TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 21, 2018

Sponholz: Suprema vergonha!

Clique sobre a imagem para vê-ampliada

18 comentários:

Anônimo disse...

Veremos se o Supremo das Falcatruas como está sendo conceituado nas redes decidirá em salvar o max bandidão Lula, no caso protegendo todos os outros meliantes, portanto se aliaria aos outros dando proteção, assim ele praticaria a chamada justiça seletiva, a do PT, como aquela dos DIREITOZUMANOS, proteção apenas aos larapios e aos simpatizantes da mafia PT e aos desafetos, os rigores da lei, assim mostrando que idem canalhas que seriam, feitas as eventuais exceções.
Se o conceito do STF é muito ruim, nas redes é tido com poucas exceções nesse nível, imagine se conseguir o que o Lula e seu bando quadrilheiro querem, assim o STF não se transformaria em carrasco do povo e tentáculo comunista pró patifes, como na fuderola Venezuela?

Ferreira Pena disse...

A ministra Carmem Lúcia salvou o STF da suprema humilhação, como retardou uma guerra civil, caso o notório corrupto e vagabundo fosse livrado da prisão. Quem não conhece o Celso de Mello do Petrolão? Com aquela cara de bebê cagado, faz qualquer coisa, para livrar o Lulalau, e de tabela, livrar o Collor futuramente.

Anônimo disse...

enquanto isso a imprensa amiguinha trata de entreter e desviar a atenção do golpe STFeniano com toneladas de noticias e notinhas sobre os "milhares" (que sao apenas militantes do partido) que se reunem para fazer da morte da vereadora um mote politico...

desde que aconteceu o episodio eles estao tentando incessantemente promover uma comoção nacional, se é que ainda não perceberam...

parece nao estar dando muito certo...

ai vem o Pondé e me grava um video pedindo para a esquerda nao fazer o que eles fazem de "melhor": explorar politicamente tragedias...

repito, alguns jornalistas e analistas deveriam ser proibidos de escrever ou de dar opinioes enquanto estao sob efeito de catatonia sentimental aguda...

só sai besteira, como disse a Catanhedê quando escreveu que o assassinato da vereadora "acordou as ruas"...

cuma? que ruas, minha senhora?

Anônimo disse...

Veremos se o Supremo das Falcatruas como está sendo conceituado nas redes decidirá em salvar o max bandidão Lula, no caso protegendo todos os outros meliantes, portanto se aliaria aos outros dando proteção, assim ele praticaria a chamada justiça seletiva, a do PT, como aquela dos DIREITOZUMANOS, proteção apenas aos larapios e aos simpatizantes da mafia PT e aos desafetos, os rigores da lei, assim mostrando que idem canalhas que seriam, feitas as eventuais exceções.
Se o conceito do STF é muito ruim, nas redes é tido com poucas exceções nesse nível, só se forem de robôs dos blogs sujos, imagine se conseguir o que o Lula e seu bando quadrilheiro querem, assim o STF não se transformaria em carrasco do povo e tentáculo comunista pró patifes, como na fuderola Venezuela?

Anônimo disse...

Ou deixamos o STF cumprir a Lei, ou muda-se a Lei ou entraremos em um Estado de exceção popular fortalecendo os caminhos de todos os crimes.

Anônimo disse...

A Lei é igual para todos. O problema é: quem tem dinheiro, vai ai transito em julgado; quem não tem, é preso no B.O.

Anônimo disse...

