TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 02, 2019

DEPUTADA FEDERAL CHRIS TONIETTO, DO PSL-RJ, PROPÕE 'CPI DO FORO DE SÃO PAULO' E JÁ COLHE ASSINATURAS DOS PARLAMENTARES

Deputada Federal PSL-RJ, Chris Tonietto, já começou a colher assinaturas para a instalação da CPI do Foro de São Paulo.
A matéria de maior importância e impacto político desta segunda-feira os principais veículos da grande mídia brasileira simplesmente ignoraram. Trata-se da iniciativa pioneira da Deputada Federal Chris Tonietto, do PSL do Rio de Janeiro que, pela sua página do Facebook anunciou que já começou a colher assinaturas para a constituição da CPI do Foro de São Paulo.

Para quem não sabe o Foro de São Paulo é uma organização comunista que congrega todos os partidos esquerdistas da América Latina. Sua fundação ocorreu em 1990, em São Paulo, mas por um bom tempo foi escondida da opinião pública. A grande mídia nacional transformou o Foro de São Paulo num tabu que foi quebrado pelo filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho que teve acesso às famigeradas atas dessa que é a maior organização comunista latino-americana e sua fundação se deu pelos auspícios do PT que sediou o evento de fundação do FSP num hotel de São Paulo.

O objetivo do Foro de São Paulo é transformar todo o continente latino-americano num troço que emula a ex-URSS, a dita "Pátria Grande" verberada pelo finado caudilho comunista da Venezuela, Hugo Chávez.
Fotos publicadas no site do Foro de São Paulo mostram Lula articulando a fundação dessa organização no evento realizado em São Paulo em 1990. Acima a mesa diretora dos trabalhos.
Este é um 'print' da página de abertura do site do Foro de São Paulo
Embora desidratado pela pela onda conservadora que varre a América Latina, fato expressado nas recentes eleições no Paraguai, Colômbia, Chile, Argentina e há pouco aqui no Brasil, com a eleição do Presidente Jair Bolsonaro, cuja agenda que o levou ao poder é fundada no repúdio absoluto ao comunismo, o Foro de São Paulo continua agindo.

Em que pese o revés ideológico que se espalha pelo continente latino-americano, aguçado com o estouro do petrolão pela Operação Lava Jato no Brasil que devassou o sistema de corrupção que levou Lula, o Presidente de honra do Foro de São Paulo, à prisão, essa organização continua atuando. Tanto é que tem inclusive site na internet onde noticia suas ações, seus objetivos políticos e publica farto material fotográfico do evento de fundação do FSP em São Paulo em 1990.

É, portanto, a primeira vez que surge a proposta de criação de uma CPI na Câmara dos Deputados destinada a investigar as ações do Foro de São Paulo.

Em sua página do Facebook, a Deputada Federal pelo Rio de Janeiro, Chris Tonietto, que é também uma conhecida líder e ativista católica, resume os fatos que fundamentam o pedido dessa CPI. Leiam logo abaixo das ilustrações:
Nesta foto aparece a socióloga marxista chilena Marta Harnecker também participando da fundação do Foro de São Paulo, bem como representantes dos grupos terroristas MLN - Movimento de Libertação Nacional e MIR - Movimento de Esquerda Revolucionária, durante o evento de fundação do FSP em 1990.
O 'print' acima é a relação em espanhol dos partidos políticos brasileiros que integram o Foro de São Paulo e que consta no site do Foro de São Paulo.
"Durante mais de vinte anos, os rumos da política brasileira foram decididos em reuniões de uma assembléia de partidos de esquerda de toda a América Latina, que iam desde o PT até organizações clandestinas ligadas ao narcotráfico (FARC) e grupos de sequestro (MIR), passando pelo partido comunista de Cuba.
O Foro de São Paulo, que orientava a cúpula de todos os movimentos de esquerda do subcontinente, reúne em suas atas (apenas parcialmente disponíveis ao público) as decisões a serem tomadas por cada um de seus países-membros, ferindo a soberania nacional de cada um e constituindo uma espécie de parlamento internacional não-eleito, que conspirou por tantos anos contra nosso interesse nacional.
É por esse motivo que neste momento recolho assinaturas na Câmara para a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito sobre as atividades do Foro de São Paulo.
Para tanto, pedimos o seu apoio. Pressione o deputado que recebeu seu voto! Exija dele este dever de justiça para com o povo brasileiro, tão cruelmente golpeado em sua dignidade pelo conluio entre a esquerda e o crime organizado de todo um continente.
Fora Foro de São Paulo! Viva Cristo Rei!"

