TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 23, 2017

QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR.

Há duas coisas excelentes acontecendo ao mesmo tempo que podem salvar o Brasil. Primeiro é o generoso verão deste início de 2017 que impulsiona o turismo nas regiões litorâneas do Brasil. Aqui em Florianópolis, onde este blog tem o seu bunker, verifica-se um turismo intenso, principalmente com a vinda de "los hermanos". Sempre deixam uns trocados no comércio local, o que já é um alento pois a Prefeitura de Florianópolis está falida. Desta forma, favelados do Cone Sur, que fazem um verdadeiro desfile de carros velhos pelas praias da Ilha, se transformam numa dádiva para o comércio da capital catarinense e para os habitantes do Paço Municipal. 

A segunda coisa excelente, como não poderia deixar de ser, é Donald Trump. Vale mais uma vez a velha máxima: "O que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil". Se os psicopatas esquerdistas estão de mau humor e praticam atos insanos turbinados pelos alegres rapazes e raparigas da grande imprensa, tem-se então a prova mais evidente de que o homem de topete fará barba e bigode. O lema trumptiano "Make America Great Again" parece que irá além do marketing eleitoreiro. Haja vista ao conteúdo do discurso de posse do Presidente Donald Trump.

No que concerne aos acontecimentos domésticos tem-se mais do mesmo. E tomem lamento pela morte de Teori Zavaski, de repente uma unanimidade nacional, em que pese ter sido homem de confiança total e absoluta do Foro de São Paulo.

No que respeita à grande mídia, os calhordas das redações continuam mentindo sem parar e fazendo intrigas contra Donald Trump. Como a dominância do pensamento politicamente correto baniu os programas de humor das televisões sobrou pelo menos o "nonsense", por conta do noticiário e análises, ou seja, quadros de humor impagáveis que são transmitidos como verdades absolutas. 

Há pouco leitores sugeriram ao blog o vídeo que ilustra este post. Uma coletânea de asnices produzidas pela grande mídia. Figuras notórias, como o famigerado trololó José Serra, dão risadas com possibilidade de Trump vencer o pleito, durante um daqueles programas que reúnem os psicopatas e comedores de caraminguás variados dos grandes veículos de mídia.

O programa em pauta foi gravado durante a campanha de Donald Trump. Patrícia Campos Feios quase teve um orgasmo quando indaga o Ministro Trololó sobre se haveria possibilidade de Trump vencer a disputa presidencial. Ambos debocham acometidos por frouxos de riso...

Por isso mesmo a velha máxima nunca foi tão sábia: "quem ri por último, ri melhor"... rárárá...

35 comentários:

Anônimo disse...

Faltou a cara-de-bunda do Arnaldo Jabor.

Anônimo disse...

Pior é aquele programa ridículo do "Manhattan conection"...a única conexão que aqueles babacas fazem é com o esgoto do esquerdismo de preto internacionalista.

Anônimo disse...

Os tais formadores de opinião aqui e lá deram suas opiniões infalíveis.
A esquerda é a mesma merda em qualquer lugar, chega a dar asco. VTNC.

Índio/SP

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk...

e lembrar que Bobama ainda teve que fazer cara de paisagem e demonstrar felicidade no dia da posse do DONALD TRUMP!

impagavel esse video!

vejam como a calhordagem esquerdistas, onde inclui-se artistas, jornalistas, apresentadores, nao tem o menor pudor em demonstrar seus preconceitos latentes ao ridicularizar de maneira ate mesmo ofensiva um mero adversario politico...

que gente mais canalha!

Anônimo disse...

Trump poderia começar o governo mandando fazer uma devassa na situação fiscal dessa burguesada endinheirada de Hollywood...

deve ter coisas escabrosas...

Anônimo disse...

ó o homem da VEJA segurando o queixo pra fazer cara de pensador...ahahaha

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Pois é, o que se pode perceber DISSO É QUE a TAL esquerda, ou SOCIALISMO É UMA ORGANIZAÇÃO com IDEOLOGIA de SUPORTE com objetivo "MAFIOSO" visando o PODER e a DOMINAÇÃo do ESTADO sobre a SOCIEDADE,

...desde os JACOBINOS que defendiam a hegemonia TOTALITÁRIA do ESTADO (neste ponto se pode ver o histórico esquerdismo JACOBINO, oposto aos GIRONDINOS, com Estado hegemônico x Sociadade hegemônica, bem na medida do DISCURSO de POSSE de TRUMP (que não seja só discurso de mais um pulha).

