TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 19, 2018

GLOBALISTAS, OS ASSASSINOS DA LIBERDADE, ESTÃO EM AÇÃO. E VOCÊ NEM IMAGINA O QUE PRETENDEM FAZER. ELES TAMBÉM SÃO OS ANTÍPODAS DE BOLSONARO.

O artigo que seque após este prólogo é de autoria de Tom DeWeese, em tradução para o português dos Tradutores de Direita. DeWeese é por demais conhecido nos Estados Unidos. E, pode-se dizer, um dos pensadores americanos entre os primeiros a antever a trama induzida e programada para o desmonte da cultura ocidental.

Este seu artigo que transcrevo em seguida é de 2004! Portanto há 14 anos atrás Tom DeWeese já havia identificado e dissecado o conceito de "globalismo" gestado nos laboratórios da ONU. Mas como podem perceber os leitores mais atilados esse conceito sequer é mencionado pela grande mídia brasileira enquanto nos Estados Unidos está presente há quase duas décadas, ou mais. 

Não apenas na mídia mas também dentro das universidades ainda que a mão pesada do esquerdismo lá no States, tanto na mainstream media como também nas universidades, minimize os efeitos dessa desgraça anunciada impedindo que o necessário debate e divulgação sejam feitos. Afinal, o globalismo tem sua vertente no ideário comunista que sempre foi uma ação político-ideológica de pretensão universal. E continua a ser, ainda que tal experiência tenha repetidamente sido um fracasso total onde foi aplicada. O dito "globalismo" tenta dar a volta por cima e, como não poderia deixar de ser, a ONU, a maior ONG do planeta foi encarregada de pintar esse projeto totalitário global de cor de rosa. Neste caso faria inveja a Karl Marx se vivo fosse.

No artigo que segue dá para ter uma ideia geral do que está foi planejado e da parte que já foi aplicada tendo a grande mídia e seus jornalistas idiotas e ignorantes como correias de transmissão da fabulosa lavagem cerebral que vem sendo aplicada em nível global.

Portanto, não deixem de ler o artigo de Tom DeWeese e utilize as ferramentas de compartilhamento nas redes sociais que estão disponíveis aqui mesmo neste blog logo abaixo da conclusão desta postagem e levem adiante estas informações exclusivas.

Lendo o artigo de DeWeese vocês perceberão quando do ideário globalista é pregado pelos candidatos presidenciais do dito 'centrão' durante esta  campanha eleitoral aqui no Brasil. O único que combate os preceitos globalistas é o Presidenciável Jair Bolsonaro. Explica-se assim a razão dos esquerdistas estarem unidos contra Bolsonaro e por que ele chegou a sofrer atentado de morte! Leiam:



GOVERNANÇA GLOBAL & DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: O LADO NEGRO DO GLOBALISMO.
Por Tom DeWeese