E, finalmente, quem não conhece essa deputada, advogada e católica praticante, vale a pena ler a entrevista que ela concedeu ao site Sempre Família que, aliás, reproduziu a fala da deputada na Comissão Especial - Cultura e Paz, da Câmara dos Deputados, como aparece neste vídeo:

24 comentários:

Anônimo disse...

Em todas as gueras, desde o inicio do mundo, o vencedor destrói a memória do vencido. É a guerra!

Anônimo disse...


"Hidrelétricas gastam 4 vezes mais água que todo o consumo humano do país"

Será que isso é sério, a ANA considerar evaporação CONSUMO de água?

Vox disse...

Foro de São Paulo, direto ao ponto. Milhões de brasileiros desconhecem esse projeto maquiavélico de poder. Há pessoas que confundemcom a Folha de São paulo
Felipe Moura fez um compacto, belíssimo artigo.porque além de ser desconhecido pela maioria da população, há quem confunda com Folha de São Paulo.

"Conheça o Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil", inquestionável.

https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/hance

Anônimo disse...

O jovem jornalista Felipe Moura Brasil (hoje diretor da Jovem Pan) foi discípulo de mestre Olavo. A primeira vez que ouvi falar desse famigerado FSP foi lendo a respeito no blog de Felipe, "hospedado" na Veja. Depois ele saiu da revista pra trabalhar no site O Antagonista e ainda postou alguma coisa a mais por lá. O nível de radicalização dessa organização internacional de esquerda fundada pelo então sindicalista Lula e o cubano Fidel em São Paulo, em 1990, pode ser comparado a um terremoto de vários pontos na escala Richter. A deputada federal Chris Tonietto, eleita pelo PSL do Rio, se mostra uma pessoa muito corajosa ao tentar criar na Câmara uma CPI sobre esse tema-tabu. Tomara que ela tenha sucesso.

Anônimo disse...

se o troço engatar, é capaz de algum general dizer que foram eles que mostraram o Foro de SP ao Brasil, e não o professor Olavo...

quem duvida?

Anônimo disse...

o capitão vai começar a receber o que chamam de lideres partidários para começar a medonha politica da "articulação", cantada em verso e prosa pela extrema imprensa sem vergonha como o suprassumo da democracia...

agora, essa mesma extrema imprensa ordinária, ja da sinais de que as manchetes serão do tipo a dizer que o capitão "cedeu à velha politica"...

é a puta que o pariu mesmo!

Sempre Mais do MESMO disse...

É uma constatação cada vez mais clara a falsidade do Socialismo, seja o utópico ou o marxista.

Porém o socialismo marxista, auto intitulado "científico", propunha um totalitarismo pretensamente proletário. Assim o marxismo defende que apenas os trabalhadores braçais deveriam ter a propriedade dos meios de produção, uma vez que o trabalho intelectual e mesmo o investimento dos empreendedores não deveria ser reconhecido para atribuir-lhes propriedade. Embora Marx defendesse que o capital investido na criação do meio de produção devesse ser ressarcido ao empreendedor sem juro. Afinal Marx baseava-se na LEI da USURA (católica) para condenar todo ganho sobre capital, ou juro.

No Socialismo "científico" de Marx os proletários seriam os donos dos meios de produção INDIRETAMENTE. Pois o governo alegando-se o representante dos proletários seriam os efetivos donos.
Algo como o Maduro comendo caríssimo churrasco hungaro: era o povo que estava se fartando, já que Maduro se define representante do povo venezuelano.

Como a idéia de império soava antipática, bem como acumular tesouros na terra, o marxismo acusava o sistema de promover a acumulação capitalista tanto quanto aspirar ao IMPERIALISMO.

Assim o marxismo, estratégicamente, associou estas antipatias ao tal "sistema capitalista", jamais definido por Marx em seus princípios ou regras, mas apenas descrito através relatos de horrores. Puro marketing negativo.

