TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 08, 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO CUMPRE MAIS UMA DE SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA REGULAMENTANDO O DIREITO AO USO DE ARMAS E MUNIÇÕES



Enquanto a grande mídia se dedica a fofocar contra o Presidente Jair Bolsonaro escamoteando sempre o que é essencial creio que vale a pena a postagem do vídeo acima, que mostra a solenidade de assinatura do Decreto da Nova Regulamentação do Uso de Armas e Munições, ocorrida ontem, terça-feira.
Este decreto faz parte de uma das promessas de campanha do Presidente Jair Bolsonaro detonando a manobra do governo comunista do PT/MDB/PSDB que fez tábula rasa do Referendo de 23 de outubro de 2005, quando o eleitor votou respondendo à seguinte pergunta: O comércio de Armas de Fogo e Munições deve ser proibido no Brasil?
Resultado: 63,94% dos votantes (algo em torno de 95 milhões de eleitores brasileiros) votaram NÃO. Mas o então governo de Lula simplesmente não respeitou o resultado do Referendo e, mais adiante, conseguiu aprovar no Congresso Nacional o deletério “Estatuto do Desarmamento”. Sabe-se lá com quantas propinas benesses variadas compraram os votos que retificou a decisão majoritária dos eleitores no Referendo, francamente ao favor do direito à venda de armas e a posse de arma de fogo de acordo com a lei por parte dos cidadãos de bem tendo em vista a defesa pessoal.
Toda a grande mídia e a propaganda governamental tentavam influir no voto do eleitor em favor da proibição do comércio de armamento. Mas foi um tiro n’água. O eleitorado sentiu o indefectível cheiro de carne queimada. Sim, porque a primeira coisa que os comunistas fazem ao chegar ao poder é desarmar a população. Foi o que fizeram o PT e todos os demais de partidos comunistas, incluindo-se ai, obviamente, o PSDB e MDB.
Portanto é muito importante para a garantia da liberdade, da democracia e da segurança da população brasileira este decreto do Governo do Presidente Jair Bolsonaro. E não custa lembrar que um dos países considerado mais seguro do mundo, a Suíça, praticamente toda sua a população dispõe de armas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Conheci alguns vídeos do Olavo de Carvalho em 2018. Eu não entendo exatamente essa briga entre Olavo de Carvalho e os militares. Alguém pode explicar? Quais são as propostas de governo do Olavo de Carvalho?

Anônimo disse...

PARABÉNS PRESIDENTE!

O Presidente precisa de apoio dos seus pares. Mas, parece que eles ainda não entenderam que quem elegeu o Presidente Bolsonaro está cansado de financiar a mídia marrom, "artistas, intelectuais, grandes empresários, políticos, banqueiros, ideologia de gênero, preto x branco "... e toda a corja sanguessuga que é mantida pelas pessoas que realmente trabalham neste país.
Queremos que o nosso dinheiro seja investido em benefício de TODOS e não apenas de uns poucos. Foram 58 milhões de votos.
Parece que alguns dos militares que foram nomeados para os cargos de Ministros e outros cargos importantes do governo Bolsonaro se esqueceram que eles só fazem parte do governo por isso.
Deslumbrados com o poder e com o assédio da Rede Bobo, Foia, Oia e demais integrantes da "mídia". Enfim, se tornaram verdadeiros "lacradores" bem ao estilo PT/PSDB. Esqueceram-se que esses dois partidos relegaram as Forças Armadas a uma extrema insignificância. Deviam obediência a pilantras travestidos de comunistas no Ministério da Defesa e viviam sendo defenestrados em público pela Dilma.
Mas, fazem pose em foto com Huck, participam de eventos com FHC, viraram "queridinhos" da mídia marrom, detonam o governo de todas as formas... Talvez a missão que eles receberam de seus "cumpanheiros" seja essa mesma, né? Acabar com a credibilidade que as pessoas ainda têm nas FFAA. Já cansaram de me falar que é "estratégia". Para mim é vigarice e desrespeito com Bolsonaro e seus eleitores. Se o objetivo é derrubar Bolsonaro, eles podem ter certeza que caso consigam o intento, os queridinhos cumpanheiros irão relegá-los a insignificância e ostracismo que lhes deram nos governos anteriores.

Anônimo disse...

Não sei até onde alcança essa lei mas se eu não puder levar pelo menos uma arma no meu carro não faz nenhum sentido.

Anônimo disse...

Até o presente momento, os levantamentos sobre assassinatos com armas de fogo que tenho visto, menciaonam apenas a quantidade e as taxas (número em cada cem mil habitantes). Alguns vão um pouco mais além e dão a faixa etária das vítimas e etc.
Estou procurando levantamentos (se alguém souber mostre o link), que mostrem dados sobre os elementos que cometem os crimes, por exemplo, se já tinham passagem pela polícia, se estavam fazendo assalto no momento do crime, se eram brigas de facções por território e etc. Porque a impressão que se tem quando os números de assassinatos são mostrados, é que são pessoas de bem matando pessoas de bem. Os parlamentares contrários à posse de armas de fogo ficam bradando que são mais de sessenta mil assassinatos (principalmente os esquerdopatas), mas os detalhes sobre os criminosos não existem. Eu, particularmete, acho que há mais bandidos matando pessoas de bem do que pessoas de bem matando bandidos. Se nestes levantamentos houver dez por cento de pessoas de bem matando pessoas de bem, aí dá até para pensar e reavaliar.
Na verdade, o ideal seria que o estado resolvesse o problema da segurança sem a necessidade de armas para a população, mas isto não tem se demonstrado viável.

Sebastião

Ultra 8 disse...

Continua a burocracia gigante para o cidadão ter acesso a arma.

O que mudou afinal? continua a mesma restrição criada pelo marginal, Lula.

Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

A questão do Olavo de Carvalho passa pela quebra do gramscismo, de retomar terreno na guerra cultural que já ocupou muito espaço nesses 24 anos de socialismo "democrático", desde a posse do FHC na presidência. Conquistar corações e mentes em prol da ideologia de esquerda, mas de forma suave, sutil, mudando crenças, usos, costumes, comportamentos etc. Exs: a liberação da maconha, do aborto etc. Leia os livros do Olavo se tiver interesse. "O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota", da editora Record, já está na 37a edição.

Anônimo disse...

Decreto contraditório ainda. Senão vejamos:

O oficial de Justiça tem direito ao porte, mas o Oficial do Ministério Público não;
Todos advogados tem direito ao porte, mesmo os que nunca atuaram ou vão atuar na área criminal (aliás, advogado criminalista defende bandido, não tem porque temê-los);
Jornalistas da área policial/criminal; sabemos que nas redações jornalescas os jornalistas transitam da área policial para receitas de bolo segundo o chefe;
Caminhoneiros: Outras categorias profissionais similares estão também expostas à assaltos como taxistas e Ubers,porque não liberar para esses também?

Enfim, não tenho dúvidas, Bolsonaro virou um fantoche da maçonaria, que é quem dá as cartas através da grande maiorias dos milicos.

O correto seria liberar para todos os brasileiros. Isso foi promessa de campanha, que agora está sendo quebrada.

O STJ ou mesmo o Congresso, muito provavelmente irá ingressar com medidas judiciais para anular o decreto ou boa parte de seus ítens. O BR realmente não é para amadores.

Eduardo