TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 25, 2017

TRUMP, TPP E PROTECIONISMO: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER MANIPULADO PELOS VELHACOS DA GRANDE MÍDIA.

Uma das notícias que tem servido para apimentar o indecente bacanal midiático é o fato de que o Presidente dos EUA, Donald Trump, decidiu retirar os Estados Unidos da dita “Parceria Transpacífica”, mais conhecida como TTP, agasalhada pelo ex-Obama à revelia dos interesses do povo americano. Mas não é apenas isso. O que se deve levar em conta é o aspecto da geopolítica dita “globalista”, voltada a consumar talvez já na primeira metade da próxima década um governo mundial. O início desse esquema começa com o estabelecimento de “blocos econômicos”, que anulariam mais adiante independência dos Estados-Nação consumando um governo global.
Em linhas gerais é isso mais ou menos que está acontecendo a partir do fim da dita “guerra fria”, o desmonte da URSS e a queda do Muro de Berlim. Velho de guerra, Donald Trump sentiu o cheiro de carne queimada há muito tempo e prometeu durante sua campanha eleitoral retirar os Estados Unidos dessa encrenca. Em outras palavras, romper com os grilhões do globalismo significa salvar a nossa Civilização Ocidental, que mais não é que salvar o nosso bem mais precioso que é a liberdade! E já começou retirando os EUA dessa estrovenga neocomunista denominada TTP.
Sobre esse assunto a grande mída, sobretudo a pervertida e mentirosa Globo News e seus “universitários” convidados, vem distorcendo e mentindo sem qualquer cerimônia. Há algum tempo eles poderiam conseguir o intento de formar sozinhos a opinião pública. Mas com a internet, as redes sociais e os blogs e sites independentes é com a maior facilidade que podemos detonar William Wacca e aqueles tribufus que vociferam sem qualquer cerimônia uma torrente diária de mentiras.
O vídeo acima é um antídoto poderoso contra esses velhacos travestidos de jornalistas. O Alexandre Borges, publicitário, escritor e analista político decidiu levar ao ar este hangout com um expert em comércio exterior, Filipe Martins, com ampla atividade nessa área que é complexa.
Ouvir este bate-papo é fundamental para saber o que de fato está rolando e, por que, os alegres rapazes e raparigas (agora não tão alegres pela porrada recebida com ascensão de Trump) estão devotados a mentir sem qualquer cerimônia, tergiversar, iludir em proveito da maior jogada de poder absoluto sobre tudo e sobre todos pelo movimento globalista. Dia desses aquele orelhudo do Manhattan Conection, abriu aquela bocarra para fazer piada sobre o assunto, ou seja, fez gozação sobre o conceito de "globalismo". Já seu chefete, o Lucas Mendes, ficou tão alucinado com a vitória de Trump que dançou o minueto da derrota, a mostrar que a velhice não confere sabedoria para ninguém quando a burrice é congênita.
Portanto, recomendo que vejam o bate-papo neste vídeo para começar a entender por exemplo o que é o verdadeiro “livre comércio” sem as amarras das tais “regulações”, via de regra invocadas a todo momento pelos esquerdistas e praticadas pelos burocratas das deletérias União Europeia, ONU e demais organizações congêneres.
A verdade é que Donald Trump começou muito bem. Começou metendo o dedo na ferida aberta pelos burocratas e tecnocratas encastelados nos palácios instalados nos mais de 90 prédios que a União Européia possui em Bruxelas e que tinham em Obama e os Clintons os chefes da camorra decidida a apunhalar Tio Sam e mais adiante degolar os que ousam lhes dar combate. Não foi de graça que há algum tempo a mídia divulgou diariamente o terror islâmico degolando ocidentais.
Por isso essa canalhada midiática e o establishment estão desesperados. Quem sabe os caraminguás estão terminando...? De graça é que não é.
_________________________
EXTRA! SÓ PARA RELEMBRAR 20/01/2017. 
O Presidente Donald Trump e seus familiares durante o Desfile Oficial da Cerimônia de sua posse como Presidente dos Estados Unidos da América:

15 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, se me permite:
-----
Discurso Robusto e Contundente, o do Comandante-em-Chefe Norte-Americano Trump no dia da Posse...

Antipetista disse...

Os ANTAgonistas (Os Fabianistas) são a única fonte-lixo de notícias esquerdalha da internet que eu ainda leio (não sei por quanto tempo). Já descartei TV, rádio e outros lixos da grande imprensa. O mais certo que fiz recentemente foi inscrever-me no Twitter do Trump para receber diretamente dele a agenda do dia. É isso aí!

Anônimo disse...

