TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 20, 2018

COPA DO MUNDO CORRE O RISCO DE ACABAR. ESQUERDISTAS QUEREM IMPEDIR A COMPETIÇÃO NOS ESPORTES POR MEIO DA DITADURA DO 'POLÍTICAMENTE CORRETO'.


O site Tradutores de Direita traduziu mais um vídeo especial produzido pela PragerU que revela o quanto é danosa a "engenharia social" do marxismo cuja principal ferramenta é o deletério "politicamente correto" por meio do qual a bandalha comunista tentar detonar inclusive a competição que é alma do esporte.

Os formuladores dessa engenharia social, à guisa de alcançar a "igualdade" avançam no sentido de destruir as competições esportivas. Se ninguém se contrapõe ao avanço dessa bestialidade comunista mais adiante desaparecerão todos os tipos de esporte competitivo, como o futebol, por exemplo.

Se a escumalha comunista da diversidade bundalelê alcançar seu objetivo dentro de alguns anos não haverá mais a Copa do Mundo e nenhuma outra disputa esportiva.

No comentário explicando o vídeo, os Tradutores de Direita anotam:

Encerrada a copa do mundo ainda há uma lição valiosa a ser aprendida com os esportes: troféus são para vencedores.

Afligidos com o politicamente correto, é comum que grande parte das escolas americanas dê troféus de participação, medalhas de 1º lugar para todos os participantes e propaguem o discurso "o importante é participar".

Pois bem, Cobi Jones, ex-jogador do Vasco, tem algo a dizer sobre essa cultura que anula o poder da competividade para a formação de caráter e educação do indivíduo.

Em mais um vídeo da PragerU, a ideia de que participar é mais importante do que vencer perde de goleada. Confira.

20 comentários:

Augusto disse...

Governo da Bahia financia exposição sobre “cu” para mostrar que o dinheiro público é jogado na privada

http://www.jornalivre.org/noticia/nota/governo-da-bahia-financia-exposicao-sobre-cu-para-mostrar-que-o-dinheiro-publico-e-jogado-na-privada/

Anônimo disse...

Aluízio, isso vem da Maçonaria, é um dos inúmeros planos dela.

A Maçonaria fundada por muitos grupos de judeus no final da Idade Média, vem planejando há séculos a destruição dos valores Ocidentais; e o principal combate foi e ainda é contra a Igreja Católica (que há decênios apresenta corrosão total de suas estruturas doutrinárias, dogmáticas e hierárquicas).

Aliás, sugiro a ti e a seus leitores a fazerem uma breve pesquisa em sites de busca e youtube sobre o assunto e se surpreenderão com os resultados.
O incrível é que são muito poucos os que tocam nesse assunto. Parece (e deve haver mesmo) um fator espiritual, até em pessoas de boa índole intelectual, que impedem a divulgação desses fatos. Nunca li e ouvi aqui e nem mesmo do filósofo Olavo.

Eduardo

Anônimo disse...

Na minha opinião, cada um crê no que lhe convém, desde que suas crenças não sejam impostas aos outros ou prejudique a vida das pessoas. Deixe que testem o futebol ou o esporte sem vencedores. Nas academias científicas não é muito diferente! É na hora da fome se saberemos se temos amigos ou não os temos.

O mundo, todas as pessoas, necessitam da satisfação de suas necessidades básicas: alimentação, saúde, moradia. Dentro da evolução da espécie humana, essas coisas são conseguidas com trabalho que gera recursos para o escambo, hoje, padronizado pelo dinheiro.

A obtenção do dinheiro está baseada nas crenças de cada indivíduo, cada sociedade. Tudo é negociável! As negociações são baseadas em escolhas e crenças. Para tanto, as sociedades estabelecem, através do aparato político, as regras da convivência, depois de muita conversa e acordos com o burilo da crenças além do direito consuetudinário.

Só sei que, na hora do trabalho, da produção de bens e serviços, temos que ser práticos, oferecer o melhor produto por preço acessível. E os avanços produtivos e tecnológicos são obtidos através de estudo, pesquisa e muito trabalho. As idéias também. Quem quiser e puder comprar, compre ou não compre!

Uma coisa é chamar as pessoas para uma festa. Outra coisa é chama-las para trabalhar. No final, há custos e contas para pagar!

Anônimo disse...

