TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 07, 2019

A ÚLTIMA CHANCE DOS BRASILEIROS ESCAPAREM DA 'SÍNDROME DA VENEZUELA' ESTÁ NAS MÃOS DO CONGRESSO NACIONAL. O GOVERNO FEZ A SUA PARTE COM O PROJETO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA QUE DEPUTADOS TENTAM BOICOTAR.


O que tenho alertado a respeito do Brasil estar sob a ameaça de se transformar numa nova Venezuela começa a adquirir contornos dramáticos. E nunca é demais repetir que a última chance de inverter essa macabra ameaça aconteceu na última eleição presidencial. Os eleitores sentiram o cheiro de carne queimada e decidiram expulsar os comunistas do poder. O único candidato quer oferecia essa segurança era Jair Bolsonaro que acabou sufragado por mais de 57 milhões de votos, um recorde histórico.

Ao eleger Jair Bolsonaro como Presidente da República os eleitores conferiram a ele não apenas o cargo do Presidente, mas a missão urgente de retirar o Brasil do atoleiro em que os comunistas associados ao establishment mergulharam a Nação. Nunca é demais lembrar que foram os governos do PT/MDB/PSDB os autores da vultosa roubalheira dos cofres plúblicos e da transferência criminosa dos recursos nacionais para cevar ditaduras comunistas, a par de uma teia de roubalheiras que explodiu quando a Operação Lava Jato descobriu o petrolão. São fatos conhecidos por todos os brasileiros, mas nunca é demais lembrar.

Pois bem. Agora chegou a hora de impedir que o diabólico plano comunista se consuma, ou seja, chegou a hora de evitar a falência total do nosso país. E o Presidente da República pode fazer muito mas não pode tudo. Depende do Congresso Nacional, isto é dos deputados e senadores. Se fosse o contrário estaríamos sob uma ditadura pura e simples. 

Mas como se sabe e a história está aí para comprovar. São infelizmente os mecanismos democráticos, como no caso o parlamento, historicamente utilizados pelos comunistas para enterrar justamente a democracia e seu bem maior que é a liberdade, a segurança e o bem-estar das famílias. 

E a história se repete neste momento, desta feita representada pelo boicote criminoso do establishment associado aos comunistas, com o objetivo de impedir que sejam enfim consumadas as reformas urgentes para evitar a falência do nosso país.

Dentre essas reformas inadiáveis está a da Previdência. E quem traz excelentes informações a respeito dessa urgência é um conhecido youtuber, jornalista, escritor e professor Daniel Lopes, em vídeo postado no Youtube nesta terça-feira e que ilustra acima esta postagem.

Recomendo que vejam com atenção e compartilhem esta postagem aqui no blog utilizando os ícones de compartilhamento logo abaixo desteste texto. É simples e eficiente. Não podemos condescender à inação e muito menos aos operadores da falência do Brasil que agem dentro do Congresso Nacional.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tirem o dinheiro da lagosta e do caviar do STF.

Anônimo disse...

Bolsonaro errou ao não aceitar a reforma do Temer. O país podia estar avançando e Bolsonaro estaria surfando com outra medidas adicionais , privatizações, venda dos imóveis da União, cobrança dos devedores e, o próximo presidente, teria que mexer novamente na previdência.

Anônimo disse...

Esse tipo de conversa do locutor é o Chavismo. Foi assim, sem apoio politico que Chaves convocou a população para apoiá-lo. Entendo que o Congresso não ajuda, o judiciário não ajuda, mas essa chantagem convocatória quem melhor fez foi o Lula e o Chaves. Vamos ver o que vai dar aqui.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai cortar 43% do orçamento militar...

ai disse um general:

Nem no governo do PT aconteceu um corte desse tamanho”, afirmou um dos generais presentes,

por isso que o Brasil QUEBROU, senhor general!

a farra petista era infinita...

quem recebe o soldo religiosamente no dia, faça chuva ou faça sol, não compreende o tamanho da encalacrada em que o país esta...

Anônimo disse...

Então foi o soldo dos militares que quebrou o país?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Então foi o soldo dos militares que quebrou o país?
07 maio, 2019


a farra geral, meu caro...

gastos ilimitados, cortes que deveriam ter sido feitos antes e que estão sendo feitos agora...

em TODAS AS AREAS, diga-se de passagem...

me refiro apenas à comparação esdruxula feita pelo próprio general, quase dizendo que o governo do PT teria sido melhor, pelo menos para eles...

Anônimo disse...

Villas Boas e similares sendo defendidos pelos impolutos e abnegados do MDB...kkkkkkkk

o professor deu um xeque mate...

lembrem-se que o professor, sozinho, desmontou aquela farsa social democrata chamada PSDB...

reduziu tudo a pó ao fazer os brasileiros entenderem que a tucanada era o outro lado da mesma moeda petista...

e é tudo mérito do professor, jornalista nenhum disse nada parecido antes...

pelo contrario, viviam bajulando éfêagacê e cia...

Anônimo disse...

Uai! Achei que o BR já estava livre de virar uma Merdezuela, só com a eleição de Bolsonaro, pelo ao menos é o que está bem dito em publicações aqui de alguns meses atrás.

Alexandre, The Great disse...

