TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 01, 2017

É BOMBA! CATÓLICOS PEDEM A TRUMP QUE INVESTIGUE A CONSPIRAÇÃO SOROS-OBAMA-CLINTON NO VATICANO.


O especulador multimilionário George Soros, o presidente Barack Obama, a secretária de Estado Hillary Clinton, o vice-presidente Joe Biden e o conselheiro Obama / Clinton John Podesta conspiraram para derrubar o conservador Papa Bento XVI e substituí-lo por um radical, o papa Francisco? Usaram as agências de inteligência dos Estados Unidos, a maquinaria diplomática da nação, o poder político e o poder financeiro para coagir e chantagear a "mudança de regime" na Igreja Católica Romana?
Longe de ser uma teoria da conspiração selvagem, há evidências prima facie sólidas para indicar que este é um esforço sério para expor um escândalo político da mais alta ordem, envolvendo flagrante abuso de poder criminoso nos níveis mais altos do governo dos EUA. Um grupo de respeitados líderes leigos católicos enviou uma carta ao presidente Donald Trump instando-o a lançar uma investigação oficial sobre as atividades dos indivíduos acima mencionados (e outros) que parecem ter estado envolvidos neste suposto golpe do Vaticano. Eles citam oito perguntas específicas que eles procuram ter respondidas sobre eventos suspeitos que levaram à renúncia do papa Bento XVI, a primeira abdicação papal em 700 anos.
"Especificamente, temos razões para acreditar que uma" mudança de regime "do Vaticano foi projetada pela administração Obama", dizem os peticionários, em sua carta de 20 de janeiro ao presidente Trump. Os cinco signatários da carta, publicados pela primeira vez no jornal / weblog católico, The Remnant, são: Tenente Coronel David L. Sonnier, Exército dos EUA (Aposentado); Michael J. Matt, editor de The Remnant: Christopher A. Ferrara, autor, advogado e presidente da American Catholic Lawyers Association, Inc .; Chris Jackson, Catholics4Trump.com; E Elizabeth Yore, Esq., Fundadora da YoreChildren.
"Ficamos alarmados ao descobrir", observa sua carta, "que, durante o terceiro ano do primeiro mandato do governo Obama, sua anterior adversária, a secretária de Estado Hillary Clinton e outros funcionários do governo com quem ela associou propuseram uma revolução católica "Em que a morte definitiva do que era deixado da Igreja Católica na América seria realizado." A carta inclui links de rodapé que levam o leitor para documentos e notícias estendendo suas acusações e perguntas apontadas. Ele primeiro chama a atenção para os e-mails Soros-Clinton-Podesta divulgados no ano passado pelo WikiLeaks, no qual Podesta e outros "progressistas" discutiram o fim da "ditadura da Idade Média" na Igreja Católica. Em relação aos e-mails em questão, The New American informou em outubro passado:
Podesta, conselheiro e confidente de longa data de Clinton e ativista de primeira linha do financiador de esquerda George Soros, revelou em um e-mail de 2011 que ele e outros ativistas estavam trabalhando para realizar uma revolução da "Primavera Católica" dentro da Igreja Católica. Óbvia referência aos desastrosos golpes da "Primavera Árabe" organizados naquele mesmo ano pela equipe Obama-Clinton-Soros que desestabilizou o Oriente Médio e trouxe regimes islâmicos radicais e grupos terroristas ao poder na região. O Podesta e-mail é uma resposta a outro radical financiado por Soros - Sandy Newman, fundador das vozes "progressistas" para o Progresso. Newman escrevera a Podesta pedindo conselhos sobre a melhor maneira de "plantar as sementes da revolução" na Igreja Católica, o que ele descreveu como uma "ditadura da Idade Média". A questão que parecia ser a causa de Newman -mail foi a oposição dos Bispos Católicos dos Estados Unidos à cobertura anticoncepcional exigida em ObamaCare.
Em sua carta ao Presidente Trump, os católicos interessados ​​escrevem: "Aproximadamente um ano após essa discussão por e-mail, que nunca foi feita para ser divulgada, descobrimos que o papa Bento XVI abdicou sob circunstâncias muito incomuns e foi substituído por um papa cujo Aparente é fornecer um componente espiritual à agenda ideológica radical da esquerda internacional. O Pontificado do Papa Francisco posteriormente questionou sua própria legitimidade em uma multiplicidade de ocasiões ".
"Ficamos perplexos com o comportamento desse Papa carregado de ideologia, cuja missão parece ser uma das agendas seculares da esquerda, em vez de guiar a Igreja Católica na Sua missão sagrada", dizem, expressando os pensamentos, sem dúvida, de inumeráveis ​​católicos no mundo todo. "Não é simplesmente o papel adequado de um papa estar envolvido na política a ponto de ser considerado o líder da esquerda internacional".
O quinteto católico começou sua missiva ao Presidente Trump com a famosa citação atribuída ao historiador francês Alexis de Tocqueville: "A América é grande porque ela é boa. Se a América deixar de ser boa, a América deixará de ser grande ". Do site New American - Click here to read in English

24 comentários:

O MESMO de SEMPRE disse...