Premiar o perdedor é criar uma nação perdedora.Não só acaba com a determinação pessoal de vencer uma disputa,como tira o interesse pelo esporte,mas para a esquerda globalista usar drogas é melhor.
Não passa de mais um crime velado contra o futuro e a saude das próximas gerações.Quem pesquisar as origens do banco HSBC vai descobrir o quanto as drogas destroem uma nação,incluindo seus genios e seus atletas,principalmente.

Vitor disse...

Um monte de bobagens digitadas juntas. Em primeiro lugar, a Maçonaria não foi fundada por judeus. Em segundo lugar, a maioria esmagadora dos maçons são cristãos (existem maçons judeus, mas são minoria). E em terceiro lugar, a Maçonaria não prega a destruição dos valores ocidentais, é exatamente o contrário: exige que seus membros sejam pessoas decentes, honestas e seguidoras das leis do seu país (acho bom você se informar mais a respeito). E por fim, qual a sua fonte de "conhecimentos" sobre a Maçonaria? A Internet? Sites picaretas de idiotas que inventam teorias conspiratórias para que trouxas ignorantes (que nem você) leiam, acreditem em tudo sem senso crítico algum e ainda saiam repetindo tudo por aí? Aposto que você nunca leu um único livro sobre o assunto. Ah, e antes que eu me esqueça; seu antissemitismo e racismo são ridículos e mostram bem o tipo de pessoa que você é. Vai estudar, imbecil.

Ferreira pena disse...

Aluízio, já tinha decidido a votar no Bolsonaro, pois no meio dos candidatos vagabundos, ele é o melhor. Mas essa de ensinar uma criança a atirar, fazendo o gesto, é de lascar. O Bolsonaro está parecendo o Trump, dá tiro no pé, um atrás do outro! Com a união em torno do Alckmim, a coisa fica mais difícil. Bolsonaro precisa se comportar em público, as pessoas não toleram atos falhos.

Ultra 8 disse...

Parabéns ao "anônimo" Eduardo.

É verdade, a maçonaria judaica criou o futebol para alienar as massas de cristãos.

Aqui, um pequeno relato histórico deste lazer "religião".

"A 26 de outubro de 1863 uma reunião de maçons na “Freemason Tavern, Rainha Elizabeth No. 11”, em Londres, foram estabelecidas por escrito as regras do futebol, se formando assim a Associação de Futebol Inglês".

Nos "PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DO SIÃO", estão os mandamentos para disseminar este lazer "religião" pelo mundo todo!!!

Os judeus além de enfiar goela a baixo este lazer chinfrim, outra criação judaica, O COMUNISMO, serve para este mesmo fim, destruir a família cristã.

As mídias judaicas no Brasil, (EX: REDE GLOBO), fazem a lavagem cerebral e destruição da cultura da família cristã brasileira.

Alguma dúvida?






Anônimo disse...

Os Incas, Maias e Astecas já jogavam futebol há mais de 1000 anos com bolas feitas de látex. Conta outra.

Anônimo disse...

" Certo é matar criança através do aborto e destruir a sua personalidade pela ideologia de gênero". A imprensa comunista produz milhares de fake news contra Trump e Bolsonaro. Para proteger nossas crianças é BOLSONARO 2018!

Anônimo disse...

Antes da história dos judeus já havia civilização na Índia, na China, na Suméria. No deserto de Gobi há estruturas que foram, supostamente, fundidas por energia nuclear há milhares de anos. Há descobertas recentes de excepcionais pirâmides na Bósnia e de rastros de grande civilização escondidas nas florestas da Guatemala e do Brasil. Ninguém sabe ao certo onde foi o começo de tudo. Os cientistas rastreiam o DNA para tentar fazer um mapa das migrações. E os conspiradores ficam disseminando historietas para confundir as pessoas e causar mais confusão.
Não se sabe ao certo onde a Maçonaria começou como entidade secreta e histórica, se foi no Egito ou com o Rei Salomão. Entretanto, a adoração do "olho que tudo vê", já existia entre os celtas. Isso é apenas um chamado à responsabilidade de todos a ajudar a disseminar a verdade dos fatos que muda constantemente na medida em que a ciência relata novas descobertas e as mesmas são comparadas com escritos antiquíssimos e restos de estruturas de civilização em todo o planeta.

Anônimo disse...