Vem daí o tal "IMPERIALISMO" capitalista.
Ocorre que foi a Russia com seu Socialismo quem anexou territórios, promoveu invasões paises e estabeleceu governos utelados os Leste Europeu e na Africa.

Ou seja, a constatação é que é o Socialismo o imperialista e não o capitalismo.

A idéia da PÁTRIA GRANDE, onde pretendiam criar na América Latina uma "União das Repúblicas Socialistas da América Latina" como se um NOVO IMPÉRIO SOCIALISTA onde os governos seriam tutelados e subjugados a um comando ideológico central.

Exatamente o que fez a Russia ao criar a URSS anexando territórios e tutelando e subjugando governos no Leste Europeu e África.

ESSES MANÍACOS SÃO PSICOPATAS PERIGOSOS porque NADA JULGAM e atendem apenas as próprias emoções. Em busca do PRAZER de ESCRAVIZAR e submeter populações inteiras a vontade de seus integrantes hierarquizados.

Sempre Mais do MESMO disse...


Há que diga que psicopatas não têm sentimentos e que por tal não sentem remorsos.

Remorso advém de JULGAMENTOS que estabelecem que o ato praticado ou omitido foi errado.

Um psicopata não sente remorso porque NÃO JULGA ETICAMENTE seus atos, mas apenas se lhe proporcionarão o SENTIMENTO do PRAZER ou não.

Portanto os psicopatas possuem DEFICIÊNCIA RACIONAL e não sentimental.
Caso não desenvolvessem sentimentos não praticariam atrocidades por puro prazer. Afinal o prazer é um sentimento previsível nos atos do psicopata. Por isso os pratica motivado apenas pelas sensações que desfrutará SEM FAZER QUALQUER JULGAMENTO RACIONAL SOBRE a LEGITIMIDADE de SEUS ATOS.

Há nítida deturpação muito bem engendrada ara enaltecer sentimentos em detrimento da razão, pois o maior inimigo de toda INIQUIDADE é exatamente a razão.

É comum as "boas pessoas" politicamente corretas advogar que "SE "JULGUE" COM O CORAÇÃO" (seguir os sentimentos). É exatamente isso que faz um psicopata: ele nada julga racionalmente, apenas "julga" com o coração. O que significa SEGUIR os SENTIMENTOS e NÃO a RAZÃO.

Ou seja, belas palavras que encantam devido a propaganda moral ante padrões mentais receptivos podem estar ocultando objetivos ou consequencias casuais funestas. Embora atraentes as belas palavras ou expressões poéticas podem levar, deliberadamente ou não, a construção de resultados funestos ao deteriorarem a apreensão da realidade em sua ESSÊNCIA pelo encantamento das APARÊNCIAS.

(um exemplo de padrão mental: o sentimentalismo ou pieguismo exala fragilidade aparente, logo é bem aceito por presumido inofensivo ...é muito longo o assunto)

Anônimo disse...

No ano passado eu ia montar um pesqueiro para produção de 30 t. ao mês. quando comecei a ler as exigências da legislação e da fiscalização eu pensei: poxa, vou montar um negócio e investir para ser controlado por terceiros. Pulei fora!

Hoje, a W.W.F está lançando um manual para dizer qual tipo de peixe o brasileiro deve consumir.

Anônimo disse...

A diferença da mesma notícia na Globo e na Record.

https://www.youtube.com/watch?v=vgAi0q-hxJ8

assistam isso e, se possível, Aluizio, reproduza aqui esse video, porque da a exata medida de certa imprensa canalha...

o video é extremamente didático para quem não tem tempo de esmiuçar e saber como certa imprensa trama as suas noticias...

não da nem pra dizer que é noticia, é tramoia mesmo, tudo feito na medida para conseguir determinado resultado...

Anônimo disse...

Deveriam incluir nessa CPI o Diálogo Interamericano que está junto e misturado com o Foro de São Paulo. Chora, FHC.

Anônimo disse...

Nem RADARES nem lombadas nem tartarugas salvam vidas nas rodovias como querem os governadores e as concessionárias, mais radares. O que ajuda são os redutores de velocidade com placas indicativas BEM VISÍVEIS, não cobertas pelo matagal.

Anônimo disse...