Ou seja, esse papo ssafado de que esquierda e direita se perderam no tempo É FALSO, é empulhação. Só que os tais conservadores estão no CENTRO e não na direita, pois que defendem o ESTADO como "GUIA GENIAL" da sociedade. Defendendo que este tenha plenos direitos sobre os indivíduos.

Esta na hora, já até passou, de a BATALHA ser entre os CENTRISTAS (conservadores) e os LIBERAIS e LIBERTÁRIOS, sendo os segundo o extremo da direita, pois que contra o PODER estatal, preconiozando apenas que seja um MERO PRESTADOR de SERVIÇOS à SOCIEDADE, NÃO o SENHOR ABSOLUTO SOBRE a SOCIEDADE, como querem SOCIALISTAS e CONSERVADORES.

"Comunistas" não existem e tão pouco isso é possível.

O tal "comunismo" prometido por Marx apenas para DEPOIS que houvesse abundância absoluta e que o "socialismo científico" ou DITADURA do PROLETARIADO tivesse construido o "NOVO HOMEM" espelhado do modelo de São Francisco de Assis. Diga-se que o "novo homem comunista" prometido por Karl Marx era o humano ALTRUÍSTA, sem ambições e voltado exclusivamente para os DEMAIS, diga-se para os outros ou para a COLETIVIDADE. Um santo moldado por Karl Marx e sua IDEOLOGIA que prometia tal futuro igualitário onde nada seria vendido ou comprado, mas partilhado. ...hehehe!!! ...essa empulhação para imbecis foi um SINCRETISMO, conforme sentenciou e tem só falado asneiras o "SANTO PAI" ou o tal de PAPA Bergloglio, o imbecil safado.

|O( Socialismo é uma IDEOLOGIA voltada para a construção de CASTAS DOMINANTES e HIERARQUIZADAS para EXPLORAR POPULAÇÕES INTEIRAS.

Daí que no MUNDO TODO há CORORATIVISMO entre facções socialistas. Estas comandadas e controladas por um CENTRO GESTOR que influi no mundo todo. Até o traste do PAPA, vestido como destaque de escola de samba, anda com sua LOGORRÉIA a espalhar asneiras das mais estúpidas.

A atual MIDIA - FORMADORES de OPINIÃO - faz o porco papel que a Igreja Católica fazia na IDADE MÉDIA: Doutrinar, imbecilizar e AMANSAR a SOCIEDADE para aceitar o JUGO da Nobreza e Realeza ou, atualmente o JUGO ESTATAL.

A Nova NOBREZA é formada pelos altos funcionários, o CLERO é a atual MIDIA com seus artyistas, jornalistas, apresentadores e etc.. A REALEZA e seus CORTESÃOS são o governo executivo, legislativo e principalmente o JUDICIÁRIO (o pior dos poderes, o mais podre e safado).

Estamos voltando ao FEUDALISMO!!!

samuel disse...

Deputados americanos do Partido Democrata [o mesmo de Obama e Hillary Clinton] criticam Moro e defendem Lula em carta pública.
Mentir e roubar Partido Democrata, PMDB, PSDB, PT, esquerdas...

aeffp2011 disse...

Esse é o homem que chefia a diplomacia brasileira. O ministro trololó deu prova de entende de geopolítica. Estamos ferrados com essa turma com os neurônios destruídos por essa ideologia nefasta.
Na França a coisa é mais complicada porque aquilo lá é o maior pólo irradiador do comunismo,
Mas mesmo que a Marine Le Pin não vença as eleições, vai ter uma grande votação e fazer um bom estrago no ninho do socialismo e confirmar a tendência de virada no mundo.

Anônimo disse...

Como sempre, o caro Aluizio opina com a precisão de um "sniper".
Turistas favelados do Cone Sur com trailers, motor home e calhambeques só podem deixar caraminguás, em vez dos dólares dos turistas de eventos. Mas as "autoridades turísticas" festejam.
Quanto ao vídeo, simplesmente impagável, como ficarão esses babacas?
Eduardo.45

Alexandre, The Great disse...

Jornalismo bundalelê... hehehe
Go Trump!

Ultra 8 disse...

Quem fundamentou a ideologia comunista? o judeu Karl Marx.pago por judeus de Wall Street.

Quem financiou a revolução bolchevique,e os judeus,Lênin e Trotsky? os banqueiros judeus.REVOLUÇÕES NÃO ACONTECEM SEM DINHEIRO.

Quem financiou o judeu Hitler,na Alemanha quebrada economicamente na II guerra mundial racista? os banqueiros judeus.GUERRAS NÃO ACONTECEM SEM DINHEIRO.

