TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 21, 2018

EXTRA! AO VIVO ONLINE O II SIMPÓSIO NACIONAL DE IDEIAS CONSERVADORAS QUE SE REALIZA NESTE SÁBADO EM RIBEIRÃO PRETO (SP)


O que seria impensável no Brasil até pouco tempo atrás, realiza-se neste sábado em Ribeirão Preto SP o II Simpósio Nacional de Ideias Conservadoras. O primeiro ocorreu no ano passado também em Ribeirão Preto.
O evento foi aberto às 9 horas e prosseguirá ao longo deste sábado, com diversas palestras e debates que têm como foco, desta feita, o pleito presidencial deste ano no Brasil, bem como análises políticas, econômicas e sociais sob o ponto de vista conservador.
Trata-se de uma iniciativa pioneira e, como não poderia deixar de ser, descurada pela grande mídia nacional, a ponta de lança do establishment nacional que pela primeira vez na história está boquiaberto, pasmo, de ver o crescimento desde o golpe da República de 1889, de um movimento conservador consistente. Tão consistente que tem nesta pré-campanha presidencial pontuando na frente das pesquisa o presidenciável Jair Bolsonaro cuja carreira política esteve sempre fundada justamente nas propostas conservadoras.
As informações sobre o evento estão disponíveis no site Terça Livre, que também promove a transmissão online, conforme o vídeo acima que permanecerá disponível para que os leitores aqui do blog possam acompanhar ao vivo este II Simpósio Nacional de Ideias Conservadoras que se realiza no Hotel JP, em Ribeirão Preto - São Paulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ontem fui a um supermercado. Fiquei espantado com o modo das pessoas tratarem os suprimentos ali oferecidos. Certamente, com o exercício do poder de compra, tratavam com arrogância e desrespeito a produção alheia, embora, fossem eles os consumidores.
A tanto se exaltava o primor de almas ingratas com os recursos ali em escambo, não somente seu dinheiro mas também as linhas de produção, forças de trabalho e produtividade ali oferecidos bem como a grandeza do ambiente que lhes era proporcionado.
Falta respeito! Sobra arrogância! Onde há fartura e desrespeito há desperdício aos montes, causas de um futuro desgraçado.

Odilon Rocha disse...

O anônimo que tratou do assunto do supermercado poderia ter sido mais direto e objetivo.
Tenho por hábito ler alguns comentários.
Confesso que não entendi. Não vi relação alguma com o texto.

Anônimo disse...

Acho que o texto sobre o supermercado se refere sim ao texto considerando-se que conservadorismo é também o resgate de tradições e culto ao respeito não só entre os seres humanos mas também à vida e tudo ao nosso redor. Já presenciei isso também em supermercados onde as pessoas pegam e jogam diversos tipos de alimentos como se estivessem mexendo em lixo.