O globalismo tem muitas faces, muitos nomes, mas em todos os casos seu objetivo é apagar as fronteiras nacionais, eliminar a soberania nacional, reduzir as identidades nacionais e avançar para a governança global através das Nações Unidas.
A União Européia é o principal exemplo dos resultados do globalismo, onde nações antes orgulhosas abdicaram de moedas famosas como o marco alemão, o franco e a lira. É onde culturas antigas como a Grécia e Roma eliminaram suas fronteiras e sepultaram suas culturas, para serem lideradas por uma União de Socialistas comprometidos tão somente com a busca [desenfreada] por mais e mais poder.
No entanto, esta busca é feita em nome da igualdade, prosperidade econômica e integridade ecológica. O globalismo é vendido para o público desavisado com palavras como livre comércio, fronteiras abertas e proteção ambiental, mas se trata na verdade de redistribuição de riqueza; a riqueza dos outros.
Se trata de eliminar as fronteiras nacionais e a soberania nacional. Trata-se de controle absoluto, não necessariamente por autoridades eleitas, mas por interesses particulares conhecidos por organizações não-governamentais (ONGs), que são sancionadas apenas pelas Nações Unidas.
O globalismo reivindica uma transformação dolorosa de nossa sociedade, longe do governo representativo e de nações independentes, para o estabelecimento de uma aldeia global com cidadãos globais. Todo o plano é descrito em detalhes na Agenda 21 da ONU, um tratado assinado pelo então presidente George Bush na Cúpula da Terra da ONU em 1992.
Você já ouviu alguns dos termos usados para implementar esse tratado. O Projeto Wildlands é um deles. Crescimento Inteligente é outro. O Projeto Wildlands prevê a “restauração da natureza selvagem” de 50% de todas as terras em todos os estados, restaurando tudo de volta ao que era antes de Cristovão Colombo pisar no continente. Em outras palavras, a eliminação da presença humana em mais de 50% da paisagem americana.
Crescimento Inteligente é o plano para reunir todos nós em áreas de habitats humanos específicos, fora dos subúrbios e de nossos belos jardins, e em cidades populosas e arranha-céus. Como um defensor do Crescimento Inteligente disse alegremente: “Serão os humanos em gaiolas, com os animais a observá-los”.
Ambos os esquemas fazem parte de uma agenda geral chamada “Desenvolvimento Sustentável”. Se você não se lembrar de mais nada, lembre-se dessas palavras. Desenvolvimento sustentável. E lembre-se que o Desenvolvimento Sustentável é seu inimigo.
O que é isso? Imagine uma América na qual um “princípio diretor” específico é criado para decidir a conduta social apropriada para cada cidadão. Esse princípio seria usado para ponderar tudo o que você come, o que você veste, o tipo de casa em que você mora, a maneira como você trabalha, como descarta o lixo, o número de filhos que pode ter, até mesmo suas decisões sobre educação e emprego. Esse “princípio dominante” é o desenvolvimento sustentável.
O objetivo do Desenvolvimento Sustentável é transformar o mundo em um tipo de governança feudal, tornando a NATUREZA o princípio central de organização de nossa economia e sociedade.
É isso que defende a política de Desenvolvimento Sustentável: “A natureza tem um conjunto integral de valores diferentes (cultural, espiritual e material), onde os seres humanos são uma vertente na teia da natureza, e todas as criaturas vivas são consideradas iguais. Portanto, o caminho natural é o caminho certo, e as atividades humanas devem ser moldadas ao longo dos ritmos da natureza”. Esta citação vem do Tratado de Biodiversidade da ONU.
Uma agenda internacional foi posta em marcha, começando com os tratados e acordos das Nações Unidas. Essa agenda está agora se encaminhando para as políticas federais, estaduais e municipais. Agora é a política oficial do governo dos Estados Unidos, e todas as cidades, pequenas cidades e pequenos burgueses deste país estão trabalhando em planos para implementá-lo. Não há exceções.
Onde quer que você viva, há uma média de 10 a 18 Organizações Não-Governamentais (ONGs) trabalhando diretamente com seus vereadores e conselheiros eleitos em planos para sua comunidade, para determinar:
  • Como sua propriedade será usada;
  • Como os negócios podem operar na comunidade (na verdade, quais empresas teriam permissão de operar);
  • O tipo de habitação que pode ser construído;
  • Onde as estradas podem ou não ser construídas;
  • Como a comida deve ser cultivada;
  • Como o trabalho deve ser realizado e como seus filhos devem ser educados.
O plano é mudar seu modo de vida para se encaixar na nova sociedade global. De acordo com as políticas de Desenvolvimento Sustentável, ar condicionado, alimentos pré-prontos, habitação unifamiliar e carros estão entre os produtos, habitats e meios de transporte que já foram determinados como “insustentáveis”.
Acrescente a eles, pistas de esqui, pastoreio de gado, campos arados, exploração madeireira, represas e reservatórios, e construção de linhas de energia, conforme descrito no Tratado de Biodiversidade da ONU (também um produto da Cúpula da Terra) e você pode ter uma visão completa da América sob o desenvolvimento sustentável.
Em toda esta nação, as pessoas já estão sofrendo com as políticas de desenvolvimento sustentável, pois estão perdendo suas casas, seus empregos e, em alguns casos, comunidades inteiras, sob essa transformação dolorosa de nossa sociedade em nome da aldeia global.
Nunca houve um único voto no Congresso para criar o Desenvolvimento Sustentável. Tudo é feito através da redação inteligentemente adaptada de programas e orçamentos existentes, usando os tratados da ONU como diretrizes. Está tudo camuflado sorrateiramente.
O desenvolvimento sustentável é um direito contra a propriedade, contra o livre comércio, contra a liberdade individual, contra a soberania nacional e fronteiras nacionais, contra a cultura ocidental. Não pode haver esperança de se viver em uma nação de governo limitado em companhia do Desenvolvimento Sustentável como política oficial do governo, porque os dois são diametralmente opostos.
Os americanos nunca concederiam sua liberdade à suástica, nem a foice e martelo, mas a dobrariam em um cobertor verde para proteger o meio ambiente, e jogaríamos tudo no fogo, como em uma antiquada queima de livros.
Isso é sobre o totalitarismo. Trata-se de controlar todos os aspectos de nossas vidas com decisões tomadas por comitês não eleitos que se tornarão mais poderosos e mais opressivos a cada dia que passa e a cada novo regulamento proposto por grupos de interesses particulares recém-empoderados.
  • Desenvolvimento Sustentável é contra a ciência.
  • É contra o conhecimento.
  • É desumano.
  • É o credo do selvagem insensato, que utiliza força bruta em vez de pensamento racional.
E se não aprendermos sobre o seu mal agora, se não dermos atenção ao aviso, se não tirá-lo de todos os níveis da política governamental por suas raízes mais profundas, então a vida americana, de fato a existência humana, como a conhecemos, entrará em uma nova era negra de dor e miséria, diferente de qualquer outra que já tenha sido experimentada pela humanidade.
Há uma maneira certeira de impedir o desenvolvimento sustentável e o movimento globalista. Eu digo a todos que encontro todos os dias da minha vida. Eu digo a você agora. Tire os Estados Unidos das Nações Unidas.
[*] Tom DeWeese. “The Dark Side of Globalism”. The Virginia Land Rights Coalition, 22 de Janeiro de 2004.
Tradução: Cássia H.

33 comentários:

Anônimo disse...

VERDADE TOTAL O QUE ESTÁ ESCRITO!
PORÉM, AS REDES SOCIAIS TÊM CUIDADO DE REPASSAREM TODOS ESSES DITAMES ALIENANTES NOVUSORDO-MUNDIALISTAS E, SE NÃO ESTÁ DECADENTE ESSE PLANO, O GOVERNO TRUMP CONTRABALANÇOU OU DETEVE O PROCESSO, AINDA QUE SEJAM POR ALGUNS ANOS, O DESMONTE DO OCIDENTE!
Imagine se a raposa Hilary vencesse as eleições, o esquema acima quase ou já estaria implantado: as provas que retardará esse plano satânico é a caída geral das esquerdas no Ocidente, como recente na Suecia, a direita saindo do túmulo e os os estafetas das redações de jornais malhados igual Judas nas manhãs de sábados antecedentes aos Domingos da Ressurreição!
Trump está redoutrinando os EUA, mas levará um bom tempo, pois ressocializar histéricos não é fácil a reversão, pois as mentes estão bestializadas!
Aqui temos os fanáticos pelo deus sol quadrado Lula - como estão humilhados, pisados, mesmo assim idolatrando seu deusinho bandido preferido, mas quantos sairam da farsa dos martelo e foice!
AA, por ex., como tem repassado a reeducação anti ideológica para milhões; necessita manter sempre na ativa para dar sequencia do possível desmonte dos Illuminati-comunonazifascistas-ONU-NOM-Judaico-Maçonaria!

Anônimo disse...

VERDADE TOTAL O QUE ESTÁ ESCRITO!
PORÉM, AS REDES SOCIAIS TÊM CUIDADO DE REPASSAREM TODOS ESSES DITAMES ALIENANTES NOVUSORDO-MUNDIALISTAS E, SE NÃO ESTÁ DECADENTE ESSE PLANO, O GOVERNO TRUMP CONTRABALANÇOU OU DETEVE O PROCESSO, AINDA QUE SEJAM POR ALGUNS ANOS, O DESMONTE DO OCIDENTE!
Imagine se a raposa Hilary vencesse as eleições, o esquema acima quase ou já estaria implantado: as provas que retardará esse plano satânico é a caída geral das esquerdas no Ocidente, como recente na Suecia, a direita saindo do túmulo e os os estafetas das redações de jornais malhados igual Judas nas manhãs de sábados antecedentes aos Domingos da Ressurreição!
Trump está redoutrinando os EUA, mas levará um bom tempo, pois ressocializar histéricos não é fácil a reversão, pois as mentes estão bestializadas!
Aqui temos os fanáticos pelo deus sol quadrado Lula - como estão humilhados, pisados, mesmo assim idolatrando seu deusinho bandido preferido!
AA, por ex., como tem repassado a reeducação para milhões necessita manter sempre na ativa para dar sequencia dos possível desmonte dos Illuminati-comunonazifascistas-ONU-NOM-Judaico-Maçonaria!