Esses partidos filiados ao FORO DE SÃO PAULO não poderiam ser cassados e extintos segundo a seguinte lei?

LEI 9.096 - Art. 28.
Pela cassação dos partidos:
PDT - PCdoB - PCB - PPL - PPS - PSB - PT, filiados ao FORO DE SÃO PAULO, conforme a LEI 9.096 - Art. 28.
Alínea II - estar subordinado a entidade ou governo estrangeiros;

Trecho completo:
Lei nº 9.096 de 19 de Setembro de 1995
Dispõe sobre partidos políticos, regulamenta os arts. 17 e 14, § 3º, inciso V, da Constituição Federal.
Art. 28. O Tribunal Superior Eleitoral, após trânsito em julgado de decisão, determina o cancelamento do registro civil e do estatuto do partido contra o qual fique provado:
I - ter recebido ou estar recebendo recursos financeiros de procedência estrangeira;
II - estar subordinado a entidade ou governo estrangeiros;
III - não ter prestado, nos termos desta Lei, as devidas contas à Justiça Eleitoral;
IV - que mantém organização paramilitar.
§ 1º A decisão judicial a que se refere este artigo deve ser precedida de processo regular, que assegure ampla defesa.
§ 2º O processo de cancelamento é iniciado pelo Tribunal à vista de denúncia de qualquer eleitor, de representante de partido, ou de representação do Procurador-Geral Eleitoral.
§ 3º O partido político, em nível nacional, não sofrerá a suspensão das cotas do Fundo Partidário, nem qualquer outra punição como conseqüência de atos praticados por órgãos regionais ou municipais. (Incluído pela Lei nº 9.693, de 1998)
§ 4o Despesas realizadas por órgãos partidários municipais ou estaduais ou por candidatos majoritários nas respectivas circunscrições devem ser assumidas e pagas exclusivamente pela esfera partidária correspondente, salvo acordo expresso com órgão de outra esfera partidária. (Incluído pela Lei nº 12.034, de 2009)
§ 5o Em caso de não pagamento, as despesas não poderão ser cobradas judicialmente dos órgãos superiores dos partidos políticos, recaindo eventual penhora exclusivamente sobre o órgão partidário que contraiu a dívida executada. (Incluído pela Lei nº 12.034, de 2009)
§ 6o O disposto no inciso III do caput refere-se apenas aos órgãos nacionais dos partidos políticos que deixarem de prestar contas ao Tribunal Superior Eleitoral, não ocorrendo o cancelamento do registro civil e do estatuto do partido quando a omissão for dos órgãos partidários regionais ou municipais. (Incluído pela Lei nº 12.034, de 2009)

Mas, aqui é Brasil e a Lei NESTE CASO não é levada a sério!


"ASSIM CAMINHA a LIXOCRACIA..." disse...

Bom dia Caro Aluízio,
=====
=====
No meio de tudo, esqueçam
'OS ANTAGONISTAS-DE-CIMA-DO-MURO'
JÉ DEU-O-QUE-TINHA-DE-DAR...
MUITO PÊ-ÉSSE-DÊ-BÊ.
ESTÃO MAIS PARA ANTA-AGONIZANDO DO QUE PARA CONTRAPONTO À VELHA POLÍTICA;
ALIÁS, o SITE DE CLIPPINGS VIROU PONTO-DE-ENCONTRO DE LEGÍTIMOS REPRESENTANTES DA VELHA-POLÍTICA E DE PETISTAS !
DÉCADENCE SANS ÉLÉGANCE !!!
====
===
Sendo assim, dos 'Novos Entrantes',
outro Site de Vangüarda, dos "Bons", é o "CRÍTICA NACIONAL":
=
https://criticanacional.com.br
====
====
Essa reportagem à seguir traduz, num tirocínio definidor, os trastes que se apresentam como 'fontes de informação jornalística'(sic) tuPiniquinhos:
==
https://criticanacional.com.br/2019/04/02/grande-imprensa-brasileira-porta-voz-dos-terroristas-do-hamas/
==
"Grande Imprensa Brasileira: Porta-Voz Dos Terroristas Do Hamas" (LEAD)
(02/04/2019)
=
O grupo terrorista muçulmano Hamas emitiu ontem, 01/04, comunicado condenando a abertura de escritório de representação comercial do Brasil em Jerusalém, capital de Israel. Alguns veículos da grande imprensa, como o Estadão e Revista Exame, divulgaram o fato sem qualquer consideração crítica, reportando a manifestação de um grupo terrorista como se fosse a opinião um governante estrangeiro legítimo.
=
A mesma grande imprensa que chama o ditador venezuelano Nicolas Maduro de “presidente”, que reporta atentados terroristas muçulmanos como se fossem “incidentes” e que chama criminosos de “suspeitos”, decidiu agora tornar-se porta-voz não oficial de um dos mais violentos e sangrentos grupos terroristas muçulmanos de que se tem notícia.
=
Um grupo cujo estatuto diz claramente que seu principal objetivo não é solucionar a suposta causa palestina, ainda que tal causa existisse, mas sim destruir o Estado de Israel, empregando inclusive mulheres e crianças árabes como escudos humanos para suas ações de terrorismo.
=
A despeito disso, para a grande imprensa brasileira, a opinião desse grupo terrorista sobre um assunto brasileiro merece o mesmo status jornalístico da opinião de um governante legítimo. A grande imprensa brasileira é imoral.
==
==
(#CriticaNacional #TrueNews #RealNews)
=====
=====
ABC

