TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 14, 2019

BILL DE BLASIO, O PREFEITO DE NEW YORK, DEVERIA CUIDAR SE SUA PRÓPRIA CIDADE QUE ESTÁ FALIDA EM VEZ DE ATACAR O PRESIDENTE BOLSONARO.


Antes de assacar contra o Presidente Jair Bolsonaro, o prefeito de New York, o esquerdista Bill de Blasio, deve olhar para seu próprio terreiro.
O Prefeito de New York, Bill de Blasio, resolveu partir pra cima do Presidente Jair Bolsonaro, qualificando-o como "ser humano muito perigoso". Bill de Blasio, como não poderia deixar de ser, é integrante da ala comunista do Partido Democrata e está incomodado como um fato: o Presidente Jair Bolsonaro foi escolhido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos para receber a honraria de "Pessoa do Ano", em uma cerimônia de gala marcada para 14 de maio próximo. O espaço reservado para o evento foi o Museu de História Natural de Nova York. 
O imbróglio mereceu destaque na edição do jornal O Globo de ontem, sábado, dia 13 de abril de 2019. Segundo a matéria De Blasio também partiu pra cima da direção do Museu de História Natural de Nova York. Nestas alturas a direção do Museu está tentando safar-se da pressão do prefeito novaiorquino argumentando que não sabia que a reserva seria para a cerimônia de homenagem ao Presidente Bolsonaro. Hummm...
Enfim, o Presidente Jair Bolsonaro, queiram ou não os comunistas, já é destaque internacional embora tenha assumido a Presidência do nosso país há pouco mais de três meses, fato que incomoda a bandalha esquerdista a ponto do Prefeito de New York destilar aleivosias contra um contra um Chefe de Estado.
Para quem não sabe a metrópole novaiorquina está entre as tais "cidades santuários", ou seja, acolhe imigrantes clandestinos e os protege da fiscalização federal, inclusive facilitando-lhes esconderijo. E não é só a cidade de New York mas todo o Estado de New York é um "santuário" que acolhe todos os tipos que conseguem entrar ilegalmente nos Estados Unidos. Outro célebre Estado "santuário" famoso é o da Califórnia. Mas a lista é grande e pode ser encontrada em sites esquerdistas norte-americanos que defendem a invasão bárbara.
NEW YORK FALIDA
Nas minhas contas, o Prefeito de New York, Bill de Blasio, em vez de assacar acusações mentirosas contra o Presidente Jair Bolsonaro deveria olhar para o seu próprio terreiro. Trata-se do fato já noticiado pela imprensa norte-americana: New York está praticamente falida, conforme reportou o site Breitbart em matéria postada no dia 10 de maio deste ano de 2019, que transcrevo logo abaixo em tradução para o português.
Para nós brasileiros que fomos açoitados por governos esquerdistas desde a Proclamação da República sabemos bem como operam os comunistas quando encastelados no poder. Não é surpresa, então, o fato de que De Blasio mais cedo ou mais tarde levaria a cidade de New York à falência. Portanto, é bom que De Blasio meça suas palavras antes de atacar o Presidente Jair Bolsonaro e concentre suas energias para salvar a metrópole novaiorquina da falência. Será que o Presidente Donald Trump está disposto a disponibilizar fundos federais para impedir a bancarrota de New York? 
O que se sabe é que centenas de famílias, homens de negócio, comerciantes estão abandonando New York e rumando para outras cidades para fugir das elevadas taxas e impostos municipais impostas pela administração de Bill de Blasio. Um filme que os brasileiros já conhecem. Cidades, estados e municípios administrados por esquerdistas sempre vão à bancarrota. 
Leiam como segue, em tradução livre do inglês, a matéria do site Breitbart sobre a falência de New York:
CUIDADO, BILL DE BLASIO!
Especialistas em finanças prevêem que já existem sinais de que a cidade está se encaminhando para um desastre financeiro, já que muitos indivíduos e empresas estão deixando a cidade para áreas de menor impostos e os gastos do governo municipal estão em alta.
A última vez que a cidade chegou perto de declarar falência foi em 1975, quando o ex-presidente Gerald Ford se recusou a dar à cidade um pacote de resgate para liquidar sua dívida.
"A cidade está com um déficit e pode estar em um ponto realmente difícil se tivermos uma recessão ou uma fuga de indivíduos por causa da reforma tributária", disse o economista Milton Ezrati ao New York Post. "Nova York já está em um ponto financeiro difícil, mas estaria em uma situação impossível se tivéssemos algum tipo de revés."
O déficit orçamentário da cidade atingiu um recorde histórico no último ano. O passivo de longo prazo da cidade de Nova York - incluindo aposentadorias, dívidas e benefícios de aposentadoria para funcionários do governo municipal - alcançou um recorde de US $ 257,3 bilhões, segundo um relatório da Comissão de Orçamento Cidadão de outubro de 2018.
Embora o déficit orçamentário da cidade tenha atingido níveis recordes, o prefeito Bill de Blasio não mostrou sinais de reduzir os gastos da cidade.
De fato, De Blasio está adicionando US $ 3 bilhões em gastos ao orçamento atual de US $ 89,2 bilhões, e gastando dinheiro a uma taxa que é três vezes a taxa de inflação, de acordo com o Post.
Parece também que De Blasio não receberá ajuda do governador democrata Andrew Cuomo, que está tentando resolver um déficit orçamentário de US $ 2,3 bilhões usando auditores para cobrar dos residentes ricos que estão fugindo do estado para regiões com impostos mais baixos. O orçamento preliminar de Cuomo propôs US $ 600 milhões em cortes em dinheiro destinados à cidade de Nova York.

