TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 15, 2017

ERA SÓ O QUE FALTAVA: COMISSÃO DO SENADO APROVA PEC QUE PERMITE A ESTRANGEIRO PARTICIPAR DE ELEIÇÕES, COMO VOTAR E SER VOTADO NO BRASIL.

Que dizer desta foto que está circulando pelas redes sociais?
Um governo e um parlamento fragilizados pela torrente de denúncias de corrupção e mega roubalheiras acabam aprovando leis completamente absurdas que não fazem nenhum sentido e não correspondem aos interesses nacionais.Isso ocorre justamente por causa dessa fragilidade decorrente do vácuo que separa os interesses da maioria do povo brasileiro daquele cipoal de negociatas e roubalheiras variadas que ocorrem no breu das tocas. 

O Congresso Nacional já aprovou e Michel Temer sem maiores delongas sancionou a deletéria Lei de Migração, projeto do Senador agora Ministro da Justiça Aloysio Nunes Ferreira do PSDB. E, como se não bastasse essa desgraça que abre as porteiras do Brasil para a invasão islâmica que já atormenta a Europa, projeto do mesmo Aloysio Nunes Ferreira dá permissão a estrangeiros de participarem das eleições brasileiras. Essa afronta acaba ser aprovada em comissão do Senado, cujo relator foi o tucano mineiro Antonio Anastasia.


Isto é uma barbaridade que tem de ser barrada de qualquer maneira, quando se sabe que Michel Temer criou uma espécie de 'Secretaria Islâmica', dentro do Palácio do Planalto, conforme noticiei e comentei recentemente aqui no blog.


Pois bem, se não bastasse tudo isso agora uma comissão do Senado aprovou mais esta barbaridade que agora será votada em plenário, conforme noticiou o site do jornal O Estado de S. Paulo, que transcrevo como segue. Por causa do feriadão a Comissão estava esvaziada. Leiam:


A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira, 14, a permissão para que estrangeiros possam votar e ser votados em eleições municipais no País. A medida agora precisa ser votada pelo plenário da Casa.
O autor da proposta é o senador licenciado e ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), e estende para todas as nacionalidades um direito que hoje é restrito a brasileiros (nascidos no País ou naturalizados) e aos portugueses.

A PEC prevê que o direito a votar e a ser votado, porém, é condicionado a acordos de reciprocidade entre Brasil e outras nações. Ou seja, só poderão participar das eleições municipais naturais de países que também permitam a participação de brasileiros em suas eleições.

Na justificativa da proposta, Nunes Ferreira cita diversos locais onde a permissão para estrangeiros participarem das eleições já é adotada, como Dinamarca, Suécia e alguns cantões suíços em eleições regionais.

“Registramos que o direito ao voto pode ser admitido sob condições de reciprocidade e de permanência por um determinado número de anos; por ser membro de um conjunto de países (caso da Commonwealth ou decorrente de acordos bilaterais entre Dinamarca, Suécia, Islândia e Noruega); ou por ser membro de uma integração política regional (caso da União Europeia, que permite votar e ser votado a seus cidadãos)”, afirma Nunes Ferreira na justificativa da proposta.

A PEC foi aprovada sem discussões, em uma sessão da CCJ esvaziada, com a presença de apenas quatro senadores. O relator do texto foi o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), vice-presidente da comissão. Do site do Estadão

46 comentários:

Anônimo disse...

Em 2006 o PSDB farsante livrou o depravado Lula do impeachment, portanto, foi corresponsável por a facção criminosa do PT estar até hoje no poder, pois FHC sempre foi submisso ao velhacão Lula.
O método do PSDBandido sempre foi o mesmo do larapio PT, diferenciando apenas que os socialistas para chegarem ao comunismo total usam métodos menos agressivos até que possam dar o bote final; nem por isso deixam de ser duas pestes irmãs gêmeas!

Paulo disse...

Uai, normal!! O que vcs esperavam de um país socialista com leis socialistas, políticos socialistas, instituições socialistas e com um povinho idiota que assiste novelas, pula carnaval e torce para times de futebol??

