TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 20, 2018

Sponholz: Direita X Esquerda.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto com seus dizeres - A VERDADE VERDADEIRA - deveria ser mostrado diariamente!
1- País capitalista: EUA, todos querem entrar, com barreiras nas entradas.
2 - País comunista: todos querem sair dele, mas barreiras nas saídas, como Cuba, Coreia do Norte e os ex da Cortina de Ferro.
3 - País comunista falido e dirigido por psicopatas: Venezuela, todos querendo e fugindo do inferno, como o que o PT queria fazer do Brasil!

Anônimo disse...

Só faltava essa: o cyminarista Gilberto Carvalho está lamentando nas redes que o povo amarelou, não se mobiliza pra tirar Lula da cadeia e implantar aqui a democracia (= DITADURA COMUNISTA).
Ah, meu fio, leia o AA diariamente e saiba o porque disso, captado aqui: o povo cansou de eleger o PCC, CV, FDN, FARC, reedições de Pablo Escobar e Marcolas, pois foi alertado que os partidos políticos abaixo são companheiros dos acima, seus braços políticos, como PT-PSDB, PSOL, PSTU, PC do B, PSB etc., da mesma agenda bandeira vermelha, não sabia que eram todos a mesma coisa, entendeu?
O POVO, GILBERTO, APENAS NÃO TEM BANDIDO PREFERIDO, APENAS ISSO!
Compreende o porque de estar apático, desanimado, anêmico com a causa dos vermelhos? Fácil, não foi?

Anônimo disse...

País com gente guerreira: São belicistas, são armados até os dentes e não se deixam desarmar, ái de alguém que lhes tente fazer de bobo, não fogem da luta e qualquer teteté é guerra!! Tem orgulho de seus soldados, seus heróis nacionais e de suas FFAAss.


País com gente trouxa: Ficam o ano inteiro assistindo novelas e torcendo para times de futebol, deixam todo mundo montar nas suas costas e fazer de gato e sapato, tem orgulho da sua seleção de jogadores de futebol semianalfabetos.