Os animais apenas QUEREM REALIZAR SEUS DESEJOS e sua ética é unicamente a FORÇA MAIOR.

A velha questão filosófica sobre se "a Justiça é a vontade do mais forte" não é questão de dúvida para os animais.
Não muito diferente, quando Rousseau brilhantemente respondeu a ESSA questão (não confundir o brilhantismo DESTA resposta com os embustes emocionais rousseaunianos), ao mesmo tempo ele sugeriu que "o mais forte" jamais poderá ser um humano, mas facilmente SEMPRE SERÁ "o mais forte" se o "principe" for uma ORGANIZAÇÃO (instituição) onde humanos passam então a disputar a hierarquyia desta instituiçõa em vez de medirem força diretamente com seus pretenso servos.

"O forte não será sempre o mais forte se não fizer de sua força um direito e da obediência um dever"
(J. J. Rousseau)

O homem sempre teve ambição de escravizar outros. O PODER sempre foi uma ambição dos canalhas que tem como sua moral a força maior. Todo aquele que AMA o PODER do ESTADO É UM CANALHA!!!

Há que se diferenciar o seguinte:

O ESCRAVO Não DEPENDE de SEU SENHOR e tão pouco o obedece pelo benefio que de seu senhor recebe.
OU SEJA, na ESCRAVIDÃO a RELAÇÃO É FORÇADA.

Sim, ESTAR SUJEITO Á VONTADE ALHEIA é uma REALAÇÃO FORÇADA, onde um lado OBEDECE para NÃO SOFRER o DANO QUE O OUTRO PODE LHE CAUSAR (sem que nenhum acordo prévio e espontâneo tenha sido firmado nesse sentido).
Assim, numa RELAÇÃO FORÇADA, um lado VIOSA OBTER BENEFÍCIO e o outro VISA NÃO SOFRER O DANO ARBITRÁRIO que o OUTRO IRÁ LHE IMPOR.

Nas RELAÇÕES LIVRES, AMBOS os LADOS VISAM BENEFICIAREM MUTUAMENTE e por tal FIRMAM ACORDOS PRÉVIOS e ESPONTANEOS neste sentido. Para manterem relacionando-se apenas visando o mútuo beneficio espontaneamente acordado.

Isso posto é GRITANTE que a RELAÇÃO entre os GOVERNOS e os PAGADORES de IMPOSTOS é uma RELAÇÃO, literalmente, de SENHORES e ESCRAVOS.

aeffp2011 disse...

Qual é a moral desse Papa Francisco para ficar emitindo opinião sobre questões do governo americano em relação à questão do murro a ser construído na fronteira com o México. Para isso ele primeiro teria que mandar por abaixo todos os muros do Vaticano. Mas para o Papa Francisco e outros palpiteiros mal intencionados, macaco é muito bonito, mas vitrine dos outros.

Anônimo disse...