Paulo disse...

No mais os islâmicos que vierem ao Brasil vão adorar como os trouxas daqui são progressistas e respeitam o politicamente-correto!! Além disso (diferente dos americanos, israelenses e até dos hoje embichados europeus!) aqui eles vão poder explodir, destruir, barbarizar e fazer o Diabo porque os bananeiros são todos covardes, desarmados, inofensivos, fracos e não vão dar (e nem saber dar!) uma contra resposta violenta e rápida se sofrerem alguma agressão - como povos de verdade fazem! Vai ser uma festa!! E se ainda por cima esses imigrantes gostarem de futebol, putaria e novelas então eles já estarão no céu do ¨profeta¨!! O único problema é que aqui vai ser muito difícil achar ¨virgens¨! Além de ter muito viado ou defensor de viado!!

Anônimo disse...

Vejam a que nível de autoritarismo já se encontra a política dessa porra de nação. Apenas 4 vagabundos participantes do pleito aprovam o desastroso plano terrorista político a ser imposto goela a fundo nessa sociedade. O que era para ter no mínimo um quorum de 45 senadores para verificação e provavelmente aprovação desse embuste, se fez com menos de 10% da casa. Isso demonstra o quanto é danoso a permanência do quadro político nesse país. Há muito, se o brasil tivesse FFAA por emergência e de extrema urgência uma intervenção deveria ter sido feita. Mas, não! FFAA hoje só servem para custear bilhões ao ano ao dar-lhes o prazer de brincar de guerra nas casernas e por achar que toda e qualquer ameaça que inflige sobre o país é por força armada estrangeira. Nunca tivemos umas FFAA tão imprestáveis como nesses tempos sombrios.

Antipetista disse...

Esqueçam esta terra bananeira chamada brasil (com b minúsculo). É um país destinado ao fracasso e sem futuro. Quando não está nas mãos dos patrimonialistas (PMDB e caterva), está nas mãos dos revolucionários de diferentes tons (PSDB, PT, PSOL, PCB, etc.). Não passa de um país-marionete nas mãos de interesses globalistas, especialmente da ONU. Qualquer coisa que aqueles merdas da ONU mandam esse chiqueiro obedece. Seu destino será sempre servir de exportador de matérias-primas e brigar constantemente na mídia, tentando passar a imagem de ser o maior país "tolerante", "progressista", "humanista" e afinado com os ideiais "modernos" ditados pelos engenheiros sociais do mundo. Lixo puro essa banânia!
brasil, um país de tolos!

Anônimo disse...

Já corre a informação que o psdb, partido de traidores, recebeu ou está recebendo pesada grana - dizem u$ 4 bi, para aprovar esses absurdos. É bom que a ala mais nova do partido, como Mara Grabrili, Carlos Sampaio, Martins, saibam que não terão mais votos dá direita enquanto estiverem nesse partido, marxista fabiano. É incrível como a velharia do psdb, voltou a atacar: Alopraram ...é claro, traindo o Brasil por um caixão de moeda. Esse é o caixão que irá enterrá-los. Ainda bem que a providencia é sabia: As pessoas não duram muito tempo nesse mundo material, parcamente espiritualizado. Não se esqueçam e lembrem seus amigos materialistas ou ateus: O homem passa inapelavelmente por 3 julgamentos; o auto-julgamento, o julgamento social e, e, o Julgamento Divino, de Deus, o Pai.

Unknown disse...

É impossivel acreditar que possa existir na face da terra um povo como os brasileiros, somos roubados, enganados, desrespeitados, explorados, traidos, entregue a própria sorte, sem emprego, salários miseráveis, sem educação, sem saúde, com doenças, como lepra, tuberculose, sifilis, variola, peste bubônica, pelos descaso puro e simples destes ladrões que nos cobrão altos impostos, e ainda somos penalizados se não pagarmos, enquanto que essa maldita classe politica usufrui do bom e do melhor, cuspindo na cara do cidadão que é tão estúpido e burro, que simplesmente não sabe que todo o poder vem de um povo que é incapaz de se unir para acabar de uma vez por todas com toda esta corja de vagabundos ladrões e comunistas, inclusive as FORÇAS ARMADAS que só servem para dar despesas a um povo incapaz e idiota de se defender, o brasileiro não sabe, mas o seu destino é o pior que se poderá imaginar, não vai sobrar um, se já somos mortos pelos governantes, traficantes, marginais de todos os calibres, com a entrada destes imigrantes com as bençãos das FORÇAS ARMADAS seremos exterminados feito animais.

