TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 19, 2017

VÍDEO: DONALD TRUMP E SUA FAMÍLIA JÁ ESTÃO EM WASHINGTON, DC, PARA A POSSE HISTÓRICA AMANHÃ, SEXTA-FEIRA, DIA 20 DE JANEIRO DE 2017

O Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, sua família, filhos e netos desembarcaram esta tarde em Washington DC, para a grande cerimônia de posse que acontecerá amanhã, dia 20 de janeiro de 2017.

Anotem esta data. Tem tudo para entrar na história da Civilização Ocidental. Até onde se pode enxergar neste momento e, a julgar pelas propostas de sua campanha eleitoral, Donald Trump poderá ser o divisor de águas na história do Ocidente, sem falar no âmbito doméstico. Sim, porque deverá ter um impacto notável como nunca houve na história dos Estados Unidos da América.

Neste vídeo da Fox News, que reportou a chegada de Donald Trump a Washington, DC, nesta tarde, já dá para sentir toda a diferença. E a mais importante delas refere-se a um fato fundamental: a importância que Trump dispensa à sua família num momento de deletério esgarçamento do tecido social e familiar por meio da nefasta ação do denominado "politicamente correto", a novilíngua que tem embalado até aqui a guerra cultural destinada a solapar todos os fundamentos da nossa Civilização Ocidental. Isto significa em outras palavras, a destruição de seus alicerces sociais e políticos, suas tradições, elementos que permitiram a grandeza da nossa civilização que não tem paralelo na própria história da humanidade. Dentre elas a mais importante: a liberdade individual.


Destarte, Donald Trump representa um fator político de imensa grandeza no sentido de impedir a destruição da Civilização Ocidental. Por isso mesmo, sua posse como Presidente da maior potência mundial, os Estados Unidos, tem todo esse impacto sem paralelo na história da Nação norte-americana e da própria história da humanidade.

Veremos nas próximas horas e, sobretudo, nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro de 2016, a grande mídia e seus canalhas, mentindo, distorcendo os fatos, confundindo e produzindo "fake news". Um milhão de vezes canalhas. Todos eles da grande mídia são canalhas e embusteiros vagabundos.

Eu afirmo isso com conhecimento de causa. Estou há mais de 45 anos exercendo a profissão de jornalista. Boa parte disso dentro de redações. Portanto eu conheço essa canalhada como a palma da mão. Desses que estão na grande mídia não escapa nenhum. Se há algum jornalista que não comunga com essa mega patifaria que tenha a coragem de largar essa imundice e denunciá-la, seus escrotos, estúpidos, safados, mentirosos, trambiqueiros e penas alugadas dos comunistas. Quando a ignomínia é tão grande torna-se impossível qualificá-la e descrevê-la por palavras. O estoque de impropérios não dá conta.
IMPRESSIONANTE!!!
Se alguém tinha alguma dúvida sobre o que tenho afirmado a respeito da grande mídia este fato que lhes apresento agora serve para dar uma dimensão exata. 

A CNN, emissora de televisão americana acaba de corroborar tudo o que tenho afirmado a respeito da grande mídia. Na cobertura da chegada de Donald Trump a Washington DC, a CNN dedicou-se a especular que se Donald Trump morresse de hoje para amanhã, assumiria um indicado por Obama.

A informação foi postada pelo Leandro Ruschel, empresário gaúcho que vive nos Estados Unidos atuando na área do mercado. Todavia, é um arguto analista político por meio de sua página no Facebook.

Tanto é que fez um fotograma da imagem da CNN quando tecia comentários sobre - pasmem - o que aconteceria se Donald Trump morresse? Parece mentira, mas é verdade. No mínimo, esse vagabundos da CNN estão incentivando o crime e continua açular a malta esquerdista fanática. Essa gente não vale absolutamente nada. Como tenho reiterado, mentem, falsificam os fatos e agora estimulama violência contra o presidente eleito Donald Trump. 

Isto é uma barbaridade que, honestamente, jamais vi em toda a minha vida de profissional do jornalismo. E mais uma vez: essa gente não chega a esse nível de graça. Alguém os paga. Esses trastes estão comendo fartos caraminguás. Quem viver verá. 

12 comentários:

Antipetista disse...

Caro Amorim, seria interessante você publicar a agenda atualizada da "inauguration" do Trump para amanhã. A que eu tenho, tirada da Fox News, não sei se está atualizada, segue abaixo:

Friday, Jan. 20
Inauguration ceremony
Where: West front of the U.S. Capitol Building
When:
9:30 a.m. ET Musical guests perform
11:30 a.m. ET Opening remarks begin
12:00 p.m. ET Donald Trump is sworn in by the Supreme Court’s Chief Justice John Roberts
Mr. Trump will deliver his inaugural address after he his sworn in. 

ps: horários de Washington DC.

