TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 16, 2017

A BATALHA ENTRE A RAZÃO E A IRRACIONALIDADE


Eis aí um ótimo vídeo postado pela Embaixada da Resistência. Afinal, resistir é preciso justamente neste momento em que os valores morais, éticos, políticos e religiosos que deram vida à nossa civilização ocidental vêm sendo pisoteados sem cerimônia. Se a maioria faz como a avestruz enfiando a cabeça na terra para se livrar do perigo as forças do mal triunfarão enquanto a liberdade passará a ser no máximo uma quimera.

Mais ou menos e resumidamente é essa a reflexão contida neste vídeo de Stefan Molineux, um intelectual irlandês radicado no Canadá, ativista libertário que faz uso intensivo das redes sociais para alertar sobre a guerra cultural que vem derrubando os pilares da civilização ocidental.

A principal arma dessa guerra - por enquanto surda - é o aniquilamento de qualquer reação das massas contra o dito globalismo edulcorado pelo politicamente correto, a novinlíngua por meio da qual os estrategistas da demolição da nossa civilização promovem a repressão de qualquer opinião divergente.

Neste vídeo de pouco mais de 8 minutos, Stefan Molineux resume bem o que está acontecendo e concita a comunidade ocidental a reagir antes que seja tarde demais. Como a liberdade não tem preço é hora de agir aqui e agora. Vejam o vídeo, reflitam e compartilhem espalhando pelas redes sociais.

44 comentários:

Anônimo disse...

curioso que ainda consiga fazer videos assim a partir do Canadá, lugar de alguns dos maiores experimentos do progressismo politicamente correto...

talvez sofra pressões e a gente não saiba...

Rogerio disse...

Caro Aluizio, talvez caiba uma "Revisão" no terceiro parágrafo, no trecho --- ".. aniquilamento de qualquer reação das massas em favor do dito globalismo .." --- pois me parece que deveria ser "em DESFAVOR" (do dito globalismo).
de qualquer modo, abraços e bom fim de semana.

Aluizio Amorim disse...

Salve, Rogério!

Fico grato pela correção. Já fiz a necessária alteração. Tenha também um excelente final de semana.

Anônimo disse...

Excelente vídeo. A luta continua com gente como Stefan Molineux, Aluízio Amorim e tantos outros engajados nessa árdua batalha pela preservação da civilização ocidental. Esclarecer é preciso! Aproveito também para lembrar o saudoso Cel. do Blog.

Índio/SP

Anônimo disse...

O COMUNISMO NÃO É AMOR, MAS UM MARTELO PARA ESMAGAR OS ADVERSARIOS - Mao.
O cerne da doutrina do terrorista comunismo é composto por criminosos impiedosos e malvados cientes dos erros intelectuais do marxismo, mas dispostos a empregar os meios necessários para obter o Poder que tanto querem para a mafia, enriquecerem-se rapidamente na base da subversão, como sempre fazem!
Dessa forma, tais conspiradores cheios de ódio e endurecidos pela ideologia usam uma tática de mobilizar por compra os apoiadores para fazerem suas ações criminosas.
Aqueles que aceitam sem questionar a idéia de que "o Comunismo está morto" falham, ao não entenderem a verdadeira natureza do inimigo que age sempre nas sombras e por golpes sutis!
O Comunismo não é uma ideologia na qual eles acreditam, mas sim uma conspiração criminosa na qual os detentores do poder pretendem escravizar os outros para perpetuarem no poder e passarem o bastão sempre de pai para filhos, como nas ferozes ditaduras islãmicas!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Vídeo sensacional! Até parece o Trump falando, né. kkkkkk. Eu tenho me sentindo tal qual ele fala, desanimada, recuada, com medo de falar o que sinto dentro de mim. A carapuça serviu. kkkkkk.
Esther

Pat B disse...

Olá Aluízio! Sou sua leitora e admiradora. Agradeço seu incansável trabalho em mostrar a outra face, o lado "esquecido" pela mídia. O Stefan, neste vídeo, relatou como me sinto e como sofro críticas ao expor meu pensamento alinhado ao dele. Não tem problema, continuo firme e não me deixo intimidar por quem discorda e debocha de mim. Aos que se afastaram de mim, digo sem remorso: Já foi tarde!

