TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 29, 2017

DESCUBRA A VERDADE DOS FATOS PARA NÃO SER UM PRISIONEIRO DA GRANDE MÍDIA ESQUERDISTA



Eis mais um vídeo super-importante com tradução e legendas do excelente site Tradutores de Direita. Notem que ao longo do tempo este blog tem modificado seu conteúdo editorial tentando levar aos leitores fatos e informações que são escamoteados pelo jornalismo da grande mídia. 

Ao mesmo tempo, tenta também municiar os leitores com informações capazes de lhes oferecer uma base de conhecimentos para interpretar os fatos e acontecimentos que, via de regra, são edulcorados pelo pensamento politicamente correto, ou seja, a novilíngua da qual se vale o jornalismo da mídia mainstream para adequar todas as matérias que veiculam à narrativa esquerdista.

Mas esta forma perversa de desinformar é também levada a efeito no âmbito cultural que vai do show business às escolas e universidades. Aliás, o setor educacional há anos tem sido o locus por excelência para transformar mentiras histriônicas em verdades absolutas.

Antes da internet e das redes sociais, sites e blogs independentes a doutrinação esquerdista dominou impune e à vontade. Mas com a grande rede de computadores e dispositivos móveis têm-se pela primeira vez disponíveis as condições de virar este jogo. Na atualidade as pessoas passaram a ter acesso a conteúdos como do vídeo acima e/ou textos como este. Depois de ter acesso ao conteúdo desta postagem muitos leitores constatarão como já foram enganados por meio de matérias da grande mídia, de filmes, peças teatrais e aulas nas escolas e universidades.

Transcrevo o texto do site Tradutores de Direita comentando o conteúdo do vídeo. Leiam que vale a pena:
VERDADE = LIBERDADE
A força da máquina publicitária e (des)informativa da esquerda é tão abrangente que conseguiu jogar, em uma ou duas gerações, toda a publicidade negativa que rondava a volta de si para o colo dos adversários - e com tremendo sucesso. Não bastando dizer que o nazismo tinha um ideário de "extrema-direita" (o que é uma mentira completa), ainda distorce e fabrica um revisionismo histórico que deixa qualquer perseguidor da verdade estupefacto. 
Este vídeo da PragerU expõe de forma clara toda a manipulação histórica concernente ao Partido Democrata, nos EUA.

Aqui no Brasil, os guerrilheiros comunistas (que, usando uma analogia atualizada, se equivaleriam aos terroristas do ISIS, em sua época) são atualmente chamados de heróis e de defensores da democracia. Eles sabem que com o controle da maquina estatal, mediática e acadêmica em suas mãos será questão de tempo até que o domínio da narrativa lhes favoreça. Não é por nenhuma razão que esquerdistas agem como loucos frente às acusações feitas pela Lava Jato, pois todo o teatro feito hoje será usado mais tarde para justificar narrativas deturpadas que tentarão usar para limpar sua desonra. Cabe a nós, para o bem do Brasil, não deixarmos que nossos filhos e netos caiam neste engodo esquecendo a verdadeira história, repetindo-se mais uma vez com eles aquilo que se sucedeu a nós.
_______________
NOTA do T.D. : Temos uma nova intro/vinheta que será acrescentada em cada vídeo traduzido por nós e criada pelo fantástico editor de imagens, Tom Brook. Em breve daremos mais notícias. Tradução: Andrey Costa - Revisão: Israel Pestana. Vinheta inicial: Tom Brook

10 comentários:

Anônimo disse...

"Obama é flagrado em balada no Havaí. Site americano reforça boatos envolvendo separação de Michelle

é, parece que o teatrinho de casal perfeito acabou...

era so mesmo pra enrolar a artistada tonta e o eleitorado apatetado americano...

obviamente o casamento sera desfeito mediante o pagamento de uma bela bolada de dolares para a ex-primeira dama americana amiga dos pobres, que vai sair do casorio e curtir alguns milhoes de dolares...

esse é mais um socialista que juntou uma grana e tanto sem se saber como, ja que sempre foi apenas um senadorzinho sem brilho algum...

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=84726072256

glauco disse...

