo disse...

e a ONU disse que 139 mortes na Siria em uma semana foi a pior contagem daquela guerra...

em duas semaninhas nessepaiz dito de rotina democratica normal, provavelmente ultrapassamos esse numero facilmente...

voce cita o numero de 60 mil assassinatos/ano e os bestas e as bestas desdenham...

muitos do bando de burros sequer tem ideia desse numero...

mas no numero de 1 milhao de abortos/ano eles acreditam...

mesmo sendo uma das maiores obras de ficção ja inventadas pelas ONGs esquerdistas abortistas da historiadessepaiz...

Unknown disse...

Saiu de 720 mil de patrimônio e em 8 anos declarou 110 MILHÕES.

mais um politico pra lava jato.

Anônimo disse...

DEVEMOS AGRADECIMENTOS AO NOBRE ASSASSINO QUE NO SEU ÚLTIMO GESTO NOS LIVROU DE MAIS UM BANDIDO POLÍTICO. MUITO OBRIGADO!

Anônimo disse...

Não é para menos.O atirador era funcionário da prefeitura e procurou o candidato para reclamar do rebaixamento e dizer que não votaria nele,então o segurança do candidato deu umas porradas no velho.Humilhado o homem disse que voltaria.E voltou.Pagou caro,mas cumpriu a palavra,cabra macho.Que isso sirva de lição para os politicos que pensam ser donos do mundo e que não se dão conta que ninguém é a prova de balas,e que ninguém tem sangue de baratas.Chega um momento que esbarram numa pedreira,e termina assim,Tres familias mutiladas.Uma tragédia que ilustra a degradação da politica no Brasil.
Qualquer dúvida,perguntem para vanessa grazziotin,que apoia publicamente uma traficante que é casada com um assaltante e assassino.
Ninguém sabe o que se passa na cabeça dos politicos,mas através dos buracos de bala,se vê a podridão que elles tem por dentro.

Anônimo disse...

piores numeros de banditismo desde 79 nestas eleiçoes