Anônimo disse...

a midia porquinha informa que varios estilistas famosos se recusaram a fazer o vestido de posse da primeira-dama...

a delinquencia da esquerda é tao grande que os caras se dao ao direito de serem preconceituosos e discriminatorios sem o menor constrangimento...

a que ponto chegamos...

Anônimo disse...

Avião cai com Teori Zavask

http://www.oantagonista.com/posts/teori-estava-no-aviao-que-caiu

Anônimo disse...

Se vê isso todos os dias no JN TV Globo, quando se fala em Trump o Bonner olha para a para a Jornalista ao lado e da aquele sorriso imbecil!!!!

Anônimo disse...

"SEU" FRANGO DE MACUMBA"!
Até que enfim estaremos em poucas horas livres de BARACKOKÔ OBAMERDA, o legítimo FRANGO DE MACUMBA, um marxista meio a meio com muçulmano e, dessa mistura intragável, dá para se ter ideia dos males que causou á humanidade toda pelo poder de seu país, sendo uma delas instigar os odios entre pessoas, grupos pelas lutas de classes e gerador de discordias e guerras entre nações, caso da Siria por apoio aos alucinados do ISIS!
Como os pertencentes às hordas infernais acima, por onde passam e fincam suas patas, estão garantidas todas as obras que os demonios fazem - são-nos encarnados, infernizando o mundo - e não sei como os americanos elegem trastes do Partido Democrata, o Partido das Trevas americano.
Se analisarmos bem, desde os anos 60 que o relativista MARXISMO CULTURAL vem sendo disseminado nos EUA pelos do Partido "Democrata" e, depois de décadas colheram os frutos, embora podres, pelos traidores do povo e do cristianismo, o Carter, Clinton e agora esse traste, frango de macumba que Trump está despachando, assentando o pé no traseiro!

Anônimo disse...

Bom video. Pena que não tem uma Fox News aqui no Brasil.

Anônimo disse...

"Isto é uma barbaridade que, honestamente, jamais vi em toda a minha vida de profissional do jornalismo."

Ah! Você (e todos os brasileiros) já viu sim. As matanças: de mulheres (por homens), e agora, de homens (por mulheres), é claro que foram incentivadas pela repetição interminável da notícia (e até simulação) em programas sensacionalistas. Ou isso não é incentivo a violência?

Anônimo disse...

Caro Aluizio , hoje li um post no antagonista em que o mesmo entrevista o Felipe Moura Brasil e na área de comentários havia inúmeras menções ao teu nome . Parabéns por ser um destes poucos bastiões que lutam contra estes comunas dos infernos , seu trabalho é fundamental para abrir os olhos de um povo que dormia em berço esplendido .

Unknown disse...

...o pior é que a Fox News pegava perfeitamente na tv a cabo. Mas advinha qual canal teve que sair do ar sob pretexto de equilibrar a porra da " cota " de programas brasileiros x estrangeiros?! País comunista da nisso. Ainda bem que pouco importa, pois temos ainda a internet.

Anônimo disse...

Acabei de ouvir na TV um suposto especialista em política externa falar um monte de bobagens sem sentido. Segundo o tal especialista, Trump coloca em risco os valores tradicionais criados pelos pais fundadores da nação. Na realidade é justamente o contrário. Foi o Obama quem tentou (e não conseguiu) alterar a Constituição dos EUA. A esquerdalha não se conforma com a perda do poder político. Com a possibilidade de acabar de vez com a verdadeira democracia representativa. De impor um estado autoritário ao povo.

Anônimo disse...

Se vários estilistas famosos se negaram em fazer o vestido de posse da primeira dama americana, Melania Trump então foi uma benção, porque o modelito azul da grife Ralph Lauren foi de extremo bom gosto. O look faz lembrar um ícone de estilo,Jacqueline Kennedy,

Anônimo disse...

Ao anônimo acima

Sim, o trabalho de Aluízio é fundamental, mas para que jovens e adultos tenham a visão real do mundo, é preciso PROPAGAR esse blog, seja nas escolas, filas de supermercado, igrejas, eventos sociais enfim em todos os lugares e para todos as pessoas que tem internet, independente a classe social. É um trabalho de formiga mesmo, mas evita " idiotas úteis".
Quem ainda não sabe o que é ser um "idiota útil", favor ler a matéria, sempre atual, do Sr. Aluízio:
INTELECTUAIS MARXISTAS, OS IDIOTAS ÚTEIS.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/04/intelectuais-marxistas-os-idiotas-uteis.html

IMPERDÍVEL! ENTENDA COMO FUNCIONA A SUBVERSÃO COMUNISTA E A DESMORALIZAÇÃO DE UM PAÍS ATÉ O PONTO EM QUE SUAS INSTITUIÇÕES NÃO FUNCIONAM MAIS. COMO COMEÇA A OCORRER AGORA NO BRASIL.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/imperdivel-entenda-como-funciona.html