TRUMP, SOLTE OS CACHORROS: BOTE PRÁ FORA TODOS OS PODRES DO COMUNISTA OBAMATREVIDO, DE SEUS ENVOLVIMENTOS EM SABOTAGENS E TODOS DE SUA CAMARILHA, SEM DÓ!
Sabemos que existe uma crise terrível na Igreja Católica de comunistas padres, caso da vermelha TL que foi posta prá fora, especialmente por Bento XVI que cassou o Boff, pois desde a década de 30 está infiltrada por Lênin de forma metódica com acompanhamento pessoal, porém dedurado por Mihail Pacepa, o chefão e 2 agentes, Yuri Bezmenov, Bella Dodd etc., espiões arrependidos.
Aliás, o comunismo é subsidiario da maçonaria!
Assim, à medida que o tempo foi passando, mais aumentaram comunistas padres e até alguns bispos dentro dela e, no Concilio Vaticano II, criaram um tal PACTO DAS CATACUMBAS - só tipos como D Hélder, D W Calheiros, D Casaldáliga e + doutros países que contaminaram seus fieis com marxismo disfarçado de doutrina da Igreja de cunho socialista, principalmente as Conferencias Episcopais, caso Brasil pela CNBB-TL-PT + PCs.
Assim, desde o Concilio Vaticano II esses infiltrados comunistas forjaram a vermelha TL do L Boff + outros da A Latina e Central, ajudando todos os partidos comunistas subirem ao poder e foram varios com essa força, inc. aqui, pois se não fossem eles, não subiriam ao poder!
Esses mesmos socialistas infiltrados no Vaticano II, de forma diferente, relativizaram a Europa!
Até Mula da Silva reconheceu que se não fossem os "amigos" da Igreja Católica em especial e pastores de muitas seitas, já era PT...
As grandes e influentes seitas protestantes estão no esquema, mais os chefões, os da cúpula, incl. há varias acusações de pastores se acusando de pertencerem á maçonaria!
Grandes seitas "evangélicas" estavam dando apoio explícito aos comunistas do PT, caso da IURD, IMPD, RRSoares etc!

Anônimo disse...

Confira se Trump não é homem com H maiúsculo; tão diferente o bundão Obama!
*Como Trump vai reconstruir as Forças Armadas
31 de janeiro de 2017
The White House
Office of the Press Secretary
For Immediate Release
January 27, 2017
Presidential Memorandum on Rebuilding the U.S. Armed Forces

Como Trump vai proteger os americanos da violência islâmica!
31 de janeiro de 2017
The White House
Office of the Press Secretary
For Immediate Release
January 27, 2017
EXECUTIVE ORDER: PROTECTING THE NATION FROM FOREIGN TERRORIST ENTRY INTO THE UNITED STATES.

Como Trump vai acabar com os Estados Islâmicos!
31 de janeiro de 2017
The White House
Office of the Press Secretary
For Immediate Release
January 28, 2017
Presidential Memorandum Plan to Defeat the Islamic State of Iraq and Syria.
*homemculto.com

Anônimo disse...

Sobre o comentário anterior, parece que a diferença entre a escravidão atual e a antiga é que no passado os indivíduos sabiam que eram escravos e na atualidade os indivíduos são escravos e não sabem. Note-se a força da mídia e da propaganda como meios de manipulação e desinformação.

Exerça o seu direito de cidadão, exercite a democracia, seja participante, exercite o seu direito de escolha, exerça o seu direito de voto... só que nesse sistema o voto é obrigatório e os candidatos são aqueles impostos a você e as eleições são recheadas de fraudes.
E por aí vai...

Índio/SP

Anônimo disse...

isso nao é conspiração, nao...

basta ver como Ratzinger foi expurgado da cadeira papal...

Cactus disse...

.
O Reinaldo Azevedo só diz porcarias, na rádio Jovem Pã, como:

1 - o Lewandowisk não quer ser o relator da Lava Jato - sendo este claramente o maior interessado dos petistas -, isto só pode vir de sua mente de imaginação doentia;

2 - que ele é contra a delação premiada de Cabral, porque, segundo diz, o Cabral é o chefe de quadrilha e iria denunciar quem afinal? Ele faz essa pergunta várias vezes para os seus escravinhos Vitor e Vitor, e estes tem que ficar bem caladinhos (caso contrário a rua é o destino), sem poder dizer que o Cabral pode denunciar o Lula, a Dilma, o Temer, talvez o Alckmin, o Serra e sei lá mais quem. Não se pode contrariar o novo ditador de rádio.
.
Ou seja, tudo o que significa ser ruim para o Reinaldo, é ruim para o P. T. e bom para o país.
.
Aliás, ele alega ser legalista e que não mente para os ouvintes, entretanto, ele esconde o artigo 12 da Constituição onde consta:
§ 3º São privativos de brasileiro nato os cargos:

I - de Presidente e Vice-Presidente da República;
II - de Presidente da Câmara dos Deputados;
III - de Presidente do Senado Federal;

E o picareta Rodrigo Maia é chileno, nascido em Santiago, jamais poderia ser cogitado ao cargo de presidente da Câmara.
.
Somente vagabundos da imprensa se omitem, certamente acordados com a vigarice da Nova Ordem Mundial, onde não haverá mais países, portanto não haverá estrangeiros.
.

Anônimo disse...

esse Bergoglio é notadamente incapaz intelectualmente para ser Papa...

basta ver as batatadas infantis que ele diz toda vez que abre aquela matraca e acredita estar dizendo a verdade das verdades...

tudo lugar comum, com analogias primarias e frases dignas de parachoque de caminhão...

isso ai nao serve nem para dar aula em escola infantil, que dirá guiar o catolicismo...