Anônimo disse...

A ideia de um Estado que determina o “que você come, o que você veste, o tipo de casa em que você mora, a maneira como você trabalha, como descarta o lixo, o número de filhos que pode ter, até mesmo suas decisões sobre educação e emprego” (nono parágrafo do texto de Tom DeWeese),foi defendida pelo psicopata Platão em “A República”. Os psicopatas que surgiram depois dele, com as mesmas ideias, apenas copiaram seus pensamentos sem lhe dar autoria.

Ferreira pena disse...

Pois é Aluízio, uma boa leitura. Mas o que fazer para nos livrarmos da canalha petista que cresce como erva daninha? Com uma imensa população de acéfalos na esquerda, o vagabundo corrupto e condenado, ainda preso, consegue transferir votos a seu capacho. É o fim do mundo!

Odilon Rocha disse...

Uma pena que esse tipo de artigo venha à baila tardiamente.

Anônimo disse...

O PT em todas as leis elaboradas por eles, principalmente no governo Dilma, vem escrito o maldito desenvolvimento sustentável, até na Lei de Licitações.

Anônimo disse...

Casamento gay, escolher sexo, preto x branco, fim das famílias, comidas envenenadas - transgênicos, estão retirando a população da África - deve ser para despovoá-la para que possam caçar... E o gado cego vai para o matadouro com as próprias pernas, sem reagir. Mas, eles são casados com mulheres, têm muitos filhos, ou seja, família tradicional... ACORDA POVO!

WILLIAM TEM 3 FILHOS

William e o controle da população humana para não extinção de animais
https://artigos.gospelprime.com.br/william-e-o-controle-da-populacao-humana-para-nao-extincao-de-animais/

Príncipe William Defende Esforços Urgentes de Despovoamento da África
http://www.anovaordemmundial.com/2017/11/eugenia-principe-william-defende-esforcos-urgentes-de-despovoamento-da-africa.html

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2017/11/eugenia-principe-william-defende-esforcos-urgentes-de-despovoamento-da-africa.html#ixzz5RYaBonDE

GATES TEM 3 FILHOS

Anticoncepcional Masculino: Fundação Gates Lidera o Processo de Eugenia para Livrar o Mundo dos Humanos
http://www.anovaordemmundial.com/2017/06/anticoncepcional-masculino-fundacao-gates-lidera-o-processo-de-eugenia-para-livras-o-mundo-dos-humanos.html

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2017/06/anticoncepcional-masculino-fundacao-gates-lidera-o-processo-de-eugenia-para-livras-o-mundo-dos-humanos.html#ixzz5RYaRQvDU



Bill Gates quer vacinas para reduzir a população
http://juliosevero.blogspot.com/2010/03/bill-gates-quer-vacinas-para-reduzir.html


32 Frases da Elite sobre Redução da População

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/06/30-frases-da-elite-sobre-reducao-da.html#ixzz5RYb81wZe

SOROS TEM 5 FILHOS
Filhos: Alexander Soros, Jonathan Soros, Andrea Soros, Robert Soros, Gregory Soros

Bill Gates e George Soros Financiam a Monsanto e uma Agenda Mundial de Despovoamento

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2018/06/bill-gates-e-george-soros-financiam-a-monsanto-e-uma-agenda-mundial-de-despovoamento.html#ixzz5RYbdrLtK

Anônimo disse...

A PICARETICE GLOBAL EM AÇÃO

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global
http://betoorcy.blogspot.com/2010/05/nova-mansao-do-all-gore-paga-pelo.html

All Gore-Propagador da Teoria do Aquecimento global e sócio da maior empresa de soluções climáticas do mundo, acabou de comprar uma nova mansão, é a quarta.

Essa agora, no valor de 8.875.000 dólares, coisa pouca, para quem especula, à custa de todos nós, nas alterações climáticas.

Esta é apenas a sua quarta casinha luxuosa, desta vez na zona de Montecito, perto de Santa Barbara, na Califórnia. A casa tem vista para o mar (mesmo quando ele vier a subir), tem uma piscina jeitosa, spa, e com pasme-se seis lareiras!

Uma perguntinha: Como o ex-vice presidente dos EUA gastou essa fortuna em uma casa na beira do mar, se ele mesmo diz pelo mundo inteiro, que com o derretimento das geleiras o mar vai invadir os continentes?
Fonte: Ecotretas


FRAUDE LUCRATIVA: AL GORE VIROU BILIONÁRIO COM A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL

http://www.libertar.in/2018/03/fraude-lucrativa-al-gore-virou.html

Anônimo disse...

OS ALIMENTOS TRANSGÊNICOS FORAM CRIADOS COM A DESCULPA DE ACABAR COM A FOME NO MUNDO. É MENTIRA! ESTÃO MATANDO PESSOAS. ALÉM DISSO, AS PLANTAS TRANSGÊNICAS NÃO SE REPRODUZEM, VOCÊ NÃO PODE GUARDAR SEMENTES PARA PLANTAR DEPOIS, VOCÊ TEM QUE COMPRAR NOVAS SEMENTES.

O Monstro por traz da Invenção dos Alimentos Transgênicos

Quem inventou os transgênicos foi a multinacional Monsanto, que de santo não tem nada. Ela talvez seja a corporação mais odiada do mundo.

Isso porque a empresa está envolvida em diversas polêmicas, como prejuízos aos agricultores, danos à saúde e meio ambiente, formação de lobby e manipulação de pesquisas científicas.
Protesto em mais de 40 países contra a Monsanto em 2013
Em 25 de maio de 2013 foram realizados protestos simultâneos em mais de quarenta países do mundo e em centenas de cidades contra Monsanto.