APRESENTO-LHES MAIS UMA VEZ A POBRISTA PROFISSIONAL DE PLANTÃO, A COMUNISTONA-CAVIAR,
MARIELLA, A MUIÉ DEFENSORA DOS "POBRES, MARGINALIZADOS, DESERDADOS DA SORTE", COMO ELA, DAS PERIFERIAS - QUE TAMBÉM "DETESTA A BURGUESIA EXPLORADORA DO POVO"...
CONFIRAM BEM SEUS ELEITORES E ELA, COMO MARILENA CHAWI, DETESTAM A "MARDITA CRASSE MEDIA E AZELITES":
REGIÕES DE MILHO-NARIOS:
Favela da Rocinha- 22 votos
Complexo da Maré - 50 votos
Cidade de Deus - 89 votos
REGIÕES ESQUERDINHAS-CAVIAR:
Freguesia(Jacarepaguá) - 1027 votos
Laranjeiras - 1900 votos
Copacabana - 2742 votos
Tijuca - 6500 votos.
E ela, como todo comunista, o jumento Lula!
Ela se considerava a "MÃE-ZONA dos pobres", sim, dos de iPhone...

Anônimo disse...

Se queremos Lei e Ordem, os juízes têm que cumprir a Lei. Se a Lei não é boa a sociedade tem que fazer injunções nos legislativos para a promoção das mudanças.

Anônimo disse...

a midia nojenta e asquerosa parou de noticiar o fiasco da caravana do condenado, ja perceberam?

nem mesmo noticiaram que ele chamou os produtores rurais de caloteiros...

imaginem Bolsonaro dizendo que os produtores sao feios e bobos...

seria manchete em todos esses portais que dizem ser de noticia...

ja o condenado faz uma grave acusação dessas e esses ordinarios nem ao menos noticiam...

Anônimo disse...

Puxa, não aguento mais ouvir noticias sobre esse Lula,, que nunca é preso , sobre esse Supremo Tribunal das Falcatruas, bem como dessa mulher Mariele.Ô esquerda chata e miseravel!

Anônimo disse...

Diante dessa situação em que o Brasil está, precisamos realmente, de uma INTERVENÇÃO MILITAR GERAL NO PAÍS para tirar esses ratos do poder.
Mas, os comandantes das três forças estão de quatro para esses FDPs, devido a falsa Abertura Democrática e Anistia Geral para esses facínoras comunistas.
Bem sabemos que as nossas FORÇAS ARMADAS(FFAAs) foram INCOMPETENTES para combater o COMUNISMO. Foram RAZOAVELMENTE competentes para combater as GUERRILHAS COMUNISTAS, mas completamente INCOMPETENTES para combater a INFILTRAÇÃO COMUNISTA em TODAS AS INSTITUIÇÕES DO BRASIL e também foram INCOMPETENTES para combater O MARXISMO CULTURAL em todas as ESCOLAS DO BRASIL.
O RESULTADO É ESSA MERDA QUE ESTAMOS VENDO AÍ!
PUTARIA GERAL NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E EM TODAS AS INTITUIÇÕES DO BRASIL!
Quando o presidente Ernesto Geisel fez a Abertura Democrática seguida da Anistia Geral, fez a pior besteira da sua vida.
Isso pode até ser visto como dois atos de ALTA TRAIÇÃO A PÁTRIA!!! E ninguém fez NADA para impedir essas duas MERDAS que esse presidente fez!!!
Que os militares de hoje tomem consciência desses fatos, e façam mesmo uma Intervenção Militar URGENTE, antes que o país entre em uma possível GUERRA CIVIL como foi profetizado pelo presidente General João Baptista Figueiredo, sucessor do presidente Ernesto Geisel.
Lula está sendo recebido com hostilidade pelo povo do Rio Grande do Sul em várias cidades desse estado, conforme podemos ver nos noticiários dos sites em geral. O povo está começando a ficar BRABO!!!



Anônimo disse...

Meu caro, quem exigiu a abertura democrática foi a sociedade civil, OAB, mídia, jornalistas, profissionais LIBERAIS. A responsabilidade por essa situação caótica no Brasil não é dos militares, mas da sociedade civil, PRINCIPALMENTE DO JUDICIÁRIO. O projeto comunista no Brasil é desde 1930. Junte-se a isto um povo que não pensa, vai com os boatos e cai na real com os fatos.

