TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 04, 2019

HÉLIO NEGÃO E SEU IRMÃO JAIR BOLSONARO. IMPOSSÍVEL NÃO SE EMOCIONAR!



O Presidente Jair Bolsonaro postou este vídeo em sua página do Facebook com apenas uma legenda: “Hélio Negão e seu irmão Jair Bolsonaro - Impossível não se emocionar”.
Trata-se de trecho de entrevista concedida pelo Deputado Hélio Lopes, do Rio de Janeiro, ao programa da jornalista Andréia Sadi na Rede Globo. Hélio Lopes foi campeão de votos no Estado do Rio de Janeiro.
Hélio Lopes é subtenente reformado do Exército e mais conhecido como Hélio Negão e até mesmo como "Hélio Bolsonaro”, dado ao fato de uma grande amizade entre ele o Presidente Bolsonaro e sua família.
O trecho da entrevista que emocionou o Presidente Bolsonaro é quando a jornalista indaga sobre o atentado sofrido pelo Presidente Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, quando estava em campanha eleitoral naquela cidade mineira e era carregado nos braços da multidão.
Neste momento o deputado Hélio Negão tem a voz embargada começando a chorar. Na lista dos familiares que tinham livre acesso às dependências do Hospital onde o Presidente Jair Bolsonaro fora internado incluía o Tenente Hélio Lopes.
E o mais incrível de tudo isso é que até hoje não se sabe quem mandou matar Jair Bolsonaro, enquanto os comunistas, esquerdistas, socialistas e diversitários bundalelês acusam Bolsonaro de racista. 
O título desta postagem repete o título utilizado pelo Presidente Jair Bolsonaro em sua página do Facebook e em sua conta no Youtube referente ao vídeo. 

7 comentários:

Anônimo disse...

AS REINAÇÕES LULICES)DE REINALDINHO “MELA JATO” (1)

Reinaldo Azevedo tem, no seu currículo, as distinções negativas de ter sido membro fundador do PT e militante trotskista nos idos de 64. Depois, migrou, prudentemente, para o socialismo fabiano do PSDB, disfarçando-se de conservador sob o manto da “direita da esquerda”, que é “o máximo de direita que a esquerda permite no país”. Durante anos, surfou na onda antipetista e se tornou conhecido na internet. Lula era, para ele o Babalorixá de Banânia, o Apedeuta.

Não obstante, a partir do momento em que a Lava Jato demonstrou que políticos tucanos também estavam envolvidos na corrupção “ampla, geral e irrestrita” do PT, tornou-se inimigo figadal de Moro, do Deltan, do MPF e da operação anticorrupção. Em contrapartida, arvorou-se em advogado ad hoc do Lula e dos políticos denunciados na Lava Jato, sempre afinado com juízes do STF como Tóffoli, Lewandówsky, Marco Aurélio, Gilmar Mendes e, mais recentemente, depois da censura à Crusoé - que ele, Reinaldinho, afirmou que não era censura! - o ministro escolhido pelo Temer, Alexandre de Moraes! Lula passou a ser para ele um “político de rara sensibilidade”, “uma das maiores inteligências do país”, um exemplo de “dignidade e “resiliência”, e uma vítima de “perseguição política”, condenada “sem provas” (?). E por três instâncias do Judiciário, pasmem!

Atualmente, Reinaldinho, futuro porta-bobagens do futuro governo Temer que não houve, é a cabeça-de-ponte mais visível da extrema-imprensa, o braço midiático da extrema-esquerda, no esforço que ela faz para desconstruir Bolsonaro e seu governo, bem como Moro e a Operação Lava Jato. Faz-lhes, então, uma oposição cega, raivosa, rombuda. Para refrescar a memória de todos e servir de comparação, ele se comportou, durante o governo Temer, como jornalista “de armazém de secos e molhados” (chapa-branca, segundo o Millôr), não dando um pio sequer sobre as gritantes falhas do governo e os graves crimes imputados ao governante, exceto para fazer a sua ardorosa defesa.

(continua...)

Anônimo disse...

AS REINAÇÕES LULICES) DE REINALDINHO “MELA JATO” (1)

(continuação...)

