TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 03, 2019

POPULARIDADE DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DEIXA OS JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA DESNORTEADOS

É por isso que o establishment está enlouquecido e determina aos jornalistas da grande mídia mentirem o tempo todo. 

Quem está grudado na Rede Globo e demais veículos midiáticos análogos sofre uma lavagem cerebral e não tem a dimensão da verdade. O fato é que o Presidente Jair Bolsonaro continua sendo apoiado do mesmo jeito em que se viu durante a sua campanha eleitoral.

O vídeo acima postado no Twitter mostra tudo. A comitiva presidencial transitava por uma rua nos arredores de Balneário Camboriú, aqui em Santa Catarina, quando o Presidente compareceu ao evento Cristão dos Gideões. 

Vejam:



9 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, o Congresso Nacional senta em todas as medidas que podem ajudar a economia a prosperar; reforma da previdência, projeto de lei das telecomunicações, venda da refinarias. É o tipo de gente que tem que ser estudada pela NASA. Isso adianta o futuro da política, não tem jeito. A politica vai acabar e a administração pública vai ser terceirizada, enxuta, como acontece em algumas cidade dos EUA.

Anônimo disse...

É inacreditável como Bolsonaro ainda continua se arriscando. Não me exporia nem mesmo para o eleitorado cativo se eu fosse ele. Ainda mais com um antagônico Mourão, todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

RODRIGO MAIA, O "NHÔNHO", ATACA BOLSONARO; REINALDINHO "MELA JATO", A MINHA ANTA, ATACA BOLSONARO E MORO.

Reinaldinho "Mela Jato" - a minha anta -, que tenta se fazer passar por ombudsman de esquerda do governo Bolsonaro, elegeu o Nhônho como seu assistente na jihad que move contra Bolsonaro, o presidente da República, e contra Moro, o ministro da Justiça. Bolsonaro anda desagradando gregos e troianos com seus ímpetos reformistas e de combate à corrupção, e Moro, que prendeu Lula e outros políticos, e propôs um projeto anticrime, tornou-se, em razão disto, o inimigo público número 1 da classe política e da extrema-imprensa.

O Nhônho, que se esforça por manter a reforma da Previdência debaixo do braço como instrumento para controlar o governo, volta e meia vem com suas porra-louquices contra Bolsonaro. Mas, neste caso, não é Bolsonaro que o Reinaldinho visa, mas o ministro da Justiça. Morrendo de inveja de Moro, um verdadeiro herói nacional, acusa que ele "flerta com a estupidez, como no caso da licença para matar que está em sua proposta de revisão do Código Penal, ou se omite, como no caso do salvo-conduto para atirar para matar em invasores de terra". Reinaldinho, como se sabe, está sempre do lado dos que estão do outro lado. E diz que Moro age assim por ser um "notável populista e reacionário em matéria de direito penal" E vai além, dizendo que Moro se tornou um mito "porque se escondia atrás da toga e da fama de caçador de corruptos"; "agora, como ministro" - afirma - podemos conhecer alguns de seus assombrosos pensamentos".

Conclusão: quando o assunto é Bolsonaro ou Moro, Reinaldinho "Mela Jato", a minha anta, não economiza sandices.No caso específico do Moro, tenho para mim que, para muitos, o seu maior defeito é estar de lado da lei e, pior ainda, do cumprimento da lei, doa a quem doer. Isto, no país da impunidade, é uma heresia imperdoável.

Anônimo disse...

E os Antagonococos ou Antacocoricòs, como quiserem, continuam com seus escritos verborrágicos. Será que não merecemos coisa melhor?

Anônimo disse...

Eu prefiro Antagosmentos, coisa assim de ejaculação precoce ou até espasmódica.

Anônimo disse...

Acho os Antagonistas sensacionais, assim do tipo Joselito Müller e Rede Globo. Se não houver o circo, a especulação, o escárnio, a ironia, como vamos aprender a distinguir as malícias das sutilidades? Tanto isso é importante que a Rede Globo desafina suas estruturas em várias regiões do Brasil. Chegou a vez da Bahia. Parabéns, Rede Globo, pela renovação.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Foi engraçado a GN falar sobre o sucesso econômico do governo Trump. A uns tempos atrás atribuíam tal sucesso ao Obama. Agora que não dá mais p/ agir com tamanha má fé dizem que o sucesso é do Trump, mas, isso não se reflete em sua popularidade. kkkkkkkkk. Eles só enganam analfabetos funcionais, onde, por sinal, o Brasil está cheio. Quanto ao Bolsonaro, perseguido internacionalmente pelos comunistas, um senador democrata disse que NY não tem lugar para gente com ódio, se esquecendo que é ele e os demais comunistas que estão cheio de ódio por estarem sendo contrariados. Que Deus ajude e proteja o nosso presidente! Nunca vi tanta gente com tanto ódio dele, como no CN , no Supremo e na extrema imprensa. Valha-me Deus.

Anônimo disse...

Acabando com a Industria das Multas: Presidente Bolsonaro cancela instalação de 8 mil radares caça níqueis em rodovias federais: Esse é o nosso Presidente !!!

Anônimo disse...

Que frege! Impressionante a capacidade de Bolsonaro de atrair o amor (e infelizmente o ódio) das pessoas...