TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 20, 2018

EMPRESA AMERICANA QUE CRUZA DADOS DE PESQUISAS COM COMPORTAMENTO EM REDES SOCIAIS E QUE PREVIU VTÓRIA DE TRUMP APONTA BOLSONARO COMO FAVORITO



Clique sobre as imagens para vê-las ampliada e AQUI para ver tudo no site de Encuestas Digitalis
O sempre atento Leandro Ruschel, empresário brasileiro que vive e trabalha nos Estados Unidos, postou em sua página do Facebook uma nota citando o site Encuestas Digitales:
"Saiu nova projeção de intenção de votos pela equipe do Encuestas Digitales. Não é pesquisa, é uma projeção de intenção pelo comportamento das pessoas na rede. Segundo o estudo, Bolsonaro estaria muito mais perto de vitória no primeiro turno do que as pesquisas de intenção mostram".
Encuestas Digitales é uma empresa norte-americana que possui um interessante histórico de acertos em suas previsões cruzando dados dos tradicionais institutos de pesquisa com o comportamento dos eleitores nas redes sociais.
Segundo consta, essa empresa acertou as previsões da vitória de Donald Trump e do plebiscito do Brexit no Reino Unido. Em ambos os casos os institutos de pesquisa tradicionais previram o contrário, ou seja a vitória de Hillary Clinton um "sim" ao Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia. 
Quem acompanhou, por exemplo, a última eleição presidencial norte-americana sabe que a campanha de Hilary Clinton já havia montado um esquema com alta produção para comemorar a vitória. Mas quem venceu foi Donald Trump, conforme previu a empresa Encuestas Digitales (Pesquisas Digitais)

30 comentários:

Anônimo disse...

Eh, mas os esquerdalhas não suportarão uma vitória de Bolsonaro já no primeiro turno.

A máscara do engodo da urnas eletrônicas, deve ser diuturnamente denunciada nas redes sociais, sob pena de corrermos o risco dos esquerdumes, premeditadamente, levarem as eleições para um segundo turno; e até mesmo vencê-las.

A grande maioria de minhas postagens, na minha conta que mantenho no GAB.ai estão sendo nesse sentido.

Eduardo

Anônimo disse...

De fato, os institutos tradicionais de pesquisa não "previam" a vitória da rechonchuda Hillary ou a permanência da Inglaterra na U.E.

Os institutos de pesquisam no hemisfério norte "queriam" a vitória da Hillary e a permanência da Inglaterra na U.E.

Aqui no Brasil em 2.018, é parecido: os institutos tradicionais de pesquisa, tipo Datafolha, Ibope, Vox Populi não "prevêem" a vitória de qualquer candidato esquerdista ou globalista. Mas "querem" ardentemente a derrota de Jair Messias Bolsonaro.

Não vão conseguir. Vitória no primeiro turno.

JMB 2018!!

Antipetista disse...

Eu cá torcendo por uma vitória do B17 no 1º turno.

Unknown disse...

Tudo bem, mas, e quando o que se tem são as urnas eletrônicas?

Bolsonaro, ou os militares pelo Brasil disse...

Bolsonaro deve ganhar no primeiro turno. As pesquisas, há muito tempo, são manipulavas pelos comunistas, já preparando uma possível fraude, em favor de qualquer esquerdista do momento. É preciso vencer os “instiputos” , as Smartmatic, e se isto não bastar, contar com os militares para resgatar o Brasil das mãos da bandidagem política que domina o país.

Anônimo disse...

Esses institutos de pesquisas dizem que a margem de erro 2% pra cima ou pra baixo,balela a margem de erro deles chega a 50%.

Cristina disse...

Vai ser de goleada, Aluizio, mas no PRIMEIRO TURNO, com mais de 55% dos votos! Análise de Rede Social, só no facebook por exemplo, Bolsonaro aumenta em média 35 mil seguidores contra 10 mil do "andrade" POR DIA, sem contar filhos e apoiadores. No Youtube, a `sova´ é gigantesca. O google trends corrobora com toda essa análise. O cara é de fato um FENÔMENO.
Quem viver verá e espero estar viva pra viver esse dia que ficará na História!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
FATOS de suma importância:

1 - O TSE sob Gilmar Mendes negligenciou a LEI do VOTO IMPRESSO.

