TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 01, 2017

DISCURSO DE TRUMP AO CONGRESSO FAZ DOW JONES BOMBAR COM RECORDE HISTÓRICO

Clique sobre a imagem para vê-la super ampliada
Os investidores reagiram positivamente a partir do discurso do presidente Donald Trump terça-feira (ontem) à noite ao Congresso, empurrando a média industrial Dow Jones acima de 21.000 pontos quarta-feira pela primeira vez em sua história. Bancos, instituições financeiras, empresas do setor de energia e materiais viram grandes ganhos como Trump reafirmou durante seu discurso seus planos para cortar impostos e impulsionar políticas favoráveis às empresas. 
O Dow saltou 242 pontos, ou 1,2 por cento, para 21.055 às 10:07 am hora do Leste. O índice Standard & Poor's 500 ganhou 24 pontos, ou 1%, para 2.387. O índice composto Nasdaq adicionou 59 pontos, ou 1 por cento, a 5.885. As ações das pequenas empresas continuaram a superar o resto do mercado, um sinal de alta na economia. O índice Russell 2000 subiu 24 pontos, ou 1,7 por cento, para 1.410.
"É bom ver o Dow bombar tão rapidamente", disse Paul Christopher, chefe estrategista de mercado global para Wells Fargo Investment Institute. "Ao mesmo tempo, sugere que este é um discurso sentimental. Geralmente há alguma recalibração do sentimento em algum ponto. "
Em seu discurso, Trump atingiu um tom menos conflituoso do que o habitual e se afastou de descrições negativas do estado da economia dos EUA. Ele também reafirmou suas promessas de reformar impostos, reduzir a burocracia e aumentar os gastos com projetos de defesa e infraestrutura. As promessas têm contribuído para sinalizar segurança aos investidores.
REFLEXO GLOBAL
Os mercados externos também reagiram positivamente. Na Europa, o DAX da Alemanha subiu 1,9%, enquanto o CAC 40 da França foi 2,2% maior. O FTSE 100 da Grã-Bretanha subiu 1,6 por cento. Mais cedo na Ásia, o benchmark Nikkei 225 do Japão ganhou 1,4%, enquanto o australiano S & P / ASX 200 caiu 0,1%. Hang Seng, de Hong Kong, acrescentou 0,2 por cento. Os mercados da Coréia do Sul estavam fechados em razão de ser feriado. Leia Mais em Breitbart.com - Read More at Breibart.com in English

11 comentários:

Anônimo disse...

ESTREBUCHEM DE ODIO, ESQUERDISTAS!
Eu reconheço que a porrada nazoreia dos mongolóides das esquerdas foi da pesada, que 2017 com Trump tá foda, sei que perderam até o rumo de casa e estão desorientados!
Viram: onde Trump discursava, um montão de gente com familiares mortos por "imigrantes"...
E vem Marine le Pen como provável vencedora da presidencia na França, conservadora e anti imigracionista - perdeu a bocada, Merkelelé, a próxima a ser desempoleirada!
Uê, o Soros tá meio sumidão, estou com saudades dele; andava tão serelepe, que aconteceu, se enfiou na toca?

Anônimo disse...

Caro Aluízio,

é incrível como estamos órfãos de Fatos e Informações Verdadeiras no Brasil.

por aqui, parece, só prospera mesmo a mentalidade xulé-xinfrin-xexelenta, à eternamente nos alimentar com fake news e desinformações...

será esse nosso triste destino ?: o de viver nas trevas, ao lado sombrio da mentira socialmente construída ??!!

ABC

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Sem dúvida o "basta" dado à imigração irrefreada,determinado por Trump,no território dos Estados Unidos,foi uma grande conquista na marcha da civilização.Finalmente o "oba-oba" da migração externa que tinha pleno apoio da ONU encontrou alguma resistência. É evidente que a concepção que se pode ter de SOBERANIA não pode desprezar o direito que tem o povo de cada país a dispor sobre a politica de migrações. O contrário seria transformar cada país na "Casa da Mãe-Joana",onde ninguém manda, e todo o mundo manda,ao mesmo tempo.Precisamos de mais "Trumps" espalhados pelo mundo.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=IcKm2m_LSLg
é o início do discurso de Trump no Congresso

Aluizio Amorim disse...

Grato pela dica. Postei o vídeo em postagem desta quinta-feira, logo acima.
abraço.

Anônimo disse...

ABC: pouco importa que os comunistas vomitem besteiras o tempo todo, rosnem nas redes seus planos mirabolantes, o que for nas tvs, midia geral: o importante é saber distinguir o joio do trigo, manter eles debaixo da sola de nossos pés e desmontar as discurseiras e as fraudes deles por onde passemos, dessa forma as esquerdas...
latirão para as pedras!

Antipetista disse...

O incrível é ver a Fake News, incluindo suas filiais no Brasil, divulgar "pesquisas" de opinião dando conta que o Trump está com sua popularidade baixíssima. É dose, viu?

Manoel Francisco Gomes disse...

E os "analistas" dizem que o governo de Trump está fadado ao fracasso. Claro que não é análise, e sim torcida dos inconformados com sua vitória. E ainda nem fez dois meses de sua posse. Que os esquerdistas morram de raiva, quem se importa ? O que é bom para os Estados Unidos é bom para o mundo, confirmam as altas nas bolsas em diversos países, inclusive na Alemanha da esquerdista Merkel, aliada de muçulmanos terroristas que invadem a Europa misturados aos tais refugiados, numa verdadeira operação Cavalo de Troia.

Anônimo disse...

Aluizio,você e Felipe Moura Brasil,da Veja (SIM,da traidora Veja, sob o comando daquele petistazinho comunista)são talvez as duas únicas fontes de notícias saídas do forno que nos falam do furacão TRUMP. Continuem assim.

Manoel Francisco Gomes disse...

Os inconformados estão doidos da vida e não param de escrever um amontoado de bobagens sobre o que chamam de "bufanaria" de Trump. Às vezes parece piada e fico na dúvida se estou lendo um artigo sério ou uma das gozações de Joselito Müller, com a diferença de que Joselito, brincando, diz muitas verdades.

sou maos MORO disse...

parabens pelo comentario, perfeito