O esquema de lavagem de dinheiro da Petrobrás foi assim, na guerra da Chechênia ela não podia vender petróleo, porque foi feito um bloqueio comercial com aquele país,aí entra a máfia russa,entra em contato com,a Petrobrás através da distribuidora para esquentar o petróleo Chechênio,em troca os cara da Petrobrás ganhava comissão depósito em banco lá fora,e depois distribuído pelos partidos políticos,eles usavam uma empresa espanhola para fazer,a trama chamada Repsol petróleo, como a Laja jato tava avançando,a Repsol ficou acuada, aí ela vendeu as ações barata para a china bom isto, os chineses ganharam trilhões de dinheiro,que é o dinheiro que eles estão comprando o Brasil, simples assim.Continuando o raciocínio,o rei da Espanha foi trocado,por corrupção,o primeiro ministro laroy, também, os EUA tinha feito escuta na Dilma Rousseff,é sábia de toda a tramóia,quem quebrou a Petrobrás é o Brasil,foi a Espanha junto com a máfia russa,com ajuda dos nossos políticos.
https://youtu.be/cajJ3LEiPHI

Anônimo disse...

Na mentes desequilibradas dos tarados histéricos das esquerdas, antes mais nada, são anti naturais e malucos, tudo que for errado é o certo e ao contrario!
Eis aí o bando de discriminadores, intolerantes e potencialmente genocidas que não aceitam serem questionados, mas querem impor suas seitas nos outros a ferro e fogo e quem discordar deles é racista, xenófobo, fascista, embora sejam eles, sempre atacam para defenderem!
Não dialogam, mas fingem dialogar apenas com quem passivamente se submeter a eles!
Retrato fiel dos petistas!

Acorda povo tolo! disse...

A França muçulmana ganhou a Copa sob o patrocínio do Poder oculto.

Anônimo disse...

Ferreira

Não vejo motivo para a imprensa fazer esse alarde. No passado nem tão distante crianças eram presenteadas com revolveres com espoleta e faziam a festa brincando de bang-bang e ninguém virou bandido.
Hoje, " politicamente correto" não se importa que crianças de 9 ou 10 anos não só gravam videos com uma AR15, mas intimam qualquer um de nós.
Hoje, a criança é usada em exposição de ARTE, rastejando como um animal em torno de um homem nu, tocando-o, dando a impressão que está fazendo um reconhecimento de sua presa, sem saber que ela é a vítima.

https://www.youtube.com/watch?v=6f5wEOu4Z4o

Hoje, exposições em nome da arte, profanam a imagens da mãe de Cristo, venerada(não adorada) pelos católicos colocando no seu colo um macaco para representar seu filho.
Hoje, mostras de homens tendo relação com animais, é dita normal, alias Lula disse ser normal no nordeste.

https://www.youtube.com/watch?v=PJP_e9xeXlY

No Rio durante jornada da juventude, em Copacabana, no meio do evento manifestantes da "Marcha das Vadias" fizeram o diabo. Quebraram imagens sacras, usaram crucifixos como instrumento sexual, e tudo isso diante de milhares de peregrinos velhos adultos e até crianças. Manifestaram seus ódio ao cristianismo, seu horror a família e seu desprezo a toda caridade católica....

https://www.youtube.com/watch?v=zIXDVYZDeFk

https://www.youtube.com/watch?v=NqOFkxT1yAE

https://oglobo.globo.com/rio/manifestantes-quebram-imagens-sacras-na-praia-de-copacabana-9220356

Não o fariam com o fundador do islamismo, pois o Brasil teria ardido em chamas.
O mesmo acontece com Bolsonaro, basta dar um espiro fazem um estardalhaço.
Que Bolsonaro seja mais cuidadoso, mas com certeza não muda voto de ninguém.

Anônimo disse...

No Japão, quando há a necessidade de se resolver algum problema, de qualquer natureza, reúnem-se grupos e as pessoas dão suas contribuições de conhecimento até encontrarem uma solução ou um avanço. O Japão é a 3ª maior economia do planeta, sem contar a U.E., com território um pouco maior que o estado do Maranhão. É fato que o Maranhão não sofreu os embates de uma guerra mundial assim como os outros estados brasileiros. Mas, historicamente, o mesmo tempo se passou paralelamente entre uma civilização e outra.
Quais foram os diferenciais que determinaram e determinam a estagnação econômica do Brasil se comparado ao Japão, EUA, U.E., e China?

Anônimo disse...