15 comentários:

Anônimo disse...

Os macabros salvadores do mundo com dinheiro alheio, vivendo nababescamente, patrocinando aposentadorias milionárias de seus acoitados apoiadores em detrimento da saúde das pessoas e das contas públicas.

Anônimo disse...

Minha opinião sobre Fake News é que representa uma guerra cultural espetacular entre a verdade dos fatos e as formas como os fatos são descritos, os argumentos usados, a tergiversação, o ilusionismo, a novela. É como ser funcionário do Estado, altíssimo salário e outros mil benefícios, concursado, e querer receber honorários e recompensas, cotas de produtividade, etc., por aquilo que foi contratado a fazer. Nesses casos, não seria melhor terceirizar?

Isso de Fake News é muito antigo. O vencedor sempre conta uma história diferente para destruir a história real. Destrói monumentos, destrói governos, queima bibliotecas, arrasa populações inteiras. Tudo feito em benefício da manutenção e sustentação de poder. Não é à toa que escritos antigos são revistos em suas traduções em busca do significado real, livre de conceitos e opiniões pessoais.

Resta aos obreiros da verdade apurar, contar e relatar os fatos da forma mais visível possível. Perquirir até mesmo sobre as intenções que geraram os acontecimentos.

Sempre Mais do MESMO disse...

Lá no site Coturno Noturno, logo que começou, eu dizia que os gastos dos governos para manter a ideologia (cada corrupto e cada funça parasita é um gasto ideológico) iria levar a uma situação de dificil volta. Eu simbolizava com entrar numa caverna com uma vela, tem que voltar tão logo chegue a metade. Porém a doença esquerdista perdeu completamente a noção ante a possibilidade de escravização das populações a um "povo" cuja identidade é a ideologia. Ou seja uma cultura ideológica que forma um "povo" corporativo e hierarquizado. Esse "povo" ambiciona dominar os demais para construir seu "IMPÉRIO IDEOLÓGICO" representativo para dele extrair um orgulho indireto.