EIS A ÚLTIMA ANTIOBAMISTA DO SUPER TRUMP...
PONDO PRÁ FUDEEEEEER!...
Trump vetará a concessão de refúgio a estrangeiros, MÁXIME DE PAÍSES MUÇULMANOS, NINHOS DE TERRORISTAS - isso falado logo pelos fiotes do Soros, na Grobo!
QUAL RELIGIÃO NO MUNDO ATACA OS OUTROS POR INTOLERANCIA RELIGIOSA, SENÃO OS VAMPIROS MUÇULMANOS?
Super Trump excetua quem foge da perseguição religiosa em seus países, como OS CRISTÃOS de nações muçulmanas discriminadoras, acabando com essa de antes da Europa/USA de vetarem os cristãos e preferenciarem os carniceiros muçulmanos, como agia ao contrario o comuno/nazi/fascista/maometano/golpista/Obamstúpido!
Enquanto isso, Israel construirá mais 2 400 casas no terrenos "pertencentes" aos palestinos...
Eh, esquerdóides, procês tá danado; a maré não tá prá peixe; acabou a bocada, e o mais arrocho vem aí!

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Vale a pena dar um lida nisso:

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=8917&cat=Ensaios

Eu tenho feito comentários em muitos sites sobre a canalhice revivida pelo nacional-socialista gal Geisel. Sempre ouvi meu sábio pai que não tinha estudado.

O canalha Geisel é o DISTRUIDOR do brasil, como desde há muito tenho comentado.
Agora fico sabendo que Sylvio Frota escreveu um livro (Ideais traídos) e leio um comentário sobre tal. Que vem confirmar fatualmente o que é LOGICAMENTE apreensivel diante de fatos históricos.

Armando Falcão (ex ministro da justiça de Geisel, durante a tal dita dura) era dono do imóvel no Rio de Janeiro que abrigava o MOVIMENTO VIVA CUBA (esquina Rua Araújo Porto Alegre/Rua do México).

Edson Lobão, jornalista da Globo, ganhou a simpatia de Geisel que o transformou em político para ser seu braço direito no congresso.

Rápido reconhecimento, por Geisel, do gov revolucionáriop de Angola. gov este que com as tropas cubanas promoveu o ASSASSINATO em MASSA de portugueses em Angola. Aliás milhares de portugueses se aventuraram no mar para fugir de Angola e posteriormente muitos vieram fugidos para o brasil.

O verme Sarney e sua curriola, incluso edson Lobão e Delfim, cupinchas de Geisel, curiosamente se fizeram fortes e influentes nos governos PETISTAS. Inclusive roubando o país nos moldes do gal Geisel. Diga-se que Geisel manteve-se sempre o comando da Petrobras através de seus quadrilheiros, desde "longas eras". Aliás, Geisel subscreveu ações da Petrobrás, mas não iontegralizou, segundo notías publicadas em jornais e revistas.

Enfim, tomara que a verdade ressurja!!!

Vejo com prazer um vídeo onde se aponta o fato das esquerdas (reivindicação de PODER ABSOLUTO para um estamento hierarquizado) usarem PALAVRAS COM CONCEITO JÁ FORMADO por SEU SIGNIFICADO para se referir a FATOS ABSOLUTAMENTE DIVERSOS do seu significado original (que gerou o CONCEITO julgado) para ADERIR o CONCEITO já CRISTALIZADO nos fatos cretinamente a eles associados através do USO DETURPADO das PALAVRAS.

Escrevi bastante sobre isso a coisa de mais de 10 (DEZ) ANOS atras até mesmo na lista de discussão "LISTA LIBERAL".

É sempre um prazer, sempre reconfortante, saber que cada vez mais alguins fatos e reflexões antigas são atualmente descobertas por outras cabeças pensantes que analisam os fatos e produzem conclusões.
Esse é um prazer imenso, que faz valer a pena tantas discussões onde, solitariamente, desde a adolescencia apresento reflexões. Não tem melhor "remuneração" do que ver a Globo (sob o ouro de Moscow) a qual eu tanto criticava há mais de VINTE ANOS estar sendo lentamenrte reconhecida em sua essência canalha.

Anônimo disse...

Aluizio,

Os vídeos constam como indisponíveis!

Não consegui assistir, e gostaria muito!

Anônimo disse...

Tom Araya, americano de origem chilena, e vocalista/baixista da banda americana de trash metal Slayer, esta sendo massacrado na internet por ter postado uma foto com Trump...

é o tribunal de execuções das redes sociais exibindo, mais uma vez!!, a sua canalhice totalitaria...

Billy Corgan, vocalista e guitarrista da banda americana Smashing Pumpkins (e que defendeu Trump no caso daquelas denuncias tresloucadas sobre estupro e assedios) tambem meio que ja deixou a carreira de lado por estar completamente decepecionado e desiludido com o meio musical e com o que hoje se tornou a musica dominante nos EUA: bundalelê, batuque, rebolado e letras ofensivas, nada muito diferente do que ocorre no Brasil...