Augusto disse...

Quando daremos o BASTA?
https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/1578626488876201/

Anônimo disse...

É uma vergonha, Aluízio Nunes está mostrando suas garras de guerrilheiro comunista. Uma vez comunista sempre comunista com uma ou outra exceção. Aos poucos e em doses homeopáticas estão enfiando um monte de leis goela abaixo da população desinformada e alheia a tudo. A AGENDA continua a todo vapor. No final, quando todos os porquinhos estiverem presos no chiqueiro, não adiantará arrependimento. Restou o que para a parcela patriota da população, ao povo mais esclarecido? Vamos ter que pegar em armas para acabar com a bandidagem do Brasil?

Em 2018, votem nos bandidos de sempre por meio de sistemas falidos e aguardem os resultados.

Índio/SP

Anônimo disse...

FIQUE TEMER, ENDUREÇA COM OS ESQUERDOIDOS!
SE QUEREM E É BOM PARA AS ESQUERDAS, É PÉSSIMO PARA O BRASIL!
Se a Globo, mídia geral das esquerdas + comunistas defensores do Black Bostas pela tal qual OAB, PSOL, PSTU, CNBB, GRANDES SEITAS PROTESTANTES tipo IURD - artistas burgueses bem pagos pelos comunistas para os propagar, esses vida-mansa só residem em resorts - Randolfe Rodrigues, Ivan Valente, MST, MTST, CUT, PT, Janot, Fachin, irmãos JBS e todo tipo de sanguessugas e zumbis que existe querem a saída de Temer então, fique Temer, bata o pé - não saio!
SE QUEREM E É BOM PARA AS ESQUERDAS, É PÉSSIMO PARA O BRASIL!

andrered disse...

Bingo!!!

Unknown disse...

Exatamente isso!

Anônimo disse...

Que absurdo!Que politicos podres, não pensam no Brasil.

Cactus disse...

.
Vamos acordar gente, vamos acordar gente.
.
As forças armadas estão engessadas, estão dependo de nós.
.
Em Santa Catarina o pessoal acordou, cerca de 75 % da população estão se rebelando e não declararam o imposto de renda este ano. Desobediência civil, mas ainda é pouco.
.
E você vai continuar parado e pagar impostos para os canalhas construírem indústria bélica muçulmana no seu quintal, para esses pulhas matarem os cristãos, ou seja, nós, os nossos filhos e netos? Não acredita?
.
https://www.youtube.com/watch?v=bACT3ngvzP4
.
https://www.youtube.com/watch?v=FqjEexYnOdM
.

Cactus disse...

.
Esse canalha Aloísio Nunes está entregando o Brasil para os estrangeiros. Semana que vem o canalha Rodrigo Maia, que é CHILENO, assume a presidência, enquanto o outro canalha, o Temer (descendente de turco), viaja para a Rússia, assim o povo vai se acostumando com os estrangeiros.
Agora vamos votar para prefeitos estrangeiros, mais tarde também para presidentes estrangeiros, certamente muçulmanos. Tudo dentro da Nova Ordem Mundial, onde não haverá mais países, será tudo um lixo só, governado por canalhas.
.
Vejam mais sobre a bosta que estão nos metendo:
´
https://www.youtube.com/watch?v=Xo8t4J7lxGY
.

Cactus disse...