2 - Gilmar Mendes (tucano) pressionado contratou, sem necessidade porque o IME se propôs a fazer, uma empresa para novo projeto para as eleições.

3 - Gilmar Mendes, já tendo prevaricado antes, alegou que não poderia mais ter voto impresso por falta de verba para as "novas urnas milionárias".

4 - Fux assume a presidência do TSE e alega a mesma falta de verbas (embora gastando milhões em propaganda do TSE, e fica com a idéia de voto impresso em 5% das urnas.

5 - Mesmo com voto impresso em apenas 5% das urnas, escolhidas em locais onde Bolsonaro seria menos votado, ainda assim sobreveio o TEMOR dos crápulas por Bolsonaro obter grande votação ou fosse comprovada a FRAUDE.

Diante deste TEMOR a PGR de Temer apelou para o DESCARAMENTO e o ABSURDO, ao alegar "INCONSTITUCIONALIDADE CRIATIVA" ou "PEDALADA CONSTITUCIONAL" para exigir a VIOLAÇÃO da LEI do VOTO IMPRESSO.

O stf BOLIVARIANO então VIOLOU a LEI e proibiu voto impresso.

6 - O tse proibe todas as pesquisas NÃO AMIGAS, receosos da desmoralização das pesquisas e de sua INFLUÊNCIA sobre os eleitores.

"PESQUISAS" de prostitutos de pesquisas envolvidos até na Lava-Jato NÃO SÃO PESQUISAS, mas SIM, SÃO PROPAGANDA ELEITORAL a favor da SÚCIA estatal, verdaeira QUADRILHA.

Anônimo disse...

ALERTA URGENTE

https://www.youtube.com/watch?v=nPs3t9Qp0yY

NÃO SEI SE É VERDADE,MAS SE FOR VERDADE ISSO TEM QUE SE ESPALHAR PELO PAIS INTEIRO!CONHECENDO ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE DESGOVERNA O PAÍS NÃO É DIFÍCIL ACREDITAR!ALUIZIO REPASSE,GENTE REPLIQUEM!EU JÁ FUI DEFENESTRADA PELO google MÁQUINA COMUNISTA QUE ESTA A TODA,NÃO POSSO MAIS NO MOMENTO REPLICAR, ESTÁ NAS MÃOS DE VOCES!
A VERDADE É QUE ESTE PAÍS PRECISAR PARAR ,HAVER UM GIGANTESCA INTERVENÇÃO E RESETAR O brasil!tá mais do que provado!

Anônimo disse...


Advogados que defendem criminosos têm distúrbio mental?

Quando um advogado mente para defender seu cliente, é um distúrbio mental?

Quando institutos de pesquisa(científica?) não apreciam o voto direto, é um distúrbio mental de seus dirigentes?

Um sujeito, pego em flagrante, esfaqueando uma pessoa, com centenas de testemunhas, e, segundo os ditames do nosso Direito, precisa confessar o crime, é ou não é um distúrbio mental das nossas instituições?

Anônimo disse...

Em campanha política é preciso evitar que as opiniões pessoais se sobreponham ao Estado. Uma coisa é minha opinião pessoal, outra, é a administração pública e o que será possível realizar.
O Brasil não será reconstruido em 1 dia. Para derrubar uma floresta basta uma queimada. Para ser reconstruida serão muitos anos. É preciso que, os organizadores da campanha atentem para a realidade para não decepcionar seu eleitorado no futuro.

Anônimo disse...

EU SEI COMO DEIXAR AS URNAS SEGURAS https://youtu.be/MoyxrqCVxRk MAS NINGUÉM ME OUVE SO PQ O MEU CANAL É PEQUENO, MAS MESMO ASSIM TEM MAIS DE 13MIL VISUALIZAÇÕES... DIVULGUE NO SEU CANAL SO DEIXE UM LINK DO VÍDEO, VAMOS FAZER CHEGAR NO BOLSOANRO

Anônimo disse...

Presidente dos quilombolas do Pará, pró-Bolsonaro, faz denúncia gravíssima:

https://youtu.be/nPs3t9Qp0yY

Anônimo disse...