Anônimo disse...

do Estadão: "Ação policial causa outra confusão na Cracolândia"

esse tipo de imprensa é o nosso grande flagelo...

a causadora do tumulto entao foi a policia, que estava atras de traficantes, e nao os traficantes e aquela zumbilandia ambulante, aquele problema absolutamente insolucionavel sem soluções que nao estao sobre a mesa de nenhum desses ditos especialistas...

curioso que quanto mais "especialistas" nos temos nessa area, mais o problema aumenta e se agrava...

Anônimo disse...

Gramsci, que felizmente viveu apenas 46 anos (1891/1937), foi o teórico que organizou o MARXISMO CULTURAL como uma das táticas de consolidação da ideologia comunista, a revolução de dentro para fora, nela embutindo, através da propaganda explícita e subliminar, aquele conceito de servidão voluntária para o qual La Boétie (que, infelizmente, viveu apenas 33 anos) alertou lá no século XVI. A atual situação é gravíssima, basta olhar em volta ou ouvir as pessoas que são desatentas, ingênuas ou comodistas na maioria esmagadora para concluir que caminhamos para o holocausto das vontades individuais e da autodeterminação ouvindo a turba à nossa volta - a tal plebe ignara ou massa - gritar seu amor e obediência incondicionais, a sua servidão voluntária, a algum Big Brother. E então, se não reagirmos AGORA, estaremos, nós e a nossa descendência, todos encarcerados pelo totalitarismo: não nos faltam exemplos pontuais na História e na Atualidade. (lídia)

Eu, Não-Robô disse...

Olá Caro Aluízio,
-----
-----
Como bem definiu e anteviu o Mestre Von Mises, ainda na década de 30, a Esquerda é essa escancarada "Revolta contra a Razão" !!!
-----
-----
("A Ação Humana", Ludwig von Mises, Capítulo III: "A Economia e a Revolta contra a Razão". Rio de Janeiro: Instituto Liberal, 1990)
-----
-----
ABC

Histórico disse...

De fato não existe esquerda <> direita. Existe a racionalidade, essa qualidade que o ser humano desenvolveu para sobreviver na natureza, qualidade essa associada às ações da "direita" e existe a Esquerda, essa escancarada "Revolta contra a Razão". O espírito do homem é feito de tal modo que pode ser dominado muito melhor pela mentira do que pela verdade…Mas, pode-se dizer, é um grande mal ser enganado. Há um pior ainda: não ser enganado – Rotterdam, Erasmo

"Saudoso Coronel Coturno Noturno" disse...

Caro "Índio/SP",
-----
Também tenho saudades dos posts do Nosso Bravo Coronel Coturno no Noturno da tigrada...Deus o Têm em boas Graças ! e Abençõe, Proteja a Prezada Partisan Nariz Gelado e Família !!!...
-----
-----
ABC

Anônimo disse...

OS ARTISTAS, ATRIZES, CANTORES apoiadores do PT e das esquerdas são os PROFETAS DAS DESGRAÇAS!
G Gil, C Buarque, Caetano etc., não sãoe nunca serão comunistas, mas são uns burguesinhos, vida-mansa, burros-na-sombra, muito ricos e só vivem em locais de alto padrão, não é?
No entanto, acham seus seguidores com cara de otarios e propagam um regime apenas de marginais barra-pesada que depois escravizará os trouxas seguidores de suas ideias!
Enquanto isso, eles sempre lá no bem-bom e por trás no KKKKKKKKK: "bom prá deixarem de ser trouxas e acreditarem em comunistas e nas esquerdas em geral"!
O QUE OS COMUNISTAS DO PT E ASSECLAS QUEREM IMPOR NA MARRA NO BRASIL:
*• apreciam, reverenciam e apoiam financeiramente os regimes cubano e venezuelano;
• sonham com um "marco regulatório" da imprensa, com um "marco civil" da Internet e com um Conselho Federal de Jornalismo para cercear quem os incomode;
• promovem a luta de classes, conflitos raciais, conflitos de gênero, invasões de terra, violência sindical;
• são contra privatizações e responsabilidade fiscal;
• se puderem, criarão os sonhados "Conselhos populares" (sovietes) para esterilizar a representação parlamentar;
• dão refúgio a terroristas, fundaram e comandam o Foro de São Paulo;
• apoiam quaisquer políticos ou filósofos adversários da cultura e da civilização ocidental;
• chamam bandidos de "heróis do povo brasileiro", dão nomes de ruas e constroem memoriais a líderes comunistas;
• têm fobia a órgãos de segurança pública;
• dedicam preferencial atenção aos direitos humanos dos bandidos;
• promovem a ideologização da educação e defendem o direito de fazê-lo;
• são contra a redução da maioridade penal e a favor do desarmamento;
• apoiam a agenda de gênero nas escolas, criaram o kit gay, defendem a liberação do aborto, financiam a marcha da maconha;
• criaram, compreendem e utilizam movimentos sociais como milícias a serviço de suas causas políticas.
*puggina.org

Paulo disse...