Sempre Mais do MESMO disse...

Ao ASSIM CAMINHA A LIXOCRACIA,
há engano qdo se fala da midia "de uns tempos pra cá". A midia sempre foi assim, apenas ia minando as consciências com doses qse homeopáticas (Janela de Overton).

Ex.: Yasser Arafat, TERRORISTA, que produziu a morte de centenas inocentes com terrorismo e sequestro de aviões,mas incensado p/ midia mundial.

Nelson Mandela, tb terrorista assassino, virou herói, embora nunca se importou com a segregação, mas com implantar o socialismo soviético na Africa do Sul.
Qdo veio a tona os crimes do CNA contra o movimento Zulu Inkata, este verdadeiramente contra a segregação, a midia jogou a culpa toda em Winnie Mandela, alegando que Nelson não sabia dos crimes.

Arafat, Terrorista assassino, ganhou prêmio Nobel da paz.

O que ninguém parece querer entender é que o PODER é um objetivo dos FACÍNORAS.
Uns querem VIVER do TRABALHO e outros ambicionam VIVER do PODER de ROUBAR IMPUNEMENTE.

O Estado é uma facção criminosa e como tal se comporta. É um monopólio em grandes regiões.

Um traficante assume a favela e passa a determinar a "LEI" na comunidade. Chega a estabelecer tribunais p/ julgamento e aplicação de pena.

A mente do bandido e a mente do político e de todos que se atraem pelo PODER é idêntica.
Aristóteles reconheceu a existência daqueles que têm a ALMA de ESCRAVO, mas esqueceu daqueles que têm a aLMA de SENHOR.

É o caso do SADO-MASOQUISMO. Estranhamente alguns têm prazer em fazer sofrer ou em sofrer; outros tanto gostam do sofrimento quanto de fazer sofrer. É uma patologia mental.

Há grande quantidade de pessoas que gostam de se submeterem a autoridades, têm prazer com isso. Outros gostam de submeter (chamam-se "domine") e há os hibridos. Há também aqueles apenas espertalhões oportunistas que querem a riqueza fácil e que se acoplam a estes MANÍACOS.

As idéias liberais despertaram a ira destes que se aboletavam nos Estado/governo, ao fazerem sucesso dentre o REBANHO POPULAR. Surgiram então os ATIVISTAS UTÓPICOS, dentre eles o BEM NASCIDO Karl Marx. Um recalcado pq não conseguiu entrar na academia, dado que um desqualificado.

Foi o sujeito ideal para tocar uma nova ideologia estapafúrdia. Escolhido como novo ÍCONE a ser cultuado como SÍMBOLO de uma nova IDEOLOGIA q não dispensou o SINCRETISMO p/ facilitar-lhe o sucesso. O sincretismo não faz os agentes cooperativos, ao contrário, tende a faze-los disputar a hegemonia para sua ideologia.

As ideologias fundamentam-se nos FINS que prometem para futuro sem data e incerto. Inexistem principios a guiar o comportamento ideológico. Algo como: "SE DESEJAS O OBJETIVO PROMETIDO, COMPORTE-SE EM SEU FAVOR".

