Os políticos estavam realizando uma carreta quando foram alvejados pelos tiros. Atirador foi morto por seguranças do vice-Governador na foto à direita. |
O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), foi baleado no abdômen durante uma carreata nesta quarta-feira (28), em Itumbiara, região sul de Goiás. Um atirador atingiu quatro pessoas e foi morto por seguranças do vice-governador. Dois morreram: o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB) e um PM da escolta do vice.
Outro atingido foi um homem que trabalhava na campanha e que ainda não identificado.
Segundo a assessoria de imprensa do Governo de Goiás, o atirador estava em um carro, parou na frente do veículo onde Eliton e Rocha estavam e fez vários disparos.
Eliton foi socorrido e levado para um hospital. Uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea está a caminho da região de Itumbiara para transportar o vice-governador para Goiânia.
A assessoria de imprensa do governador disse que Eliton passa por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Perfil
José Eliton (PSDB) foi eleito vice-governador do Estado de Goiás com o governador Marconi Perillo (PSDB) e reeleito em 2014. Ele é formado em direito e já atuou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). No ano passado ele foi secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED).
O político foi convidado pelo governador a assumir a Secretaria de Segurança Pública no dia 24 de fevereiro deste ano, substituindo Joaquim Mesquita. A troca aconteceu dois dias após a morte da estudante Nathália Zucatelli, 18 anos, baleada ao sair de um cursinho pré-vestibular, no Setor Marista, em Goiânia. Do site G1/Globo
8 comentários:
Coincidência? Cidade onde foram liberados mosquitos geneticamente modificados é o epicentro de zika no Brasil:
https://www.davidwolfe.com/zika-outbreak-gm-mosquitoes/
A selvageria atingiu índices inacreditáveis no Brasil. Aqui morrem mais pessoas assassinadas do que nos países em guerra do Oriente Médio. É o império da barbárie!
Cuma!? Então o ¨estatuto do desarmamento¨ empurrado goela abaixo pelos progressistas esquerdistas (mesmo quando os próprios bananeiros através de um plebiscito votaram ¨sim¨ ao direito de ter armas mas ficaram todos quietos quando foram desrespeitados até nisto!) não adiantou nada e o país é um dos mais violentos do planeta? Quer dizer que era tudo conversa fiada de bichas e hoje só quem esta armado no país são os bandidos? Então se vestir com camisas da seleção e de times de futebol cheios de títulos não é garantia de proteção contra a violência? Bancar os Rambos e os Chuck Norris não era feio pois o bonito é ser Bambi, Barbie e Moranguinho? Tô pasmo, só falta falar agora que os policiais que acabaram com os vagabundos (e futuros líderes do PCC) no Carandiru não são mais feios...
e a ONU disse que 139 mortes na Siria em uma semana foi a pior contagem daquela guerra...
em duas semaninhas nessepaiz dito de rotina democratica normal, provavelmente ultrapassamos esse numero facilmente...
voce cita o numero de 60 mil assassinatos/ano e os bestas e as bestas desdenham...
muitos do bando de burros sequer tem ideia desse numero...
mas no numero de 1 milhao de abortos/ano eles acreditam...
mesmo sendo uma das maiores obras de ficção ja inventadas pelas ONGs esquerdistas abortistas da historiadessepaiz...
Saiu de 720 mil de patrimônio e em 8 anos declarou 110 MILHÕES.
mais um politico pra lava jato.
DEVEMOS AGRADECIMENTOS AO NOBRE ASSASSINO QUE NO SEU ÚLTIMO GESTO NOS LIVROU DE MAIS UM BANDIDO POLÍTICO. MUITO OBRIGADO!
Não é para menos.O atirador era funcionário da prefeitura e procurou o candidato para reclamar do rebaixamento e dizer que não votaria nele,então o segurança do candidato deu umas porradas no velho.Humilhado o homem disse que voltaria.E voltou.Pagou caro,mas cumpriu a palavra,cabra macho.Que isso sirva de lição para os politicos que pensam ser donos do mundo e que não se dão conta que ninguém é a prova de balas,e que ninguém tem sangue de baratas.Chega um momento que esbarram numa pedreira,e termina assim,Tres familias mutiladas.Uma tragédia que ilustra a degradação da politica no Brasil.
Qualquer dúvida,perguntem para vanessa grazziotin,que apoia publicamente uma traficante que é casada com um assaltante e assassino.
Ninguém sabe o que se passa na cabeça dos politicos,mas através dos buracos de bala,se vê a podridão que elles tem por dentro.
piores numeros de banditismo desde 79 nestas eleiçoes
Postar um comentário