Gente agora é derreter o PT. Bater nos petistas para valer. Petista deveria ter vergonha na cara. Traíras, vende-patria, ladrões, vagabundos e imorais. O chefe da quadrilha está na cadeia por "sonegação" como o AL Capone, 90 anos atrás.
Foi na gestão de FErnando Haddad, quando foi ministro de educação, que foi introduzido o "kit gay" nas escolas. O Fernando Haddad foi eleito prefeito da cidade de São Paulo em 2012, ao meu ver, fraudulentamente, graças às urnas eletrônicas e com ajuda de José Serra e Gilberto Kassab, então prefeito da cidade. Em 216, já fora do governo obteve apenas 16% ods votos e foi, literalmente, chutado pela porta da frente. Destruiu a cidade, não fez absolutamente nada e deixou um rombo de 7,5 bilhões de reais. Foi o pior prefeito da história da cidade! Recentemente o secretário de trânsito de São Paulo adotou o slogam do dia do trânsito: "Somos todos pedestres" (pol[itica herdada do Haddad). Vá recapear ruas, sincronizar semáforos, tampar buracos, extiguir as ciclofaixas que ninguém usa, aumentar velocidades, replanejar os corredores de ónibus e NÃO ENCHE O SAC, Secretário.
Hoje na CBN o candidato a govenador Paulo Skaff falava para a entevistadora petista Fabiola Cidral que, no seu governo, aluno que bate em prefessor vai ser expulso, para começar. A Fabiola insistia em questionar o que seria daquele aluno. Quando a policia prende um bandido ele vai preso e vai pagar pelos seus crimes. Ninguém questiona o que será daquele bandido ou da familia dele. A opção pelo crime é um escolha pessoal.
Eu gostaria de saber se o filho da FAbiola fosse agredido ela clamarai por justição ou sairia em defesa do agressor. Desejemos muita sorte para o filho/filha, que não sofram qualquer tipo de violência porque parece que a mãe defenderia o agressor.

Anônimo disse...


Gente leia por favor! Isto é muito importante. Não podemos nos omitir. Não reeleja ninguém. Temos que no unir e reagir antes que seja tarde.

PESSOAL VAMOS SER INTELIGENTES AO VOTAR. NÃO PODEMOS DE DEIXAR DE VOTAR. ÀS VEZES PENSAMOS...AH! NÃO VOU VOTAR NÃO, ESSES CANDIDATOS QUE ESTÃO AÍ NÃO ME REPRESENTAM E EU VOU FICAR EM CASA. A SUA OMISSÃO COLABORA PARA ELEGER GENTE COMO DILMA, MARIA DO ROSÁRIO, JUCÁ, RENAN, O CIRO NOGUEIRA...

Vamos eleger Bolsonaro no 1° turno se você não quer esses políticos que estão aí vote 17 para elegê-lo. Dois turnos será fraude na certa.
E temos que fazer uma limpeza no Senado e na Câmara. Como? Tomemos o exemplo do estado do Tocantins.

Regras para escolher Deputado e Senador este ano. Se você não é esquerdista:

1) Vote em candidatos do PSL ou do PRTB. Não adianta eleger Bolsonaro e reeleger os mesmos deputados e senadores de sempre;
2) Se no seu estado não tem candidato de nenhum desses partidos, vote em outro que não seja das esquerdas, eu sei que é difícil, mas isso pode servir para nos livrar de um desses canalhas que estão aí roubando a vida inteira.

Vejamos os exemplos abaixo. No estado do Tocantins o PSL tem 2 candidatos ao Senado, se os votos brancos e nulos e indecisos forem para os candidatos do PSL eles serão eleitos. Vejam:
Brancos/nulos para 1ª vaga: 18%
Brancos/nulos, para 2ª vaga: 28%
Não sabe/não respondeu: 26%
Se todos os que ainda não definiram o candidato votarem no PSL o que acontece, os dois candidatos serão eleitos. façam as contas 1ª vaga 18% + 26% = 44% 2ª vaga 28% + 26% = 54%