Ela controlar cerca de 90% da produção de transgênicos e é produtora do famoso Glifosato, que há 30 anos é o herbicida mais vendido do mundo. Está entre as 100 empresas mais lucrativas dos Estados Unidos e possui grande influência político econômica.

A empresa criou algumas das piores substâncias do mundo. No passado, foi responsável pelo desenvolvimento de armas nucleares, o aspartame, PCBs, agente laranja, fertilizantes a base de petróleo e o hormônio de crescimento bovino (BGH).

Em 2016 a Monsanto foi vendida para a Bayer, no valor de US$ 66 bilhões, assustando os defensores da saúde, meio ambiente e os grandes produtores.

Um dos motivos da preocupação é que eles poderão lucrar com a doença (transgênicos e agrotóxicos Monsanto) e vender a cura (remédios Bayer).
http://curapelavida.com.br/alimentos-transgenicos/


Transgênicos no Brasil: as verdadeiras conseqüências
http://www.unicamp.br/fea/ortega/agenda21/candeia.htm
Flavia Londres [1]


Por que os alimentos transgênicos não vão acabar com a fome no mundo
http://www.amaranthus.esalq.usp.br/Transgenico.htm

Sempre Mais do MESMO disse...

.
É fato e fico confortado com a denúncia do interesse em um FEUDALISMO REMODELADO.

Sim, no FEUDALISMO inicialmente a terra não era propriedade do Sr. Feudal. Este era um "protetor" dos habitantes do Feudo.

Os títulos de nobreza eram como cargos estatais, tipo prefeituras, estado e por fim o país onde cada suzerano prestava vassalagem ao suzerano superior. O rei era o suzerano de todos os suzeranos.
O CLERO era o FORMADOR de OPINIÃO que reunia o rebanho popular para convencê-lo a submeter-se aos nobres e ao rei. Ou seja o CLERO fucncionava como atualmente é a MIDIA em suas versões.

A nobreza temia o clero e acabava por infiltrar familiares no clero a fim de proteger-se. Os clericos de alta performance eram temidos pelos nobres tanto quanto o clero também receava o confronto franco com as tropas da nobreza.

Um novo mundo FEUDAL levaria exatamente a uma NOVA ARISTOCRACIA HIERARQUIZADA.
Se antes os guerreiros, políticos e seus agregados ganharam os títulos de nobreza, não muito diferente ocorreria no novo Feudalismo.

Voltariamos a uma SOCIEDADE ESTATICA ou SOCIEDADE de STATUS completamente fechada. Onde se subiria na hierarquia apenas com o consentimento dos lá aboletados.

A proposta de Marx de uma Ditadura do Proletariado foi um deliberado engôdo na guerra política. Marx atacou exatamente a industrialização que levava a velha aristocracia feudal a curvar-se ante a burguesia emergente (os grosseirões ricos).
Marx voltava-se contra a industrilização. Os proletários eram exatamente os operários. Não é dificil perceber o quanto a ideologia marxista poderia ser conveniente a VELHA ARISTOCRACIA FEUDAL incomodada com a ascensão social da burguesia (antes os párias que nem podiam frequentar a igreja: daí escaparam da doutrinação).

Claro que a nobreza e o clero tiveram que admitir nos salões chiques aqueles grosseirões sem "BERÇO" e sem o "SANGUE AZUL", pois estes emergiam socialmente e se prostituiam ansiosos por frequentarem os salões da "alta sociedade" aristocrática.

...a imbecilidade e a VAIDADE é coisa muito antiga.

Heloisa disse...

Boa tarde, Aluízio. Ótimo texto, obrigada por divulgá-lo. Peço que veja no Antagonista os posts de um ex-reitor da UERJ comparando Bolsonaro a Hitler, além de outras acusações absurdas. Talvez você tenha acesso aos filhos do presidenciável. Creio que cabe processo, apesar de não ser advogado. Da outra vez em que foi injuriado(por Maria do Rosário), Bolsonaro deixou para lá e acabou sendo ele o processado. Se fosse meu pai, inabilitado por internação hospitalar, eu como filha tomaria uma providência. Obrigada.

Augusto disse...

JÁ VI ESSE FILME!
CONCLUSÃO! A tramoia das URNA ELETRONICAS “CONFIÁVEL” vai acontecer no segundo turno. Simples assim! (Para bom entendedor, meia palavra BASTA) ...
https://scontent.fcgh11-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/42094432_2179543632064653_6225507189486780416_n.jpg?_nc_cat=0&oh=3704bf82f8fe3b0d56244fe3bce31438&oe=5C332987

Anônimo disse...

E o Geraldo Alckmin que derreteu e ataca o Bolsonaro tentando enganar, não vai tirar um voto do Bolsonaro mas tenta aumentar sua taxa de rejeição na possibilidade de um segundo turno PT/Bolsonaro. O PSDB sempre esteve coligado ao PT só que agora todo mundo sabe. Viu, Alckmin?
Do Antagonista: "Os petistas saem do armário. Brasil 19.09.18 13:38
Analistas ouvidos por O Antagonista explicam a migração de indecisos para Fernando Haddad como “voto envergonhado”.
Se antes muitos eleitores de Jair Bolsonaro não tinham coragem de declarar seu voto, isso ocorreu também com o poste de Lula.
Os petistas enrustidos começam a sair do armário."
Acham que petista bandido, vagabundo, sem caráter deixou de ter medo de mostrar a cara? Só vai enganar os trouxas, Antagonista! Essa subida meteórica do poste Haddad é puro "fake"

Sempre Mais do MESMO disse...

Eis aqui algo interessante, mesmo sendo um texto cuja autoria afirma ser o fascismo contra o Socialismo.

Cazuza (argh!!!) quando diz "suas palavras não correspondem aos fatos" deveria estar se referindo às próprias palavras.

Aliás ele numa música diz " a burguesia fede" ...acredito que Cazuza falava por si, talvez não fosse afeito a banho. Afinal o riquinho revoltadinho era um exemplo de burguesia fedorenta.

