TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 17, 2019

O CABOCLO TRANCA RUA EM AÇÃO NO SENADO IMPEDE VOTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O Presidente do Senado, Davi Alcolumbre faz de conta que esqueceu do Projeto da Reforma da Previdência. Foto: Fábrio Rodrigues Pozzebom - Agência Brasil
De repente a Reforma da Presidência que é o primeiro projeto importante e fundamental do Governo do Presidente Jair Bolsonaro para tirar o Brasil do buraco em que foi metido pelos sucessivos governos comunistas desde a Nova República, já foi aprovado pela Câmara dos Deputados mas estagnou no Senado.

O Presidente do Congresso, Senador Davi Alcolumbre parece que engavetou o projeto crucial para começar a içar o Brasil do atoleiro em que foi metido pela horda comunista e ladravaz, haja vista o que foi descoberto até agora pela Operação Lava Jato.

O mais incrível de tudo isso é que o projeto da Reforma da Previdência de repente sumiu do noticiário político como se fosse matéria de pouca importância. 

Em boa hora o youtuber Bernardo Küster meteu o dedo na ferida neste vídeo logo abaixo que vale a pena ser visto.

Os estimados leitores também podem utilizar os ícones das redes sociais logo abaixo desta postagem para compartilhar na sua rede de preferência. Basta clicar no ícone.

31 comentários:

Anônimo disse...

A prioridade é a CPI da Lava Toga para poder soltar Lula. A reforma da previdência não tem prioridade. A CPMF já passou. Vem aí o congelamento do salário mínimo, o tratoraço do Fundão e o governo Bolsonaro está no fim, é um fracasso. Talvez surja mais alguma pauta incendiária para a direita ficar debatendo enquanto a esquerda avança no terreno.

Anônimo disse...

O negocio é cair nas ruas, e dia 25 de setembro tem-se dito haver novas manifestações e esse assunto deveria estar na pauta!
Deputados e senadores só atuam sob pressão!

Anônimo disse...

Reinaldo "Verdevaldo" Azevedo, "O Senhor das Bufas", "O Amigo dos Amigos do Amigo do Meu Pai", "O Maluco do Penico na Cabeça", é contra a CPI da Lava Toga.

Isso dissipa todas as minhas dúvidas e me faz tomar uma decisão irrevogável: sou radicalmente a favor da CPI da Lava Toga!

"'Tamo junto !, Presidente Bolsonaro: BENVINDO DE VOLTA !!!" disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
Como você bem identificou, uma AREIA do MOVEDIÇA.
=
o SenaFede Dêivid ALCOOLDESLUMBRE,
ele mais os "ISENTÕES"(sic)
e, mais e maior, a Quadrilha de Bandolêros(as)
- DESCLA$$IFICADOS e DESCLASSIFICADAS que, literalmente,
TOMARAM-de-ASSALTO a Nação e infestaram-nos em surto PANDÊMICO pelo Brasil Amado afora neste último quarto de século -,
=
ELES ! TODOS ! JUNTINHOS ! sabem - e TEMEM - que
se o Prezado PRESIDENTE BOLSONARO tirar o Brasil da armadilha esquerdi$ta PREVIDENCIÁRIA MOVEDIÇA,
o BRASIL, INEVITAVELMENTE, DARÁ CERTO !!!...
&
seu POVO será RESGATADO, SEM APELAÇÃO,
da
FOME, MISÉRIA,EXPLORAÇÃO & OPRESSÂO ESQUERDI$TA LATRINO-AMERICANA !!!
======
======
ABC
=====
=====
EMBAIXADOR EDUARDO BOLSONARO EM VÁÇINTON DC !!!...NAS CABEÇA...
======
======

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=O3A5rpDJGPg

https://www.youtube.com/watch?v=9Y2fiTSZzyA

PARA OS QUE DORMEM.

Anônimo disse...