Candidatos ao Senado TO resultado da pesquisa

Ibope
Siqueira Campos (DEM): 31%
Vicentinho (PR): 29% – candidato à reeleição
Irajá Abreu (PSD): 20%
César Halum (PRB): 17%
Paulo Mourão (PT): 15%
Ataídes Oliveira (PSDB): 11% – candidato à reeleição
Antônio Jorge (PSL): 4%
Melk Aires (Psol): 2%
Farlei O Federal (PSL): 0%
Brancos/nulos para 1ª vaga: 18%
Brancos/nulos para 2ª vaga: 28%
Não sabe/não respondeu: 26%

Mas há estados como MG em que o PSL não lançou candidatos ao Senado. O que fazer? Ficar sem votar? Não! Temos que votar no candidato que é menos pior (apesar de a coisa estar difícil pois só tem candidato de esquerda). Mas, se juntarmos todos os que ainda não têm candidato e não sabem em quem vão votar e eles votarem em Carlos Viana (PHS)e Rodrigo Pacheco (DEM) a Dilma é chutada para fora da eleição. Por quê? Porque a quantidade de gente que não sabe em quem vai votar é muito grande. Vejam:
Em branco/nulo/nenhum para 1ª vaga: 24%
Em branco/nulo/nenhum para 2ª vaga: 40%
Não sabe para 1ª vaga: 13%
Não sabe para 2ª vaga: 23%

Se eles votarem nesses dois candidatos como fica
1ª vaga: 24% + 13% = 37%
2ª vaga: 40% + 23% = 63%

A ladra vermelha fica de fora

→Minas Gerais

Datafolha
Dilma Rousseff (PT): 25%
Jornalista Carlos Viana (PHS): 11%
Coronel Lacerda (PPL): 8%
Professor Tulio Lopes (PCB): 8%
Bispo Damasceno (PPL): 7%
Rodrigo Paiva (Novo): 6%
Vanessa Portugal Barbosa (PSTU): 6%
Rodrigo Pacheco (DEM): 6%
Jaime Martins (Pros): 6%
Dinis Pinheiro (SD): 5%
Ana Alves (PCO): 5%
Jorge Luna (PT): 2%
Kaka Menezes (Rede): 2%
Edson Andre P (Avante): 2%
Duda Salabert (Psol): 1%
Em branco/nulo/nenhum para 1ª vaga: 24%
Em branco/nulo/nenhum para 2ª vaga: 40%
Não sabe para 1ª vaga: 13%
Não sabe para 2ª vaga: 23%

https://www.pragmatismopolitico.com.br/2018/08/pesquisas-eleitorais-senado.html

Neném Tião disse...

Para ser condenado não precisa confessar o crime.

Anônimo disse...

ELES SÓ VÃO NOS ENGANAR ATÉ ONDE NÓS PERMITIRMOS QUE ELES NOS ENGANEM
A FARSA DESMASCARADA.

Bolsonaro domina com folga no DF e Haddad lidera em PE, segundo Datafolha.

Candidatos têm variações significativas nos recortes de cinco estados (SP, RJ, MG, DF e PE)
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/bolsonaro-domina-com-folga-no-df-e-haddad-lidera-em-pe-segundo-datafolha.shtml


Esse é o candidato que vai para o 2º turno de acordo com as "pesquisas técnicas" liberadas pelo TSE.



Isto é Pernambuco o estado em que ele "lidera as pesquisas" segundo o Datafolha.

HADDAD É HUMILHADO NAS RUAS DE PE ,AOS GRITOS DE FORA PT E LADRÃO
https://www.youtube.com/watch?v=znzDj7PdaBg


PARABÉNS CEARÁ! O PADRE VERMELHO "DANÇOU".

Pediu Lula livre e ouviu BOLSONARO!!! (Canindé-Ceará)

https://www.youtube.com/watch?v=xB0WNPGp0Qo

URGENTE Haddad e vaiado, e recebe gritos de FORA LADRÃO na tarde de hoje, em sua visita a Itajaí, SC
https://www.youtube.com/watch?v=kL46ZKjnpMI

Anônimo disse...