O Antagonista acaba de fechar a área de comentários. A desculpa é que ¨Robôs a serviço do PMDB entraram lá os atacando etc e tal.¨. Não entra na cabeça deles que tirando um ou dois leitores deles mais ingênuos, os demais sacaram totalmente a manobra do PT/Globo/Janot/PSOL/OAB/CNBB/etc que culminou nessa semana (em letras garrafais nas revistas!) em imputar totalmente todas as desgraças do país ao...Temer!! Lógico que os leitores se sentiram enganados pelos antagonistas (e demais mídias também) e foram lá demonstrar seu descontentamento. E aí eles ¨democraticamente¨ fecharam os comentários.

Cactus disse...

.
A Terra é plana, hoje somente os ignorantes e cabeças de bagres acreditam no planeta bola e que os macacos eram os nossos pais. Nas Escrituras está escrito que existe 1 anjo em cada um dos 4 cantos do mundo. Portanto o mundo tem canto. Ou você acredita em Deus, ou acredita no pai da mentira, o diabo.

Veja, por favor, estes vídeos extremamente esclarecedores:
.
https://www.youtube.com/watch?v=ZnGBpljHh5c
https://www.youtube.com/watch?v=9aefEdXN85c
https://www.youtube.com/watch?v=VPxjDWtmR4s

.

Cactus disse...

.
Ao mentiroso Paulo.
.
Você vem com blá blá blá para proteger o seu bandido de estimação: Temer.
.
Os Antagonistas tem alguns pecados é verdade, mas não tem o canalha Temer, que deveria estar preso há muito tempo, como bandidos de estimação. Ademais não use você como representante dos demais leitores de lá, como se tivessem a mesma opinião que a sua.
.
Se quer defender bandido, por quê não faz um blogue para você?
.

Paulo disse...

Não, Cactus, Vc que é um idiota. Acreditou num conto de fadas desses da Globo com o Janot e ainda quer posar de esperto. É por causa de simplórios como vc que esses país não vai para frente pois não sabem ver o que esta nítido na frente da cara e são feito de bobos por gente como a turma da Globo! Eu não sabia que o Aloizio tinha te contratado como moderador aqui! Então aqui agora só pode escrever as coisas que lhe convém? A propósito, não sou eu que o pessoal faz piada nos blogs e sites por escrever idiotices, muito pelo contrário!

Paulo disse...

Aliás, porque vc ficou bravinho, Cactus? E ainda vem me chamando de ¨mentiroso¨ e que ¨tenho bandido de estimação¨. Quem é vc para ficar policiando o Blog dos outros e pautando o que alguém pode ou não escrever neles? Esse é o seu princípio de democracia? Esse é seu conceito de livre expressão? Só vc pode escrever nas área de comentários (dos outros!) na internet? E tu não percebeu ainda que vc e suas opiniões é que são ridicularizadas aonde quer que vc escreve? Vc que acha então que é o ¨representante dos demais leitores¨ do Antagonista já viu como os ¨demais leitores de lᨠte tratam e te humilham? Veja se cresce, moleque, que o mundo não gira ao seu redor não!!

Cactus disse...

Paulo,
Não seu burro, não sabe ler? Eu não disse que não pode dar a sua opinião. Eu DISSE PARA NÃO USAR A SUA COMO A DOS OUTROS. Fale por si. Você é que é defensor de bandido, seu moleque bandido. Vai defender bandido na porta de presídio.
.
No Antagonistas a maioria quer o Temer preso, até os donos do blogue. Esse canalha que está como nosso presidente só tem 3% de aprovação.
.
Vai tentando... Hehehe, seu ridículo.
.

Anônimo disse...

a imprensa safada e ordinária esta noticiando que morreu o rapaz americano que ROUBOU um cartaz e foi devolvido em coma para a família pelo nefasto regime comunista norte coreano...

é isso mesmo, noticiam sem cerimonia alguma que o rapaz tenha roubado uma merda de um cartaz...

ja para o que esses ladroes da esquerda que ROUBARAM comprovadamente dinheiro publico durante todos esse anos eles chamam de "desvios", "malfeitos", "caixa 2", "dinheiro não contabilizado"...

essa imprensa brasileira me causa o mais completo nojo...

