TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 16, 2019

ALGUNS ELEMENTOS PARA IDENTIFICAR OS GARGALOS QUE AFOGAM O BRASIL


A Austrália é um país frequentemente citado como muito desenvolvido. E de fato é pelos seus índices econômicos e aqueles referentes à liberdade, particularmente no campo a economia. Há diversos fatores a serem levados em consideração nos alicerces do Estado australiano, dentre eles a herança cultural britânica.

Mas a performance Austrália parece derivar também de um fato evidente: os jornalistas da mainstream media não estão todos unidos na difusão da imbecilidade politicamente correta, estratégia do movimento comunista do século XXI.

Prova disso é o vídeo acima, um recorte de um programa da Sky News Austrália, canal de notícias 24 horas no ar, mais ou menos no estilo da Globo News, no que respeita ao modus operandi técnico, porém não no plano editorial. 

A Embaixada da Resistência traduziu com legendas em português parte de um programa dessa emissora australiana em que o jornalista Rowan Dean faz um comentário, em termos de paródia, imitando um dos ícones do catastrofismo climático, ou seja, aquela adolescente sueca, Greta Thunberg, militante radical verde que foi destaque na Assembléia Geral da ONU realizada recentemente em New York. 

Eis um quadro de programa televisivo que jamais irá ao ar nas emissoras de televisão brasileira. Aliás, o dito pensamento politicamente correto, que inclui o besteirol climático, é tido e havido pelos jornalistas da grande mídia brasileira como verdade absoluta. Não é à toa que o Brasil com todas as condições para ser uma potência mundial é esse lixão de esgotos a céu aberto. A Austrália tem uma população de 25 milhões habitantes, enquanto o Brasil tem 210 milhões de habitantes. Sem contar o fato de que a maior parte do território da Austrália é semiárida ou desértica.

Que adianta o Brasil ser essa vastidão de riquezas se o povo é submetido à perene lavagem cerebral midiática e educacional. Haja vista a recente devastação das universidades federais pelos imbecis esquerdistas. Neste caso a mainstream media poderia contribuir para mitigar esse festival de besteira levado a efeito impunemente por esses psicopatas comunistas. No entanto rende louvores a esses idiotas. 

No caso do vídeo que ilustra esta postagem constata-se que o jornalismo australiano é, no mínimo, diversificado. Isto faz diferença? Ora, é óbvio que faz.

Vale a pena pensar sobre tudo isso, especialmente num momento ímpar da história do Brasil quando o tabu erigido pelo 'establishment' começa a ser quebrado pela primeira vez na história da República: o termo "conservador", conceito consagrado na filosofia política, passou a ser verberado no debate político com a assunção do Presidente Jair Bolsonaro. E isso não é pouca coisa. 

Afinal a nossa Monarquia foi golpeada para dar lugar a uma República Comunista fantasiada de democracia. O resultado de nossa última eleição Presidencial eviscerou a besta vermelha. Suas entranhas estão expostas e não há possibilidade de sutura.  

25 comentários:

Anônimo disse...

Essa forma de discurso é mais agressiva, muito usada pelas mulheres barraqueiras do PT e os histéricos, parlamentares, vejam só, mimetizando uma agressividade espoliadora, exercendo o poder de vítimas para vitimizar ainda mais. Gostaria de ver os empreendimentos. as empresas de membros da esquerda, uma lista, e como fazem para cumprir 100% com suas premissas e seus valores.

Augusto disse...

NO VATICANO
Sarney presente na comitiva ao Vaticano só vem REFORÇAR a SUSPEITA de que o Brasil esta sobre o DOMÍNIO de uma MAFIA criminosa COMANDANDO os ELEITOS pelo povo.
Só faltou levar o Lula pro papa comuna abençoar...

Anônimo disse...

Então, essa paranoia climática é tão somente por causa da Amazônia. Se a paranoia continuar, daqui ha algum tempo não vamos ter nem alimentos pra comer pq não vai poder plantar. Curioso é que os governos dos países aceitam como cordeirinhos a palhaçada. Não sei pq aceitam esse acordo de Paris.

Odilon Rocha disse...

Eviscerou a besta vermelha e toda uma elite podre que se alimenta do suor das "formigas" trabalhadoras.
Denunciou um tremendo ESQUEMÃO a nível nacional (traidores desconpromissados com o país) e internacional (grandes interesses corporativos das famílias dinásticas).
O termômetro está subindo e, creio, já ultrapassamos um certo limite.
Talvez, talvez, o governo esteja usando de uma estratégia que nos é desconhecida, aguardando o momento oportuno.

Anônimo disse...

SE O PROBLEMA DA CAMPANHA ANTI CRIME É O CUSTO DE 10 MILHÕES, PEÇAM PARA SÉRGIO MORO DISPONIBILIZAR OS VÍDEOS DA CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS E NO WHATSAPP QUE VOU DIVULGAR DE GRAÇA.