HADDAD DO PT PAGA 20 REAIS AO POVO DE JEQUIE BA PARA IR EM PASSEATA
FERNANDO HADDAD DO PT PAGA 20 REAIS AO POVO DE JEQUIÉ BAHIA PARA IR EM CARRETA , MAS ENROLA O POVO.

https://www.youtube.com/watch?v=HCbuY19NGnc

Anônimo disse...

DENÚNCIA - padres comunistas passaram muita vergonha!
https://www.youtube.com/watch?v=p28aWEQLJ_A&t=254s

Anônimo disse...

A elite do Poder, nas três esferas, tem certeza de que o povo brasileiro é uma massa moldável aos próprios interesses, independente da escolaridade e do discernimento dos estratos que compõem a população. Daí esse vexame diário exposto pelos institutos de pesquisa: de onde tiram a popularidade do tal “Andrade” conhecido e desprezado ou odiado só pelos paulistanos? Para o povão quem é Haddad? Só por que o Maldade é clone do presidiário, hoje um bola murcha? Ora, essa clonagem tinha que ser do conhecimento das bibocas e dos confins fronteiriços e só é inteligível se for etapa da fraude programada da urna eletrônica. A ORCRIM terá coragem para o golpe mesmo com risco de levante popular? Sabemos que a meta delles é o total controle social, mas não chegaremos lá porque há e sempre haverá oposição dos lúcidos e bons. Um exemplo: o Rodrigo Constantino foi jubilado do “facebosta” por ter publicado uma lista de mais de 50 nomes de sabujos petistas, a maioria intelectuais, jornalistas e artistas, mas a lista dele corre agora no WhatsApp em milhões de celulares. Como elles vão conseguir censurar todos e tudo neste território imenso? E, CLARO, NÓS NÃO VAMOS PERMITIR!!! (lídia)

Anônimo disse...

Antagonista: "Os anúncios de Alckmin
A TV não está fazendo milagre na campanha de Geraldo Alckmin.
Um observador da cena política comentou o seguinte sobre o fiasco do programa eleitoral do tucano, que tem o maior tempo de exposição entre os presidenciáveis:
“Não adianta colocar um monte de anúncio da Antártica, por exemplo, se o cara já decidiu que gosta de Skol e pronto.”
O Alckmin não vai tirar um voto do Bolsonaro mas continua atacando-o. Detalhe, o
Alckmin ataca o Bolsonaro me horário nobre. Em outros horários pouco frequentados ataca o Haddad.
O povo já decidiu que primeiramente tem que tirar os bandidos do governo.
TEm que atacar o PT, gente, para evitar que elejam deputados e senadores. FAzer do PT um partido nanico!

Anônimo disse...

O Haddad falando na TV de quando era ministro de educação. Foi ele que introduziu o kit gay nas escolas. Eu era professor nos anos 2000 quando o governo FHC fez uma reforma importante na área de educação. Naquela época surgiu a avaliação escolar através do provão, as escolas deviam preencher uma serie de exigências para serem credenciadas ou recredenciadas pelo MEC, por exemplo, um número mínimo de mestres, doutores e especialistas. Lembro que o ministro de educação foi o Paulo Renato de Souza, já falecido. Em termos de resultados foi uma verdadeira revolução.
Lula foi eleito em 2002 e em 2003 quando assumiu a presidência acabou com reforma educativa. A qualidade do ensino caiu dramaticamente e continua até os dias de hoje.

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS SÃO UMA ASSOCIAÇÃO DE VÂNDALOS E SANGUESSUGAS DO POVO - VAMPIROS!
O maldito PT entrou no governo com intenção de destruir o Brasil, acabar com todos os direitos, como até a propriedade residencial e pervertia a começar das mentes, reeducando desde as escolas infantis no perverso MARXISMO CULTURAL, gerador do diabólico Politicante Correto e mais, como começando a distribuir nossos minguados recursos para ditadores sanguinarios comunistas da América Latina e África!
Assim, enquanto aqui só falava em teóricos mega projetos de investimentos, embusteiro e traidor da patria que é, assassinava o povo daqui por corrupção, sem saúde, estradas um lixo e na infra estrutura começava a obra e nunca terminava para fingir que trabalhava para torrar recursos, tornar o povo daqui miserável ainda mais e dependerem das migalhas do governo, como na falida e misérrima Venezuela!
Votar no figurante e malfeitor Haddad, como todas as pestes comunistas - Lulasno por trás desse sonso - é querer a volta desses vermes, as desgraças PesTistas para o Brasil e a soltura do jurássico Lula!
Esqueçam os dinossauros martelo e foice acima pois onde metem suas patas, só geram atraso, violencia, destruição e mortes!