Dizia eu que o transito das propriedades (poupança) estaria dando fôlego a esses maníacos , mas que isso não seria para sempre. Pois haverá o momento em que a poupança não poderá ser mais consumida. Os investimentos perderam o protagonismo na economia e maníacos ousaram usar poupança para consumo a fim de corromper populações já imbecilizadas por grandes corruptos que as DOUTRINARAM. SIM, trata-se de DOUTRINAÇÃO porque incutem valores ideológicos de uma real DOUTRINA DIFUSA que se faz pelo denomindador comum de seus incontáveis SINCRETISMOS.

As dívidas estatais são também como uma "CORRENTE da FELICIDADE" que só se sustenta por uma pequena parcela de alta renda patrocinada pelo Estado e que pode atuar como "agiota idiota". Sim, porque um agiota que só recebe os juros porque empresta a seus devedores, aumentando a divida destes, é um idiota que mantém seus devedores como estoque de poupança fantasiando que possui tal estoque já consumido pelos devedores. Ora, qto menos for capaz de emprestar, menor será a capacidade de receber.

Todos os bancos estão quebrados: os créditos que possuem contra os governos em todas as esferas são "irrecebíveis" e reduzindo-se a lucratividade e poupança haverá cada vez menos condição dos encargos de dívida serem pagos.
É estranho que a esquerda somente se possa salvar através dos muito ricos obtendo altas taxas de lucro contra a população, para assim "estocarem" nos governos.

A esquerda exauriu as economias corrompendo safados e lunáticos.
...e estão querendo sugar as populações com governos "di direita" para conseguirem mais folego ou alguma gordura para logo retomarem o saque.

Lenin profetizou esse "indo e vindo infinito" e com base nele até criou a NEP.
...Acho que deixaram Bolsonaro entrear para ganharem folego e ser ele o malvadão que vai conseguir folego para s facínoras.
...e a tabela do IR persiste sem correção DESDE 2015 ...e todos se fazendo de mortos, pois "vamos salvar o Estado" com o sangue da sociedade já combalida: quem tiver "gordura" esta convocado a cede-la ao Estado.

Ferreira pena disse...

Que tal o Grande Bolsonaro mandar o seguinte twitter: Cuide de sua cidade falida por má administração, lave sua boca imunda! É pra mandar ver, extensivo à Globo.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O que se pode esperar de populações que apenas ADORAM pessoas, ídolos, e não possuem, muito menos defendem, idéia alguma?

..apenas que os adorados consigam seus objetivos: SEMPRE MAIS DO MESMO!

Somente a escravização de setores da população, a sociedade civil, tornará possível a manutenção do parasitismo estatal.
Somente voltando aos moldes dos FARAÓS será possível manter a política como ela é.

A exploração e humilhação das populações produtivas diante do "POVO ESTATAL" que vive do Poder já encostou no impraticável politicamente.
Todas as táticas de SUN TZU que os Estados aplicaram contra as sociedades já dão mostras de exaustão:
- pobres contra ricos, crentes x hereges, empregados x patrões, nacionais x estrangeiros, negros x brancos, mulher x homem, gay x hetero e sabe-se lá quantos antagonismos mais serão fabricados para dividir a sociedade para "FAZE-LA LUTAR CONTRA SI MESMA" como recomendou Sun Tzu para vencer o oponente sem precisar enfrenta-lo abertamente e obter um mínimo de baixas para si:

Fazer com que o adversário se divida e lute contra si mesmo, enfraquecendo-se e destruindo-se, para que então seja dominado sem condição de reagir ao inimigo que o dominará sem risco.

Um governo com aparentes conflitos internos que se sustenta exclusivamente na adoração. Nada é sólido e só UM OBJETIVO une toda a malta: EXPLORAR a POPULAÇÃO que TRABALHA e PRODUZ para SALVAR as HORDAS ESTATAIS encasteladas nas mais saborosas sinecuras e cargos.

...ainda vai dar "M"

Vox Populi disse...

E é nem podia ser diferente além de ser do partido democrático, que de democrático só tem o nome. Blasio tem um currículo que mostra a origem da sua ira em relação ao nosso Presidente.