Esse e' um diferencial extraordinario do seu blog, Aluizio. Desmascarar as mentiras esquerdistas ao longo de decadas e' fundamental, cabendo a no's repassar os conteudos para nossos contatos atingindo um numero cada vez maior de internautas. Nao fosse a internet e Jornalistas como voce e mais alguns poucos, estariamos abracados literalmente com criminosos que destruiram liberdades, valores e economia como venezuela, cuba, e todos que rezam a mesma cartilha marxista e ou bolivariana. Seu trabalho e' de um valor inestimavel. Parabens.

Anônimo disse...

NÃO SE TEM QUE DAR NOTICIAS, MAS EDUCAR AS MASSAS - Stálin.
E de forma total e absoluta os comunistas levam a serio o acima e, como não têm compromisso com o povo, mas dão satisfação apenas para a mafia, sabem usar com perfeição a midia para subverterem as mentes para as manipularem, dominarem e subirem para o poder!
Eles sabem que comunismo é excelente negocio apenas para vadios, preguiçosos, cobiçadores da coisas alheias e que detestam trabalhar!
Aliás, comunismo para os donos da mafia, não tem coisa melhor: viver só de saques e ter escravos à disposição, não é Cuba, com seu povo encurralado?

Cactus disse...

.
Perseguindo o Sol na Terra plana:
.
https://www.youtube.com/watch?v=okVDRKzDR9w
(cerca de 30 mil visualizações)

Veja imagens com nitidez e exatidão do Sol. O Sol é um círculo perfeito, assim como a Lua, alguém em sã consciência acredita que uma explosão (Big-bang) pode gerar um círculo perfeito? Tem que ser muito idiota para acreditar.
.
https://www.youtube.com/watch?v=CY4Q54PaYR0
(mais de 50 mil visualizações)
.

samuel disse...

Um longo caminho mas esse é o caminho. É estupefaciente a lavagem cerebral que a MSM faz na cabeça dos americanos. Meu sobrinho esteve aqui a semana pp. Professor associado em uma grande Universidade americana. Parece a CNN falando, é incrível! Perdeu a razão política...

ET BILÚ disse...

O DEMENTE DO CACTUS NÃO DÁ FOLGA DA TERRA QUADRADA DELE!!
PARECE QUE SE ELE NÃO ¨DIVIDIR¨ COM OS OUTROS AS ALUCINAÇÕES DELE ELE PODE TER OUTRO SURTO PSICÓTICO E DESSE VEZ VIRAR UM VEGETAL!!
ENTÃO ELE ENCHE OS ESPAÇOS DA INTERNET COM AS CRIANCICES INFANTIS DELE!!
SERÁ QUE NÃO É MAIS FÁCIL O ANORMAL SER INTERNADO NUM HOSPÍCIO OU ENCHER O RABO COM REMÉDIOS TARJA-PRETA??

Antipetista disse...

O video fala a verdade, mas tem muito republicano traíra que não vale uma nota de três reais. Trump que se cuide.

Ferreira Pena disse...

Que enganação Aluízio, lá e cá os esquerdistas são traiçoeiros, corruptos e enganadores.Isso me faz lembrar como a história humana é enganadora. Veja o caso do Lula e Dilma, pessoas ineptas para qualquer atividade séria, chegaram a presidente e afundaram o país. Não passam de psicopatas com você bem diz.

Cactus disse...

.
Você mesmo pode provar a farsa da Nasa.
.
Basta ver este vídeo sobre a Estação Espacial Internacional e fazer o mesmo:
.
https://www.youtube.com/watch?v=0-MqSfAXi44
.
A Nasa é um lixo.
.

Anônimo disse...

O assunto é a mistificação que as esquerdas promovem na cabeça das pessoas distraídas. E os democratas americanos e seus assemelhados têm sido mestres neste quesito.

Querer aparentar neutralidade ao dar conselho para Donald J. Trump se cuidar é uma das formas de desviar do foco. Um jeitinho maneiro de ser bonzinho e assim desinformar descuidados.

Quanto ao Cactus, aparentemente sob a sua demência se esconde um tremendo petralha desinformador.