TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 15, 2018

Sponholz: Gol contra!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

9 comentários:

Anônimo disse...

Clima de Copa...

E pensar que já tivemos um Gilmar que segurava todas.

Saudades.

Anônimo disse...

ANEDOTÁRIO FORENSE SE SUPERA A CADA NOVO DIA. ADILSON NAGAMINE

Anônimo disse...

ACASO, UMA QUADRILHA INSTALARIA ALGUÉM HONESTO PARA A FISCALIZAR E AINDA PUNIR?
Evidentemente que não, pois como recomendava F Castro, o judiciario deve se compor apenas de militantes do partido travestidos de juízes e essa de cargo vitalicio já deveria ter acabado há muito tempo, evitariam os ditadores, dasapareceria com os maus elementos do atual STF, infinitamente piores que bandidos, sendo ao contrario, uns vigaristas piores que eles, inescrupulosos, recebendo dinheiro do povo para o perseguir!
Não é o tratamento geral de duras críticas que têm dado a eles em todos os lugares, incl. nos comentarios do esquerdista UOL?
Enquanto isso, o promotor Fernando Krebs de Goiás, disse que Gilmar é “o maior laxante do Brasil” pelos HCs irregulares" e o procurador Deltan Dallagnol coordenador da operação Lava Jato tomou as dores de Fernando Krebs e afirmou que a crítica não se justifica ou é infração funcional.
Ainda mais se falou a verdade!

Ferreira pena disse...

Nosso Brasil não cansa de vagabundagem! Bandidos nos comandam em todos os níveis. Começo a acreditar que só o Bolsonaro pode enfrentá-los...

Anônimo disse...

A galera quer destruir o Gilmar Mendes que decide pela legalidade. A grande maioria nem sabe como se produz o café, a cadeia produtiva espetacular de um papel higiênico. Mas sabem destruir reputações , Promover a Jihad Tabajara em nome de um pais melhor "no futuro" cortando cabeças de homens públicos e de instituições.

Anônimo disse...

Uma curiosidade: Porquê todos contra a seleção brasileira de futebol e parada gay, silêncio? Drogas, prostituição e outras sacanagens, silêncio?

Anônimo disse...

Anon de 15 de unho.... a galera qer destruir Gilmar Mendes que decide pela ILegalidade!... V é do PT?

Anônimo disse...

Legalidade não tem partido. Um pais sem Instituições fortes é a selvageria. Isso vale para qualquer regime de governo. Se as leis não são boas, o fórum das mudanças é o legislativo. É no legislativo que a sociedade tem que trabalhar para sermos um Estado mais Liberal. Faz 50 anos que escuto que o Brasil é o pais do futuro.
Acontece que a população vende seu voto e quer governantes honestos. A população contribui com a corrupção e depois quer quebrar tudo.

Ainda há os 35% de omissos que, se consideram uma raça superior. Para esses, ninguém presta. Esses 35% são aquelas pessoas que se julgam "vitimizadas" pela má política. Não conseguem entender que um país não se faz só com política. Aí, esses 35%, exercem seu poder superior de vítima e não comparece. São os que contribuem com sua omissão para que os maus prosperem.

A legalidade vale para todos. Quem não advoga não sabe dos milhares de pessoas presas por arbitrariedade e passam meses prisioneiras sem uma defesa. Esse tipo de ação, se está funcionando com poderosos, políticos e empresários, IMAGINEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM PESSOAS MAIS HUMILDES. Não queira ser o próximo!


Sempre Mais do MESMO disse...

Pai, mãe ou parente de bandido ou mesmo amante de bandido, hetero ou homo, apoia o banditismo do stf que mima bandidos e ainda acusa a população decente de ser a culpada. Tipico de bandido.

Esse simé um comentário:

Para a esquerda "o judiciario deve se compor apenas de militantes do partido travestidos de juízes e essa de cargo vitalicio já deveria ter acabado há muito tempo, evitariam os ditadores, dasapareceria com os maus elementos do atual STF, infinitamente piores que bandidos, sendo ao contrario, uns vigaristas piores que eles, inescrupulosos, recebendo dinheiro do povo para o perseguir!"

A causa do bandiismo político é exatamente o judiciário corrupto. Sem um judiciário conivente e atuante, os políticos e altosfuncionários do governos não se ariscariam.

Quer melhorar as coisas e construir um país decente?

1 - Nenhum cargo do judiciário deveria ser vitalicio: no máximo uns 15 anos e aposentadoria pelas regras da iniciativa privada.

Se juizes, DESEMBARGADORES e Ministério Público em geral NÃO SOFREM as CONSEQUENCIAS do banditismo estatal, NÃO se importam e se associam ou fazem vista grossa.
Se tivessem que investir parte do gordo salário para produzir algo útil e se garantir qdo saisse da TETA ESTATAL e sobretudo para aposentadoria, NÃO SERIAM CIVENTES e NEM ATUANTES no BANDITISMO ESTATAL.

OsCARGOS VITALÍCIOS e a APOSENTADORIA PRIVILEGIADA é ESTRATÉGIA para isolar os funcionários do governo da vida dura dos que precisam trabalhar e produzir para viver. Afinal, quando parte da quadrilha estatal, não precisam se preocupar. O país pode ser destruido, mas os grandes recebedores de impostos NADA SOFRERÃO ...vide Venezuela, Cuba e etc..

2 - Político somente deveria se eleger NO MÁXIMO DUAS ou TRÊS VEZES NÃO CONSECUTIVAS (mandato de 4 anos) e suas aposentadorias seguirem a IGUALDADE com a INICIATIVA PRIVADA.

Aí sim, saberiam que seriam vítimas da própria bandidagem destrutiva de paises. Pois depois teriam que trabalhar e produzir para pagar impostos.

DO jeito ayual, NADA MUDARÁ NUNCA!!!