Clique sobre a imagem para vê-la super ampliada |
Os investidores reagiram positivamente a partir do discurso do presidente Donald Trump terça-feira (ontem) à noite ao Congresso, empurrando a média industrial Dow Jones acima de 21.000 pontos quarta-feira pela primeira vez em sua história. Bancos, instituições financeiras, empresas do setor de energia e materiais viram grandes ganhos como Trump reafirmou durante seu discurso seus planos para cortar impostos e impulsionar políticas favoráveis às empresas.
O Dow saltou 242 pontos, ou 1,2 por cento, para 21.055 às 10:07 am hora do Leste. O índice Standard & Poor's 500 ganhou 24 pontos, ou 1%, para 2.387. O índice composto Nasdaq adicionou 59 pontos, ou 1 por cento, a 5.885. As ações das pequenas empresas continuaram a superar o resto do mercado, um sinal de alta na economia. O índice Russell 2000 subiu 24 pontos, ou 1,7 por cento, para 1.410.
"É bom ver o Dow bombar tão rapidamente", disse Paul Christopher, chefe estrategista de mercado global para Wells Fargo Investment Institute. "Ao mesmo tempo, sugere que este é um discurso sentimental. Geralmente há alguma recalibração do sentimento em algum ponto. "
Em seu discurso, Trump atingiu um tom menos conflituoso do que o habitual e se afastou de descrições negativas do estado da economia dos EUA. Ele também reafirmou suas promessas de reformar impostos, reduzir a burocracia e aumentar os gastos com projetos de defesa e infraestrutura. As promessas têm contribuído para sinalizar segurança aos investidores.
REFLEXO GLOBAL
Os mercados externos também reagiram positivamente. Na Europa, o DAX da Alemanha subiu 1,9%, enquanto o CAC 40 da França foi 2,2% maior. O FTSE 100 da Grã-Bretanha subiu 1,6 por cento. Mais cedo na Ásia, o benchmark Nikkei 225 do Japão ganhou 1,4%, enquanto o australiano S & P / ASX 200 caiu 0,1%. Hang Seng, de Hong Kong, acrescentou 0,2 por cento. Os mercados da Coréia do Sul estavam fechados em razão de ser feriado. Leia Mais em Breitbart.com - Read More at Breibart.com in English
11 comentários:
ESTREBUCHEM DE ODIO, ESQUERDISTAS!
Eu reconheço que a porrada nazoreia dos mongolóides das esquerdas foi da pesada, que 2017 com Trump tá foda, sei que perderam até o rumo de casa e estão desorientados!
Viram: onde Trump discursava, um montão de gente com familiares mortos por "imigrantes"...
E vem Marine le Pen como provável vencedora da presidencia na França, conservadora e anti imigracionista - perdeu a bocada, Merkelelé, a próxima a ser desempoleirada!
Uê, o Soros tá meio sumidão, estou com saudades dele; andava tão serelepe, que aconteceu, se enfiou na toca?
Caro Aluízio,
é incrível como estamos órfãos de Fatos e Informações Verdadeiras no Brasil.
por aqui, parece, só prospera mesmo a mentalidade xulé-xinfrin-xexelenta, à eternamente nos alimentar com fake news e desinformações...
será esse nosso triste destino ?: o de viver nas trevas, ao lado sombrio da mentira socialmente construída ??!!
ABC
Sem dúvida o "basta" dado à imigração irrefreada,determinado por Trump,no território dos Estados Unidos,foi uma grande conquista na marcha da civilização.Finalmente o "oba-oba" da migração externa que tinha pleno apoio da ONU encontrou alguma resistência. É evidente que a concepção que se pode ter de SOBERANIA não pode desprezar o direito que tem o povo de cada país a dispor sobre a politica de migrações. O contrário seria transformar cada país na "Casa da Mãe-Joana",onde ninguém manda, e todo o mundo manda,ao mesmo tempo.Precisamos de mais "Trumps" espalhados pelo mundo.
https://www.youtube.com/watch?v=IcKm2m_LSLg
é o início do discurso de Trump no Congresso
Grato pela dica. Postei o vídeo em postagem desta quinta-feira, logo acima.
abraço.
ABC: pouco importa que os comunistas vomitem besteiras o tempo todo, rosnem nas redes seus planos mirabolantes, o que for nas tvs, midia geral: o importante é saber distinguir o joio do trigo, manter eles debaixo da sola de nossos pés e desmontar as discurseiras e as fraudes deles por onde passemos, dessa forma as esquerdas...
latirão para as pedras!
O incrível é ver a Fake News, incluindo suas filiais no Brasil, divulgar "pesquisas" de opinião dando conta que o Trump está com sua popularidade baixíssima. É dose, viu?
E os "analistas" dizem que o governo de Trump está fadado ao fracasso. Claro que não é análise, e sim torcida dos inconformados com sua vitória. E ainda nem fez dois meses de sua posse. Que os esquerdistas morram de raiva, quem se importa ? O que é bom para os Estados Unidos é bom para o mundo, confirmam as altas nas bolsas em diversos países, inclusive na Alemanha da esquerdista Merkel, aliada de muçulmanos terroristas que invadem a Europa misturados aos tais refugiados, numa verdadeira operação Cavalo de Troia.
Aluizio,você e Felipe Moura Brasil,da Veja (SIM,da traidora Veja, sob o comando daquele petistazinho comunista)são talvez as duas únicas fontes de notícias saídas do forno que nos falam do furacão TRUMP. Continuem assim.
Os inconformados estão doidos da vida e não param de escrever um amontoado de bobagens sobre o que chamam de "bufanaria" de Trump. Às vezes parece piada e fico na dúvida se estou lendo um artigo sério ou uma das gozações de Joselito Müller, com a diferença de que Joselito, brincando, diz muitas verdades.
parabens pelo comentario, perfeito
Postar um comentário