.
O jornalista Augusto Nunes, agora há pouco na rádio Jovem Pã (escrevem errado pan porque são malditos, é uma referência ao deus pagão), tentou proteger a sua classe, com a jornalista Mirian Leitão na questão da opinião de Lula no palanque, ao dizer que ela erra em tudo o que fala e ainda faz uma ironia.
.
Esse imbecil, Nunes, que pensa que os ouvintes são idiotas como ele, em vez de ter algum argumento contrário, faz exatamente como os petralhas costumam reagir, tenta desqualificar o Lula, porque este colocou como ministro, do seu governo, economistas hoje presos pela Lava Jato, dando a entender que isto por si acaba com a sua colocação, como se uma coisa estivesse atrelado à outra. Patético! Acontece que quem defende burrice, burro é.
.
Não estou defendendo o lula, trata-se de um canalha que deveria estar preso há muito tempo, porém até os canalhas às vezes dizem algo certo. O que se pode dizer de uma mulher, a Leitoa, que na tevê Globo, diante de milhões de brasileiros diz apontando para um navio em alto mar, que é mostrado no telão, que abaixo dele está o... “pré-sal”? Só pode vir de uma cabeça estúpida e muito burra, de uma terrorista, canalha, comunista, que colhe o que plantou.
.
Portanto, senhor Augusto, antes de tentar defender a classe, por que não tenta melhorar a classe?
.

Anônimo disse...

Aluizio, recebi nesta semana um vídeo de 2’ em que um homem de cerca de 60 anos, barba e cabelos brancos - jornalista, radialista? - faz denúncia séria sobre o embarque em 13 navios de 1.800.000 (?!) refugiados, asilados, etc. islâmicos, até então vivendo na Europa, que seriam exportados para o Brasil. O contingente deverá chegar a partir de julho próximo. Alguém sabe se procede, é fake news ou alguma técnica de pesquisa preventiva, decorrente da lei recente, de opinião de brasileiros sobre a ameaça muçulmana no nosso quintal? (lídia)

Anônimo disse...

Alguém, distraído com as novelas da Globo, ou com o carnaval, o futebol, etc. AINDA não percebeu que já estamos DEBAIXO de uma DITADURA COMUNISTA ??? Estamos sendo governados por dirigentes ATEUS, IMPIEDOSOS, que estão entregando nosso POVO CRISTÃO à sanha dos VIOLENTOS ISLÂMICOS. Em pouco tempo os islâmicos estarão chegando e IMPONDO SUAS LEIS e COSTUMES e trucidando cristãos de todas a religiões, bem como homossexuais, gays, etc, que eles detestam e que, uma vez descobertos, são por eles CONDENADOS À MORTE E EXECUTADOS CRUELMENTE. Mas, nosso povo, pelo seu comodismo e irresponsabilidade, deixarão suas famílias e filhos serem trucidados sem nenhuma resistência porque é covarde e já se entregou ao comunismo internacional. Não adianta esperar pelas FFAA, porque seus generais nesta altura só obedecem ordens de nossos inimigos... ´´

Anônimo disse...

Esse terrorista tem que ser cassado!

Anônimo disse...

Impressionante! Eles continuam legislando contra os interesses do Brasil, como se nada!

Anônimo disse...

Esses países globalistas como Suecia, Dinamarca, Bélgica, Noruega não são referência para o Brasil. As Leis de imigração não podem ser flexibilizadas simplesmente para acolher imigrantes muçulmanos para quebrar o galho desses países europeios encrencados com esses imigrantes. Com certeza os europeios estão oferecendo rios de dinheiro para o governo ou para os políticos. É muito estranho que ninguém no Congresso e no Senado esteja se opondo a essa lei que vai contra os interesses do Brasil. Qualquer imigrante brasileiro que vai para a Europa ou Estados Unidos é chutado como cachorro.

Anônimo disse...

Vai ter contrapartida? Brasileiro pode ir se instalar na Europa ou Estados Unidos com todos os direitos dos cidadãos desses países?

Pegasus disse...

Um povinho que assiste o programa da Fátima Bernardes onde apoia o islamismo só que os filho estudam nos melhores colégios que o dinheiro pode pagar povinho amestrado.

Anônimo disse...

vocês viram que o numero de índios venezuelanos pedindo refugio ao Brasil ja dobrou?

