TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 06, 2018

"NOVO" É MAIS DO MESMO. OU PIOR. QUER "EMPODERAR" MULHERES E MENINAS COM POLÍTICA DE "IGUALDADE DE GÊNERO".


O establishment brazuca pensa que pode tudo. Inclusive inventar partidos impolutos, novas lideranças políticas e até mesmo candidatos presidenciais "inovadores". Bem que eu estava tentando saber onde estava essa gente enquanto os cofres da Nação brasileira eram pilhados sem qualquer cerimônia por Lula e seus sequazes, incluindo aí o velho MDB, a tucanagem de FHC e mais uma miríade de partidecos comunistas e redes de 'sustentabilidade' ecochatas.

Como acompanho a política por gosto e dever do ofício, sou jornalista profissional há mais de 40 anos, confesso que nunca ouvi falar nesse tal de João Amoedo, bem como também gostaria de saber onde estava esse tal de Flávio Rocha enquanto os cofres da Nação brasileira eram esgravatados pelos seus amiguinhos do establishment. Inclui-se aí coroados mega empresários e banqueiros em conluio com os comunistas então liderados por Lula et caterva.

Pois bem o vídeo acima, da lavra do conhecido escritor, jornalista e youtuber Bernardo Küster, jogou um facho de luz nas trevas de onde surgem supostos impolutos pré-candidatos presidenciais como João Amoêdo do tal partido dito 'Novo'. Bem que eu achei esquisito quando surgiu esse tal Novo e considerei mais estranho ainda quando constatei a facilidade com que esse Amoêdo emplaca capa de revistas e generosas matérias nos veículos da grande mídia. O homem aparece como uma espécie de 'rei da cocada preta'. 
João Amoêdo, do partido Novo bundalelê, que tem zero nas pesquisas presidenciais, emplaca todos os dias em jornais e revistas da grande mídia. Agora a gente sabe o que está por traz desse esquema de "empoderamento"...
No entanto esse tal Partido Novo, como se vê no vídeo, tudo muito bem explicado e documentado pelo Bernardo Küster, é mais do mesmo e até muito mais! Está atrelado à ideologia bundalelê comandada pela nefasta mega ONG denominada ONU em cujos laboratórios é reciclada a teoria marxista no que tange ao desmanche da civilização ocidental. Para ser mais palatável, douram a pílula com nomes e conceitos estranhos: ideologia de gênero, ecologia, blocos econômicos (destruição dos Estados-Nações), migração (ou melhor: importação de assassinos dos povos ocidentais).
Em suma: o que está sendo planejado pela ONU, União Europeia, e blocos econômicos como Mercosul, TPP, Nafta, entre outros, é o desmanche total e absoluto da cultura ocidental, cujo resultado antevisto por esses crápulas é um regime tirânico universal sem paralelo na história da humanidade. Isto é aquilo que se conceitua como 'globalismo', aliás algo acalentado por espertalhões europeus desde os nascimento da Liga das Nações que originou a ONU. 
A Europa sempre foi um aglomerado de chupins que não produzem nada e não inventam nada que não seja expropriar e escravizar outros povos. Não é para menos que a União Europeia é o principal sócio da ONU nessa insana cruzada globalista, eufemismo para a tirania pura e simples. E mais do que isso: uma tirania que vai decidir inclusive o que você deve comer, como e onde morar e como se locomover. Conceitos novos e estranhos como "mobilidade urbana" por exemplo, fazem parte desse esquema de dominação de fazer inveja a Marx, Lenin e Gramsci.
E essa gente tem muito dinheiro, inclusive para interferir no destino político principalmente dos países do terceiro mundo, como o Brasil e toda América Latina e Caribe.
Jamais poderia imaginar que esta eleição presidencial no Brasil revelasse tantas coisas, como por exemplo esse tal de partido Novo, esse Amoêdo e seus asseclas que já interferem em políticas públicas introduzindo, principalmente, as políticas bundalelês como a criminosa "ideologia de gênero."

Destarte, explica-se porque estão desesperados com a performance do presidenciável Jair Bolsonaro. 

14 comentários:

Antipetista disse...

O Novo é o velho fabianismo repaginado. Arghh!

Sempre Mais do MESMO disse...

A FARSA se repete como história!

Os donos do PODER se apavoram quando percebem que estão perdendo o controle sobre a população. Como são espertos e ousados inventam IDEOLOGIAS "salvadoras". Ameaçam com "Infernos" e prometem "Paraisos" para, ob tais previsões justificarem todas as suas ações, proibições e atrocidades: em nome de "bondosos" fins, justificam quaisquer meios em nome deles invocados.

Foi assim na decadência do Império Romano onde uma nova moral coitadista, probrista e profética arrebanhou a sociedade para explora-la. Nem mesmo se furtaram a unirem-se aos BARBAROS para submeter todaa população a um sistema de HIERARQUIA SOCIAL onde os SERVOS deveriam trabalhar para sustentar os NOBRES, o CLERO (doutrinador ideológico) e os soldados/guardas que imporiam pela força das armas a a salvação da humanidade e, lógico, a exploração dos que deveriam trabalhar e produzir.