Quem são os dono das mídias que desmoralizam pessoas idôneas e empurram a agenda comunista no mundo todo? judeus.
PAGAM JORNALISTAS CRETINOS PARA ISTO.

A elite globalista comunista tem endereço, os sionistas judeus donos do mundo, são eles os protagonistas deste crime lesa humanidade.

NOVA ORDEM MUNDIAL JUDAICA.

As três grandes religiões são descendentes de David, Salomão e cia.

O povo,é gado!

Querendo ou não,a política,vem da religião...


Anônimo disse...

No dia da posse apreciei e fiquei fã a + de 3 atores cãomunistas que não sabiam representarem tão bem: os novelistas Obambundão, a Hilarydiota e a Michechelenta!
Como entendem de encenação teatral e sabem demonstrar o momento que odeiam ou aprovam o que passa - geniais mesmo - embora no BR também tenhamos escorias iguais, Dilmstérica, Lyndinho, Greizinha, Cardozaum...
Ali, daquele jeito, mas quando chegaram em casa, coitadas das portas...

Jose Mourao disse...

Gostei dos Alegres Rapazes e Raparigas.
O Trump já começou bem.

Anônimo disse...

Aluzio,

O babacão do Reinaldo Azevedo,que é um melancia tucano,disse no Rede TV News que está torcendo para que o Trump não termine o seu mandato. Pode uma coisa dessas? Pode, sim, vinda de um babaca como esse esquerdopatazinho caviar!

Anônimo disse...

todos as partes onde Bobama aparece sao de um deboche impar...

com esse sujeito no comando, a presidencia americana chegou ao nivel mais rasteiro e chulé de todos os tempos...

livio disse...

Gente calhorda essa! Um dia pagarão por todo o mal que fazem.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 24 de janeiro de 2.017

Prezado Sr. Amorim,

Esses palpites apenas comprovam tudo sobre o que o Sr. diz da imprensa. São um bando de psicopatas esquerdistas (desculpe o pleonasmo). Mas, como dizia minha finada avó: "Nada como um dia após o outro!" E se Trump cumprir 40% do que prometeu em campanha, reelege-se facilmente para a presidência, com "Michael" Obama, Hillary Clinton em último estágio de Parkinson, A múmia do Sanders e boa parte dos republicanos que ficaram contra Trump, como Rubio, Bush e Cruz. GO TRUMP! GO!GO!GO!

Anônimo disse...

Aluízio, você vai gostar da imagem. Nas Ruas mostra quem está contra o Trump. kkk

https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t31.0-8/s960x960/16177543_1246174812141080_4292965444738538525_o.jpg?oh=bb113435b26d02bbabf51310f1656188&oe=59078786

Anônimo disse...

O vídeo explica boa parte do ódio que destilam contra o Presidente Donald Trump, não têm coragem de assumir que foram enganados como criancinhas de 4 anos pela mídia comprada e pesquisas fajutas, num ridículo inesquecível.

Trump é o legítimo presidente eleito dá maior democracia do mundo, os brasileiros temos muito o que aprender com os EUA.


Lanterna

Anônimo disse...

Off topic:
Balanço dos 80 anos de vida: A Defesa Permanente da Pátria.
Por Sérgio Tasso Vásquez de Aquino.
Aqui:
http://www.alertatotal.net/2017/01/balanco-dos-80-anos-de-vida-defesa.html

Anônimo disse...

tem uma pesquisa dizendo que 63% dos brazuquinhas ixpertos usam a tv para se "informar "...

depois nao sabem porque estão na merda em que encontram...

Anônimo disse...

Ele torcia para que o Trump não fosse eleito, agora torce para que não termine o mandato, depois vai torcer para que não se reeleja, depois...para que tenha uma dor de barriga, depois... Reinaldo Azevedo sempre na torcida! Hahaha

Cactus disse...

.
Os picaretas esquerdopatas Reinaldo Azevedo e Caio Blinder estão juntos com a Dilma, Lulla e Temer, são Obama e Hillary desde criancinhas, assim como os Black Blocs americanos revoltados com o Trump, igualzinhos aos petistas daqui. Apesar de não suportarem o Donald Trump, o Temer vai fingir ser amigável.
.
É assim mesmo, petralhas são sempre petralhas, enrustidos ou não.
.

Anônimo disse...

kákáká kkkk kákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkkkákáká kkkk :-)

E vai ter mais quando Bolsonaro se eleger!

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo logo percebeu que batendo nos dois lados, sendo "isento" e apoiando algumas teses esquerdistas garante seus empregos e arruma outros. Não passa de um espertinho.

Anônimo disse...

