TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 13, 2019

O POVO BRASILEIRO SE LEVANTA MAIS UMA VEZ E TOMARÁ AS RUAS EM 30/06 EM APOIO ÀS MEDIDAS DO GOVERNO BOLSONARO, À LAVA JATO E AO PACOTE ANTICRIME.


Já circula intensamente pelas rede sociais a mobilização para uma mega manifestação marcada para o dia 30 deste mês de junho em apoio à Nova Previdência, ao Pacote Anticrime e à Operação Lava Jato, que ocorrerá em todo o Brasil.

O vídeo acima, produzido pelo movimento Vem Pra Rua está entre as peças de mobilização do povo brasileiro que diversas organizações começam a postar nos sites da principais das redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Tudo isso demonstra um fato jamais ocorrido na história do Brasil, ou seja, o forte apoio popular a um Presidente da República, Jair Bolsonaro, que já levou às ruas milhares de brasileiros. Assinale-se que essas manifestações prescindem de partidos políticos e/ou apoio de apoio financeiro de sindicatos e centrais sindicais como ocorria no passado.

Haja vista que as manifestações dos comunistas durante os governo de Lula e seus sequazes sempre tiveram o aporte de dinheiro público lavado por meio de centrais sindicais. Aliás, os manifestantes eram trazidos por centenas de ônibus e recebiam uma "diária", além de alimentação, o indefectível pão com mortadela. Daí surgiu o apelido de "mortadelas", para os figurantes das passeatas e agitações promovidas pelos partidos comunistas como PT, PSOL, PDT, MDB, PSDB, PCdoB e demais agremiações esquerdistas.

A diferença das gigantescas manifestações populares recentes de apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro é que são voluntárias e a mobilização é feita unicamente pelas redes sociais, enquanto as agitações esquerdistas no passado recente tiveram ostensivo apoio de toda a dita grande mídia, hoje apequenada e fracote.

Já as manifestações promovidas à direita do espectro político sempre foram boicotadas pelo jornalismo a soldo que pulula frenético nas redações com os vazamentos criminosos promovidos por agentes estrangeiros supostamente de conversas telefônicas de agentes da Operação Lava Jato, como acabou de acontecer.

Em que pese tudo isso, toda essa dedicação dos velhacos da grande mídia ao boicote às medidas salvacionistas propostas pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro, a maioria do povo brasileiro não esmorece. 

Tanto é que aí está o início de mais uma mobilização popular verde e amarela. E não há dúvida de que a camorra ladravaz do Congresso Nacional será um dos alvos da ira do povo brasileiro dia 30/06 que não aguenta mais as manobras sórdidas desses abutres.

O levante popular contra todas essas iniquidades que se repetem desde o golpe da República, tudo indica, não irão parar até que o último cafajeste for banido para sempre da vida política nacional.

18 comentários:

Danir disse...

Nos tambem precisamos denunciar as ações de sabotagem perpetradas pela esquerda. Esta tentativa de greve geral para amanhã é uma indecência. Muita gente está preocupada em ir para o trabalho e sofrer violência de piquetes e esbirros de sindicatos. A classe dos estudantes desocupados tambem está sendo convocada, e eles nem sabem fazer conta direito, quanto mais opinar sobre um assunto complexo como a mudança da previdência. Creio que aqueles que querem trabalhar e não querem ser barrados, devem reagir, e mais certo ainda, a polícia deve garantir o direito destes cidadãos. Este pessoal se alimenta do mêdo e por isto fazem suas manifestações no horário de trabalho e intimidam as pessoas honestas. Eu vou trabalhar e nâo vou ficar quieto se algum imbecil tentar me impedir. Presidente Bolsonaro, por favor fique atento e coloque as forças policiais em alerta para coibir abusos e coações. Chgega de comunistas e imprensa marrom.

Anônimo disse...

os hackers da esquerda e seu amiguééénho jornalista gringo conseguiram unir novamente a direita...kkkkkkkk

bela trapalhada, otários...

Anônimo disse...

Nenhum pais para onde Lula enviou dinheiro vai devolver o dinheiro enviado a não ser para Lula. É Lula que tem acesso ao dinheiro roubado. Imaginem se Cuba vai devolver dinheiro para Bolsonaro. Vem daí a sanha em soltar Lula que vai fazer a partilha dos bens com seus adoradores, seguidores e apoiadores. Só Lula vai dar o "salve" aos bandidos! Lembram do Grande Golpe?

Anônimo disse...

Dia 30, depois do solta Lula. Deveria ser antes.
Essas manifestações pacíficas não resolvem nada.
Tínhamos que para as ruas e só sair quando todos caíssem.
Prova disso é que o STF e o Centrão não param de sacanear o país. Para eles quanto pior melhor.

Anônimo disse...