“E o que se pode esperar desse senhor? Em 1988, de Blasio viajou com o Centro Quixote para a Nicarágua durante 10 dias para ajudar a distribuir alimentos e medicamentos durante a revolução nicaragüense. De Blasio foi um ardente defensor do governo sandinista, que naquela época era oposição do governo Reagan.
De Blasio continuou a apoiar os sandinistas em seu tempo livre, entrando em um grupo chamado Rede de Solidariedade pela Nicarágua da Grande Nova Iorque, que realizava reuniões e angariações de fundos para o partido político Sandinista. A entrada de de Blasio na política municipal veio em 1989, quando ele foi coordenador voluntário da campanha para prefeito de David Dinkins.[13] Após a campanha, de Blasio atuou como assessor na Prefeitura.
Em 1999, foi eleito membro do Conselho Escolar Comunitário. Ele foi escolhido como gerente da campanha de Hillary Rodham Clinton para o Senado em 2000.” ( Wikipéia)

Anônimo disse...

Ele só tem que aceitar que o Bolsonaro é o Presidente legítimo do Brasil. Pode chorar e até espernear que nada irá mudar.




Vamos ouvir Richard Clayderman

https://www.youtube.com/watch?v=_Mpofl-NTaY

https://www.youtube.com/watch?v=ELv8BhBrezs

Anônimo disse...

Os golpistas interessados em grandiosos ganhos com o reajuste do diesel mostram suas caras:

Relatório do banco UBS mostra série de ingerências de Bolsonaro na estatal

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/negocios/online/relatorio-do-banco-ubs-mostra-serie-de-ingerencias-de-bolsonaro-na-estatal-1.2087237

Petra disse...

De NY o prefeito nos "brinda" com sua inteligência de jegue, sem ofender o animal, aqui um certo "jornalista" que não mediu esforços de culpar Dr. Moro pela destruição econômica do Brasil e ainda o rotula de analfabeto. Pode???

"Paulo Henrique Amorim: “Sérgio Moro é um ignorante, um analfabeto que quebrou o Brasil”

"Os ex-senadores e atuais youtubers (rsrs) Vanessa Grazziotin e Lindbergh Farias continuam espalhando a inversão de valores através do ‘canalzinho’ que eles montaram no Youtube.
A dupla é uma espécie de ‘Patati Patatá‘ da política.
Nesta semana, ele convidaram o jornalista Paulo Henrique Amorim para participar de um bate papo informal.
Amorim, que já foi processado dezenas de vezes, estava com a língua mais afiada que nunca e decidiu partir pra cima do ministro Sérgio Moro através de mentiras e ofensas:
“Há um forte aparato de segurança norte-americano por trás do Moro … ele é um analfabeto … o Moro é um ignorante … ele não sabe falar a palavra cônjuge, ele fala conje … ele não sabe a diferença entre sob e sobre …”

E os ataques continuam:

“Ele é um analfabeto … e como é que esse analfabeto conseguiu destruir o Brasil? Eles destruiu a indústria brasileira, ele quebrou as empreiteiras, quebrou a construção civil, quebrou a construção naval, vai quebrar a Eletronuclear”

De acordo com Amorim, Moro é analfabeto e Lula é o ‘Einstein’ da política."
Fonte:
https://www.diariodobrasil.org/paulo-henrique-amorim-sergio-moro-e-um-ignorante-um-analfabeto-que-quebrou-o-brasil/

Anônimo disse...

Quando vemos os esquerdopatas mostrando solidariedade aos imigrantes clandestinos, fica a dúvida se esta solidariedade é genuína, ou se eles estão apenas tentando aumentar seu eleitorado as custas da economia do local. Esquerdistas sempre gostam de se perpetuar no poder e fazem o que for necessário para que isto aconteça. Basta ver o que está acontecendo na Venezuela, onde o governo se mantém pela força sem se importar com o estado de escassês em que se encontra o seu povo. Qualquer estadista sério renunciario em prol do bem estar do seu povo, mas na Venezuaela o que existe lá não é um estadista, mas sim um esquerdopata. Os regimes esquerdistas sempre tem levado povos à miséria e a fome (fora as execuções). Enquanto não chegam ao poder, têm um discurso de preocupação com os pobres. Quando chegam ao poder torram as riquezas do país comprando popularidade através de uma pseudo melhora de vida dos pobres (ai de quem se oponha). Quando acabam as riquezas, aí começa a repressão.

