TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 08, 2019

Sponholz: A maldição vermelha.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

6 comentários:

Anônimo disse...

As esquerdas "católicas", como os da CNBB apoiadores ou omissos frente à maldita TL, além de comunistas travestidos de padres + mafia eclesiástica, hoje vindo desde Roma, junto com as igrejas protestantes quase gerais são os responsaveis pela ascensão dos vampiros comunistas do desgraçado PT ao poder!
Compartilham das atuais e de todas as futuras tragedias se acontecerem no Brasil, suas digitais num eventual caos estão nele impressas!
Prestarão duras contas ao Juiz dos juízes de suas perversões e subversões do incautos!

Ferreira pena disse...

Matou a pau, esclarecedor!

Anônimo disse...

Até que enfim alguém põe o dedo na ferida. Sem mais comentários, assistam o vídeo: https://youtu.be/d4Yo3scwHjM

Anônimo disse...

Off topic

TUCANALHA DEFENDENDO MILICO.

Com tanta coisa para fazer... O caso é pior do que eu pensava. Vão trabalhar bando de vagabundos!

De valor simbólico, o documento afirma que Villas Bôas foi alvo de “repulsivos ataques e insultos” por parte de Olavo.
https://renovamidia.com.br/senador-do-psdb-propoe-abaixo-assinado-contra-olavo/


Um “voto de solidariedade” ao general Eduardo Villas Bôas, ex-comandante do Exército Brasileiro, circulou pelo plenário do Senado na noite desta terça-feira (7).

Na última segunda-feira (5), Villas Bôas decidiu sair em defesa dos seus colegas de farda envolvidos em discussões pela internet com Olavo de Carvalho. O general afirmou que Olavo é um “verdadeiro trotski de direita”.

Segundo o Congresso em Foco, o texto assinado por senadores chama o escritor de “astrólogo e analista político”, e afirma que ele é “usuário frequente de termos chulos que nem deveriam estar sendo citados”.

Proposto pelo senador Plínio Valério (PSDB-AM), o documento, de valor simbólico, afirma que Villas Bôas foi alvo de “repulsivos ataques e insultos” por parte de Olavo.

Segundo o regimento interno do Senado, o documento deve ser encaminhado a Villas Bôas em nome da Casa se tiver assinatura de 27 membros, um terço dos parlamentares.

Anônimo disse...

Lembram disto?

Ministério da Defesa exonera comandante que criticou governo Dilma e políticos

https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/4375065/ministerio-defesa-exonera-comandante-que-criticou-governo-dilma-politicos

General Antônio Hamilton Martins Mourão foi transferido para a Secretaria de Economia e Finanças da pasta, um cargo burocrático



Dilma assina decreto que tira poderes de comandantes militares
O decreto gerou "uma histeria geral", pela maneira como foi feita a publicação, sem que a cúpula militar fosse avisada
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2015/09/08/interna_politica,686041/dilma-assina-decreto-que-tira-poderes-de-comandantes-militares.shtml

Anônimo disse...

Boa, Sponholz! Só faltou os petralhas e seus sócios no governo levarem o próprio cofre pra guardar todo o dinheiro público roubado.. mas além dele ser pesado, pra isso existem os paraísos fiscais, os bancos suíços e as ditaduras amigas.