MAIS UMA PIZZA SENDO PREPARADA PELO SENADO. MESTRE CUCAS RENAN, ALCOLUMBRE,

Esta CPI é só mais uma enrolação para não aprovar a reforma da previdência e deixar o governo sem dinheiro para fazer nada! E, tem "direitista", "apoiador de Bolsonaro", criticando quem é contra. Povo burro, cego e otário e que cai em todas as furadas armadas pela gangue do centrão que quer eleger Dória e Maia (Deus nos livre e guarde desses pilantras.

Vejam um exemplo a CPI da Funai acabou em pizza.
CPI que teve depoente assassinado acaba em pizza
https://diariodopoder.com.br/cpi-que-teve-depoente-assassinado-acaba-em-pizza
Gilmar Borges foi morto a pauladas uma semana depois de depor
A CPI da Funai/Incra, criada para investigar irregularidades no processo de reforma agrária, não foi prorrogada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), apesar de um dos depoentes da comissão ter sido assassinado logo após dar depoimento secreto implicando deputados federais.

Gilmar Borges, 78, disse à CPI que a deputada Érika Kokay (PT-DF) mantinha contato direto com integrantes do MST, responsável por invasões sucessivas em sua fazenda nos últimos anos. De acordo com o depoimento de Gilmar, a deputada foi à fazenda para tentar convencê-lo a doar parte da terra aos ex-funcionários da olaria fechada pelo fazendeiro no fim dos anos 90 e, depois da recusa, passou a ser alvo de invasões dos sem-terra, sempre obtendo a reintegração de posse por meio do Judiciário.

O fazendeiro contou que os líderes da invasão atual, que atendem pelos nomes "Jiló" e Raimundo, se reportavam à deputada e fizeram diversas ameaças, inclusive de morte
Cerca de uma semana depois do depoimento, Gilmar foi assassinado a pauladas enquanto cuidava dos animais da fazenda. Dois meses depois, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) não têm nenhuma pista do(s) autor(es) e o Rodrigo Maia, responsável por prorrogar os trabalhos da CPI, não o fez, segundo Kokay, por falta de quórum no plenário para referendar a decisão.

A petista disse que não tem qualquer ingerência sobre o MST e vai cobrar da PCDF a agilidade nas investigações sobre o assassinato de Gilmar.

Anônimo disse...

O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós.
Rorschach, Watchmen

Anônimo disse...

ACORDA GADO, POVO BURRO... VOCÊS ESTÃO FAZENDO EXATAMENTE O QUE ELES QUEREM!
Você sabe o que significa CPI? CIRCO PARA IDIOTAS. Esse, é real significado. Mas, o povo imbecil e bestializado pela mídia marrom (antas, foia, rede bobo, jovem pan. oia...) "quer, exige". As pessoas neste país têm memória curta.

Estudo mostra que CPI¿s acabam em pizza

Foram analisadas 29 CPI¿s; de 67 projetos apresentados para evitar repetição de irregularidades, nenhum foi aprovado
(...)
Sempre que algum escândalo é descoberto no Brasil, há parlamentares que, de pronto, pedem a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. As CPIs têm como objetivo investigar irregularidades na máquina pública e crimes de grande repercussão que acontecem no seio da sociedade. Podem, a depender do que for apurado, pedir o indiciamento de pessoas e autoridades, além de propor projetos de lei para fechar brechas e impedir que atos ilícitos se repitam.

Mas um estudo realizado pelo professor Wellington Oliveira, criador do Instituto CPI Brasil revela um baixo índice de indiciados e que nenhum dos projetos de lei oriundos de CPI foram aprovados
(...)
“Além do baixo número de indiciamentos, o trabalho feito pelas CPI’s se perde no aspecto das mudanças legais, que deveriam ser implementadas para evitar que as irregularidades que fizeram a CPI surgir sejam repetidas. Por isso, podemos dizer que todas elas acabaram em pizza”, disse Wellington.