Viviane disse...

Racista, homofóbico,...., todas as verdades sobre as calunias contra O Mito recheada de fotos antigas. recentes. vc encontra http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/5-racista/

É B17 CANALHAS, com mais de 55% dos votos válidos

Janot(janojo) é outro safado que atacou Bolsonaro; essa corja do judiciário é PIOR que os políticos.

Cristina disse...

Vai ser primeiro Turno - Dono do IBOPE deixa escapar possibilidade de vitória de Jair Bolsonaro. Isso tem que ser viralisado, Aluizio. Vamos espalhar à exaustão, pessoal.Link, https://www.youtube.com/watch?v=In7ZXlMoywE
Isso é sério e tem que ser compartilhado em todas as redes. De novo o link,

https://www.youtube.com/watch?v=In7ZXlMoywE

No google trends, Bolsonaro é quase 70%!!!!!!!!!! É PRIMEIRO TURNO. MÍDIA DESESPERADA!!!!



Anônimo disse...

A MÁSCARA DE ÁLVARO DIAS CAIU DEFINITIVAMENTE. PRIMEIRO O SEU EMPENHO PARA LEVAR FACHIN PARA O STF E AGORA ISTO. JÁ ERA. BEM QUE OS LIXOS VERMELHOS QUERIAM QUE BOLSONARO TIVESSE MORRIDO, MAS DEUS NÃO PERMITIU


Alvaro Dias chama Bolsonaro de "bandido" e diz que "ele está quase morto"
https://www.youtube.com/watch?v=UBjwyK7lEHc

Sempre Mais do MESMO disse...

Há um video onde o candidato DRAG QUEEN de um tal "Podemos" xinga Bolsonaro valendo-se de palavras cretinas.

Aí a tal direita REPETE estas PALAVRAS para atacar a candidata "Drag Queen", rainha da cirurgia plastica.
ENTENDAM:

Quando replica estas palavras da "drag queen" política se esta fixando as palavras no inconsciente da população.

A estupidez da tal direita é absurda, a imbecilidade é imensurável.

A esquerda vence porque tem DISCURSO e PALAVRÓRIO REPETIDO INSISTENTE E FRENÉTICAMENTE por TODOS os seus integrantes.

Há não só COORDENAÇÃO verborrágica mas UNIDADE verborrágica e isso TEM EFEITO PSICOLÓGICO, bem como as expressões e caretas de repulsa e gritinhos ghorrorizados QUE CONTAGIAM a platéia.

A esquerda não lida com racionalidade, mas apenas se volta para o EMOCIONAL que é infinitamente mais forte que a razão. A esquerda lida com a VAIDADE que inflama a INVEJA e esta infla o ÓDIO, lida também com a COBIÇA. LIDA PRIORITARIAMENTE COM AMBIÇÕES PSICOLÓGICAS que superam as ambições materiais. LIDA com os CONDICIONAMENTOS (repetição e ostentação moral sentimentalóide) e nenhuma importância dá à razão.

Repare-se que a esquerda NUNCA RESPONDE questionamentos morais, como obre os mais de MILHÕES de inocentes indefesos assassinados do PRÓPRIO POVO e em TEMPOS de PAZ. Não respondem a críticas a CUBA e nem a VENEZUELA.

Em vez de responderem eles negam ou quase sempre atacam a pobreza no tal capitlaismo, atacam a "violência contra a mulher", atacam o "preconceito racial" e a "perseguição aos gays" como se isso fosse resposta aos assassinatos sob os governos sociaistas que eles defendem.
A esquerda jamais diz que "houve excessos em Cuba", jamais assume os assassinatos na URSS, CUBA, RDA, Romênia e etc..
Quando raramente mal questionadosapontam a "malvadeza capitalista" acusada de responsável pela pobreza e etc.. Nunca admitem que é o Estado interventor e regulador, corrupto, que causa pobreza no tal "capitalismo".