A esse sistema de população HIERARQUIZADA se deu o nome de FEUDALISMO.

Sim, sob o Feudalismo não haveria ganância e inicialmente os feudos não seriam propriedades, mas areas "protegidas" pelos senhores feudais numa hierarquia de vassalagens e suzeranias onde o rei era o SUZERANO dos SUZERANOS e os SERVOS eram ESCRAVOS absolutamente sujeitos a VONTADE de seus SENHORES.

Uma sociedade estática onde o berço determinava a posição na herarquia social.
Os bastardos e assemelhados ao serem deixados livres ou abandonados pela "salvação" (inicialmente nem mesmo podiam frequentar a igreja) acabaram por fundar cidadelas ou BURGOS onde viviam e começaram a prosperar mesmo sem possuir ou trabalhar a terra.

A SOCIEDADE ESTÁTICA tão desejada pelos bem nascidos e estabelecidos no topo.
Tentam revitalizar o FEUDALISMO onde até EMPRESAS SERÃO FEUDOS administrados por "NOBRES ESCOLHIDOS": dentre autoridades e comandantes ideológicos e agregados tanto quanto nas tropas físicas.

Bom lembrar que o ISOLAMENTO e DISCRIMINAÇÃO ou DEMONIZAÇÃO dos NÃO ALINHADOS já era conhecida como método de constrangimento chamado OSTRACISMO.

Uma votação para tornar um não alinhado ou mal contribuinte um MALDITO a ser hostilizado.
Bem, o ostracismo se deve a otação midiatica que amaldiçoa os não alinhados de forma a INDISPOR a OPINIÃOPÚBLICA contra ele.

"PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MÊME CHOSE"

Interpretar a história é prever o futuro!!! ...o neo feudalismo esta batendo nas portas!

O Socialismo foi uma pretensa reedição do Feudalismo que tenta agora novamente se firmar em meio ao POBRISMO, COITADISMO e HISTERISMO "salvador". Sempre o SENTIMENTALISMO MORALÓIDE como arma de dominação, sempre em conubio com profecias ameaçadoras ou redentoras.

CLAUDIO disse...

O pior que até o ex ministro Carvalhosa caiu no bico desse socialista Amoedo, provavelmente financiado pelos globalistas, esse partido é sósia do PSDB, mesmas idéias portanto não tem nada de novo, João Amoedo já disse em varias entrevistas que é à favor de tudo que possa destruir a cultura judaica cristã.

samuel disse...

Ele tem um sorriso irónico como se dissesse "OI TROUXAS"

Anônimo disse...

Diante da realidade dessa atuação de partidos políticos, Ongs, associações civis e, PRINCIPALMENTE, da mídia mundial temos de concluir que a pretensão desses dirigentes diligentes é doutrinar e disciplinar toda a população para a contenção de todos os desejos e manifestações de oposição, submetendo aos desígnios desse Big Brother aquela maioria formadora dos estratos médios da pirâmide social que, de forma sub-reptícia e organizada, é contida e tratada como suporte mantenedor das classes política e economicamente superiores e muito bem instaladas no topo. Essa gente da Comunidade Europeia, da ONU e de outras siglas e endereços mais camuflados e perigosos não querem saber de qualquer contestação, mas de todos pacificados como bois e ovelhas no curral. E tome futebol, carnaval, drogas e promiscuidade sexual na veia! (lídia)

Ferreira pena disse...

Estamos lascados, o Brasil é mesmo um charco fétido.
OBS: Aluízio, li no Reinaldo Azevedo uma matéria acabando com o Bolsonaro, será que o candidato disparou? Para merecer um ataque daquele, alguma coisa aconteceu.

Sempre Mais do MESMO disse...

Para quem não sabe os jogos olimpicos foi uma criação do JOGO POLÍTICO para controlar a população.

Aliás é famosa a percepção CESÁRIA de que o p0ovo se contenta com PÃO e CIRCO.

César e sua ambição, guardadas as proporções na atualidade, pode-se dizer um estrategista da do que podemos nomear como MÁFIA ESTATAL.

O Estado é uma MÁFIA e muitos dos que a integram NÃO SÃO INICIADOS e desconhecem a ideologia que sustenta essa MÁFIA de EXPLORADORES de REBANHOS POPULARES.

Maquiavel interpretou questões políticas sob aquilo que CONCEBEU a política comoa ARTE da DOMINAÇÃO e da exploração.

As idéias LIBERAIS conquistaram as massas justamente nos séculos XVIII e XIX e foi exatamente isso que gerou o aprimoramento das táticas dos donos do Poder que engatinhavam no Socialismo SENTIMENTALÓIDE, que Marx chamou de utópico ao propagandear um Socialismo pretensamente científico cujo OBJETIVO era MANTER o PODER e a EXPLORAÇÃO sobre populações.