Devido a isso, pondera o professor, as CPI’s acabam sendo usadas como palanque político para os deputados, que ganham projeção na imprensa, uma vez que as Comissões são amplamente noticiadas.
“Como as CPI’s não dão resultados na fiscalização do Estado por meio do parlamento elas acabam sendo usadas como trampolim político, como um palanque”, explicou.
(...)
CPIs no Brasil acumularam mais pizzas que punições
As comissões parlamentares de inquérito iniciadas e levadas a cabo no Brasil investigam de tudo um pouco, mas nem sempre chegam aos resultados esperados pelos cidadãos
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/04/23/interna_politica,290349/cpis-no-brasil-acumularam-mais-pizzas-que-punicoes.shtml

Anônimo disse...

Olavo tem razão! Ridícula é esta deputada cria do PSDB, trabalhando contra Bolsonaro dentro do PSL.

A Janaína teve papel fundamental para tirar a Dilma, mas não é de Direita, muito menos conservadoea, assim como a Joice. Precisamos consolidar o eleitorado conservador no país. Para isso precisamos de estudo e dedicação para esclarecer as pessoas e não de união com políticos melancias ou sociais democratas (que é o que Janaína é).(Cida Gomes)

Deputada criticou um vídeo publicado pelo 'guru do bolsonarismo', em que ele incita a criação de uma militância organizada a favor do presidente

Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-09-16/prega-um-imbecil-coletivo-bolsonarista-diz-janaina-sobre-olavo-de-carvalho.html



REFRESQUEM A MEMÓRIA

Freixo e Janaína Pascoal - É o Brasil Descendo a Ladeira!
https://www.youtube.com/watch?v=vQX-keJDe7U


Janaína chora e pede desculpas a Dilma por sofrimento com impeachment
https://tribunademinas.com.br/noticias/politica/30-08-2016/janaina-chora-e-pede-desculpas-a-dilma-por-sofrimento-com-impeachment.html

Anônimo disse...

Esta é a CPI da sabotagem
Se governo pudesse acabar c/ Lava Jato ela estaria enterrada pelo império do PT q tinha STF, PGR, ONU, MPB, OAB e PQP em bombardeio permanente e morreu à míngua gritando é gópi. Vão procurar o q fazer, até pq mão suja não lava toga
https://soundcloud.com/user-315574014/a-cpi-da-sabotagem-guilherme

Anônimo disse...

Precisamos nos organizar. Olavo tem razão!
Vamos criar uma MILITÂNCIA PRÓ-BOLSONARO: http://www.probolsonaro.com.br
MILITÂNCIA PRÓ-BOLSONARO
Como explicou o Prof. Olavo nesse vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=AkdxMZOUcK4) é de suma importância que tenhamos uma base de apoio ao Presidente Bolsonaro

Augusto disse...

Não seria Al-CONLUIO???

Anônimo disse...

O mais intrigante é que esse Alcolumbre foi o candidato do governo para a presidência do Senado. Está obstruindo o Lavatoga e a reforma da previdência. Parece que os assuntos mais importantes para o STF são relacionados à bunda e à vagina, deve ter alguns lá dentro que gostam muito disso. Um dos casos mais notáveis do jornalismo brasileiro é o Reinaldo Azevedo. O RA notabilizou-se por criticar ferozmente o Lula e o PT. No seu blog da Veja tratava os petistas como baratas. Quando alguém dedurava um petista era "Reinaldox nele". De repente passou a defender o Lula e o PT e a perseguir os agentes do MP que colocariam esses bandidos na cadeia. O "homem do estado de direito" tem "parceria" com o The Intercept Brasil do receptador de informações roubadas Greenwald para perseguir o Dalagnol e o Moro. A "transferência" do jogador deve ter custado muito dinheiro!

Anônimo disse...

