TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 14, 2017

EIKE BATISTA QUER SUA PERUCA DE VOLTA. POR ISSO PROMETE FAZER 'EMPULHAÇÃO PREMIADA'.

Eike Batista tem se queixado de sentir muito frio na cabeça sem a peruca. (Foto: Estadão)
O empresário Eike Batista e seus advogados produziram ao menos oito anexos da sua proposta de delação premiada que será entregue ao Ministério Público Federal (MPF) no Rio, apurou o Estado/Broadcast. Neste momento, os principais nomes citados na colaboração de Eike são o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) e o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega.
Eike deve detalhar lobby que teria sido feito por Lula em favor das empresas do grupo X. O empresário, no entanto, irá ponderar que o petista nunca fez nenhum pedido formal para que contribuísse nas campanhas eleitorais. No caso de Mantega, ele pretende detalhar pedido do ministro para que fizesse um pagamento de R$ 5 milhões no interesse do PT. Eike já prestou depoimento no ano passado à força-tarefa da Lava Jato, em Curitiba, sobre o tema.Já Cabral teria cobrado propina de ao menos duas empresas de Eike, a petroleira OGX e a OSX, braço de construção naval do grupo. Do site do Estadão
MEU COMENTÁRIO: Não dá para levar a sério mais essa empulhação. Quem diria. O ex-Estadão enveredou também pelo caminho da galhofa esquerdista. A grande mídia é uma instituição que tende, felizmente, a desaparecer.
Ninguém suporta mais esse tipo de informação. Ninguém dá mais bola para a grande mídia que se dedica exclusivamente a salvar Lula e seus sequazes das malhas da lei. Isto é uma afronta. Mas a maioria do povo brasileiro, embora quieta, está vendo tudo. Podem crer.
Fotos que abundam na internet revelam: Eike, Lula e Dilma eram unha e carne.

3 comentários:

anónimo disse...

O SANSÄO PERDEU A PERUCA Ñ TEM + FOÇAS PARA DELATA?

Anônimo disse...

Eita 3 nojentos.

Aqui não, jacaré! disse...

Nossa, que ternura...