Vamos ao FASCISMO por insuspeito autor:

O fascismo se caracteriza por defender:

Estado Totalitário: o Estado controlava todas as manifestações da vida individual e nacional.
Autoritarismo: a autoridade do líder era indiscutível, pois ele era o mais preparado e sabia exatamente o que a população necessitava.
Nacionalismo: a nação é um bem supremo, e em nome dela qualquer sacrifício deve ser exigido e feito pelos indivíduos.
Anti-liberalismo: o fascismo defendia algumas ideias capitalistas como a propriedade privada e a livre iniciativa das pequenas e médias empresas. Por outro lado, defendia a intervenção estatal na economia, o protecionismo e algumas correntes fascistas, a nacionalização de grandes empresas.
Expansionismo: visto como uma necessidade básica da nação donde as fronteiras devem ser alargadas, pois é preciso conquistar o "espaço vital" para que ela se desenvolva.
Militarismo: a salvação nacional vem por meio da organização militar, da luta, da guerra e do expansionismo.
Anti-comunismo: os fascistas rejeitavam a ideia da abolição da propriedade, da igualdade social absoluta, da luta de classes.
Corporativismo: ao invés de defender o conceito de "um homem, um voto", os fascistas acreditavam que as corporações profissionais deviam eleger os representantes políticos. Também sustentavam que somente a cooperação entre classes garantia a estabilidade da sociedade.
Hierarquização da sociedade: o fascismo preconiza uma visão do mundo segundo a qual cabem aos mais fortes, em nome da "vontade nacional", conduzir o povo à segurança e prosperidade.

O fascismo prometia restaurar aquelas sociedades destruídas pela guerra prometendo riqueza, uma Nação forte e sem partidos políticos que alimentassem visões antagônicas.

Concluo:
Ora, os próprios esquerdistas evolucionários defendiam e defendem PARTIDO ÚNICO: Cuba, URSS, RDA, Coréia do Norte e etc.. Contra FATOS inexitem argumentos.

Cactus disse...

.
Veja como funciona a pocentagem de rejeição nas eleições:
.
1 - O entrevistador pergunta em qual candidato votaria.
2 - O entrevistador pergunta, cite DOIS candidatos que não votaria.
.
Aí está a malandragem. Se fosse para dizer um candidato que não votaria a porcentagem seria muito menor. O que eles estão fazendo é somar as duas porcentagens.
.
Então comparam os números, como se comparassem alhos com bugalhos.
.
Um número fica abaixo de 40% e o outro acima de 40%, mas o canalha da televisão ou da imprensa não mostra esta canalhice, então os menos avisados comparam os dois números e acredita que o candidato tem mais rejeição do que votos.
.
Duas perguntas destruidoras:
.
1- Por que não usavam estes critérios na época da eleição do Lula?
.
2 - Por que não peguntam usando uma segunda opção para votar nas urnas e aumentar a porcentagem, equiparando as perguntas?
.

Cactus disse...

.
A canalhice do P. T. é tanta, que vejo os adesivos, do Malddad com o Lula, escrito embaixo Lula 13, sem a referência de presidente (para supor não ser uma propaganda enganosa!), porém, desta forma, faz confundir, principalmente os elelitores do norte e nordeste, cuja média de ignorância é altíssima, fazendo o eleitor chegar na urna e digitar 13, e ao aparecer a cara do Malddad, confirmar assim mesmo, achando que estão juntos. Sem essa estratégia, o ignorante jamais iria procurar o número do Malddad.
.
Canalhas, mil vezes canalhas, enganando através da ignorância do povo. Por isso aumentam a ignorância da população assustadoramente.
.

Anônimo disse...

Vale o alerta!
Artigo, Marcelo Aiquel - Uma pesquisa mágica.
Aqui: https://blogdopolibiobraga.blogspot.com/2018/09/artigo-marcelo-aiquel-uma-pesquisa.html

Anônimo disse...

Parabéns aos criadores...

# Ele Não é investigado pela Lava Jato.

# Ele Não bate em quem faz perguntas a ele.

# Ele Não está preso.

# Ele Não fez acordos políticos para lotear os cargos públicos.

# Ele Não é corrupto

# Ele Não defende estupradores

# Ele Não usa dinheiro público nem de empresas para campanha

# Ele Não divide o povo brasileiro em diversas classes

# Ele Não tem conchavo político

# Ele Não aceita doutrinação e ideologia de gênero

# Ele Não apoia que cargos e ministérios devam ser distribuídos para "aliados" políticos que não entendem nada dos cargos que ocupam

# Ele Não vai deixar o comunismo dominar o Brasil.

# ELE NÃO MORREU"
.....
#Bolsonaro17 #EleSim17
#BolsonaroPresidentedoBrasil

Anônimo disse...



ESTA É A VERDADEIRA FACE DO COMUNISMO. É ESSE O FUTURO QUE VOCÊ QUER TER E QUER DAR PARA SUA FAMÍLIA.


O comunismo é isto! Expropriam os bens dos outros, em nome de uma igualdade que não chega nunca, vivem como reis enquanto o povo morre de fome. Foi buscar uma ajuda dos seus parceiros comunistas chineses. Abra o olho Brasil. É essa a igualdade que os partidos de esquerda querem nos dar.


"Enquanto 3 milhões de venezuelanos passam fome, Maduro janta em restaurante badalado da Turquia"

Em sua viagem de volta para casa, depois de ter ido buscar ajuda financeira da China, o ditador venezuelano Nicolás Maduro fez uma parada em Istambul, na Turquia, onde aproveitou para jantar em badalado restaurante, causando indignação dos venezuelanos"

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/enquanto-3-milhoes-de-venezuelanos-passam-fome-maduro-janta-em-restaurante-badalado-da-turquia-2j90eu3rxaqep324lm92nhvvz/

Enquanto Maduro, que é sustentado pela China e pela Rússia, come num dos restaurantes mais caros do mundo muitas crianças na Venezuela estão com desnutrição severa, lembram os presos dos campos de extermínio nazista.
Li nos comentários do vídeo que se pode ajudar por meio de uma ONG, mas doar dinheiro ONGs é continuar dando dinheiro para os canalhas que nos destroem, que depois posam de filantropos e o dinheiro nunca chega a quem precisa. Serve apenas para sustentar um bando de vagabundos, que não fazem nada, vivem como reis à custa dos outros. Infelizmente a maioria dessas crianças vão morrer por causa da fome. Pelo que se pode ver no vídeo é justamente quem mais precisa que mais sofre. E depois se dizem "defensores dos pobres".