No Japão as pessoas tem estudo acima da média. Os que se reúnem, para resolverem os problemas certamente tem conhecimentos tecnológico. Lá ninguém vem para opinar, lá não tem artistas, tiriricas, Romário's, nem Renan's , Sarney's, Lula's, Dilma's etc...
No tempo dos militares como mostra a nossa História, o Brasil saiu da inercia. Feitos históricos do tempo dos militares:

A Embratel, a Eletrobrás, a Telebrás, Usina de Angra I, Usina de Angra II, INPS, LBA, Funabem, Mobral, Funrural, Usina Hidrelétrica de Tucuruí, Usina Hidrelétrica de Itaipu, Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira, Programa Nacional do Álcool, Zona Franca de Manaus, Ponte Rio-Niterói, Nuclebrás, Banco Central do Brasil, Polícia Federal e o Conselho Monetário Nacional. E ainda:

* A Petrobrás aumenta a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo.
* PIB de 14% ao ano
* Construção de 4 portos e recuperação de outros 20
* Exportações crescem de 1,5 bilhões de dólares para 37 bilhões
* Rede rodoviária asfaltada de 3 mil km para 45 mil km
* Redução da inflação de 100% ªª para 12% ªª,
* Fomento e financiamento de pesquisa: CNPq, FINEP e CAPES
* Programa de merenda escolar e alimentação do trabalhador
* Criação do FGTS, do PIS e do PASEP
* Criação da EMBRAPA
* Duplicação da rodovia Rio-Juiz de Fora e da Rodovia Presidente Dutra
* Criação da EBTU
* Implementação do Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza
* Criação da INFRAERO, proporcionando a criação e modernização dos aeroportos brasileiros (Galeão, Guarulhos, Brasília, Confins, Campinas, Viracopos, Salvador e Manaus
* Implementação dos pólos petroquímicos em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari)
* Prospecção de Petróleo em grandes profundidades na bacia de Campos
* Criação da Polícia Federal
* Código Tributário Nacional
* Código de Mineração
* IBDF - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal
* BNH - Banco Nacional da Habitação
* Construção de 4 milhões de moradias
* Regulamentação do 13º salário
* Banco da Amazônia
* SUDAM
* Reforma Administrativa pelo decreto-lei 200
* Projeto Rondon
* Ponte Rio-Niterói
Entre tantos outros ...

Leia mais: https://comdisponibilidade.webnode.com.br/news/o-legado-do-governo-militar/



Anônimo disse...

Pergunta:
Falando em ¨CU¨ porque o brasileiro é tão ¨vidrado¨ em bund@??
Reposta:
Porque é um povinho de merd@ e merd@ sai da bund@!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ultra 8 disse...

O ignorante, as colunas do templo de Salomão encontram-se dentro dos templos maçônicos, bem como a kabala judaica...

A religião evangélica, também é criação dos maçons judeus...a religião das "testemunhas de Jeová", foi fundada pelo maçon Taze Russel, onde os crentes são também chamados de russelitas...

Esta religião e tantas outras como a do Edir Macedo, onde a Record nos entope de novelas bíblicas judaicas, foram criadas para o proselitismo judeu.

Se a maçonaria "impoe" o mandamento cristão nas sociedades ditas cristãs, não tornaria o estado laico e pagão seu otário.

O princípio maçonico vem da razão iluminista, sem a intervenção de qualquer "deus", não à toa, atualmente o hedonismo e todo tipo de niilismo visceja na sociedade cristã, inclusive criminosos tem o privilégio de serem cidadãos de primeira classe por causa do "princípio da dignidade humana" do maçom, Emmanuel Kant...

Quando a maçonaria faz merda na sociedade, boçais como tu vem defender esta instituição que já deixou sua marca criminosa na primeira revolução comunista na França, que os jacobinos apelidaram de "república democrática".

Não esquecendo dos maçons judeus que deixaram suas tristes marcas na sociedade cristã. São eles: Karl Marx, Lênin, Trótiski, Stálin...tem muitos mais, mas não vou aqui perder meu tempo a escrever mais nomes de outros vermes da mesma laia.



Anônimo disse...

Todos deixaram rastros de maldades durante séculos nas civilizações. Ninguém está totalmente isento. Nem os animais que rosnam contra outros animais. Todos deixam rastros. Ninguém aqui atingiu a divindade para apontar o dedo para outro e se dizer puro.

Anônimo disse...

Aplausos para o grande Ultra 8.