é como eu disse num comentário em outro post: a mensagem que chega do outro lado é muito importante...

os primeiros vieram...espalharam a noticia de que o bondoso governo amazonense estava fazendo por eles o que não fazem por brasileiros que dormem nas ruas todos os dias...

ora bolas, o resultado disso é obvio...

quem não tem nada na Venezuela, se joga imediatamente para o Brasil da terra arrasada para receber alguma coisa...

Jr disse...

Correção:
Não era só isso que faltava, vem muito mais por aí.
Quando a classe política de um país é composta quase que cem por cento de psicopatas;
Quando o povo de um país é em sua grande maioria esmagadora composta por deficientes mentais que mantém SEMPRE no poder esses monstros e alimenta a mente com futebol, carnaval e outras idiotices;
Quando se junta essas duas aberrações… vem mais por aí.

Anônimo disse...

"Número de britânicos que decidem se tornar cidadãos alemães dispara após Brexit "

como criar uma manchete sensacionalista...

ai voce entra na matéria e vai ver o numero de britânicos que "disparou"...

voce logo pensa numa horda de britânicos querendo virar alemães, algo como 20 mil, 30 mil pessoas...

foram apenas 2.865 casos, o que, estatisticamente, representa praticamente nada, ou melhor, algo comum...

http://g1.globo.com/mundo/noticia/numero-de-britanicos-que-decidem-se-tornar-cidadaos-alemaes-dispara-apos-brexit.ghtml

disse...

Quer dizer que paises com superlotacao como a china e os paises árabes podem promover migrações e com dinheiro dos respectivos governos influenciar eleições dentro do Brasil. Reciprocidade de onde não há brasileiros. O mais incrivel é que essas barbaridades são aprovadas por um congresso de pilantras, sem discussão, sem ouvir a população, sem divulgação pela imprensa, sem autoridade alguma dar um pio. Medidas essas que escancaram o pais a estrangeirod não trazem beneficio algum para o povo Brasileiro, pelo contrário, só trazem possiveis problemas como salários mais baixos, subemprego, crescimento de favelas e guetos , crescimento de mafias, trafico de drogas, armas e pessoas e claro terrorismo.

Unknown disse...

SÓ INTERVENÇÃO MILITAR SALVA O BRASIL DA AGENDA DA ORDEM MUNDIAL QUE É ISLÂMIZAR O MUNDO POLÍTICOS TRAÍRAM O POVO BRASILEIRO OS 3 PODORES CORROMPIDOS O BRASIL PRECISA DE FAXINA GERAL ESTAMOS VIVENDO O COMUNISMO DISFARÇADO DE SOCIALISMO E VAI VIR MAIS BOMBAS SÓ AS FORÇAS ARMADAS NOS SALVARÁ!

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO MILITAR É A ÚNICA SOLUÇÃO PRA SALVAR O BRASIL DO COMUNISMO E ISLAMISMO ESTAMOS EM PERIGO SÓ AS FORÇAS ARMADAS COMBATE ESSES POLÍTICOS COMUNISTAS!

Ultra 8 disse...

AQUI,A SHARIA VAI FALAR ALTO,E AS NOSSAS CABEÇAS VÃO ROLAR...

SEM "MIMIMI",OS JUDEUS CRIARAM E FINANCIARAM O COMUNISMO,AGORA ESTES MESMOS ESTÃO ESPALHANDO TERRORISTAS PELO MUNDO PARA CONCLUIR SUA SANHA DE UM GOVERNO FASCISTA PLANETÁRIO.

QUANDO A DITADURA PLANETÁRIA FICAR PRONTA O MUNDO TERÁ ISTO :

Á LINGUA OFICIAL SERÁ O (ESPERANTO).(CRIADA PELO JUDEU,LUDWIK LEJEZER ZAMENHOF )

A RELIGIÃO OFICIAL SERÁ A (FÉ BAHAÍ). "XIÍTA,MUÇULMANA"...(TANTO FAZ,AS TRÊS GRANDES RELIGIÕES SÃO DE ORIGEM JUDAICA MESMO).

