TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 14, 2019

COMEMORAÇÃO CÍVICO-RELIGIOSA DOS 108 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL EM BELÉM DO PARÁ FAZ HOMENAGEM ESPECIAL AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO



O Presidente Jair Bolsonaro esteve nesta quinta-feira em Belém do Pará e, como de costume foi recebido por uma multidão no seu desembarque no Aeroporto de Belém, fato que relembra episódios de sua campanha eleitoral. 

O Presidente Jair Bolsonaro foi a Belém do Pará, onde participou da cerimônia de Celebração e Momento Cívico em Comemoração dos 108 anos da Assembléia de Deus no Brasil.

Nos vídeos acima os atos religiosos e cívicos. O Presidente Jair Bolsonaro recebeu a bênção do Pastor Evangélico seguido de um gigantesco aplauso. 

Depois dessa cerimônia cívico-religiosa o Presidente Bolsonaro discursou agradecendo aos Pastores e Fiéis.

Uma Bandeira do Brasil gigante, em certo momento, cobre os fiéis como parte da cerimônia. Vale a pena ver os vídeos.

9 comentários:

Anônimo disse...

A passagem da bandeira do Brasil gigante no evento da Assembléia de Deus foi emocionante mesmo.

Anônimo disse...

acorda, Aluizio...

bota ai o video do general Augusto Heleno descendo o sarrafo no presidiário!

Anônimo disse...

parece que teremos mais um militar fora do governo...

o sujeito dos Correios...

chega de militares, foi uma boa ideia no inicio, mas estão mostrando que não conseguem superar a hierarquia militar e alguns estão muito contaminados pelo tucanismo ou ate mesmo pelo petismo...

Bolsonaro precisa diminuir o numero de militares no governo para evitar o inaceitável corporativismo militar que apareceu no caso do Cruz Credo...

militar no governo é homem do governo, não das FFAA...

Anônimo disse...

O cara é popular, não restam dúvidas!!! Muito mais do que o CORRUPTO PRESO foi!! Chupem essa, petistas adoradores de CORRUPTOS!!!!

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

Você deveria postar aqui o vídeo com a fala do Gen. Augusto Heleno hoje durante um café da manhã no Planalto, sobre o lula.

É para aplaudir de pé !


Chris/SP

Anônimo disse...

Militares são militares, ok. Meus respeitos, mas "a sintonia tem de ser fina" no governo... com alinhamento ideológico e amor à bandeira nacional, aos interesses da pátria. Afinal o presidente da República é o chefe das FA.

Anônimo disse...

O Congresso Nacional não tem nenhum compromisso em reduzir a dívida pública. Para criar novos impostos são uma draga. Criaram ao longo doa anos um imposto aqui, outro ali, mais um salariozinho aqui outro ali, e a bola foi rolando até a corda deixar o enforcado sem respiração. Para AFROUXAR a corda é todo um miríade de debates de longa data. A reforma da previdência vai sair mancando. Nada sério! É assim que o INSS faz. Se está só mancando pode procurar emprego.

Anônimo disse...

Nosso Congresso de cada dia, medíocre Congresso, reforma medíocre. Insistem em permanecer no 3º mundo tal e qual sua auto imagem: sabotadores e perdedores que, sem propostas alternativas, culpam os outros daquilo que fazem. Esse Congresso Nacional não terá base eleitoral em 2020 e 2022.

Anônimo disse...

O problema do centrão e do Maia é garantir aposentadoria gorda para os parentes. Faz um mal danado prejudicar parente.