Corgan sempre foi um "outsider" e nunca fez parte das panelinhas de bandas alternativas dos anos 90, tanto que ele nunca é citado em documentarios sobre essa era da musica americana..

tal la como no Brasil, os esquerdopatas do mundo do entretenimento sufocam e censuram quem nao faz parte da turminha descolada da esquerda...

mesmo sendo boicotado pela turma, Corgan liderou uma das maiores e melhores bandas de rock alternativo de toda a decada de 90 e que conseguiu furar o bloqueio ao ganhar dois premios Grammy, provando que o talento supera o boicote desses escrotos do meio do entretenimento musical...

a derrocada cultural é o sinal mais claro da decadencia de um país, e isso esta acontecendo com o Brasil e com os EUA...

atualmente ele esta fazendo um viagem por todo o sul dos EUA e documentando uma parte do que é conhecida como a "Deep America", aquele EUA que turistas geralmente nao veem...

na viagem, documenta muitas pequenas cidades que viraram quase fantasmas, com muitas lojas fechadas e ate depoimento de moradores que relatam o descaso do governo Obama com os veteranos do seu país...

sao varios episodios, um por dia, e sao muito interessantes para quem quer conhecer essa America que foi devastada nos ultimos anos...


https://www.youtube.com/watch?v=6x5_UF7I7qw

Anônimo disse...

Resumindo TTP é apenas jogo de interesses, mais disfarçado, das grandes empresas no sentido de monopolizar e colocar seus produtos sem a menor chance de concorrencial e de surgimento de novos "adversários", tudo isso com ajuda destes pseudos "comunistas" fabricados por eles.

No Brasil, nem precisa de tais acordos. Alguém tem dúvida de como a malha ferroviária nossa foi extinta? A fabrica de carros Democrata (anos 60) e a Gurgel (até começo dos anos 90 e pasmem já tínhamos o carro elétrico) a Engessa, fabricante de carros blindados e a CBT (companhia Brasileira de Tratores).
Somos o 4º maior consumidor de carros, primeiro em agricultura e não temos tais meios e nem defensivos agrícolas aqui produzidos, dependemos das grandes comporações estrangeiras.
EMBRAER, todos os motores usados são eurepeus e o que equipa o tão famoso tucano é um lycoming americano
Não detemos nenhuma tecnologia que faz a diferença no mundo!

EStá na nossa constituição que nem temos o direito de termos a bomba atômica! Cadê nossa soberania?

Yes, nós somos símios perante o resto do mundo, graças aos políticos que recebem loby p/ fritar o nosso próprio desenvolvimento.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Pô senti a sua falta ontem, já que nada postou. Sempre venho aqui para saber do Trump, meu ídolo. Vc não pode me faltar! Rrrssss! Até o Guga Chato da GN está se contendo e falando, vez ou outra, algumas verdades sobre Trump. O Willian Waac e o Augusto Nunes me decepcionaram definitivamente! Acredita que eu vi um vídeo onde o ex "ponderado" AN disse: "o Trump é facista, golpista, nacionalista, xenófobo, etc. O Waac vai na mesma direção. Credo! Eles me tapearam mais tempo do que o bosta dono da verdade do RA. Mas, enfim, puseram a manguinha de fora. Agora vou ver o vídeo e depois eu volto. Abrs.
Esther

Anônimo disse...

O Guga da globo news, vcs sabem se ele tem cidadania americana?

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Muito bom! resumindo esses merdas da App e Nafta nada mais são do que a UE.Era o sonho do BobamA DE DOMINAR O MUNDO! Dançou!
Esther

Anônimo disse...

voces ja perceberam como Bobama virou passado rapidamente e ninguem mais fala nele?

talvez tenha sido ignorado mais rapido ate mesmo do que a Vana Rousseff, que ainda tem alguma sobrevida graças a escumalha jornalistica dessepaiz que adora lamber umas botas de um esquerdista...

Anônimo disse...

Do Jrnal Clarin Argentina: "Dura advertencia de Europa a Trump: el proteccionismo "está condenado al fracaso"

A CEE a maior fortaleza protecionista do planeta acusa o Trump de protecionista. Eles se superam a cada dia.

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,

O seu blog me conforta. É duro ver o Tucanaldo Azevedo e outros colunistas da esquerdinha caviar descendo o malho no Trump e desejando o fracxsso da gestão dele. O Tucanaldo Azevedo cehgou a dizer isso na Rede TV, pasme!

Anônimo disse...

Canalhas da mídia vendida têm o descaramento em afirmar que a política econômica de Trump é a mesma da terrorista impichada! QUE disparate! Aqui meteram dinheiro que não tinham em empreendimentos duvidosos ou inacabados visando roubalheira, desvios para partidos, chantagens , subornos e cabide de emprego pra cumpanherada.Lá as medidas já fizeram as bolsas dispararem.

samuel disse...

A diferença entre o Trump's Economic Approach e o CEPAL de Jozé Serra (filho de portugueses feirantes) é monocórdia: free enterprise, common citzen building his own future. NOT GOVERNMT ruling every step of it…