A POLÍTICA OFICIAL SERÁ A (FASCISTA).(VARIANTE DO COMUNISMO DO JUDEU, MOSES MORDECAI MARX LEVI VULGO, "KARL MARX").

ESTAMOS NOS APROXIMANDO DESTA BARBARIDADE,GRAÇAS A ESTES BANDIDOS MARIONETES DE SIONISTAS GENOCÍDAS.

Anônimo disse...

a Arabia Saudita nao pode abrir Dubai para receber refugiados...

estao muito ocupados equipando a frota policial com Ferraris e Lamborghinis...

nao deve sobrar dinheiro para montar acampamentos para receber esse pessoal...

como se pode ver, ter uma prioridade é tudo nessa vida...

esse coisa de humanismo de solidariedade é so para os trouxinhas dos ocidentais que sao explodidos quando andam de metro, atropelados quando andam nas ruas e esfaqueados quando passeiam pelas calçadas...

mas depois vao cantar "Imagine" junto com seus artistas preferidos, que de islamicos mesmo, daqueles radicais pra valer, so conhecem de ouvir falar...

Anônimo disse...

OS "DEMOCRATAS"(COMUNISTAS), CASO OBAMA, SEMPRE FIZERAM "OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES"...
Ele está curtindo ferias com magnatas e celebridades na ilha particular na Polinesia Francesa no iate do pobrezim David Geffer!
Depois, será "conferencista", como nosso grande ator e orador e Lula e cobrará por cada conferencia apenas U$100 000, muito baratiiiimmmm...
Vendeu suas memorias por apenas U$61 milhões e recebeu do Fundo de Investimentos Cantor Fitzgeraldo apenas U$ 400 000 para dar uma conferencia em setembro - que maravilha, merecido!
Mas, que até seus ex do partido estão estranhando...
Opção preferencial e radical pelos pobres dos comunistas é isso, gente!
Eles detestam ricos, milionarios, capitalistas, exploradores dos trabalhadores e burgueses, tipo aqui OAS, Odebrecht etc., não afirmo sempre?

Tales disse...

Ou seja a condição de ser brasileiro hoje é ser igual a um cachorro pulguento de rua: Vale nada!

Isso é tão grave quanto ao bolivarianismo.

Sei lá, a merda é diária, e cada vez pior, que tem momentos que parece que tudo isso é irreal, como nacionais (porcos politicos) podem almejar a destruição da sua própria nação!?

Pior de tudo que os brasileiros continuam a dormir em berços esplendidos do Estado leviatã.

Anônimo disse...

Enquanto os fiéis,torcedores, foliões telespectadores,contribuintes e eleitores fazem festa,a grande quadrilha do planalto prepara o maior ataque ao povo brasileiro.Em breve nossas cabeças vão rolar,e quem estva depositando toda a confiança nas FFAA,estas estavam dormindo em berço esplendido.E se não acordaram ainda,vão perder a hora.E a cabeça também.
Ou por iniciativa os brasileiros se organizam contra isso,ou por inércia,depois aceitem.Só não vale choradeira quando estuprarem suas filhas e mães e terem a cabeça cortada.
Não abrir mão do direito de se defender e retribuir na mesma intensidade.Este deve ser o lema.

Anônimo disse...

Muitos não confiam mais nas Forças Armadas. Mas, vamos pensar:
- a MAIORIA dos brasileiros já se manifestou nas ruas pela INTERVENÇÃO MILITAR?
- e, manifestou-se UNICAMENTE pela INTERVENÇÃO MILITAR?
Todos sabem que NÃO.
E isso, é interpretado como DESINTERESSE DA MAIORIA pela ação das FFAA (ou conformismo). E quem não é adepto do "politicamente correto", não pode imaginar que intervenham a pedido de meia dúzia de gatos pingados.
Então, só poderemos saber se eles atenderão o pedido de sos, se formos em número gigantesco para as ruas (é o termômetro!...). Em outros países foi assim; o povo teve que se mover nessa única direção.
Outra: as FFAA não são apenas os 3 comandantes.
"O verdadeiro derrotado é aquele que desiste sem ao menos tentar".