Fique 1 dia sem energia elétrica, sem internet e sem comer e terá uma pitadinha de uma guerra civil. Tem muita gente que já vive assim. Serão sobreviventes. Nós, não!

Anônimo disse...

Do que o nobre está falando? Cármen Lúcia pautou um HC preventivo ANTES de vários HCs com réu preso, só porque Lula está na iminência de ser preso por Moro!
Ou seja, ela subverteu a pauta para tentar salvar Lula da prisão!!

Anônimo disse...

O Anônimo que disse que disse que a responsabilidade por essa situação caótica no Brasil é da sociedade civil e não dos militares, está certo, só que essa sociedade civil estava muito doutrinada e infiltrada pelos comunistas, imagine hoje!
Realmente, uma guerra civil seria uma catástrofe para o Brasil, como bem disse um amigo meu tenente da aeronáutica, já aposentado, iria morrer muita gente!
Agora, o negócio não é um setor da sociedade do país, seja militar ou civil, ficar um culpando o outro pela situação caótica no Brasil. Agora que a vaca já está no brejo, o jeito é descubrir um jeito de tirá-la de lá. E não importa o jeito, desde que seja legal e justo, se for realmente preciso uma guerra civil para isso, infelizmente, não teremos como evitá-la.
A propósito, Bolsonaro pode nem ser eleito com essas urnas fraudadas e Lula está prestes a ser solto para concorrer as eleições para presidente neste ano. Vamo aguardar a decisão do STF CORRUPTO, que parece que vai sair hoje. Sem mais, quem viver verá o que vai acontecer no Brasil de agora em diante!

Anônimo disse...

Extra! Extra!!!

Lula ganha indulto de Páscoa sem estar preso!!!

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

hoje pareço ter acordado no dia seguinte a uma bomba atômica.

O STF é totalmente BOLIVARIANO e estamos a um passo de ser Venezuela.
É assustadora a ousadia desta corte de togados vermelhos que acharam uma solução mágica para livrar Lula.

Este crápula que acabou com o Brasil e permanece com seu nefasto plano de fazer da América Latina a tal Pátria Grande, prosseguirá LIVRE.

Peço a todos os seus leitores que escrevam para a Ministra Rosa Weber:

minrosaweber@stf.jus.br


Recai sobre os ombros dessa ministra mudar seu voto e ir CONTRA este grande golpe.

E mais do que nunca eu digo: SOCORRO FORÇAS ARMADAS!
Entendo que só os nossos valorosos generais - Augusto Heleno, Mourão, dentre outros, podem impedir do Brasil virar Venezuela.

A nós cabe irmos para as ruas e pedir a substituição de todo este STF, corruPTo e aparelhado. Temos que exigir a prisão de Lula e a aplicação da LEI!

Que Deus nos ajude.

Flor Lilás

Anônimo disse...

O que nós precisamos é de uma Lei que proiba Presidente da República de nomear membros do STF. Esses deveriam ser escolhidos pela AJUFE e deveriam ser juízes de carreira e concursados e só assim teríamos um STF de qualidade e não como esse aí,totalmente desmoralizado.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Dá uma olhada nos posicionamentos da AJUFE...

Nos concursos públicos SEMPRE ha aguém que solicita questões a muitos professores e escolhe as que vão constar nas provas.

Esses MONTADORES de PROVAS para concursos SEMPRE TÊM as perguntas e respostas com MUIIIITAAA antecedência.

Esses montadores de provas são SEMPRE LIGADOS a partidos políticos e mais ainda a IDEOLOGIAS.

Esses montadores SÃO ESCOLHIDOS por quem pertence ao ESTAMENTO ESTATAL e usufrui de posição POLÍTICA.

CLARO QUE HÁ INTERESSE EM "RESERVAR" PARCELA DAS VAGAS PARA MILITANTES PARTIDÁRIOS E IDEOLÓGICOS NOS CARGOS DE PODER.


A garantia da LISURA dos concursos é a amesma das urnas não auditáveis:

LA GARANTIA SOY JO!!!