TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 14, 2017

BOLSONARO, DÓRIA JR. E OUTROS PAPOS INTERESSANTES DE POLÍTICA COM CONSTANTINO E PAULO FIGUEIREDO FILHO.


Embora a grande maioria das pessoas que utiliza a internet esteja ligada nas redes sociais como Facebook e Twitter principalmente, há ainda um grupo da velha guarda que não faz uso intensivo dos recursos da tecnologia.

Por essa razão decidi fazer a postagem aqui no blog deste vídeo que reproduz um bate-papo entre o escritor e analista político e de economia, Rodrigo Constantino e o também economista, empresário e analista político Paulo Figueiredo Jr., que a exemplo de Constantino também vive e trabalha nos Estados Unidos. Lembrando que Paulo Figueiredo Filho, é neto do falecido Presidente João Batista Figueiredo.

Este vídeo faz parte de uma série que Constantino decidiu recentemente levar ao ar. O conteúdo está muito bom. A parte final é dedicada a analisar os dois principais pré-candidatos à eleição presidencial de 2018: Jair Messias Bolsonaro e João Doria Jr.

O cenário é um bar de Weston, na Flórida, onde os frequentadores podem beber, comer e conversar em meio a baforadas de charutos especiais. O politicamente correto leva uma trombada com o papo franco e descontraído de Constantino e Figueiredo, enquanto a casa permite que os clientes fumem à vontade. 

O Constantino eu conheço pessoalmente e sei que não fuma. Penso que Figueiredo Filho. também não é fumante. Todavia parece que ambos gostam do aroma e estão longe de exercer a deletéria patrulha politicamente correta contra tabagistas. Confiram.

Em tempo: Eu fumo sim. E não renego um bom charuto. Por isso, seria sim, um cliente desse fabuloso bar...hehe... Abaixo a patrulha politicamente correta que persegue os fumantes de tabaco e eleva à divindade a maconha e todas as outras drogas que alteram profundamente o comportamento das pessoas e constituem, por isso, na mais terrível maldição que existe sobre a Terra.

15 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonro sim, mas eleger a titica chamada Doria do PSDB-PT é o mesmo que atrair de novo para o governo os comunistas, pois Doria já demonstrou de sobjeo o que é "crítico" do PT e noutros locais já se desmente pois não joagaria ovos no Lula! Entendi bem isso!
Ainda foi defensor da lei de imigração islâmica, portanto um petista enrustido!
Nem de longe votar nos capachos do PT do comunista PSDBandido, traidor do Brasil, subserviente e acoitador do PT, seja em que instancia for!
Temos o caso da fedida Marina melancia Silva e sua "Rede de refugio de comunistas saídos de algum PC", portanto a mesma porra, de cuja boca só sai merda!
Doria e Macron-NOM, como se parecem!

Anônimo disse...

não transformemos o péssimo habito tabagista em bandeira politica...

isso so divide e leva muita gente, senão para o caixão, mas rumo a uma velhice miserável...

se Constantino não fuma, o que faz com um charutão na mao?

isso quem faz com certa maestria é o professor Olavo, que posta videos fumando e com uma espingarda ao fundo...

mas esse eu sei que fuma e usa a espingarda...

Anônimo disse...

Isso. Doria = mais do mesmo, FHC mais moderno. Querem empurrar mas n vai colar

Anônimo disse...

Isso mesmo: já tirei uma linha desse Doria Jr. e não gostei.
Enquanto apresentava seu programa de televisão, ainda dava pra levar, mas bastou um ano de prefeitra que já dá pra saber com o quê ele está alinhado. Bom, não precisa dizer que Doria é a parte paulista do que Temer representa a nivel federal. Grudou na Coréia do Sul; recebeu de uma empresa chinesa em "doação" e está tendo instalado de graça (?) todo um sistema de cameras que vai monitorar os passos dos cidadãos paulistas...

Hummm...

Cactus disse...

.
A democracia é uma fraude, veja por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=6XSTHV5LCpE
.

Antipetista disse...

Depois que o Constantino passou a criticar abertamente os apoiadores do Bolsonaro, em tom pejorativo, além de querer passar uma imagem de "nova direita" ou conservador à sujeitos que claramente não são, eu o bloqueei definitivamente das minhas redes sociais. Não leio ou acompanho mais qualquer coisa oriunda desse sujeito. Mais um futuro Reinaldo Azevedo...