Sebastião

Anônimo disse...

Mais do MESMO lembrou do saudoso Coronel, que infelizmente não viveu para ver o capitão presidente...

mas a sua luta valeu a pena...

foi um dos pioneiros do antipetismo...

Anônimo disse...

A mídia mentirosa, usurpadora, manipuladora e cretina fecha as portas. A Globells começa a fechar suas rádios. Brevemente será o Facebook e o ZapZap. Só o boicote salva!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Boa análise do segundo comentarista.

O mito do Estado como uma entidade "que quer o bem do povo" não sai da cabeça do rebanho popular.
É estranho, mas conversando, sobretudo com o pessoal menos abastado, é nítida essa esperança. Querem um "dono bonzinho" que faça por eles e a única esperança que guardam é de que o Estado é uma entidade mistica e os políticos e funcionários são os intercessores que semearão as benesses através do "grande ser" denominado Estado. Como se tal abstração concretizada apenas nos seus "intermediários" tivesse poderes mágicos e só não distribui maravilhas porque "não se elegeu os intercessores certos".

PQP!!!

O mito da Caixa de Pandora acerta quando não define se a esperança é um mal. Fica oscilando na beirada.

O Estado, sobretudo suas "elites" (no sentido de hierarquia e não de qualidade) de bom vivants constituem um "povo" ansioso or dominar e saquear "outro povo", que no caso é a sociedade pagadora de impostos.

Isso é o que mostra a tal de história em suas fases. Todas sempre mais do mesmo, desde os FARAÓS.
O Estado COLONIZA a SOCIEDADE. Somos COLÔNIA dos governos que exploram pagadores de impostos em benefício da CÔRTE.

Vejamos:
- Funcionários do governo têm baixissima produtividade e altos salários (as elites estatatais). São os NEO CORTESÃOS.

- Não precisam se preocupar com o padrão jamais, não precisam poupar, porque a aposentadoria é equivalente a ativa. Depois da mundanda somente para os com "tempo de casa".

- Trabalhem, produzam ou não faturam gordas prebendas custeadas pela expropriação alheia através de impostos.

- Jamais são chamados ao sacrifício, pois o "bem comum" é o bem da elite estatal que jamais sofre nos tempos dificieis. Pois vivem do PODER de EXPROPRIAR e NÃO de TROCAR.

- Agora, além do gordo salário que usufruem, se cumpriem minimamente o dever para o qual SÃO GORDAMENTE PAGOS, ainda querem ficar com TODO o GANHO para o qual são pagos para promover. PQP!!! ...é abominável a mente destes ...argh!!!

O mesmo já acontece de muito: Pagamos impostos variados, mas os serviços que deveriam ser prestados em troca dos impostos são cobrados a maior: pedágios, contribuições, taxas e custas.
Os planos de saúde pagam impostos para o SUS: pagamos o SUS que não presta e se pagarmos planos de saúde pagamos MAIS para o SUS via planos.

Se for analisar: os impostos são um direito "divino" dos integrantes do Estado e se fazem algum trabalho, pífio que seja, devem ser remunerados a maior.

PQP!!! ...PQP!!! e ...PQP milhões de vezes.

Marx errou só de alvo: dizia que a burguesia iria aumentara cada vez mais a exploração até que não restaria alternativa senão a rebelião dos proletarios que fariam o sangue da burguesia correr.
O que tem aumentado é a EXPLORAÇÃO do Estado sobre a sociedade.

