TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 22, 2019

A ECONOMIA BRASILEIRA VOLTA A BOMBAR MAS NINGUÉM FICA SABENDO POR CAUSA DO BOICOTE CRIMINOSO DA GRANDE MÍDIA AO GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO


O jornalista e youtuber Daniel Lopez faz neste vídeo um levantamento do verdadeiro tusunami de investimentos que poderosos grupos econômicos anunciam para o Brasil. Tudo isso acontece pelas medidas que tem sido tomadas pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro, todavia o público brasileiro não tem conhecimento porque a grande mídia está mais preocupada em passar para a opinião pública a impressão de que o Governo Bolsonaro é um desastre.

Além de ser uma ação mentirosa é também criminosa pois tenta forçar a descrença e a estimular a paralisação econômica do Brasil. E a mentirada dos jornalistas da grande mídia é demolida simplesmente pela reação positiva do mercado expressada pelo recorde de mais de 100 mil pontos alcançados pela Bovespa, sinal inequívoco de que, ao contrário do que alardeiam as viúvas dos comunistas, o Governo do Presidente Jair Bolsonaro está agindo, sim, e fazendo retornar ao Brasil os investimentos que já têm reflexos na geração de empregos.

Portanto, aquilo que os jornalistas da mainstream media estão fazendo tem nome: é crime! E não é novidade porque os comunistas dos Estados Unidos também tentam de toda forma boicotar o Governo do Presidente Donald Trump que em menos de quatro anos de mandato fez a economia norte-americana bombar como nunca na história! Vejam aqui.

Portanto vale muito a pena ver este vídeo aí acima. O Daniel Lopez destaca uma série de medidas do Governo Bolsonaro que já têm impacto positivo e muda o ambiente econômico do Brasil fazendo retornar os investimentos. E isto tudo está acontecendo com apenas 5 meses do Governo Bolsonaro.

O comentário de Daniel Lopez é, por si só, uma pauta jornalística excelente mas as viúvas do PT, PSDB e MDB, acostumadas a mamar caraminguás estatais, continuarão boicotando o Governo Bolsonaro. Essa gente é criminosa. Eles são a desgraça do Brasil! Eles têm de ser afastados da vida pública nacional!

18 comentários:

Anônimo disse...

a grande mídia tem a tarefa de manter o clime fúnebre depressivo, aquele clima tétrico negativo onde todos acham que tudo esta errado e assim cultivar a desesperança do ja sofridíssimo povo brasileiro...

eles precisam de todas as maneiras que o governo Bolsonaro não tenha sucesso, especialmente econômico...

essa gente é cretina demais...

é um câncer absoluto essa tal grande mídia...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Venceremos com o povo nas ruas ou com uma intervenção militar, já que o CN e Supremo não deixam o Bolsonaro governar. O Daniel Lopes é ótimo. Vejo os seus vídeos todos os dias e tb os do Bernardo Kusher e Alan Frutuoso.
Esther

Anônimo disse...

Isso é MUITO BOM, mas é uma ILUSÃO, porque se o Presidente Bolsonaro não FECHAR O CONGRESSO, O STF E O STJ E PRENDER TODOS OS CORRUPTOS, não vai ADIANTAR NADA, o BRASIL continuará PERDIDO, NAS GARRAS DO COMUNISMO. A SOLUÇÃO É A FORÇA E É A ÚNICA SOLUÇÃO, O RESTO É MIMI PRA BOI DORMI.
SE NÃO FOR ASSIM, O BRASIL JÁ ERA! NÃO TEM MAIS JEITO!
E MAIS, A MÍDIA CORRUPTA TEM QUE SER DESTRUÍDA E SEUS PROPRIETÁRIOS TODOS PRESOS.

Anônimo disse...

Principalmente depois que a Esgoto News ficou sem grana das propagandas governamentais!

Anônimo disse...

6 meses de governo, NENHUMA NOTICIA SOBRE CORRUPÇÃO...

a mídia não aguenta...

a mídia porquinha que chafurda na lama não compreende como pode existir um governo onde seus ministros não roubam e tem zelo pelo dinheiro publico...

Alexandre, The Great disse...

A economia começa a dar sinais de recuperação, mas os vampiros do CN, stf e da extrema imprensa continuam incensando o presidiário de Curitiba e tendo devaneios com um "terceiro turno". Não passarão! O povo nas ruas dia 30/06 e mais quantas vezes forem necessárias irá mostrar aos apátridas e traidores o que lhes cabe: cadeia ou repulsa popular. Quais desses escroques conseguem circular pelas ruas do Brasil? Nenhum...

Anônimo disse...

Vamos divulgar este vídeo. Bolsonaro está preparando o Brasil Para as grandes conquistas do futuro.

Anônimo disse...

Hospitais aqui caindo aos pedaços e PETROBRAS financiando McLarem. É o fim da picada!

Anônimo disse...

Mudando-se regras, mudam-se costumes. Notadamente, muitos do círculo legalista, STF, STJ, CNJ, OAB, Câmaras Legislativas, participaram dos enclaves que levaram o Brasil ao estágio do comunismo com controle internacional. Isso vem sendo construído desde longuíssima data, desde a guerra dos Farrapos, com a participação dos heróis italianos e a abolição dos negros que lutaram na guerra e a posterior Lei Áurea e a "importação" de imigrantes para "trabalhar" a terra em detrimento dos Ex escravos que permaneceram aqui.