..Já o outro lado ainda repete as palavras com que é acusado e fica na defensiva. PQP! PQP!!!

A REPETIÇÃO tem PODER!

Candidatos da esquerda, sobretudo os que se sabem sem chance, REPETEM AFIRMAÇÕES completamente destituídas de realidade exatamente para esse palavrório se fixar no inconsciente das massas.

PORRA! ...aí a direita reproduz o discurso da esquerda para se defender. PQP! PQP! PQP!

Anônimo disse...

As pesquisas fajutas aqui do Brasil indicam o que os candidatos de esquerda gostariam que fosse e não a realidade. Como são mentirosos renitentes e mestres em enganação, maquiagens e remendos, resumindo, são mestres em psicopatia, induz as pessoas ao erro e validam a fraude. Estão colocando o Bolsonaro na frente nas pesquisas pq sabem que não conseguem enganar mais o povo, porém, essa é percentagem que atribui ao Bolsonaro é falsa, não condiz com a realidade.

Vox disse...

Enquanto isso:

"PSDB propõe renúncia de todos os candidatos do centro e escolha de candidato único"

O PSDB começou a costurar um acordo extraordinariamente difícil, que é a produção da renúncia dos candidatos Marina Soilva, Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles, João Amoêdo e Álvaro Dias, tudo para encontrar um nome único, capaz de impedir a polarização entre Bolsonaro e Haddad na eventualidade de um segundo turno.

O fiador da aliança seria FHC, segundo o PSDB.

Os tucanos não imporiam o nome de Alckmin, mas aceitariam a decisão do conjunto da união.

A proposta partiu do deputado Marcus Pestana, secretário-geral do PSDB."

Fonte:
http://polibiobraga.blogspot.com/2018/09/psdb-propoe-renuncia-de-todos-os.html


FHC tente entender o que é ser um homem realmente COMPROMETIDO com seu país e com o povo brasileiro:

" Jair Bolsonaro e eu (Mourão) fomos formados sob a égide que as PALAVRAS CONDUZEM e o EXEMPLO ARRASTA
Num belo dia de nossas vidas abatemos nossas espadas perante a Bandeira Nacional e juramos defender a HONRA, a INTEGRIDADE e as INSTITUIÇÕES desse pais com o SACRIFÍCIO da PRÓPRIA VIDA, e é isso que Jair Bolsonaro fará, liderará esse pais pelo EXEMPLO e nos conduzira a um NOVO PATAMAR como NAÇÃO sem JAMAIS esquecer o bem estar de cada um de nós brasileiros.

Brasil acima de Tudo, e Deus acima de Todos! " ( General Mourão)

https://www.youtube.com/watch?v=yLGo3czY8LI

Um resumo como será o Governo Bolsonaro e nem precisa desenhar, mas fica a pergunta:
FHC quem dos candidatos a Presidência e a vice Presidência dariam sua própria vida pelo Brasil?
Respondhá: Somente e somente BOLSONARO e MOURÃO

Bolsonaro/Mourão uma chapa imbatível que o Brasil decente há décadas não tem


Para FHC e todos os seus camaradas:

Do nosso Hino Nacional

E o sol da Liberdade, em raios fúlgidos,
Brilhou no céu da Pátria nesse instante...
Em teu seio, ó Liberdade,
Desafia o nosso peito a própria morte!...
...
Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
...
Pátria Amada BRASIL!

O Hino Nacional, nos remete ao amor à Liberdade e ao nosso compromisso incondicional com os homens forjados no Repeito, Honra e Honestidade para com o Brasil e toda Nação brasileira, representado de modo especial pelo Bolsonaro/Mourão e que grupos APÁTRIDAS desconhecem.

https://www.youtube.com/watch?v=Afe9x8F0Gj4

Bolsonaro/Mourão 17

Anônimo disse...

O Haddad foi minisro de educação durante 7 anos. O Haddad destruiu a educação no Brasil e introduziu o kit gay nas escolas que ensinava crianças e adolescentes a serem gays.