O blogueiro tem razão... eu já estou fazendo a minha parte, não apenas virtualmente mas também diretamente com meus contatos.

Anônimo disse...

Uai! Achei que o BR já estava livre de virar uma Merdezuela,

colega, a eleição foi o primeiro e importante passo...

ainda ha muito por fazer...

o post e o video falam sobre a situação caótica das contas publicas colocadas sob risco por conta das inúmeras despesas fixas criadas pelos governos do PT e sua corte de nababos mamadores...

use sua energia para cobrar dos militares moralizadores alguma reação ao caríssimo jantar imperial do STF e à reunião dos abnegados de sempre que tramam tirar das mãos do ministro Moro o COAF, importante instrumento de combate à corrupção e a bandalheira financeira...

Anônimo disse...

os vendedores de antas e de galinhas todos atacando COVARDEMENTE um único homem é realmente um retrato dos nossos tempos...

vendedores de antas que pedem, todos os ditas, reiteradamente, que o presidente CENSURE seus filhos e seus aliados, tentando calar um cidadão livre que pode opinar como bem entender...

a esquerda ATACOU os militares por, no mínimo, uns 20 anos seguidos e eles nunca reclamaram...

um único homem, que incomoda essa gente "bagaraio", diz algumas verdades e so falta mandar um destacamento inteiro de generais para tentar calar a sua voz...

eu não sabia que as FFAA estavam nesse estado lastimável de miséria intelectual...

aguardemos por uma nova geração de generais, porque essa ai ja é caso perdido...

desconfio haver um certo movimento para segurar as mudanças mais significativas no governo ate uma próxima eleição, onde poderão então tentar enfiar um desses tucanos empolados e "moderados" na presidência para fazer o país lado por mais uma década...

só falta combinar com o eleitorado...

o que parece ser o preferido deles, mal conseguiu se eleger governador da maior cidade do país...

precisou usar uma bengala eleitoral chamada Bolsonaro para cruzar a linha de chegada poucos centímetros à frente do seu adversário...

Anônimo disse...

A despesa federal, de estados e municípios com folha de pagamento está ligada quase que diretamente à necessidade de uma reforma política. Por um lado há contratações específicas de pessoal que vai servir também de cabo eleitoral. Na cidade em que vivo, gasta-se 52% em pagamento de pessoal, 40% em saúde e educação. Sobra 8% para investimentos e outras despesas. Então, o pessoal vai para Brasília, pedir verba para asfalto, ou ao governador do Estado. Ficam "devendo" o FAVOR politico pela liberação das verbas. Isso será cobrado em votos, apoio eleitoral.

Percebe-se um pessoal que entra no serviço público não para servir à população mas para se servir do Estado. Aqui, se cada funcionário público conseguir 5 votos, elege o prefeito. Quando necessitamos de um serviço público temos ainda que protocolar o pedido e pagar uma taxa. Há muitos casos de contratações onde o INSS não foi recolhido. Nem a LRF resolve isso nem o TCE. Fica para os vereadores aprovarem ou não as contas do prefeito. Porto Alegre, por exemplo, tem 1 funcionário público para cada 40 habitantes. Na minha cidade é 1 para cada 25 habitantes.

Esse é um pequeno retrato local. Creio que é recorrente em todo o Brasil.

Unknown disse...

Águas passadas. Vamos em frente.

Anônimo disse...

É simples.Isenção de onze bilhões ao agronegócio,perdão das dívidas dos partidos de quase um bi,cortes na educação,na saúde,na segurança e por aí vai.
O banco Petrobrás ja acusa lucros de trinta bi,gás de cozinha mais caro,combustível mais caro.
O Brasil não caiu ainda no buraco só porque é um pouco maior que o buraco,mas já está pegado só nas beiradas.Todos os governos são mentirosos.Se falassem a verdade não estriamos nessa situação.
Chantagista filho da puta.

Anônimo disse...

Quero publicamente pedir desculpas por ter ofendido o cidadão que gravou o vídeo.Não é meu estilo de falar,escapou sem querer.Até porque tenho profundo respeito pelas pessoas,conhecendo-as ou não,e nesse caso especificamente ao Professor Aluizio.Escrevo de forma anonima,e assim também peço desculpas.O cidadão do vídeo pode fazer outro comentando sobre as isenções que o governo está presenteando os empresários,sobre a auditoria cidadã,quem são os grandes devedores e se é justo cobrar IRF de quem tem salário baixo,se é justo perdoar uma dívida de duzentos milhões do neimar,se é justo pagar auxilio moradia para juizes e procuradores que ganham até quarenta mil mensais.

PS;Retiro apenas o"filho da puta".

Anônimo disse...

Da próxima vez em que pensar em reconstruir o muro de sua casa, ou mesmo a casa inteira que foi derrubada por uma enchente ou ciclone, primeiro limpe os destroços, aplaine o terreno, compre todo o material de construção e.. espere, simplesmente espere... o que vai acontecer? Nada, é óbvio. Você vai continuar dormindo ao relento ou na casa da sogra. Ainda há muito a fazer neste Brasil devastado por mais de uma década de governos lulopetistas, meu caro. Nem quatro, nem oito anos daqui para frente serão muito tempo. O Brasil está quebrado, foi à bancarrota na economia e moralmente também. Olhe ao redor.