*A SÍNDROME DE SERGIO MORO E A FESTA DOS CORRUPTOS...
... "Devem ter gastado muito dinheiro para pagar um hacker para fazer esse trabalho todo - aliás, há ameaças dizendo “Temos mais”. Mas não colou. Porque, ao meio dia, o presidente da Câmara já anunciava o seguinte"...
Não colou, nem vai colar porque o povo, os ON-LINE-RUAS estão com o povo e sabemos que as extremas esquerdas - uns comunonazifascistas - são especialistas imbatíveis em calunias falsos dossiês contra os opositores a eles, querem ganhar na marra, na bola ou no braço!
Mas, nós as desmascaramos e quebraram mais essa vez seus focinhos e como, esquerdendiabradas!
* do otambosi

Anônimo disse...

bye, bye Santos Cruz!

agora vai!

o governo CONSERVADOR eleito para SER CONSERVADOR esta tomando forma...

noticia sensacional!

Bolsonaro agora precisa colocar as FFAA sob seu comando, e não como, aparentemente, estava acontecendo...

quem quiser servir à nação seguindo as diretrizes do governo sera muito bem vindo, ja que ha bons quadros técnicos nas FFAA...

mas nao ha mais espaço para gente que quer divergir...

Anônimo disse...

vocês estão percebendo como a Grobo lacradora ja esta tentando sair da lacração?...kkkkkkkkk

não estão aguentando o rojão...

agora virou briga de esquerdalha lacradora com esquerdalha de vazamentos criminosos...

e ainda nos livramos do tal Santos Cruz Credo...

só espero que esse novo general ai entenda que, ao entrar no governo, não é mais general, e terá de seguir a linha de governo do presidente e dos seus eleitores...

e não adianta vir dando uma de liso achando que vai jogar nos dois lados porque nos percebemos rapidamente...

obrigado meu Deus, só noticia boa!

Anônimo disse...

Aluízio quando você cita o golpe militar de Deodoro da Fonseca em 15 de Novembro de 1889, você tem razão!
Os Illuminati vem se infiltrando nas Forças Armadas de todos os países do mundo desde a época do Brasil Império com D. Pedro I!
Daí a razão do golpe militar de 1889. Eles vem aparelhando as Forças Armadas desde aquela época. Eles criaram o Comunismo como uma Antítese da Tese que é o Capitalismo, para depois promover a Síntese que é a Nova Ordem Mundial, é só pesquisar aqui mesmo nos comentários dos artigos anteriores deste Blog.

Anônimo disse...

Uma solução interessante proposta por um comentarista aqui do blog no mês passado é a seguinte:

TEMOS QUE FAZER IGUAL AOS TAILANDESES.
O resumo da ópera foi o seguinte: A população quis tanto uma intervenção militar, QUE INVADIU OS QUARTÉIS E MANDARAM OS MILITARES INVADIREM O PALÁCIO E CHUTAR A BUNDA DOS POLÍTICOS PRA FORA!!!

https://www.youtube.com/watch?v=g2puVP5l9L0&t=831s

A diferença do Brasil para a Tailândia está na cultura e na coragem do seu povo que derrubou a tirania sanguinária e a corrupção do PARTIDO VERMELHO. Os militares acabaram com a farra da corrupção e impuseram a ordem no país e o povo aclamou e brindou a atitude de seus militares. Aqui a esquerda criminosa, terrorista e vagabunda idiotizou o povo abestalhado e ignorante e demonizou a maior e a mais limpa instituição brasileira, as Forças Armadas. Viva a cultura e a inteligência do povo tailandês.

Matéria subliminar manipuladora do jornal Bom dia Brasil no dia 20/05/2014 mostra 2 correspondentes que não tem nada a ver, afirmando uma mentira deslavada, feita para enganar o povo brasileiro com falsas notícias daqui da Thailand.

Anônimo disse...

A notícia boa diz o seguinte:

Bolsonaro indica o general Ramos para Secretaria de Governo

Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Presidente Bolsonaro demitiu general Santos Cruz por “falta de alinhamento político-ideológico”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, indicou, na noite desta quinta-feira (13), o general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, comandante militar do Sudeste, para ocupar a chefia da Secretaria de Governo, segundo informações do Palácio do Planalto.
De acordo com informações do Exército Brasileiro, Ramos é natural do Rio de Janeiro. Entre as principais funções exercidas pelo general, estão o comando da 11ª Região Militar, em Brasília (DF), e da 1ª Divisão de Exército, no Rio de Janeiro (RJ). Também comandou a Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti e foi vice-chefe do Estado-Maior do Exército.
O general da reserva Carlos Alberto Santos Cruz foi demitido pelo próprio Bolsonaro durante uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília.
Também participaram da reunião os ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno. Ambos são generais da reserva do Exército Brasileiro.