Esse duplo-padrão condiz com o ressentido que ele é. E o ressentimento dele vem de longe. Como ele mesmo confessou, foi um menino gorducho, feioso, míope, ruim de bola e zoado pelos coleguinhas, o que explica, em parte, a sua postura atual, altamente compensatória, em que pontifica por características fortemente negativas como narcisismo, arrogância, pedantismo, parcialidade militante e desmedida inveja de qualquer pessoa que se destaque em qualquer campo de atividade humana, o que me permitiria fazer um juízo nada lisonjeiro sobre a sua autoestima; a real e, não, a que ele falseia ter, qual um megalômano de porta de botequim. No momento, atua como âncora e animador de auditório do programa “O É da Coisa”, com pitorescos “momentos culturais” em que incorpora ao vivo o espírito do Dr. Google, para o deleite dos que têm a sabujice de reverenciar os seus dotes de “encantador de burros”. No mais, durante o “programa” e fora dele, entrega-se, com incrível dedicação, ao jogo voraz de comer os fígados do Bolsonaro e do Moro.

Como a imprensa e até mesmo os blogs de direita têm feito, de um modo geral, um obsequioso silêncio sobre a grossura desenvolta com que o buliçoso jornalista tenta desqualificar aqueles a que se opõe, tomei a responsabilidade de desqualificar, sistematicamente, as suas sandices. Aqui vai mais uma delas, por omissão.

Paulinho da Força, esquerdista e membro do Centrão, revelou que "o Centrão discute reforma [da previdência] desidratada que não reeleja Bolsonaro". É, então, o que ele e o Centrão tentam impedir. Assim, não teve pudor de contar que "trabalha para ganhar tempo" na tramitação da reforma. E acrescentou: "Quanto mais tempo a gente ganhar, mais gente fica contra". Quer dizer, sem dar a mínima para o presente e o futuro do país, ameaçado de falência, e para o sofrimento do povo brasileiro, esse sacripantas vê na crise apenas a oportunidade de derrotar o governo.

Diante de tamanha desfaçatez, todos ansiavam pela voz tonitruante do Reinaldinho “Mela Jato” - o impertérrito defensor da democracia e das liberdades democráticas do Lula da Silva e de outros políticos corruptos “perseguidos” pela Lava Jato -, clamando contra tamanha vocação golpista demonstrada pelo Paulinho da Força, mas, que o quê...!

Tudo o que o sujeito bostejou nos últimos dias foram novas diatribes contra Bosonaro e Moro, a dupla obsessão que o atormenta dia e noite, Foi nessa vibe que ele comemorou o cancelamento da ida de Bolsonaro à Nova York para receber o prêmio de “Personalidade do Ano” da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, culpando-o pelo fato e, não, os verdadeiros culpado, que são o prefeito comunista da cidade, um esquerdista rombudo, e a esquerda internacional - a mesma que opera, no mundo todo, contra Trump, que resgatou os EUA das a que foi levado por sucessivos governos comunistas (onde, a nota do “fake news” sobre a taxa de desemprego nos EUA, que é, hoje, obra de Trump, a menor em meio século?!), e agora também contra Bolsonaro, que ameaça fazer o mesmo com o Brasil. Como se isto já não bastasse, o sujeito - que passou dois anos rasgando elogios para o governicho do vice da Dilma e foi sócio dela na destruição do país, e que não deu até hoje, decorridos mais de cem dias de governo Bolsonaro, uma nota sequer que fosse favorável à sua gestão -, lista uma série e críticas às suas ações, todas elas baseadas em distorções ou interpretações distorcidas das mesmas.

Diogo Mainardi teve a sua anta, o Lula. Reinaldinho “Mela Jato”é a minha anta, que reputo uma espécie de Lula com-diploma. Não perdoarei as suas lulices.

Feradroid disse...

Excelente texto-resposta

Anônimo disse...

Realmente é difícil não se emocionar. Que Deus continue cada dia mais estreitando esta relação de amizade entre o presidente e o deputado Hélio.

Sebastião

Anônimo disse...

Caro e claríssimo Anônimo do primeiro comentário: Não perca seu latim e seu tempo. O RA continua remoendo o bullying sofrido na infância e, por isso, é pura revanche. Marcar posição do lado contrário é sua neurose de estimação. Leu meia dúzia de clássicos, mas arrota erudição. Enquanto na Veja, eu costumava palpitar no blog dele sob o nome de um personagem de Sthendal; pois não é que ele fez um post para dizer a todos o quanto ele era íntimo de Le Rouge et le Noir e da Chartreuse, entre outros? Dar-lhe trela é alimentá-lo, ignorá-lo é higiene mental do leitor. Nem sei mais em que site ele semeia o joio do antagonismo dele. (lídia)


Anônimo disse...

e a canalhada fala que o homem é racista.

Vox Populi disse...

"HÉLIO NEGÃO E SEU IRMÃO JAIR BOLSONARO. IMPOSSÍVEL NÃO SE EMOCIONAR!"

Emociona sem deixar nenhuma dúvida.
Se os esquerdopatas ainda não entenderam...então nem desenhando.