- INTERVENÇÃO MILITAR -

Anônimo disse...

Cair fora enquanto há tempo: O SUL É O MEU PAÍS.

Anônimo disse...

Vamos cair fora, sulistas. Basta de Brasília.
O SUL É O MEU PAÍS.

GMSim disse...

Ministro da Justiça?!!

Anônimo disse...

A maçonaria sempre esteve por trás (a sorrelfa) da destruição da civilização Ocidental e de sua base que é a Igreja Católica. Conseguiram! E o Michel Temer(ário) é o quê?

Anônimo disse...

Vejam este site esquerdume falando da comemoração no sábado (17) do "Dia do Refugiado". Falta mais o quê para a invasão do Brasil?

Tales disse...

Bem a ONU dá mais uma prova que está acima de todos e das Leis brasileiras, ou seja, é o orgão que decide em nós.
Nenhuma instituição, até mesmo consulados estão sujeitos as nossas leis quando se trata de nacional, exceção foi a ONU, mais um capítulo vergonhoso do STF, yes não temos mais soberania!

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=238600

Histórico disse...

O CENTRO OESTE É O MEU PAÍS; O SUL É O MEU PAÍS; O BRASIL? ACABOU...
BOLSONAROOOOO 2018! ELE TRARÁ O EXERCITO >>> Nossa última salvação como pátria...

Anônimo disse...

Coitado dos britânicos, não dou 1 ano e esses coitados voltarão a pé para seu pais acompanhados de milhares de alemães.

Marina disse...

Nunca li tanta besteira junta.

Francisco disse...

Claro que esta situação dá muita raiva na gente. Esses politicalha de m****, como o autor do projeto, parece que só fazem coisas pra nós prejudicar. Porém neste projeto, isso só será válido mediante a reciprocidade. Países muçulmanos não permitem sequer que haja migrantes pra lá, quanto mais alguém votar ou ser candidato.
Espero que seja isso mesmo que consta do projeto.

HORIOSVALDO DA SILVA disse...