Exclusivo: as imagens da tragédia da fome entre crianças na Venezuela

Escassez severa de alimentos e inflação de 700% faz com que cada vez mais pessoas busquem comida no lixo; níveis de desnutrição são alarmantes, diz ONG; mortalidade infantil aumenta

https://www.youtube.com/watch?v=DBbglgXsFXg


AGORA VEJA

O que o comunismo fez na Ucrânia

https://www.youtube.com/watch?v=2sCmPVMp51s&t=31s

Sempre Mais do MESMO disse...

Por que a MIDIA como também professores e escritores gostam do DITADOR GETÚLIO VARGAS e odeiam os militares?

INFORMAÇÃO É TUDO. Vejamos: Constituião de 1934:

CAPITULO II : Dos direitos e garantias

ART. 113

1) Todos são eguaes perante a lei. Não haverá privilegios, nem distincções,
por motivo de nascimento, sexo, raça, profissões proprias ou dos paes, classe social, riqueza, crenças religiosas ou idéas politicas.
(...)
4) Por motivo de convicções philosophicas, politicas ou religiosas, ninguem será privado de qualquer dos seus direitos, salvo o caso do art. 111, letra b.
(Coment. É lógico que tinha que ter ressalva)
(...)

A RAZÃO do COMENTÁRIO:

36) Nenhum imposto gravará directamente a profissão de escriptor, jornalista ou professor.

Viu só que lindeza???
Obviamente o objetivo era ALICIAR os formadores, digo MANIPULADORES de OPINIÃO.

Os MILITARES ACABARAM COM ESSA MAMATA que tinha sido reeditada em 1946.

EIS AÍ SENHORES! a irracionalidade da PROPAGANDA de jornalistas, professores e escritores contra os MILITARES de 1964.

Eles queriam a DESIGUALDADE PERANTE A LEI

...mas a constituição de 1934, ela mesma dizia que TODOS eram iguais, certo?.

A própria constituição desmentia-se mais a frente e ninguém jamais questionou esse FATO ABSURDO:

- Constituições e Leis, que usam palavras bonitas, desmentem a si mesmas mais adiante, em ostensivo DESCARAMENTO.

O papel aceita tudo e os estúpidos jamais refletem sobre "belas palavras" que se desmentem, apenas abaixam a cabeça e continuam PASTANDO.

Lei?, ORA A LEI! ...Apenas um papel escrito para ser descumprido quando se desejar. ...FATO mais que provado e comprovado, sobretudo no judiciário e stf atuais.

A própria constituição se descumpre. TUDO É EMBUSTE, palavras jogadas ao vento para os imbecis acreditarem se embriagarem em suposições asnáticas.

Anônimo disse...

Antagonista: "Marina: “Se o Congresso decidir legalizar o aborto, eu vetaria”
Marina Silva, em sabatina da Veja, disse nesta quarta-feira que vetaria a legalização do aborto caso o tema fosse aprovado pelo Congresso.
Para a candidata da Rede, deveria ser feita uma consulta à população por meio de um plebiscito para aumentar as possibilidades de legalização.
“Se o Congresso decidir [legalizar o aborto], eu vetaria. Se for para ampliar para além disso [as hipóteses de aborto legal], que seja por um plebiscito. Que 513 deputados e 81 senadores não substituam 200 milhões de brasileiros”.

Tarde demais minha querida cometa! Um golpe certeiro do Bolsonaro e a Marina derreteu. Um golpe certeiro do Bolsoaro e o Alckmin derreteu. O Ciro... bem, o Ciro não precisa de ninguém para derreter. Agora falta um golpe certeiro do Bolsnaro para derreter o PT.

Viviane disse...

Até tu, "A moeda"?

De Carlos Bolsonaro, em seu face,
Sr. Amoedo, Bolsonaro jamais lhe ofereceu Ministério como afirma em fakenews que divulgou em vídeo, além do grosseiro decorrer de sua fala. Peço muita serenidade aos brasileiros que querem o melhor neste momento único atavessado por nosso país. Tudo está cada vez mais claro!

Sempre queremos somar quando possível, entretanto o tom jocoso em que o candidato do partido novo coloca a falsa situação demonstra que além da falta do compromisso com a verdade não tem qualquer respeito com Bolsonaro e com a situação do Brasil . Basta assistir o vídeo. Infelizmente são os fatos!

Ser humano cada vez mais deplorável.(eu)

Anônimo disse...

Em resposta a Ferreira Pena, sobre o que devemos fazer para nos livrar dos Petralhas e demais Comunistas no Brasil, veja abaixo o que O PRÓPRIO LÊNIN COMUNISTA disse sobre o que fazer, a frase vai embaixo:

"O que merece um comunista/socialista? Todos merecemos ser enforcados numa corda suja. E eu não perdi as esperanças de que isto se realize, desde que somos incapazes de condenar esta suja burocracia. Se isto acontecer, será bem feito." AUTOR: LÊNIN em carta de 1921 (vol. XXXVI, p.572).

Aí está a RESPOSTA!!!

Ferreira pena disse...

Já vem de longa data..., e sabíamos em doses homeopáticas, e nem sempre percebíamos o sentido. Terrível!

Philippe Bragança disse...

Espertos são os suíços, que mantiveram a Suíça fora da ONU. Estão lá somente com um observador. Por isso a Suíça é uma pequena grande nação.

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,

Seria possível você elaborar um post explicando a tal reforma tributária de Paulo Guedes. Está causando uma celeuma danada em razão de reportagem que saiu na Folha de São Paulo, que cita de nova a incidência de CPMF sobre operações financeiras.

Grata

Chris/SP

Anônimo disse...

Muito esclarecedor.
Eu fiz alguns comentários em uns posts aqui mesmo neste blog falando das transformações radicais da nossa música e sobre essa Nova Ordem Mundial. E vou repetir algumas coisas neste post.