Anônimo disse...

Islâmicos: Já estão tramando a invasão do Brasil

https://www.facebook.com/israeleomundolivre/videos/658265841023438/

Paulo disse...

Cactus, Burro é vc! Só na sua cabeça é que a maioria dos comentaristas dos blogs e Sites inclusive os Antagonistas não perceberam que era tudo um golpe da Globo com o Janot. Além disso é só dar uma olhada rápida lá na aérea dos comentários do Antagonista para ver como os demais comentaristas tratam vc como palhaço, vc não tem respeito de ninguém lá. Vc que é ridículo com as coisas idiotas que escreve. Falar o quê de um filho da Pátria Educadora e que tem o Youtube como professor. Isso é o que dá mãe ficar pagando contas do filho para ele ficar vagabundando o dia inteiro na Internet. Vai tentando vc, quem sabe algum dia vc acha um boboca que acredite nas asneiras que tu escreve.

Cactus disse...

.
Ao burro Paulo acima
.
Só você, que é otário, que não percebeu que o criminoso Temer se reúne calada da noite por volta de 23 horas, com criminosos da Friboi, da pior espécie, que inclusive gravam a conversa entre eles, no Palácio do Jaburu, pago com os nossos impostos, para tramar contra a população, enquanto no quarto está a Marcela na cama de baby-doll, esperando por alguma coisa...
Portanto o crápula não sabe como explicar essa situação esdrúxula e típica de criminoso.
.
O que eu escrevo é sempre com provas e não com idiotices da sua cabeça zonza, sem prova nenhuma. Tenta provar alguma coisa contra o que eu escrevo que não faça sentido? Você não tem a capacidade, como não tem ninguém naquele blogue. Prove alguma coisa! Nada, você é um ridículo e eu te ridicularizo aqui e no antagonistas.
.
Portanto, você que gosta de defender criminoso junto com os outros 3% da população (hehehe!), vai para a porta da cadeia defender bandidos.
Quanto que a maioria dos leitores do blogue tanto lá como cá são a favor do Temer na cadeia. Entendeu, otário?
Volta sempre aqui para ser mais ridicularizado...
.
TEMER E LULA NA CADEIA
.
Abraçados e felizes.
.

Paulo disse...

Tu que é burro, Cactus! Não dá o braço a torcer que bancou o idiota neste golpe da Globo com o Janot. Vc não é adulto e age como uma criança mimizenta quando é contestado. Defende um Site (Antagonista) onde vc nem pode ir lá comentar porque é humilhado e ridicularizado pelos demais comentaristas. E que ¨provas¨ são essas? O que a mariquinha acha no Youtube de acordo com sua ideias de debiloide? Fala sério, olha só as coisas que vc escreve e veja se são de gente normal! Vc que é trouxa, otário, animal, retardado e agora que vc começou vou até o fim disso, seu lixo!!

Anônimo disse...

Vou em todos os Blogs e queria saber aonde que a ¨maioria dos leitores¨ não perceberam que foi uma tentativa de golpe da Globo e são ¨a favor do Temer na cadeia¨. Me diga um!

Anônimo disse...

Aliás, que engraçado! Se a maioria dos leitores do Antagonista são ¨a favor do Temer na cadeia¨ porque eles apagam vários e vários Posts inteiros sempre que a maioria absoluta dos comentários estão contra eles! E agora bolaram uma desculpa que foram invadidos por ¨MAVs do Temer¨, que aliás, ninguém exceto eles nunca ouviu falar que existiam!

Cactus disse...


.
Paulo burrão.
.
Você é tão sem noção, que nem percebe o quanto está passando vexame.
Só diz coisas sem comprovação, como eu disse acima, não conseguiu provar nada. São asneiras que vem de um cérebro com dois neurônios.
.
Qual é o golpe da Globo com o Janot?
.
Não tem uma prova. Só blá blá blá de gente estúpida, do tipo que defende bandido com unhas e dentes, coisa de gente tacanha, que age nas trevas. Que fica chamando os que tem argumento de criança, para tentar ter razão... Hehehe
.
Todo mundo que aqui lê, vê logo que você é um cara bizarro, por tratar-se de algum militante pago pelo governo federal, ou um idiota mesmo.
-
Não vai embora, continua aqui sendo ridicularizado!
.

Paulo disse...

