TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 05, 2018

BOLSONARO REÚNE MULTIDÃO EM CARREATA E COMÍCIO NOS ARREDORES DE BRASÍLIA E VOLTA A ADVERTIR SOBRE O RISCO DE FRAUDE COM URNAS SEM VOTO IMPRESO



Milhares de pessoas participaram nesta quarta-feira de uma carreata em Ceilândia e Taguatinga no entorno de Brasília que culminou com um comício do Presidenciável Jair Bolsonaro. O evento foi organizado por Bia Kicis, candidata à Camara Federal e pelo General Paulo Chagas, candidato a Governador do Distrito Federal, conforme pode ser visto nestes vídeos.

Na oportunidade, em entrevista à grande imprensa nacional o Presidenciável Jair Bolsonaro voltou a alertar sobre a questão da possibilidade de fraude nas urnas eletrônicas.

Bolsonaro foi autor do projeto de lei aprovado pelo Congresso Nacional que determina que as urnas devem possuir sistema de impressão do voto, mas o TSE fez tábula rasa da lei, desrespeitando-a na cara dura.

Pelo dispositivo legal as urnas teriam de ter um sistema de impressão do voto em papel que seria depositado em uma urna para eventual auditoria. O sistema atual já está ultrapassado há muito anos justamente por não permitir uma auditoria caso surjam dúvidas sobre a contagem dos votos.

Bolsonaro voltou a enfocar esse problema em entrevista aos jornalistas conforme pode ser constatado no segundo vídeo acima editado pelo site UOL.

6 comentários:

Anônimo disse...

“Não há ninguém tão despreparado quanto o Bolsonaro. [Se ele fosse eleito], acho que o Brasil retrocederia, iríamos para o caos. Farei o possível para que isso não aconteça. Tenho responsabilidade para com o meu país”, declarou o ex-governador paulista (o Alckmin)"
Impressionante. O Alckmin fala como se o Brasil não estivesse no caos. Como se ele e seu partido, o PSDB- que fez vista grossa a toda a bandalheira do PT durante 13 anos- o PT e seus partidos satélites, o PMDB, não tivessem nada a ver com o caos econômico, social, com os 60 mil assassinatos por ano no Brasil. O Alckmin era um excelente candidato, experiente e político. Resolveu ficar com a esquerda. Grande abraço, Alckmin!

Anônimo disse...

"Em visita a Goiânia, Geraldo Alckmin fez novos ataques a Jair Bolsonaro –o tucano disse considerar o presidenciável do PSL “o pior candidato”, segundo O Globo."
O Alckmin não vai tirar um voto do Bolsonaro. Ele deveria atacar o Cangaceiro do Ceará, o comunista poste do Lula, Fernando Haddad, que destruiu a cidade de São Paulo, a vovó dinossauro que aparece a cada 4 anos.
Minha esposa que era fã do Alckmin está decepcionada. O Alckmin só está mostrando sua verdadeira cara. Para piorar plantou esse comunista de merda, o Márcio França, como vice e candidato a governador de São Paulo.

Anônimo disse...

"Em manifestação ao STF, Raquel Dodge pediu que seja dado prazo para que Jair Bolsonaro, se quiser, explique sua fala sobre "fuzilar a petralhada" em um comício no Acre..."
O Bolsonaro quis dizer que tem que acabar com a petralhada ( O RA deve estar arrependido). E tem toda a razão. Se não acabar com esses esquerdistas do funcionalismo público nos sindicatos, ministérios, escolas e universidades, o Bolsonaro não vai conseguir governar. O mais recente exemplo vem da Argentina que está afundando.
Toda a diretoria da UFRJ é comunista, eles queimaram o museu do Rio.

Anônimo disse...

Uma metáfora! Sabe o que é isso?

Anônimo disse...

Discordo. A meu ver é o mais preparado. Está sendo apoiado por todos os seguimentos da sociedade, apoiado pelo povo, peluda negros, pelos gays, pelo Exército, Pela polícia civil e militar, pelos caminhoneiros e até manifestação dos índios no Acre em favor de Bolsonaro eu vi, portanto não tem pra ninguém, teremos um patriota no poder para afastar de vez o Lulopetismo insano e corrupto deste país. Tmj Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

Ontem, 06/setembro/18, com a tentativa de assassinato do Bolsonaro em plena campanha em Juiz de Fora _ um crime político, segundo o deputado/delegado Francischini _ a esquerda mostrou definitivamente as suas garras e do que seus agentes são capazes .. como se não bastasse a destruição da nossa economia, os desvios bilionários, a corrupção, o aparelhamento da máquina estatal, do P.Judiciário, da imprensa, a expansão do tráfico de drogas, a violência nas cidades e no campo, o sucateamento na saúde, na educação, na segurança e, mais recentemente, o bizarro incêndio que transformou em cinzas o museu e antigo palácio da família imperial,no Rio de Janeiro. Agora é alerta total.