A decisão de Bolsonaro foi tomada por uma “falta de alinhamento político-ideológico” e conflitos com outros integrantes do próprio governo.
Mais tarde, segundo o G1, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, divulgou uma nota, na qual afirma que o presidente Bolsonaro “deixa claro que essa ação não afeta a amizade, a admiração e o respeito mútuo, e agradece o trabalho executado pelo General Santos Cruz à frente da Secretaria de Governo”.
Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela Presidência:
“O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, informa que o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general de Divisão Carlos Alberto dos Santos Cruz, será substituído pelo general de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira. O presidente da República deixa claro que essa ação não afeta a amizade, a admiração e o respeito mútuo, e agradece o trabalho executado pelo general Santos Cruz à frente da Secretaria de Governo.
O general Ramos, atualmente, exerce o cargo de comandante Militar do Sudeste, com sede na cidade de São Paulo-SP.

General de Divisão Otávio Santana do Rêgo Barros

Porta-Voz da Presidência da República

Anônimo disse...

Deveria entrar na pauta dos protestos, pedir anulação de todas as leis criadas pelo STF. Mais uma vez usurparam as competencias do congresso e criminalizaram a homofobia (termo este que nem bem definido está). Agora se os ativistas LGBT resolverem armar ciladas para implicar cidadãos de bem, como já fizeram muitas vezes, poderão colocar pessoas de bem na cadeia.

Sebastião

Anônimo disse...

Ou o Bolsonaro enquadra o STF ou vai perder apoio. O STF continua com sua agenda esquerdista, agora crimninalizou a homofobia. Logo será o aborto e a liberação de drogas.

Anônimo disse...

O STF sempre apertando a corda no pescoço da parte conservadora da população brasileira.. e que elegeu Jair Bolsonaro.

Unknown disse...

CONCORDO COM TU ANTÔNIO. O PRESIDENTE ESTÁ DEMORANDO MUITO, OS COMUNAS NÃO ESTÃO BRINCANDO, SÓ NÃO DERRUBARAM O PRESENTE AINDA POR CAUDA DO APAIO DOS PATRIOTAS, E EU SOU UM DELES.

Anônimo disse...

Só quem pode freiar o STF é o senado, o presidente nada pode fazer. A cobrança tem que ser dirigida aos senadores que já têm vários pedidos de impeachment para vários destes ministros que rasgaram novamente a constituição.

Sebastião

Anônimo disse...

O mundo está de ponta cabeça, como dizem os paulistas. Diariamente os acontecimentos, as falas e as imagens e o que se destaca nas notícias à população de um país é o sórdido, o grotesco, o escatológico, é o conteúdo de uma contracultura sem eira nem beira, mas que agrada muito aos GRUPOS MINORITÁRIOS E MILITANTES DE CAUSAS ESDRÚXULAS encravados na sociedade em geral. Os que se imaginam rebeldes, mesmo os beeeem maiores de idade, têm seus representantes e admiradores que sempre os promovem na mídia: é o gosto vil pelo insólito e pelo escândalo que desemboca no tal Politicamente Correto, essa porca bandeira da hipocrisia. Hoje, a vingança da Rede Globo (que escondeu a última manifestação favorável ao atual Governo) é mostrar em todo o Brasil o protesto contra a reforma da Previdência e o corte na Educação acompanhado dos transtornos como greve no transporte e escolas públicas e os vandalismos de sempre com queima de pneus nas ruas e estradas, além do quebra-quebra. Coroando a balbúrdia, aquele “insigne” ministro do STF diz que o vazamento das conversas entre Dallagnol e Moro podem anular a sentença de Lula. Como?! E mesmo que seja de grande interesse da Orcrim ignorar a CF e a LSN, enquanto formos um Estado Democrático de Direito, isto JAMAIS acontecerá. (lídia)

Ciro Coelho disse...

Viva a liberdade plena! Viva o povo brasileiro! Viva a direita conservadora! Viva o governo Bolsonaro!

O Libertário disse...

Alckmin falou, antes das eleições, que "essas candidaturas folclóricas não resistem à campanha", referindo-se à candidatura Bolsonaro. Como ele todo o stablishment (Rodrigo, Renan, Alcolumbre, Jucá, Eunício, e demais componentes do centrão, herdeiros de Roberto Cardoso Alves, é dando que se recebe) não se conformam com a vitória do Bolsonaro, se corroem de ciúmes e vivem tentando limar, erodir, desgastar, sem sucesso, a popularidade do Presidente. O que eles estão caçando é que veremos com o passar do tempo. Desconfio que a paciência do povo está findando.
Rodrigo Maia acusa o governo do que ele faz e xinga do que ele é. Quem vive criando crises com suas espetadas, com suas declarações bombásticas é ele, em defesa velada do centrão do qual ele faz parte, sim. Na opinião dele, pra não "criar crises", o governo tem que aceitar sorrindo todas puxadas de tapetes dele e do centrão ciumento e inconformado com a seca das tetas e com a perseverança de um presidente que tem se mostrado disposto a cumprir os anseios do povo que o elegeu.