Mentir, deturpar, negar, afirmar, agredir, matar, torturar, enganar, roubar, ou deixar-se roubar, condenar ou perdoar, amar ou odiar e etc., tudo é permitido e moralmente louvável se feito em benefício da HEGEMONIA da IDEOLOGIA e de seus LÍDERES.

Sempre Mais do MESMO disse...

Continuando:

Por isso a esquerda leninista, copiada por todos, acusa o "IMPERIALISMO CAPITALISTA" apesar de ter sido exatamente a RUSSIA socialista que ANEXOU PAÍSES e também invandiu para impor governos obedientes ao "Vaticano soviético" como irradiador e coordenador da ideologia.

As palavras proferidas por esquerdistas NÃO POSSUEM QUALQUER RELAÇÃO COM OS FATOS:
Grupos de esquerda se intitulavam "libertadores" e usavam a palavra "libertação" em suas siglas. Da mesma forma vários países socialistas se utilizam da palavra "democracia" em suas designações, apenas de serem ditaduras genocidas: República Democratica da Alemanha (RDA) para Alemanha Oriental, República Democrática da Coréia, República Democrática do Congo, República Democrática do Sudão e por aí vai.
Tinhamos as Frente para Libertação e os movimentos de Liberatação bem como os "populares" que nunca fortam populares. Aliás o Socialismo DESDE SEMPRE FOI UM MOVIMENTO das ELITES DOMINANTES.

Trata-se do DESCARAMENTO desavergonhado. Eles NÃO JULGAM eus interesses, se justos ou injustos, certos ou errados. SÃO LITERALMENTE PSICOPATAS: nunca julgam seus intentos e por tal nada sentem em função de suas ações nocivas: não as julgam.
SEGUEM APENAS SEUS INTERESSES E NÃO SE CONSTRANGEM EM MENTIR, MATAR, TORTURAR, FALSIFICAR, DETURPAR OU USAR PALAVRAS ABSOLUTAMENTE APARTADAS DE SEUS SIGNIFICADOS.
O objetivo é um só: atingir aquilo que presume lhe dará prazer. Ao atingir o Poder buscam cada vez mais prazer humilhando e escravizando populações, INVENTANDO PROIBIÇÕES contrárias a natureza humana tanto quanto impondo outras. Submeter o SÚCUBO da forma mais humilhante para certificarem-se de seu Poder. Assim os MANÍACOS no PODER têm a ânsia de IMPOREM HUMILHAÇÕES as populações que DOMINAM, contrariando-as em seus instintos naturais tanto impondo comportamentos ANTI-NATUREZA quanto impondo PROIBIÇÕES anti-natureza.

Sempre Mais do MESMO disse...

Anônimo que falou da lei no brasil:

Pela LEI o PT deveria ter sido cassado na época das denuncias do MENSALÃO quando DUDA MENDONÇA confessou que havia recebido dinheiro do PT no exterior para pagar sua campanha. Duda com medo corrigiu sua declaração de IR e indicou o dinheiro recebido no exterior.

Por lei o PT deveria ter sido cassado.

Por lei não deveria existir MST nem MTST e seus líderes deveriam estar presos, além dos invasores processados e penalisados. ESBULHO POSSESSÓRIO É CRIME.

Há várias outros exemplos de LEIS VIOLADAS PELO JUDICIÁRIO sem o menor constrangimento. Por exemplo indenizações por desapropriação de favelados (César Maia fez na cara dura super indenizações). Porém a lei exige o registro do imóvel para pagar pela desapropriação.

Tem violação das leis e da constituição de forma vagabunda e safada sem pejo. Levandowisk, Zavascki, Barroso, Facchin, Toffoli já deveria ter sido destituidos dos cargos, processados e até encarcerados por violarem as leis.

Essa conversa de LEI É SÓ PARA ACALMAR o REBANHO POPULAR.
A LEI NÃO VALE NADA ANTE OS INTERESSES da SÚCIA GOVERNANTE e SEUS TUTORES.

Ferreira pena disse...

O ambiente desses encontros deveria ter um mau cheiro horrível. Como suportavam?

Lixo se varre disse...