Os jornais da época, Senhores de Engenho exportadores de açúcar e couro, grandes latifundiários, derrubaram o Império com o apoio dos Ingleses que mordiam e sopravam. Para proteger a Família Imperial, os militares proclamaram a República, rescindiram a dívida externa com a Inglaterra e deportaram a Família Imperial para que não fossem assassinados.

Com a quebra de regras e o grande apoio popular, o país volta a crescer. Portanto a minha sugestão aos "legalistas" e associados é que PROTEJAM O BOLSONARO, para que nenhum mal lhe ocorra. Ou, melhor dizendo, se algum mal acontecer ao Presidente, a TSUNAMI será outra!

Vox Populi disse...

Não basta só divulgar esse vídeo, é fundamental PROPAGAR o blog do seu Aluízio.
Dividir a realidade dos acontecimentos é somar forças para o bem comum.

Anônimo disse...

Pelo menos para uma coisa boa esta mídia suja serve: Para estimular o cidadão de bem e trabalhador a participar da manifestação do próximo dia 30, só para mostrar que as mentiras deles não estão surtindo efeito.

Sebastião

Anônimo disse...

voce percebe a tendência da mídia porquinha quando observa as fotos que eles usam para ilustrar o que chamam de matéria ou reportagem...

dos que não gostam, como Trump e Bolsonaro, eles escolhem sempre as fotos com os piores ângulos ou clicadas em alguma pose constrangedora, geralmente mostrando-os com expressões que sugerem que estavam com muita "raiva" no momento...

Bobama sempre aparecia sorrindo ou em poses "vitoriosas"...

o alvo agora é Boris Johnson...

é so observar as fotos que a mídia porquinha brasileira escolhe para ilustras suas porcas materias e entender de qual lado do Brexit eles estão...

Anônimo disse...

Os fanáticos do PTaolprado, PEDBosta e do PMDBundão estão estrebuchando de odio do Bolsononaro - do povo nas ruas e os PeTimerdas acuados, caladiiiiiiiiiinhos...
São os do bando do quanto pior, melhor, MAS OS on-line JÁ DESCOBRIRAM SEUS MÉTODOS DE AÇÃO E LHES DESCE O PAU, NOS ESQUERDIENDIABRADOS!
Novo recado para eles dia 30/06 - Tamos de novo lá pressionado-os!

ARS disse...

Para a imprensa marrom e seus supostos jornalistas esquerdofrênicos só interessa o fracasso do país e manter a população na miséria.

Anônimo disse...

Não estou vendo muita divulgação da manifestação do dia 30, precisamos de engajamento, não podemos baixar a guarda. Os esquerdopatas continuam tentando induzir os desavisados que as condenações da lava jato devem ser anuladas com base naqueles “vazamentos” de conversas atribuidos ao juiz Sérgio Moro e os procuradores. Ainda que tais conversas sejam verdadeiras, até o momento, não saiu nada comprometedor. No entanto a petralhada, por não ter nada em que se apegar, aproveita qualquer notícia dada com o tom de suspeição para fazer aquele alarde, como é o caso de várias notícias que saem na folha de são Paulo. A nossa saída é mostrar força nas ruas reunindo uma grande quantidade de pessoas.

Sebastião

Anônimo disse...

Só através da mídia independente para saber dos avanços do atual Governo. Parabéns ao Daniel Lopes e outros divulgadores como ele. Mas atenção também: Será que vamos conseguir deter a tsunami da conspiração cultural global contra o conservadorismo ocidental? Para todo lado que se olha ou se tropeça, estão lá a NOM e seu Politicamente Correto travestidos de evolução, desenvolvimento, liberdade, etc., tudo isso “visando o bem-estar” social, leia-se MASSIFICAÇÃO da população mundial, entendida esta como as camadas que vão da base ao meio da Pirâmide Social. E jamais a ELITE que É O SUJEITO DESSA OPERAÇÃO DE NIVELAMENTO E SUBMISSÃO de toda e qualquer individualidade que ousar se mostrar: e é a ELITE da ESQUERDA que grita CORTEM - LHE A CABEÇA! como a Rainha de Copas de Lewis Carrol. Nessa linha de abestamento da população-povo, não só as novelas e o noticiário da Globo dão grande contribuição, mas também muitos intelectuais, artistas e cineastas comprados ou idiotas úteis convictos que produzem ou dirigem suas obras sob essa perspectiva de destruição de valores e princípios tradicionais com capa da doutrina de igualdade para todos. Constituem exemplo e denúncia a série Designated Survival da Netflix que na 3ª. temporada abriu de vez o jogo da simpatia por pautas de gays, transgêneros, raças privilegiadas e imigração sem limites, propagadas de dentro de uma ficcional Casa Branca do Partido Democrata. Pergunto: os Clinton e os Obama estão financiando os dois assessores negões no fuk fuk explicito mostrado no episódio 4 em TVs residenciais cujo controle está ao alcance de crianças e adolescentes?! (lídia)

Anônimo disse...

É isso ai, Sebastião! O povo de DIREITA precisa de engajamento de se organizarem melhor para combater a ESQUERDA. Não devemos nos esquecer que Lênin o genocida da Rússia(parece que nem Russo ele era), disse o seguinte:
"A minoria ORGANIZADA sempre vencerá a maioria DESORGANIZADA". Eu acho que ele tinha razão. Por isso que a DIREITA tem que se ORGANIZAR, AGORA!

Anônimo disse...

[Vox], faço isso com frequência.. divulgo posts do blog do Aluizio no Facebook, em outros sites e blogs dentro da área de comentários e também nos meus grupos de WhatsApp..