São 10 frases escritas e umas dessas frases é:
Controlar a paixão, fé, tradição e todas as coisas com razão moderada. E ja vou dizendo aqui que esse controle não é moderado coisa nenhuma, é radical mesmo. Deixo o link abaixo.

https://thoth3126.com.br/as-pedras-guias-da-georgia-dez-mandamentos-para-a-nova-ordem-mundial/

A nossa música sertaneja raiz sofreu uma transformação radical e dou alguns exemplos:
A dupla Praião e Prainha. O Praião faleceu com apenas 35 anos em fevereiro de 1973 depois de sofrer um acidente de carro e ficar acamado por algum tempo, mas faleceu das complicações do acidente. O Prainha formou dupla com outro Praião e estava indo bem mas veio a falecer de problemas de saúde em 1992 com 51 anos de idade. As músicas desta dupla era a verdadeira expressão da simplicidade, modéstia, sinceridade. Deixo aqui o link de um video que é apenas áudio no youtube. Quero ressaltar que essa dupla e outras não teve espaço na televisão, apenas no rádio. Naquela época era apenas a MPB e vcs sabem quem eram. Eles sim tinham espaço na televisão.

https://www.youtube.com/watch?v=VatRwh5WI20&t=599s

O Belmonte da dupla Belmonte e Amaraí faleceu em 1972 com apenas 35 anos 5 meses antes do Praião, coincidentemente (?) tmb em um acidente de carro. O Amaraí formou dupla com seu filho e estava fazendo um excelente trabalho e faleceu em julho passado.
Ambas as dupla estavam no auge da carreira.
Vou citar tmb o caso do José Rico da dupla Milionário e José Rico. Na última entrevista que ele deu, ele relatou que em um show, enquanto ele cantava, veio uma pedra da multidão e ia pegar bem em seu rosto e ele pegou a pedra com mão. Ele guardou essa pedra e o Milionário confirma. Ele fala que estava com os olhos fechados quando a pedra veio e conseguiu pegar antes que tocasse seu rosto. Pq? Pq ele era um empata, sensitivo e percebeu que a pedra estava vindo. Ele realmente cantava com os olhos fechados e uma mão no ouvido. Era difícil ver ele cantar com os olhos abertos. Mas pq alguém atiraria uma pedra nele? Pq ele era um empata que é o contrário dos psiopatas e eles precisam das pessoas psicopatas pq são fáceis de manipular, são pessoas que tem o ego muito elevado e é louco pelo poder e dinheiro, e alem disso são pessoas fofoqueiras que ficam jogando umas pessoas contra as outras, são manipuláveis com muita facilidade. A Nova Ordem Mundial é dos psicopatas. Empatas não tem vez na Nova Ordem Mundial. Mas não pense vc, psicopatazinho pé-de-chinelo, mercenário, sem dignidade e sem honra, que se vende por qualquer da cá uma palha, que terás vez ou lugar na Nova Ordem Mundial. Vc apenas será usado pra fazer o serviço sujo para os mega bilionários que quando não precisarem mais de vcs, meterão o pé em suas bundas e se juntarão aos mais de 7 bilhões de pessoas que exterminarão. A meta de redução da população é para menos de quinhentos milhões de pessoas no planeta. Somos quase 8 bilhões
Essa é a primeira frase das pedras guias da georgia.
– Manter a humanidade abaixo de 500 milhões de habitantes em um balanço constante com a natureza. O link para quem quiser ler está la em cima.
Na verdade são um bando de mega bilionários que em suas visões egoístas e egocêntricas de psicopatas, pensam que apenas eles merecem viver no mundo. As pessoas psicopatas, ignorantes e necessitadas são um prato cheio pra eles. Usam e abusam dessas pessoas.

Depois vou vou continuar esse comentário.

Ultra 8 disse...

Os judeus estão por trás do comunismo anticristão.

Eles são os criadores e financiadores desta ideologia genocida.

livro:

A Sinagoga de Satanás a Linhagem Dos Rothschild - Andrew Carrington Hitchcock


Um livro do Cristão Andrew Carrington Hitchcock, nele é narrado em uma linha do tempo, a origem do sangue corrompido e podre da família Sionista Red Shield, ou melhor dizendo o seu nome atual " Rothschild ". Hoje são banqueiros e administradores do sistema monetário do mundo, tiveram grande influencia na dominação de nosso pais (A família Rockfeller são descendentes dos Rothschild). Livro muito bem explicativo, deve ser lido com atenção.

LINK PDF DO LIVRO : http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-biblioteca-hitchcock-andrew-carrington-a-sinagoga-de-satanás-a-linhagem

O sinédrio condenou cristo a cruz em vez de Barrabás...agora, os sionistas judeus, condenam as famílias seguidoras de cristo a morte a miséria e a escravidão do comunismo fascista criado pelo judeu, anticristão, Karl Marx.


O Talmud desmascara este povo que se declara vítima do holocausto por intermédio dos criminosos sionistas.

citações do Talmud :

Judeus devem roubar e matar não-judeus

Sinédrio 57a. Quando um judeu assassinar um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei, e Deus, “expôs seu dinheiro a Israel.”


Não à toa, TODOS os presidentes eleitos no Brasil (pós diretas já) foram judeus, e os atuais bandidos no STF, também os são, para a "grande obra" de destruir os cristãos no Brasil.

E a rede Globo judaica, o que esta fazendo com sua programação, elevando a moral da família cristã brasileira?

SIMPLES ASSIM...

George Soros é mais um judeu anticristão que usa sua riqueza para apoiar ONGS e idiotas úteis (cristãos) para a destruição em massa de seres humanos, que não fazem parte destes "seletos seres" escolhidos por Yahweh.

Sempre Mais do MESMO disse...

PQP!!!

O tal Comunismo é apenas uma FANTASIA para imbecis se encantarem com o impossível e injusto. Sim, os imbecis são invejosos: sonhar com a igualdade material (aquela que impede a fácil percepção) os encanta.

Marx jamais propôs a implantação desta idiotice - Comunismo -, mas apenas a oferecia como uma PROFECIA para m futuro sem data herdeiro das maravilhas que a Ditadura do Proletariado ou Socialismo como etapa intermediária até o NATURAL estabelecimento do tal "Comunismo" profetizado que se daria APENAS após a ABUNDÂNCIA ABSOLUTA.

POR ISSO MARX JAMAIS EXPLICOU COMO FUNCIONARIA o TAL "COMUNISMO". Afinal se faria naturalmente e não implantado.
Na verdade, como há mais de 20 escrevo na rede, o tal comunismo é apenas um Paraíso ou Nirvana qualquer que fuciona como UMA CENOURA NA PONTA de uma VARA AMARRADA no PESCOÇO dos JUMENTOS ...que a seguem indefinidamente sem jamais alcaçar.

