TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 20, 2017

Sponholz: Rumo a Curitiba!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

4 comentários:

Anônimo disse...

Aproveite a oportunidade, Lulampião, e entregue seus cangaceiros e adEvogados que fizeram as protelas de seus malfeitos para ver se surtiriam efeitos as delongas, dar até para escapar, mas não adiantou, pois tem irritado e muito Dr Moro, atrevido e insolente como é, inclusive o depreciando como pode!
É o típico mau elemento que comete um delito e vai á delegacia dar queixa de ter sido vítima de assalto ou do quer for!
Proponha uma delação premiada para evitar ficar 100 anos preso, quem sabe, só 99?
Depois Dilmanta na lista sucessoria para se aposentar em Curitiba!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Lula fez um aporte na previdência privada EM 6/6/14, não me lembro o nome, acho que "brasil Prev, de 9 milhões. O Moro ordenou O SEQUESTRO DESSE DINHEIRO. e EU INDAGO: ONDE É QUE ESSE SEMI ANALFABETO CONSEGUIU TANTO DINHEIRO? JAMAIS SABERÁS! É QUE O MORO COME O "HOMEM MAIS ONESTO DO MUNDO" PELAS BEIRADAS. KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Esther

sempre mais disse...

Pequena parte do dinheiro apareceu. Falta a maior parte. Mas será achada, ou logo logo seremos o Venezuelão. Lula precisa ser PUNIDO!!!!!!

Ferreira Pena disse...

O juiz Moro decepcionou o Brasil inteiro. Decepcionou os lulistas por condenar o capo que eles adoram a uma ineficaz condenação de mentirinha, decepcionou os brasileiros honestos por confirmar a velha máxima de que políticos não vai para a cadeia. Nossa justiça é uma vergonha!, enquanto isso os empresários que foram obrigados a se corromperem pelos políticos, comem cadeia.