Anônimo disse...

O papa Bento e o maiot teologo vivo. Verifiquem na Amazon quantos livros ele ja publicou. Nunca entendi porque saiu. O papa atual nao tem preparo intelectual para o cargo e e comunista.

Unknown disse...

esse papa é o demônio, brasileiros não querem pesquisar e nem prestam atenção nas falas dele, anti cristo, fdp quer redução populacional, indiretamente incentiva aborto, homoxessualismo, movimentos sociais criminosos ele parece amar mais que a Jesus, a última agora foi fala que adão e eva não foram reais, só falta dizer que jesus não foi também...com a finalidade de aplicar a tal religião da Paz. Posa ao lado de governos Genocidas e Ditadores. Papa vai pro inferno, lá você será bem aceito, neste reino de Deus não há lugar para você não senho! Xô satanás!

Anônimo disse...

OFF TOPIC:
EM ATO DE MONSTRUOSIDADE MORAL, LULA USA AVC DA PRÓPRIA MULHER PARA PROSELITISMO POLÍTICO.
AQUI:
HTTP://RODRIGOCONSTANTINO.COM/ARTIGOS/EM-ATO-DE-MONSTRUOSIDADE-MORAL-LULA-USA-AVC-DA-PROPRIA-MULHER-PARA-PROSELITISMO-POLITICO/

Anônimo disse...

Será que esse papa é islâmico, tudo tem a ver ele parece meio retardado.

Carl disse...

Perfeito Maria do Brasil!

Acrescento a isto que escreveste este video que certamente já o conheces:


https://www.youtube.com/watch?v=nwxhDHKPxf0

O MESMO de SEMPRE disse...

Há valores introjetados no inconsciente desde séculos e milênios. A esquerda (diga-se: defesa do Estado totalitário, como magistralmente NIETZSCHE inéditamente desmascarou em seu "Humano, demasiado humano") tem se valido de PALAVRAS-CHAVE que produzem forte efeito emocional. "LUTA" é uma delas pois remete ao guerreiro que primitivamente sempre foi valorizado moralmente, Vide Platão ao definir o guerreiro como "de prata". Obvio, já que mesmo em tribos o guerreiro é fundamental. Assim, atribuir LUTA a alguém é considera-lo guerreiro e isso, sem que se perceba, influencia bastante a formação de conceito e a valorização moral dos que LUTAM. A esquerda sempre se valeu desta palavra para seduzir e aliciar, apesar de usa-la mesmo desconexamente, como fazem com a palavra DEMOCRACIA ultimamente.

As palavras LIBERDADE e LIBERTAÇÃO também sempre foram usadas pela esquerda de forma desconexa e absurda, MAS SABEM QUE AS PALAVRAS TÊM FORÇA PRÓPRIA e delas se valem mesmo que se oponham ao que preconizam. Por exemplo, grupos guerrilheiros que preconizavam o Socialismo stalinista nomeavam-se como "libertadores" e usavam "libertação" em suas siglas, como a FLN (frente de libertação nacional). A revolução cubana abusou da palavra liberdade e libertação PARA ESCRAVIZAR a POPULAÇÂO CUBANA, como atualmente já não se pode negar.

Aliás ESCRAVIDÃO é outra palavra que se DEVE USAR e esta plenamente contextualizada na relação dos GOVERNOS com a SOCIEDADE PAGADORA de IMPOSTOS (não a recebedora).

Escravidão é estar sujeito À VONTADE ALHEIA, isso é escravidão.
Trabalhar sem remuneração é apenas uma das consequencias da escravidão.
Se alguém obriga - sob AMEAÇA de CAUSAR UM MAL AINDA MAIOR - outro a viver no sertão para cuidar de umas cabras e lhe paga elevado salário ou paga muito bem para uma mulher servi-lo, ameaçando-a de MAL MAIOR, estas situações configuram-se ESCRAVIDÃO apesar de altamente remunerado o ESCRAVO.

Assim, se pode perceber que ESCRAVIDÃO é quando alguém CONTROLA AS OPÇÕES do, então, ESCRAVO. Ou seja, o senhor é aquele que NÃO PERMITE a ESCOLHA ENTRE TODAS AS OPÇÕES NATURAIS:

A OPÇÃO de NÃO OBEDECER e MANTER SEU ESTADO ATUAL, NÃO ESTA DISPONÍVEL.