"...o governo Bolsonaro está no fim, é um fracasso"
Tem gente que fala que foi petista. Se eu fosse petista ou tivesse sido teria muita, mas muita vergonha na cara. Mas eles não mostram a mais mínima vergonha, o mais mínimo constrangimento o que só comprova os graves defeitos de caráter quando não são desonestos e bandidos.
Tem mais Bolsonaro na próxima eleição, petralhas. E depois vem o Moro!!!

Anônimo disse...

Janaina entende de leis mas é bobinha em politica.

Anônimo disse...

Na minha opinião o Ministério Público errou ao propagandear seus "feitos heroicos" espalhafatosamente. Esse foi o maior erro. Quando o faro animal aponta para a prova material, o homem age e abre as comportas encontrando a prova criminal. Aí, não tem jeitinho no STF: é cadeia! Portando eu sugiro ao MPF ser mais animal ao detectar provas e agir como homem na hora de aplicar a lei. Menos BBB, menos Faustão, menos "A Fazenda" e mais Eliot Ness.

Anônimo disse...

Nós o povo Brasileiro precisamos criar a Militância Pró-Bolsonaro, como bem disse o mestre Olavo de Carvalho.
Pois é, a esquerda tem a militância mais bem organizada do mundo.
Lênin já dizia: "A MINORIA ORGANIZADA sempre vencerá A MAIORIA DESORGANIZADA".
Vamos criar essa Militância Pró-Bolsonaro urgentemente.
Mas, enquanto isso, vejam bem:
O Presidente não está conseguindo governar por obstrução do Congresso e STF, não seria o caso de fechar o Congresso e o STF por uma Intervenção Militar? Do jeito que está não pode ficar, assim a esquerda vai conseguir derrubar o Presidente Bolsonaro e aí não vai adiantar criar essa Militância Pró-Bolsonaro.

Então, no dia 25 de Setembro de 2019 a Militância Pró-Bolsonaro pode começar a pedir:
Fechamento do Congresso e do STF;
Extinção e cassação de todos partidos políticos de esquerda.
E assim por diante, só para começar.

Anônimo disse...

Janaína é bobinha em politica, sim. Mas se souber fazer e aprender terá um grande peso como aliada. Todo mundo comete erros. Não podemos esculachar qualquer um a qualquer momento. Basta um puxãozinho no braço e dizer: vai com calma aí.

Anônimo disse...

Janaína é bobinha mesmo em política. Outras bobinhas são a Carla Zambelli e a Joice Hasselman.
O jurista Modesto Carvalhosa como bem disse Olavo de Carvalho, entende de estratégia comunista tanto quanto ele entendia de criação de galinhas d'angola.
Kim Katacoquinho, MBL, Alexandre Frota, etc., todos idiotas úteis da esquerda e por aí vai.

Anônimo disse...

Não quero entrar nessa polêmica de previdência. Eu penso que essa reforma da previdência é apenas um meio de desgastar o governo. Apoio o Bolsonaro e acredito que quase 100% do povo brasileiro o apoia. Eu sempre o apoiei e desde muito tempo defendo ele aqui nos blogs, e tenho orado bastante por ele nesses dias que ele estava em tratamento. E não acredito naquela quantidade de votos do Haddad.
Mas eu sou à favor da CPI da lava toga. Eu to muito cansada dessa desculpa de: "em nome da governabilidade", não pode isso, não pode aquilo. Essa gente (esquerda) gosta muito de provocar terror nas pessoas. E são mestres em inventar desculpas. São charlatões, vigaristas, pilantras e etc. São psicopatas como eu tem sempre falado aqui. A única coisa que eles sabem fazer com maestria, é enganar. APRENDAM! Desconfiem de todos seus atos. Fiquem espertos. Eu to falando porque eu vi que vários deputados estão arrependidos de terem assinado a CPI das mensagens roubadas.

Eu quero que o Bosolnaro seja o rei do Brasil. Chorem globalistas. O Bolsonaro nos representa.

Fernanda Arante disse...

