A série The Free Markets é um programa de televisão que entrevista influentes pensadores e ativistas do Livre Mercado produzido para telespectadores canadenses e norte-americanos. O apresentador é o jornalista canadense Bob Scully e o mote desse programa é difundir a liberdade econômica e o livre mercado como indutores da produtividade e geradores da prosperidade coletiva.
Os Tradutores de Direita prometem traduzir com legendas em português uma série desses programas possibilitando ao público lusófono conhecer experiências de sucesso fundadas no pensamento liberal e no livre mercado.
Este vídeo é o primeiro da série e tem tudo a ver com o que se vive no Brasil neste momento. Afinal, o Presidente eleito Jair Bolsonaro chega à Presidência da República do Brasil com uma bandeira calcada na liberdade política, social e, sobretudo, econômica de forma a içar a Nação brasileira do atoleiro do atraso em que ficou submersa pelos desastrados governos do PT e seus aliados socialistas, como MDB, PSDB entre outras agremiações de viés comunista.
Os Tradutores de Direita iniciam esta série de vídeos com legendas em português iniciando o primeiro episódio com uma entrevista muito interessante com o economista e professor espanhol Gabriel Calzada, reitor da Universidad Francisco Marroquin, uma universidade, vejam só, da Guatemala que se tornou uma referência no estudo da Economia calcado no pensamento livre, ou seja, nos postulados do liberalismo econômico.
A Guatemala é um pequenino país centro-americano e tem o perfil social, político e econômico similar a todos os seus vizinhos latino-americanos, isto é, marcado por golpes de Estado, assédio comunista, guerrilhas e instabilidade política. Todavia é destaque justamente por abrigar uma escola de economia fundada essencialmente no credo liberal e que já é referência internacional.
Por tudo isso, o conteúdo e o vídeo desta postagem tem tudo a ver com o que se vive na atualidade brasileira e latino-americana, haja vista para a guinada liberal já ocorrida no Paraguai, Argentina e Colômbia e agora mesmo no Brasil.
7 comentários:
ENQUANTO ISTO NO BRASIL...
''Professor que Ensinar Beijo Gay Pro Meu Neto, Vai Apanhar !'' Clima Esquenta Entre Deputados !
https://www.youtube.com/watch?v=owQK3EEapBI
"CURSOS SUPERIORES" PARA FORMAR BURROS, DESOCUPADOS E ZUMBIS, ASSIM ELES PODEM ROUBAR À VONTADE.
A herança maldita deixada pelo projeto criminoso de poder do PT nas universidades públicas e na educação em geral
Cursos oferecidos:
Universidade da Lusofonia Afro Brasileira
Disciplinas:
Fundamentos Filosóficos e Práticas do Samba - 40hs
Fundamentos Filosóficos e Práticas da Capoeira - 40hs
Pretatogia - 40hs
Teoria da Diáspora I - 40hs(para eles diáspora se refere ao tráfico de escravos e é estudado por 3 semestres)
Teoria da Diáspora II - 40hs
Teoria da Diáspora III - 40hs
Ética para o MST - UFPR
"Afro-matemática será matéria obrigatória em curso de universidade federal
Um dos objetivos é “romper com os moldes da educação reprodutora do racismo”"
"A Universidade Federal do ABC (UFABC) incluiu no curso de licenciatura em Matemática o ensino obrigatório de afro-etnomatemática, definida como o estudo de contribuições africanas e afrodescendentes à matemática."
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/educacao/afro-matematica-sera-materia-obrigatoria-em-curso-de-universidade-federal-1625q3gzbok0ijlhw0x6iecsj/
Dinheiro público para sustentar curso de "pretagogia" não dá | Marco Antonio Villa | Jovem Pan
https://www.youtube.com/watch?v=M2UaAEWKE-s
O comentarista Marco Antonio Villa cita duas universidades federais criadas durante a gestão petista. A Universidade Federal da Integração Latino-Americana e a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.
Maior herança maldita do PT é a educação | Marco Antonio Villa
https://www.youtube.com/watch?v=5OFxEbKQQqc
MARCOS ANTONIO VILLA DENUNCIA OUTRO GOLPE DO PT CONTRA A EDUCAÇÃO! 5
Ensino médio
https://www.youtube.com/watch?v=-nVqZTh9N_0
já começa pelo reitor, que sabe falar ingles fluente...
perguntem quantos reitores de universidades brazucas poderiam manter o mesmo nível de conversação em lingua estrangeira...
Teoria e prática, eis a questão... Japão.
O governo militar praticamente se encerrou no Brasil em 1979 com a anistia ampla geral e irrestrita. Portanto é historicamente incorreto dizer que foram 20 anos de regime militar. Se considerarmos que não havia eleição apenas para presidente da Republica e 15 anos de desenvolvimentismo com uma dívida externa de U$ 20 bi, foi um período mágico no Brasil.
Vejam hoje, 40 anos de atraso, uma dívida interna de 5 trilhões de reais e, quando podíamos ser a 2ª maior economia do mundo, estamos em 9º lugar.
A impressão que tenho é que, todos que simulam oposição às mudanças, estão escondendo crimes, uma forma de dissimular, combater as mudanças.
O que as universidades, que insistem em doutrinar esquerdismo, escondem? Tráfico de drogas? Prostituição? Pedofilia? Malversação do dinheiro público?
E as grandes mídias? Sonegação fiscal? Regras trabalhistas burladas? Especulação na Bolsa de Valores com dinheiro publico?
Os artistas nós já sabemos, defendem o chupetão da Lei Rouanet.
Clubes de futebol, carnaval, blocos de rua, parada gay, etc., tudo isso tem que ficar fora de dinheiro publico. Ou abram o capital na Bolsa de Valores ou vivam com mensalidades de seus associados.
E aquela terrorista que ofendeu o Bolsonaro? Não é a mesma que estava com o Adélio? Já prenderam ela?
Os crimes estão tipificados em Leis. Porquê a mídia exige a apresentação de um plano de combate ao crime a ser apresentado pelo ministro da justiça?
Guarda o fuzil em casa para não perder a cabeça, diz govenador eleito do Rio.
Um bandido com fuzil na mão tem de ser abatido de qualquer forma. Quem diz que vai combater criminosos armados não precisa ficar avisando.
Postar um comentário