o BRASIL passou de 48ª para 08ª ECONOMIA MUNDIAL na ERA MILITAR 1964á1985 isto é FATO VERDADE sendo á favor ou não a INFRAESTRUTURA que ainda está FIRME no BRASIL vem da ERA MILITAR mesmo HOJE em pleno 03ºMILENIO SÉCULOXXI ANO2017 ERA das HOLOGRAFIAS CELULAR REALIDADE VIRTUAL 3D 8D CÉLULASTRONCOS YOUTUBE etc porém no BRASIL tudo continua como nas décadas 1960 70 aonde é SERVIÇO PÚBLICO tudo continua na base das BURROCRACIAS BURROCRÁTICOS CANETAÇOS DEDAÇOS CARIMBAÇOSetc PAPÉISparaláparacá existe ainda RELÓGIOdeCARTÃOPONTO LIVROSdePONTOS ASSINATURAS
=
aonde é SERVIÇOPUBLICO tudo continua QUADRADÃO PESADÃO RETRÓGRADOSetc daí PROPINAS SUBORNOS ENRIQUECIMENTOS ILICITOS SONEGAÇÕES CORRUPÇÕESetc BANDIDAGENS FACÇÕ ESCRIMINOSAS MILICIAS ABASTECEDORESdeDROGASetc infiltrados como POLÍTICOS eou sendo os seus FINANCIADORESde CAMPANHAS POLÍTICAS etc e continuam fazendo o POVO lutar por tu do que se imagina ou não=MENOS=por VERDADE TRANSPARENCIA FISCALIZAÇÃOetc aonde é envolvido diretoindireto DINHEIROPUBLICOetc no BRASIL não existe OPOSIÇÃO tudo é TEATRALI ZAÇÃO pois agem de um JEITO fora do PODER porém agem QUASE IGUAL quando no PODER e tudo já vem sendo ARQUITETADO há DÉCADAS
=
pois não permitem que saibamos que”””QUANTO mais maior o GRAU NÍVEL de VERDADE TRANSPARENCIA FISCALIZAÇÃOetc mais primeiríssimos mundos és, e QUANTO menos menor o GRAU NÍVELetc mais quintos mundos és”””observem que tanto nos países primeiromundo quintomundo tem países com as MAIORESouMENORES CARGAS TRIBUTÁRIAS etc tem todos os tipos de RE GIMES SISTEMAS POLÍTICOS PARLAMENTAR PRESIDENCIAL MONARQUIA MILITAR SOCIALISTA COMUNISTA FEDERALISMO VOTOS DIRETO INDIRETOetc o que os diferença em serem QUINTOSou PRIMEIROMUN DO é o NÍVELoGRAU da VERDADE TRANSPARENCIA FISCALIZAÇÃOetc
=
e isto as GRANDES MÍDIAS OAB CNBBetc não falam=NADA=á nível nacional pois por causa do que está OCULTO ÁTRÁS das BURROCRACIAS=etc=vem-as-PROPINASetc=por isto que ainda não usufruímos das RIQUEZASbrasileiras etc mesmo os NATIVOS cidadões brasileiros sendo os MAIS RICOS do UNIVERSO em todos os sentidos direções ainda não USUFRUIMOS de nada em razão da total ausência de VERDADE TRANSPARENCIA FISCALIZAÇÃO BIOMETRIADIGITAL RETORNO MANDATOCOLETIVO EMPREENDEDORISMOetc aonde tem DINHEIROPÚBLICO OBRASPUBLICASetc
=
pois na ERA MILITAR não existia na PROPORÇÃO de hoje PROPINAS SUBORNOS 171 LEVAR VANTAGEMetc em tudo aonde tenha direto indireto DINHEIRO PÚBLICO porém observem que HOJE em DIA nem mesmo OBRAS PUBLICAS ESSENCIAIS como a TRANSPOSIÇÃORIOSÃOFRANCISCO USINAMONTEBELO e milhões de outras nada vai prá frente TUDO em razão dos ME GASUPER FA TURAMENTOS PROPINASouINTERESSES OCULTOSetc se aproveitando das BURROCRACIASetc aonde no BRASIL OBRAS FARAONICAS que custam=600milhões=SÓ=as PROPINAS custam mais de= 900milhões=
=
por isto nos MUNICIPIOS MINDINGOS QUINTOSMUNDOS vemos uma MINIPRACIaziziNHA aonde a sua TOTAL REFORMA custaria bem menosque CINQUENTA MIL REAIS custando quase HUM MILHÃOemeioREAIS etc imagine então OBRAS FARAONICAS como a TRANSPOSIÇÃO RIO SÃO FRANCISCO HIDRELÉTRICA MONTE BELO ESTÁDIOSCOPAMUNDO2014 ecomoas OBRAS PESSOAS EMPRESAS etc financiados pelo BNDES no EXTERIOReounoBRASIL aonde fazem com que TUDO ALI fique só entre os tais ENVOLVIDOS DIRETO INDIRETAMENTE menos os próprios PATRÕES DO NOSdeTUDO todo o POVO BRASILEIRO não ficam sabendo de=NADA=só TRABALHAM EMPREENDEM e só pagam tudo EMDIA mas sem INDAGAREM QUESTIONAREMetc
=
álias observem que exigir VERDADE TRANSPARENCIA FISCALIZAÇÃOetc aonde tem DINHEIROPUBLICO OBRASPÚBLICAS SERVIÇOSPÚBLICOSetc isto SIM é uma verdadeira genuína DEMOCRACI A EXERCER CIDADANIA DEVER CIVICOetc não só o VOTAR ELEGERetc quase todos os anos pois por total falta do povo local MUNICIPAL exigir VERDADE TRANSPARENCIA FISCALIZAÇÃO RETOR NO MANDATO COLETIVO EMPREENDEDORISMOetc encima decada centavinho IMPOSTOMETROS RIQUEZASNATURAISetc aonde o SUS UNIVERSAL GOVERNO FEDERAL manda verba para 10AM BULANCIAS SAMU com os seus PROFISSIONAIS SAMU