QR: "Holanda obriga motoristas a abrir a porta com a mão direita"
Pensei que fosse brincadeira mas é sério. Eles querem controlar o indivíduo como se fosse um robô.
O Trump anulou o o acordo trasnpacífico, uma armadilha que visava destruir os Estados Unidos, assim como a Europa, com a ajuda de Obama.
Da mesma forma, o Trump mandou apagar site de mudanças climáticas que estabelecia políticas danosas para a indústria energética. Com isso, um monte de ONGs que mamavam nas tetas do governo entraram em curto circuito. Todas essas organizações, incluindo a imprensa esquerdista, são as que promovem protestos contra o Trump que não está dando a mínima.

Anônimo disse...

Oliveira

Ótimo vídeo e o comentário pertinente, certeiro e sem trololó de sempre.
Para ler e ouvir algo bem redigido e verdadeiro temos de escolher a dedo na atualidade. Aluizio, Felipe Moura Brasil (apesar do local aonde amarrou o burro), midiasemmascara.org, radiovox.org têm sido arautos da resistência das pessoas de bem no Brasil.
Lixo, mentiras, omissões, direcionamento, meias-verdades, torcida apenas; é o que invade as nossas casas pela
TV,rádio e jornais.

Vida longa ao nobre jornalista.

Anônimo disse...

Do site Senso Incomum: "Passou sem muito alarde no Brasil a notícia de que Donald Trump encerrou os contratos governamentais internacionais com a Planned Parenthood, a maior instituição americana de realização de abortos. Poucos no Brasil sabem o que é a Planned Parenthood, a ONG que recebe cerca de US$ 530 milhões anuais do governo federal americano para realizar cerca de 324 mil abortos anuais. Entre seus objetivos, além de realizar abortos, está o de amenizar o debate e propagandeá-lo para jovens através da cultura popular em um esforço de governos globais.
A Planned Parenthood foi criada por Margaret Sanger, eugenista com o projeto de esterilizar populações negras e promover o aborto de negros, imigrantes e indigentes por serem “reprodutores imprudentes”, “humanos que nunca deveriam ter nascido”. Seu objetivo com a “paternidade planejada” era de criar uma raça “puro sangue”, considerando que o sexo era subjugado à necessidade econômica – por isso a necessidade de abortos."
Não deixem de ler o artigo go Flavio Morgestern: Trump desmantela Planned Parenthood, criada para fazer abortos de negros. Mas ele não era “racista”?
É escandaloso

Anônimo disse...

Trump acabou com a mamata dos ambientalistas. A Globo no JN chorou chorou...
A Globo chorando não tem preço!!!

Anônimo disse...

Agora o malvado do Trump será responsável pela destruição do planeta. Mas vou dar o benefício da dúvida ao Willian Bonner para não dizer que age de má fé. Pelo visto ele não conhece a China.

Anônimo disse...

"A predominância do pensamento POLITICAMENTE CORRETO" não é apenas na mídia.
É um expediente de doutrinação subliminar utilizado de forma sorrateira nas redações do ENEM. O vestibulando tira zero na redação se a conclusão da redação não for de acordo com os "direitos humanos da ONU", Tenho uma filha de formação conservadora e em todos os teeinamentos de cursinho que fez, e na própria prova do Enem, teve que escrever e fazer a conclusão, não de acordo com o que realmentw pensa, mas de acordo com o que os doutribadores/corretores querem que se diga. É aviltante. E é desta forma que é ensinado nas escolas e cursinhos.

Anônimo disse...

Começou, do jornal Clarin da Argentina: "Trump lo niega, pero el cambio de clima mata.
¿Y de Estados Unidos? Ranomasy, que vive en un pueblo aislado en esta isla de Madagascar, niega con la cabeza. Sin embargo, los estadounidenses podrían estar matando involuntariamente a su pequeño. El cambio climático, causado de manera desproporcionada por emisiones de carbono de Estados Unidos, parece ser el causante de una severa sequía que marchitó los cultivos en toda África del Sur. El resultado, según las Naciones Unidas, es una severa desnutrición que afecta 1,3 millones niños de la región."
Esse Trump é um malvado. Vai acabar com a vida do planeta. Agora está provado. É hilário!

Anônimo disse...

E continuando com as teorias conspiratórias, do memso Jornal Clarin da Argentina: "Angela Merkel es el próximo blanco de los rusos". Angela Merkel é o próximo alvo dos russos, o primeiro foi o Obama!
Esses esquerdopatas não param de nos supreender

jose disse...

Trump,ninguém acreditava que ganharia, calou a boca de muita gente lá, agora vamos ver como vai ser a sua administração,espero que faça algo consistente e inovador.