Quem, de certa forma emulando Platão confessadamente, concebeu e explicou um "Comunismo" possível (pero no mucho) foi o fervoroso cristão THOMAS MORE em seu famoso livro UTOPIA.

Aliás Thomas More É SANTO CATÓLICO.

Em seu livro, tão elogiado, ele inventa o que veio a ser o "estado de sitio" e ainda recomenda MUTILAÇÃO como marca para prisioneiros e escravos.

Na maravilhosa Utopia de São Thomas More a ESCRAVIDÃO é algo normal.

Sempre Mais do MESMO disse...

João Batista era um judeu ESSÊNIO e os essênios eram judeus "comunistas".

O lendário JC, pode se dizer, era essênio.

Platão foi o inspirador da lenda. T. More bem o admite.

Anônimo disse...

E o que dizer do presidenciável Álvaro Dias do Podemos?

"Alvaro Dias foi flagrado atacando Jair Bolsonaro durante ato de campanha no Paraná."

"Após ouvir pedido de um eleitor para que colaborasse com o deputado, o presidenciável do Podemos reagiu:

“Deus me livre! Vocês querem destruir o Brasil? Isso [Bolsonaro] não sabe nada, isso é um bandido! Trinta anos [no Congresso], só fez pra ele e pra família. [Não fez] Nada! Isso é um vagabundo total! E ele tá quase morto. Tá quase morto. Não ganha [de] ninguém no segundo turno. Vocês estão enganados, vocês estão enganados. E eu tô bravo, eu tô bravo.”

Dias tirou uma foto com um grupo de mulheres e questionou:

“Vocês querem honestidade, ou querem pilantragem? Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná, não. Eu vou dizer: ele é vagabundo. Se não fosse a facada, eu estaria destruindo ele hoje.” "(do antagonista)

https://www.youtube.com/watch?v=UBjwyK7lEHc

O malandro das praias do Rio não é Romário candidato a governador do Rio, casualmente do partido de Álvaro Dias ?
Bolsonaro é paulista.
Foi notícia :
"Nos campos do Rio, o ex-atacante, que completou 50 anos nesta sexta-feira, construiu a maior parte de sua carreira e lapidou a imagem de malandro, rato de praia e mulherengo, estereótipos comuns do povo carioca." (fonte : Extra 2016)

Com certeza Álvaro do Podemos, tirou todas as dúvidas e mostrou que Bolsonaro realmente é a única opção para presidente.

O "Podemos " de Alvaro Dias, com Edmundo, Romário e Bebeto mais um pouco pode disputar a copa brasileira de futebol,

Vitor disse...

Esse racista doente continua escrevendo livremente por aqui? Sujeito asqueroso, preconceituoso, ignorante, fanático e imbecil. E ainda se considera cristão.

Anônimo disse...

Eu comentei ontem neste post sobre a transformação radical da nossa música sertaneja raiz. Mas não foi apenas a música sertaneja raiz, a música romântica acabou; tacharam-na de brega propositalmente para que as pessoas se sintam constrangidos ao cantar ou gostar de ouvir. Eu quero falar do Antonio Marcos grande cantor e compositor romântico que faleceu com 46 anos em 1992. Vou postar um link de uma entrevista que ele deu, acho que uns 4 anos antes de falecer. Prestem bastante atenção nos entrevistadores,nas perguntas, nas respostas e no comportamento dele, vejam o quão diferente era o comportamento das pessoas naquela época. Estou mostrando que a sociedade brasileira está se transformando radicalmente e não é de maneira natural, é forçado e tem tudo a ver com o que está escrito nas pedras guias da Georgia. observo que ele fala de uma angústia que eu consigo compreender perfeitamente. É a angústia de não poder ser o que a pessoa realmente é. É a angústia de ser assediado por ser sincero, por demonstrar suas emoções.

https://www.youtube.com/watch?v=CUkaL99WFYw

O caso do Paulo Sergio foi curioso. Vou postar o que aconteceu com ele; copiei do wikpedia que foi onde encontrei sobre a morte dele.

No dia 27 de julho de 1980, um domingo, Paulo Sérgio fez sua última apresentação na TV, no programa do apresentador Bolinha, da Rede Bandeirantes, onde cantou duas músicas que já eram sucesso do seu último trabalho fonográfico: “O Que Mais Você Quer de Mim” e “Coroação”. Logo após apresentar-se no Clube do Bolinha, nos arredores do teatro onde aquele programa era veiculado, na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, envolveu-se num incidente que talvez tenha provocado sua morte.

Quando Paulo saiu do auditório para pegar seu carro, um Camaro de cor gelo estacionado próximo à Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, várias fãs o cercaram. Queriam beijos, autógrafos, carinhos e fotografias. Uma delas, agressivamente, começou a comentar fatos relacionados à vida íntima do cantor e sua ex mulher, Raquel Telles Eugênio de Macedo, de quem era desquitado desde 1978.

Para evitar encrencas, os amigos trataram de afastá-la de Paulo, enquanto a moça garantia que ainda tinha muito a dizer. Nervoso, Paulo Sérgio deu a partida em seu carro, mas quando manobrou o veículo, foi atingido por uma pedrada no para-brisa. Fora de si, ele desceu do automóvel e partiu em perseguição à moça, que se refugiou no interior de um edifício, para onde o zelador não permitiu que Paulo a seguisse. Furioso, o cantor avaliou os danos causados ao seu veículo e aguardou vários minutos, na calçada, que a garota voltasse à rua.

Seu secretário Luiz Mendes procurou acalmá-lo. Ele ainda teria de cumprir três apresentações, antes que o domingo terminasse. Finalmente, o convenceram a esquecer o incidente e sair dali. Rumaram para uma pizzaria em Moema. Paulo tentou fazer um lanche, mas não conseguiu comer direito. Tinha muita dor de cabeça e nenhum apetite.

Não coloquei o texto todo sobre a sua morte pq não cabe, mas quem quiser ver o restante deixo o link.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_S%C3%A9rgio_(cantor), ou é só procurar no google por Paulo Sergio.