Vamos fazer nossa parte dando pressão para aprovarem as reformas, os vetos do presidente Bolsonaro na lei de "Abuso de Autoridade" e pelo enterro da "PEC da Bengala", ligando para o "Alô Senado" 0800-612211 e "Disque Câmara" 0800-619619, melhor que mandar e-mail pro gabinete de senador ou ficar apoiando "CPI da Sabotagem" na web, até porque "mão suja não lava toga" mesmo. CPI's viraram instrumentos de palanques políticos!

Fernanda Arante disse...

Não vamos esquecer pela aprovação do "Pacote Anticrime" do ministro Sérgio Moro! Repito os telefones, ligando para o "Disque Câmara" 0800-619619 e "Alô Senado 0800-612211

O patriota disse...

Tem que criar a militância Bolsonarista. Se o presidente Bolsonaro tivesse um grupo qualificado de líderes como a esquerda tem, as coisas já tinha andado mais. A direita deve se alinhar mais! Parar com discursos diferentes.
Tudo tem seu tempo.

Anônimo disse...

Militância é apoiar idéias, princípios, propostas, divulgar, contrapor o adversário com argumentos sólidos, sem fake news. Militância não precisa ser necessariamente um "cadastro", um lugar, mas um movimento permanente defendendo pautas que são utilíssimas ao conjunto, filtrando, peneirando o que é pó para se concentrar no que é permanente.

Vamos fazer nossa parte dando pressão para aprovarem o "Pacote Anticrime" do Moro, as reformas, os vetos do presidente Bolsonaro na lei de "Abuso de Autoridade" e pelo enterro da "PEC da Bengala", ligando para o

"Disque Câmara" 0800-619619 e "Alô Senado" 0800-612211.

Melhor que mandar e-mail pro gabinete de senador ou ficar apoiando "CPI da Sabotagem" na web, acreditando em pelegos de globalistas e do establishment como "MBL", "Vem Pra Rua" e falsa oposição aos pilantras do Foro de Sào Paulo, até porque "mão suja não lava toga" mesmo.

CPI's viraram instrumentos de palanques políticos!

Fernanda Arante disse...

Muito obrigado pelo apoio! Essas pautas são importantíssimas para combater o crime organizado na área política e de segurança pública e pelo avanço do crescimento no desenvolvimento do Brasil!

Paulo Kekson/AM

Anônimo disse...

A votação da reforma previdenciária no Senado, em 1° turno, está prevista para o dia 24/setembro, mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro deve discursar na abertura da Assembleia Geral da ONU, em Nova York.

Ultra 8 disse...

A maçonaria, alguns séculos atrás, já desenhou o destino do Brasil e do mundo...

Ouçam esta aula de história.

Temer em 1988, foi o cretino que redigiu o artigo 4°, da constituição "cidadã", definindo que o Brasil seria unido com seus vizinhos, para virar a futura e quase concluída, "pátria grande".

O foro de São Paulo, surgiu, pós 1988, não parou , e não vai parar....

https://www.youtube.com/watch?v=ewE4SQ0YJ-g

O BRASIL, já era...


Anônimo disse...

Não vejo nada contra para o Brasil no Artigo 4º da Constituição Federal. E dependendo do Governo em vigência as Leis podem ser mudadas. A insegurança jurídica é que mais prejudica. Por isso, todos querem MANDAR. E o grande erro da Constituição de 88 é ter se transformado em uma quase legislação ordinária. Ali tem de tudo, desde lei trabalhista até código de defesa do consumidor. Eis aí, a ignorância ou má fé do legislador e do operador do Direito, repetidor de regras em muitas instâncias para criar o caos que vemos hoje nas relações dos poderes da República.

samuel disse...

Davi Alcolumbre (Chileno de nascimento) faz parte daquela leva de chilenos fugidos de Pinochet? Tive um funcionário na minha firma. Bom rapaz, mas vermelho até o cerne...

Anônimo disse...

#CPIdoForodeSãoPauloUrgente

disse...

Viva Pinochet! Viva Bolsonaro!!