Assim, mesmo sem nenhum acordo prévio neste sentido, o SENHOR irá IMPOR SUA AÇÃO ÀQUELE que ESTA SOB SEU PLENO DOMINIO, CASO seja DESOBEDECIDO.

O castigo aos negros para que trabalhassem (imagem difundida da escravidão) se deve ao fato destes NADA MAIS TEREM ALÉM DO PRÓPRIO CORPO COMO MEIO DE VIDA E BEM ESTAR.

Desta forma, os SENHORES ameaçavam o ÚNICO MEIO DE VIDA E BEM ESTAR QUE OS NEGROS POSSUIAM: seu corpo.

Atualmente as pessoas possuem meios de viver e de bem estar além do próprio corpo.
Então o governo AMEAÇA roubar ainda mais bens do pagador de impostos do que aqueles que exigem através dos impostos caso sejam desobedecidos.

Se não pagar os impostos os governos podem, PELO USO da FORÇA MAIOR que POSSUEM, tomar propriedades, impedir que o pagador de imposto trabalhe por boa remuneração (há anos que são os patrões que descontam antecipado o imposto dos salários), pode fechar empresas impedindo-as de funcionar, multar e aprisionar os que não os obedecer.

Enfim, se os antigos escravos nada tinham além do corpo para ser ameaçado por seus pretensos senhores, atualmente há outros MEIOS de BEM ESTAR que os governos podem ameaçar para assim COAGIR (forçar) para que os ESCRAVOS camufllados TRABALHEM para os governos a fim de não sofrerem danos aos MEIOS de seu BEM ESTAR. Nos velhos escravos do passado, tais MEIOS de BEM ESTAR AMEAÇADOS era apenas SEUS PRÓPRIO CORPOS. Atualmente, de longa data, os GOVERNOS AMEAÇAM outros MEIOS de BEM ESTAR ALÉM dos CORPOS de suas VÍTIMAS.

É PRECISO LUTAR CONTRA ISSO!!!

Anônimo disse...

Trump ja tem mais um para expurgar...

aquele portuga comuna que agora preside a ONU...

ja abriu a matraca pra falar as costumeiras merdas vindas da ONU...

nao da ficar os EUA bancando cargo e salario do bom em NY pra essa gente...

Trump tem de despachar esse gajo de volta pra Lisboa...

samuel disse...

sheriff Arpaio should be taken seriously and Obama would be put under irons... at Guantanamo...

Ultra 8 disse...

Aliás, o comunismo é subsidiario da maçonaria!....e a maçonaria é de propriedade dos judeus.as colunas do templo de salomão não estão nas lojas maçonicas para enfeitar o ambiente luciferiano.

Anônimo disse...

À época, impressionou, mesmo!, foi como poderia um Padreco Semi-Católico como esse papito Chico Maradona destronar o Grande Papa Bento XVI, de outra forma que não fosse na manjada malacagem porteña pogreçista...mano-di-dios, sacumé, né !?

Anônimo disse...

Ledo engano. As doutrinas comunistas encontram pouco apoio nas lojas maçônicas.

Anônimo disse...

Esse papa foi escolhido para atender a agenda globalista. Nunca tentou disfarçar sequer seu viés esquerdista.

O Libertário disse...

Quem se dedica ao estudo do tema sabe que a ICAR, como qualquer império global, sofre infiltração, boicote, solapamento interno e externo desde muitos séculos. Cumpre prestar atenção e entender quem, na verdade, é o principal interessado (são vários) no seu desmoronamento; quem está por trás das ações, financiando, infiltrando, difamando, numa guerra assimétrica inteligentíssima.

Anônimo disse...

Esse papa nem católico é, pois todos aqueles que pregam/apoiam o comunismo está automaticamente excomungados. É um farsante.

Anônimo disse...

Também concordo: a Maçonaria é que é subdisiária do comunismo, uma "ideia",algo intangível - já a maçonaria é uma instituição com pessoas reais que através da subversão por ele foi infiltrada...

Emhanuel aghia disse...

Esse argentino é um abridor de matraca.
Quando fala de muro de outros países, está apontando um dedo para outrem, mas esquece que 3 deles estão direcionados a si. O Vaticano é o país cercado do mundo.
Se o avião não cair com esse tal Bergoglio irá acabar o Catolicismo no Brasil. Eu sou um que estou desistimulado. Lá em casa tá proibido ir as igrejas Católicas.E oriento que esse Argentino é um nefasto comuna.