Hamas, velha política, extrema imprensa, Foro de São Paulo... tudo lixo!

Anônimo disse...

Sempre Mais do MESMO, parabéns pelo seu comentário sobre a Lei 9.096 Art. 28, Alínea II e todas as outras inclusive a Constituição!
Está absolutamente CERTO! Gostei muito do seu comentário!

Anônimo disse...

Foro de São Paulo, sem esquecer a História do BRASIL de 1964.

"1964 - O Brasil entre armas e livros (FILME COMPLETO)"

"É obrigatório e imprescindível assistir a este documentário com a visão estratégica aguçada... O que o filme não diz tão claramente parece o fato objetivo mais assustador: o Brasil é uma medíocre repetição de erros históricos concêntricos. As falhas consolidam um Estado autoritário em permanente avanço, estagnação e recuo. Somos obrigados a conviver com crises muito parecidas que vão é vêm, de tempos em tempos. A dominação cultural emburrecedora, independentemente da ideologia extremista praticada, parece a constante tupiniquim."(alertatotaol.net)

Acesse o link e veja o belíssimo trabalho, quase uma tese, produzida pela equipe do Brasil Parconhece alelo:
https://youtu.be/yTenWQHRPIg
https://www.youtube.com/watch?time_continue=2861&v=yTenWQHRPIg


Um trabalho importantíssimo que deveria ser matéria obrigatória em todas as escolas.

"Um povo que não conhece a sua história está condenado a repeti-la"
(Edmund Burke)

No BRASIL foi por muito pouco ou alguém acredita que se os esquerdopatas continuassem no poder não seríamos a Venezuela amanhã.

Democracia disse...

'Alerta: Plano para tirar Mourão do caminho e derrubar Bolsonaro já está em andamento'

"A Constituição Federal diz o seguinte:

Tanto no impedimento como na vacância, quem assume primeiramente a Presidência da República é o Vice-Presidente. Todavia, este assume a Chefia do Executivo enquanto durar o impedimento, enquanto que, havendo vacância, o Vice-Presidente assume até o final do mandato, em respeito ao art. 79, da CF.

A Revista Militar fez uma advertência sobre a qual vale a pena refletir:
“Antes mesmo de Hamilton Mourão ser escolhido para vice na chapa de BOLSONARO, a presença de um militar na vice-presidência seria o maior empecilho contra a abertura de um processo de impeachment contra o presidente.”

Atento à esse fato, os comunistas não perderam tempo.

Partido dos Trabalhadores já trabalha nos escombros para alterar o artigo 79 da CF (citado acima)
O PT não está morto e já apresentou uma PEC que, caso seja aprovada, poderá ‘excluir’ a possibilidade de que – afastado o presidente da república – Hamilton Mourão assuma o cargo.

A intenção dos comunistas é aprovar essa PEC e, em seguida, apresentar um pedido de impeachment contra BOLSONARO.

Toda a mídia seria cooptada para pressionar a aceitação … tanto da PEC quanto do impeachment.

A PEC, de autoria dos deputados petistas Henrique Fontana e Paulo Texeira, foi apresentada no dia 1/4/2019 e já pode ser acessada no site da Câmara dos Deputados

O texto diz o seguinte:

“Art. 1º. A presente Emenda Constitucional altera os artigos 28, 29, I, 32, §2º, 77 e seu §1º, 78, parágrafo único, 79, 80 e 81 da Constituição Federal para dispor sobre a substituição do cargo de Presidente da República, bem como de Governadores e Prefeitos, em caso de impedimento temporário e eleição direta em caso de vacância do cargo, estabelecendo que em nenhuma hipótese o vice assumirá o cargo em definitivo.”

No site do PT, alerta a Revista Militar, o deputado Fontana diz que “o poder imediatamente volta ao povo para eleger o substituto através de eleições diretas 90 dias após a vacância do cargo. O vice terá a função de ocupar a Presidência na ausência do titular temporariamente, mas em nenhuma hipótese em definitivo”.

A PEC já conta com mais de 200 assinaturas, mas a adesão deve crescer depois do início da tramitação. A matéria vai para mesa diretora da Câmara que faz a distribuição nas comissões da casa para análise do projeto.

