TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 15, 2018

Sponholz: Sono profundo...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

6 comentários:

Anônimo disse...

QUANTO SOSSEGO APÓS A PRISÃO DO FIOTE DO CAPETA!
ACABARAM OS UIVADOS NA MIDIA GERAL DESSE LOBO FEROZ, AGORA EM REPOUSO NO RESORT DO DR MORO - QUANTO CONFORTO -PODERÁ DORMIR EM PAZ O DIA TODO SEM SE ATORDOAR COM POLÍTICA, SOSSEGANDO E DEIXANDO OS OUTROS TAMBÉM!
QUE SE AJUNTEM A ELE AS OUTRAS PENAS QUE DEVERÃO VIR E PASSE ENJAULADO O RESTO DE SEUS DIAS, ASSIM DESEJAMOS E LUTAREMOS POR ISSO!
COM ANIMAIS PERIGOSOS É MANTÊ-LOS CONFINADOS!

Anônimo disse...

Parece que as leis são propositadamente montadas pelos maléficos legisladores-
da Câmara e Senado, comunistas e socialistas, então, matreiros como são... - prevendo que se corromperão e aos outros também, portanto, maquinando LEIS CAPCIOSAS, AMBIGUAS, FAVORECEDORAS DE SEREM SEMPRE QUESTIONADAS NA JUSTIÇA "POR NÃO ESCLARECEREM EM QUE CIRCUNSTANCIAS PODEM CONDENAR"!
Dessa forma, podem levantar polêmicas em torno das leis os que os julgam, enfiados no mesmo esquema de propinas e mais, beneficiando os interessados em enrolações, eternas protelas e engavetamento de processos - caso Lula, Jucá, Renan Calheiros, esse então... - assim permitindo o povo sempre para sempre ser pisado e miserabilizado!
As pestes comunistas do PT e doutros similares encontrados em varios segmentos, alguns pró depravados, achados inclusive no salafrario STF, as mesmas merdas ou piores que os acusados que "julgarão" - MUITO MAIS BANDIDOS QUE OS A QUEM APLICARÃO A SENTENÇA!
Mas, esses safados podem ter a certeza de cairem nas redes, reféns do povo e relembrados na historia como monstros, tipo Stálin, Mao, Pol Pot, Castro etc., eles e até seus familiares assediados e destratados onde forem vistos, caso desse traste depravado acima, sabotador da nação, rato-de-esgoto!

Ferreira pena disse...

Não duvido que esse vagabundo esteja dormindo tranquilo!

Anônimo disse...

Alerta total!!!

Prisão de Lula une pt e planalto contra prisão em 2ª instância

https://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/prisão-de-lula-une-pt-e-planalto-contra-2ª-instância/ar-AAvPRwC?ocid=OLCONOB

Anônimo disse...

Escapou de ser punido por roubar a Bancoop. Ainda não foi punido por mandar torturar Celso Daniel. E agora está na cadeia ...
Quá Quá Quá. Adilson Nagamine CG

Anônimo disse...

Ué, o netinho do condenado pode dormir com o avô na cadeia?