Marx DELIBERADAMENTE, ERROU sobre a EFETIVA CLASSE DOMINANTE em sua LUTA contra os EXPLORADOS.
O Estado SEMPRE foi o "POVO DOMINANTE" que explora cada vez mais os PAGADORES de IMPOSTOS.

Alexandre Sampaio disse...

De Blasio deve estar apavorado. Ano que vem, haverá eleição para presidente. E Trump, deverá ser reeleito. Quanto ao fato da cidade estar praticamente falida, azar dos novaiorquinos. Eles adoram um esquerdopata. Devem pagar o preço de suas escolhas.

Anônimo disse...

Mostra que lá como cá os "intelectuais" salvadores fazem parte da manada dos "idiotas úteis".

"O Museu de História Natural de Nova York (AMNH) anunciou nesta segunda-feira (15/04) que não vai aceitar sediar uma cerimônia em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro....

"Desde 1970, a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos escolhe todos os anos duas personalidades para homenagear, uma americana e outra brasileira. A cerimônia de premiação ocorre durante um jantar de gala com a presença de cerca de mil convidados, com entradas a preço individual de 30 mil dólares.

Em comunicado divulgado em fevereiro, quando a homenagem foi anunciada, a Câmara disse que a escolha de Bolsonaro foi um "reconhecimento de sua intenção fortemente declarada de fomentar laços comerciais e diplomáticos mais próximos entre Brasil e EUA e seu firme comprometimento em construir uma parceria forte e duradoura entre as duas nações.”
Mas a revelação do homenageado também levou o museu a começar a hesitar em sediar o evento. A instituição chegou a anunciar na semana passada que o jantar havia sido agendado "antes que o homenageado fosse conhecido". Quando Bolsonaro ficou sabendo da homenagem, ele comemorou nas redes sociais, afirmando que se sentia honrado por receber o prêmio.

Mas na internet a homenagem foi alvo de críticas, que aumentaram a pressão sobre o museu. O portal Gothamist citou um ambientalista que ressaltou ser "uma ironia particularmente amarga que um homem que tenta destruir um dos recursos naturais mais preciosos seja nomeado Pessoa do Ano dentro de um espaço dedicado à celebração do mundo natural".
Segundo o portal de notícias The Atlantic, funcionários dos departamentos científicos, educacionais e da biblioteca e educacionais do museu também preparam "várias iniciativas" para "pressionar o museu a desistir do evento".
Em uma carta aberta à presidente do museu, Ellen Futter, estudantes, doutorandos, funcionários e pesquisadores da instituição também pediram o cancelamento da homenagem a Bolsonaro, que chamam de "presidente fascista do Brasil", afirmando que a noite seria "uma mancha na reputação do museu".

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, que é do Partido Democrata, também engrossou o coro dos que não querem ver Bolsonaro sendo homenageado dentro do AMNH. Ele chamou o presidente brasileiro de "um ser humano muito perigoso", em entrevista à rádio WNYC na sexta-feira. "Ele é perigoso não apenas por causa de seu racismo evidente e homofobia, mas porque ele é, infelizmente, a pessoa com maior capacidade de impactar no que acontece na Amazônia daqui para frente", disse o prefeito.

Em resposta, o assessor de Bolsonaro para assuntos internacionais, Filipe Martins, chamou De Blasio de "toupeira" e de "comunista". "Surpresa seria uma toupeira dessas o elogiar", escreveu Filipe Martins no Twitter. "Não há surpresa alguma em ver Bill de Blasio - um sujeito que colaborou com a revolução sandinista, que considera a URSS um exemplo a ser seguido e que faz comícios no monumento dedicado a Gramsci no Bronx - criticando o PR Bolsonaro."
O nome do americano homenageado este ano ainda não foi divulgado. Ano passado, os ganhadores da honraria foram o ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg."

Fonte:
https://www.dw.com/cda/pt-br/museu-de-nova-york-cancela-evento-em-homenagem-a-bolsonaro/a-48341553