Que foi, Cactus idiota? Não viu que foi feito de trouxa? Tú é tão cego e burro assim? Vc é que esta sendo ridicularizado e é piada nos blogs e Sites pelos absurdos e asneiras que escreve. Basta dar uma olhada rápida nos comentários lá nos Antagonistas (que vc tanto defende!) para ver como vc é um dos palhaços de lá. E quem fica de conversa fiada usando como referencia videozinhos do Youtube com outros idiotas como vc falando merda é tu, não é não!?

Cactus disse...

.
Ao serviçal Paulo acima.
.
Agora eu vou azucrinar com a tua cara, ô delinquente.
.
Diz uma coisa, você como psicopata e comparsa do Temer participa da fila da entrada do quarto da Marcela, nos horários próximos da meia-noite? Ou não, você fica chupando o dedo em outro cômodo? Quem sabe o Temer ajuda você a chupar o dedo?
.
Sabe como é, o Temer é Drácula, chupa o sangue do povo brasileiro, talvez quando você abaixa a cabeça, ele aproveita e suga o seu pescoço. É assim mesmo? O que você sente? Vê borboletas?
.
Outra coisa, você ganha muita grana para fazer estas coisas, ou faz de graça mesmo?
.
E os seus pais? Sentem orgulho de você? Quero dizer, eles devem ter educado um protetor de bandidos e veja no que deu... uma aberração da natureza. Hehehe.
.
E aí, participou da passeata gay na avenida Paulista, com o cartaz: ”Abaixo a homofobia, amem o Temer como eu!”? Conseguiu mais algum colega para apoiar o seu Drácula de estimação?
.

Paulo disse...

Cactus, Cactus, vc é um idiota e não percebe. Não é adulto e acha que o mundo gira em torno das suas idiotices. É um moleque que escreve um verdadeiro show de asneiras e acha que os outros tem que bater palmas. Vc não passa de uma besta, um idiota útil no final das contas. Larga de ser otário, crianção! Olha só as merdas que tu escreve! Veja se isso é de coisa de gente normal! E ainda segue um dos dogmas máximo do comunismo que é chamar os outros do que vc é! Vc é patético, cara.

Paulo disse...

¨¨Agora vou azucrinar com a tua cara¨¨(!!!!) Vejam só se isso não é coisa de crianção retardado! De coisa de gente mimada que ficou magoadinho!! Fala em ¨passeata gay¨ mas quem tá tendo aqui chiliques típico de bichinha é vc! Não pode contestar a fruta não, é? A fruta fica bravinha? A fruta fica respondona? Vai procurar tua turma, bichona!! E ainda escreve ¨he he he¨! Não viu no seu glorioso Youtube que quem escreve em caixa alta, escreve KKKs e Hehehes é porque já perdeu a discussão, miolo mole? Bobão! Só não escrevo aqui o que os seus amiguinhos lá no Antagonista escrevem de vc em respeito ao Aluízio!

Cactus disse...

.
Ao menino de programa Paulo
.
O que é que escrevem no Antagonista? Não sabe? Não tem coragem? Está com medinho e vai logo fugir para o bastão do Temer?
Ou, é simplesmente blá blá blá de quem usa outro site por não ter argumento algum e tentar dar a impressão de que tem alguma razão?
.
Quem lê aqui só dá risada de você, otário, mas você não tem a menor noção do quanto está sendo ridicularizado.
.
O negão aí atrás de você, que te paga a mortadela, vendo que você é um engodo, está louco para te dar um chute na bunda.
.
Aqui você só apanha, deveria pedir para a sua patota da passeata gay te dar uma força...
.
Aliás, menino de programa, após a passeata gay você está andando de quatro ou está digitando da U.T.I. LGBT?
.

Paulo disse...

Vc não passa de um moleque mal educado que briga com os outros por causa de seus problemas pessoais... e mentais! Aprenda a ser contrariado como adulto! O mundo não é como vc sonha! Olha só as asneiras que vc escreve e olhe como os outros o tratam como idiota. Larga de ser burro, mané! Vc nem pode escrever nos blogs sem que o pessoal comece a rir na tua cara. Vc já é um dos palhaços da Internet, orgulhe-se! E já começou com a baixaria, né!? Não tem mais argumentos? Vai chorar na cama que é quente, animal!

Cactus disse...

.
Ao menino de programa Paulo
.
Hehehe, todo mundo ri de você!!!!
.

Paulo disse...