Anônimo disse...

Rodrigo nós sabemos sim a diferença entre globalização e globalismo,meu pai me ensinou como conhecer o caráter de uma pessoa porque elas sempre sinalizam por atitudes e falas e até mesmo ações,pessoas falsas sempre vem com falas e atitudes sempre estudadas para enganar normalmente são muitos inteligentes o Dória em várias de suas ações já demonstrou que é de esquerda,já declarou apoio à Clinton,Macron,convidou para seu governo a baderneira Sininho.o comunista José Eduardo Cardoso para procurador de estado entrevista recente com o louco comunista Suplicy que é um defensor ferrenho do Foro de São Paulo e provavelmente daria a vida por Lula ser presidente,o Dória é manipulador,portanto por isto eu acho ele um lobo em pele de cordeiro,talvez um soldado do globalismo.

CAMISA DE FORÇA disse...

ISSO MESMO, CACTUS!!
NADA DE ESCREVER COISAS INFANTIS E BESTEIRADAS TIRADAS DA SUA CABEÇA PERTURBADA!!
ESCREVA COMO ADULTO E GENTE NORMAL DE AGORA EM DIANTE!!

Anônimo disse...

Constantino é Doriano .E ultimamente a unica coisa que faz é denegrir Bolsonaro e seus apoiadores .

Anônimo disse...

vixe, pelo visto o Constantino esta com o filme queimadíssimo também com a galera...

vai trilhando firme e forte o mesmo abismo do homem que tinha 3.453 empregos....

ps.: o general Figueiredo deixou o poder sem ter acumulado 1/3 da grana da grossa que os petistas, ate mesmo de os do segundo escalão, conseguiram levantar durante os anos do lulopetismo no poder...

eis a diferença entre um verdadeiro patriota e um aproveitador barato e fdp...

Anônimo disse...

Vejamos o cenário em 2018, considerando que luladrão esteja inelegível: Ciro gomes, Marina, Alckmim. Só sobra mesmo Bolsonaro, mesmo não sendo a perfeição; é a melhor opção que apareceu desde que o finado Enéias não se candidatou mais a presidência.

Dorinha globalista não acredito que saia p/ presidência em 2018. E se sair, ainda aposto no Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ele convidou a Sininho e o JEC? Depois dessa, quem ainda tinha alguma dúvida se Doria é "progressista" (=esquerdista/socialista/comunista/bolivariano e outras merd*s equivalentes), agora não tem mais. Está claríssimo: é PSDB mesmo. Se faz de direita mas é de esquerda. É xingado de "conservador" (ui, que meda!) pelos esquerdistas bocós que não percebem que ele é de esquerda, e tira vantagem disso, porque reforça a imagem, falsa, de que ele realmente é de direita. Puro jogo de cena! E a macacada acredita. Se for eleito, não dou 6 meses para que todos gritem por Bolsonaro. Mas aí vai ser tarde.

Anônimo disse...

Sou Bolsonaro.Mais autentico nas ideias e carater.

Anônimo disse...

Constantino está louco p/ que o psdb volta, assim ele retorna ao brasil, entra em algum jornaleco p/ mamar facilmente um dinheirinho publico vendendo desinformação... É assim como TODOS os canalhas da "grande bosta midiatica".

Anônimo disse...

Foi muito bom o bate-papo entre Figueiredo e Constantino. Os comentários sobre Bolsonaro e Doria, foram nada mais que mostrar virtudes e defeitos. Para reorganizar e levar o pais ao progresso, a honestidade é um apenas um dos tripés, mas não se sustenta. Não basta ser honesto. O pais está podre em todos os níveis sociais tanto que o maior ladrão da história, Lula,veio da pobreza, assim como uma infinidade de outros que estão no Congresso Nacional. Virou moda no nosso pais o "fui pobre" mais um pouco fará parte do currículo, como se a pobreza fosse o atestado de integridade moral, honestidade, inteligência e competência. Se tiririca fosse honesto jamais teria aceito ser candidato nem Romário...
Um pais que acredita que a cor da pele dá o direito de ter vantagens para ocupar uma vaga nas universidades e no serviço publico está em passo de tartaruga para o desenvolvimento e progresso.