A REPÚBLICA ROMANA, tão grandiosa, foi demolida por dentro esem que se percebesse transmutou-se em um mal assumido Império Romano mais politizado e voltado para conquistas ditas gloriosas.
A CIVILIZAÇÃO concebida na REPÚBLICA ROMANA foi paulatinamente deteriorada com oimperialismo romano dos CÉSARES que diante da decadência em que a meteram somente aprofundaram-se nas decadência civilizacional das IDEOLOGIAS FARISAICAS, "salvadoras" com seu MORALISMO SENTIMENTALÓIDE.

A tal Luta de classes não é histórica e tão pouco universal no sentido mistico que o profeta dos furunculos lhe deu. Porém existe como ambição moral de "Narcisos" que se querem como deuses dos povos e como tais dominadores sobre as massas ou rebanhos humanos que os devem adorar e servir.

O besteirol marxista não é eficinte em camuflar dialeticamente seus objetivos e a tal luta de classes é a luta das classes governantes ou RECEBEDORES de IMPOSTOS contra as classes PAGADORAS de IMPOSTOS.

ESSA É A VERDADEIRA LUTA de CLASSES um tanto histórica, onde a República foi um ponto fota da curva.

O banditismo é destrutivo e como bem disse Napoleão;

A POLÍTICA NÃO SE APROVEITA das BOAS INTENÇÕES da POPULAÇÃO, MAS SIM DAS PIORES INTENÇÕES.

...e Frederic Bastiat simplificou:

"O Estado é a ficção através da qual todos almejam viver às custas dos outros"

Eis aí a força do Estado: o banditismo, a safadeza, as manias, as frustrações, os delirios e etc., ou a vontade de transformar a própria conveniencia em realidade.

Anônimo disse...

Partido Novo = Partido Novo mas mantendo tudo velho, outra merda!
Podemos = Podemos ser comunistas, do Álvaro Dias, como o Obama, We can, não podemos ser comunistas, porquê?
Essa merda aí acima - outra imundicie de gênero, todos 3 esquerdistas!
Nosso partido se chama Brasil, anti ideológico, do Jair se acostumando, mais conhecido como Bolsonaro e que terá a BANCADA MILITAR que será sua força auxiliar na Câm e Senado a ser eleita e orientada pelo Gal Hamilton Mourão que conhece a fundo pelas suas conferencias a despudorada e perversa agenda esquerdista, composta apenas de estúpidos e delinquentes!

Anônimo disse...

Essa vou repassar! Vai enganar os idiotas!

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo. "Bolsonaro não tem o que dizer sobre economia ou Petrobras. Seu negócio é o mundo do macho: testosterona, com suor, chulé, pum e revólver"
Engraçado, a mais relevante declaração do Alckmin foi que não privatizaria a Petrobrás, o BB e a caixa. Na mesma linha da Marina Silva. Esses seriam os grandes pensadores econômicos do RA. Parece que vai ter uma convergência entre a Marina e o Alckmin. Outro que anda falando mal dos "privatistas" é o Marco Antonio Villa. Outro que teve chilique com a eleição do Trump.
Em outro post o RA informa que o Supremo suspendeu voto impresso nas eleições de outubro. Nenhum comentário do RA. Parece que vai ter golpe, principalmente contra o Bolsonaro. Eles querem tirar o Bolsonaro da eleição.

Anônimo disse...

O Meirelles é o único candidato que vai continuar com as privatizações e promover uma reforma politica e econômica. Se o Meirelles não emplacar votaria no Bolsonaro.

Anônimo disse...

O que mais me impressionou do vídeo é que o cara se mostra entusiasmado, ele acha que está certíssimo.

Anônimo disse...

O sorriso desse picareta se parece com o do Kim Il Sung, avô de Kim Jong, o sorriso de jacaré!

Vox Populi disse...

O RA pode ser um estudioso, mas não é infalível. Não comentou nada sobre as urnas eletrônicas, porque acredita na sua lisura. Faltou estudar "assuntos tecnológicos" onde na prática o ponto e virgula, não mudam resultados, já nos assuntos políticos e jurídicos, uma virgula ou ponto fazem diferença.
RA X Bolsonaro, o tempo é o senhor das razão. Desejo apenas que Bolsonaro conte até dez antes de responder e estará no caminho certo. O raciocino deve ser mais rápido e afiado que a língua. Uma pessoa inteligente exercita a inteligencia buscando sempre alguém mais inteligente que ele, se Bolsonaro não fizer isso será uma versão de Lula, com uma desvantagem, não tem o escudo do" fui pobre ".
Lula foi um "operário" pobre, avesso ao trabalho segundo Mangabeira Unger, endeusado por muitos para troca de vantagens(povo, magistrados, empresários, etc), e considerado por outros que não leem as entrelinhas, como " muito inteligente". Para mim apenas um esperto que tem como REFERÊNCIA ÚNICA, o próprio ego, sem o menor espaço para ética e moral, seu foco é, se dar bem. É astuto, tanto que usa sempre a sua condição de pobre, a única estratégia para salvar a sua pele.
Simples assim.