Ao velhote carente do Cactus:
Todo mundo ri de mim??
Engraçado, mas eu posso ir comentar lá no seu querido Antagonista sossegado!!
Já vc se tentar escrever algo lá e é humilhado!!
Olhe bem para o que acontece a sua volta, idiota!!
Vc que paga de palhaço por aí, não sou eu não!!
A dúvida é: Vc é um crianção ou é um velhote retardado cheio de carências??

Cactus disse...

Ao menino de programa Paulo
.
Hehehe, todo mundo ri de você!!!!
.

Paulo disse...

Cactus, insisto na pergunta:
Vc é um crianção ou um velhote retardado cheio de carências???
Quanto a ¨todo mundo ri de você!!!!¨ não sou eu que basta dar as caras lá no Antagonista (que vc tanto defende!) pro pessoal cair no deboche e na chacota!!!
Ainda não caiu a sua ficha, né inútil??

Paulo disse...

Aliás, para quem acha que eu estou mentindo deem uma olhada rápida lá nos comentários do Antagonista. Procurem ¨Cactus¨ em qualquer Post e olhem só a humilhação que esse trouxa passa lá! É só deboches, apelidos, insultos, colagens das besteiradas que esse trouxa fala, clones, palavrões que só não chega a dar pena dele porque o cara é um idiota mesmo!

Cactus disse...

Ao menino de programa Paulo
.
Hehehe, todo mundo ri de você!!!!
.

Cactus disse...

.
Ao menino de programa Paulo
.
Você é tão burro, que nem percebe como eu incomodo os imbecis, iguais a você, lá no Antagonistas, então, o mesmo idiota (Temer, direta ou indiretamente) que te paga para escrever idiotices, também paga para ter um outro idiota, o tempo todo, para clonar o meu pseudônimo, escrevendo asneiras e se passando por mim. Vocês são o lixo dos lixos.
.
Hehehe, todo mundo ri de você!!!!
.

Paulo disse...

Vc é um idiota, Cactus! Vc ficou todo dolorido quando eu falei dos Antagonistas mas vc mesmo não pode dar a cara lá porque é humilhado pelos outros comentaristas. Fala a verdade, eles riem da tua cara legal! Esta bravinho, heim? Continua escrevendo ¨hehehe¨ como um idiota que perde a discussão, né não!? Como vc se sente sendo feito de palhaço e não poder escrever as suas besteiras no seu site favorito sem que venha uma avalanche de insultos e deboches dos outros comentaristas, heim!? E continuo na dúvida: Vc é um crianção mimado ou um velho babão cheio de carências? Eu escrevo a vontade lá e vc no entanto é só motivo de deboche. Diga que isso é mentira, sua besta!!!

Paulo disse...

¨Escrevendo asneiras e se passando por mim.¨ - BINGO!!

Cactus disse...

Paulo disse...
.
Como você é retardado! Não é a Toa que defende o Temer, somente gente desta laia, do esgoto, gente que fede carniça, para não entender o que escrevi. Vou repetir para ver se você entende imbecil:
" para clonar o meu pseudônimo, escrevendo asneiras e se passando por mim"
.
Seu lixo dos lixos
.
O retardado ainda escreve "bingo"!!! Você é motivo de chacota, de risos, por ser ridículo e não ter a menor noção do quanto passa vergonha.
.
Os seus estúpidos colegas do Antagonistas, assim como você, não debatem comigo, não tem coragem, pois são avacalhados com a minha lógica, então ficam com mimimi, se escondendo, sem colocar um nick próprio, bando de inúteis, infelizes entes das trevas, bando de urubus que querem o mal para o país. Bando de comunistas pagos a soldo com os nossos suados impostos. Vão para a Cuba que os pariu...
.
Hehehe!
.

Paulo disse...

Normalmente se ¨debate¨ com alguém normal, sério e com conteúdo, não com um ser ridículo que escreve um monte de asneiras e palhaçadas como vc!! Os comentaristas lá no Antagonistas que vc tanto defende preferem, lógico, debochar de vc! Preferem humilhar vc! Preferem fazer vc de trouxa e rir na tua cara! Preferem fazer piadas com as coisas idiotas que vc escreve! E porque? Porque vc é um crianção mimado (ou é um velho retardado babão carente de atenção!) que fica por aí nas redes sociais bancando o idiota. É só isso, seu anormal!! Não tem mistério! Só tu acha que alguém se importa, te leva a sério ou liga para vc aqui, lá ou acolá!