Para ser aprovada, a proposta deverá obter os votos de três quintos, no mínimo, do número total de deputados da Câmara em cada turno da votação. Ou seja, aprovação de 308 dos 513 deputados."
Fonte:
https://www.diariodobrasil.org/alerta-plano-para-tirar-mourao-do-caminho-e-derrubar-bolsonaro-ja-esta-em-andamento/

Enquanto isso:
O PT não desiste, farão o "diabo", não esqueçam as promessas, farão mesmo.
Em qualquer país do mundo teria sido cassado.

Vox Populi disse...

A Ucrânia em 2015 fez história quando varreu os partidos comunistas e nazistas. O Brasil deveria seguir o exemplo, porque governar com partidos com ideologias nefastas é quase impossível.
"O governo da Ucrânia proibiu nesta sexta-feira toda a atividade dos três partidos comunistas do país e sua participação nos processos eleitorais, anunciou o chefe do Conselho de Segurança e Defesa da Ucrânia, Alexander Turchinov.
"Hoje, o Ministério da Justiça emitiu uma ordem que priva o Partido Comunista da Ucrânia e outras duas formações comunistas de participar da vida política do país, inclusive dos processos eleitorais", informou.
Em entrevista coletiva em Kiev, Turchinov acrescentou que o Ministério atuou "de acordo com uma lei aprovada pela Rada Suprema (parlamento)" e que a proibição entra em vigor hoje mesmo.
"Este é um momento verdadeiramente histórico", destacou Turchinov.
A decisão foi confirmada pelo ministro da Justiça, Pavel Petrenko, que detalhou que a proibição afeta o Partido Comunista da Ucrânia, o Partido Comunista (renovado) e o Partido Comunista dos Trabalhadores e Camponeses da Ucrânia.
"Depois de aprovadas as leis no parlamento, foi criada uma comissão que, ao longo de um mês efetuou um estudo dos três partidos comunistas da Ucrânia, e em virtude de suas conclusões, assinei os decretos" que proíbem os partidos, explicou o ministro.
Em relação ao Partido Comunista da Ucrânia, "nem sua atividade, nem seu nome, nem seus símbolos, nem seu programa e estatutos cumprem as exigências da lei 'sobre a condenação dos regimes totalitários comunistas e nacional-socialistas na Ucrânia e a proibição de sua propaganda e sua simbologia'".
"Esta força política e os outros dois partidos comunistas a partir de hoje não podem ser sujeitos do processo eleitoral e não podem participar da vida política do país", ressaltou o ministro.
Petrenko acrescentou que a proibição será levada até as últimas consequências.
"Certamente levaremos até os processos judiciais o final. Mas hoje é um dia histórico porque a sociedade já não será mais enganada pelos representantes destes partidos e não receberá essa informação e essa propaganda", reforçou.
Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos."
Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos.
A lei também obriga o Estado a investigar toda informação sobre os delitos cometidos durante as ditaduras totalitárias.
No mesmo dia a Rada aprovou outra lei que legalizou todas as organizações políticas e paramilitares que lutaram contra o regime soviético durante a Segunda Guerra Mundial, inclusive aquelas que colaboraram com os ocupantes nazistas.
"O Estado reconhece que os lutadores pela independência no século XX desempenharam um papel fundamental na restituição do Estado ucraniano, proclamado em 24 de agosto de 1991", segundo o texto do Legislativo.
Em maio o presidente ucraniano, Petro Poroshenko, sancionou a lei adotada pelo parlamento sobre os regimes comunista e nacional-socialista.
De acordo com a lei, todos os monumentos que glorificam os líderes soviéticos, incluídas as estátuas de Lênin, devem ser desmontados.
As autoridades ucranianas também querem rebatizar cidades, ruas e entidades cujos nomes tenham referências soviéticas. Do site da revista Exame

https://exame.abril.com.br/geral/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais/

http://aluizioamorim.blogspot.com/2015/07/governo-da-ucrania-proibe-existencia-de.html

Anônimo disse...

Tem que investigar também o Diálogo Interamericano de Desenvolvimento, CEBRAP, CFR. Vão achar ligações com grupos globablistas internacionais.

Quando chega aos grupos internacionais tudo é abafado e fingem que tudo foi algo local.

Vão achar tanta máfia, que se prender todos vão ver muita coisa melhorar.