"VIVA o GOVERNO BOLSONARO !!!" disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
Estou cansado dessas recorrentes 'Tabelinhas Político-Comerciais' com a E$querda que fazem diversos desses ditos Agentes Independentes da Sociedade Livre, PILANTRAGEM ENVIESADA que só fazem CONCERTAR seu joguinho-de-interesse-mesquinho-pessoal e posam de 'mentes e moral superiores(sic) ao Homem Comum
=
Dentre os quais cito agora os Antagoni$ta$,
o 'Ino$$ente-Inútil' "Felipe 'Pátria Grande' brasil" - aliás, pobre Professor Prager que nem sabe ainda em que elefantão azul ele amarrou seu burro -
=
bem como outros neófitos e de 'melhor-idade' descompensados que exalam um Liberalismo Econômico Estatal exceto-Petrobrás e do Conservadorismo Político Robótico, Flexível, Negociável e Mal-resolvido
=
Nós outros, feitos de tourinho no meio dessa gente MORALMENTE INVERTEBRADA que, sem alma, só intelecto e chavões caducados, RECONSTRÓI o Caos em duo com os E$querdi$ta$ tuPiniquinhos, seus agentes no SERVIÇO PÚBLICO, seus COMPARSAS no Establishment, suas violentas dePuFedes em plenário, seus GUARDA-COSTAS no '$TF Supremo-Extremo', sua mancomunança com os Biais, cardeaIS Vergogliosos, Rede dentre outros, com seus ACHAQUES PROFISSIONAIS contra qualquer reação que desconsidere esse doentio jacobinismo barato e violento que ora se levanta contra a ÚLTIMA ESPERANÇA da TERRA BRASILIS -
POIS, desde há muito, NÃO TEM OUTRO CONFLUINDO A OPORTUNIDADE, A CASCA-GROSSA, O MOMENTUM e a HONESTIDADE À PROVA
COMO o PRESIDENTE BOLSONARO.
DIGAM ELES O QUE DISSEREM, ELE É O CARA !!!...
=
DISCUTE-SE, SERIAMENTE AS CONDIÇÕES DA CULPABILIDADE DO LULADRÃO, MAS, BOLSONARO e SEUS FILHOS JÁ FORAM JULGADOS, CONDENADOS, SENTENCIADOS E ESTÃO SENDO EXECUTADOS POR ESSES BARATOS E BARATAS QUE INFESTAM NA GRANDE E NA PEQUENA MÍDIA, HIPÓCRITAS COM ARES DE CONSELHEIROS SUPERIORES DA HUMANIDADE...
=====
=====
SE NÃO FOR AMANHÃ, VIA GANGUE no $TF,
ELES TODOS, JUNTINHOS, AINDA PODEM CONSEGUIR FAZER O AMADO BRASIL VOLTAR À SUA CONDIÇÃO DE AMA-SECA DOS COMUNI$TA$, E$QUERDI$TA$
FALO desses JACOBINOS FRANCESES, dos BRIGATA ROSSA ITALIANA, do JOVEM PAN-FALCONEANO e dos(as) COVARDES PRETENSIOSOS(AS) e NOTAS-DE-TRÊS. TODOS(AS) ESSES(AS) LUCRAM COM ISSO !!!
=====
=====
OUTRA COISA, VOTEI NA JOYCE HASSELMAN E NO CAPITÃO OLIMPO APENAS PARA QUE, AQUELA SE IMPUSESSE À COMBATER A BANDIDAGEM EM PLENÁRIO COM SUA VERVE, NÃO passar PARA O EXECUTIVO por EAD,
e,
NESTE ÚLTIMO, foi SÓ PARA TIRAR o SUPLYCIO ESTRUPÍCIO DO SenaFede CALHORDA. AVISO AMBOS!: PARAMOS POR AQUI.
=
Nunca ouvi ou li sobre o tal DepuFede delegado valdir e congêneres defenderem o Governo Bolsonaro em primeiro lugar -
dever deles pois, puxado pelos voto majoritário FOI o "VOTO LIVRE DO POVO" QUE DEU AO PRESIDENTE A PROCURAÇÃO PARA IMPLEMENTAR AS 'PROMESSAS DE CAMPANHA' QUE O MESMO ESTÁ TENTANDO AVANÇAR
=
COMPROMISSOS ELEITORAIS EM PROL do POVO, do ESTADO-DE-DIREITO - conquista tão vilipendiada no Brasil por aqueles(as) que o citam viciosa e hipocritamente,
da RATIFICAÇÃO da DEMOCRACIA SEM ADJETIVOS NOVILÍNGÜES,
da AÇÃO pelos DIREITOS HUMANOS DE QUEM TRABALHA HONESTAMENTE,
=
SIMPLESMENTE, o 'PROGRAMA DE GOVERNO' DEMOCRATICAMENTE VOTADO EM ELEIÇÕES LIVRES PELO POVO MAS QUE, FRENTE À MESQUINHEZ e PARLAPATÓRIA MEDIOCRIDADE REINANTE, AINDA AVANÇA COM TREMENDA RESISTÊNCIA,
SABOTADOS ATÉ POR VULGOS e VULGARES ALIADOS 'MUY AMIGOS' e pela auto-proclamada INTELIGENTSIA nacional: SEM VOTOS NEM APELO JUNTO AO POVÃO. INCONFORMAM-SE COM ESSA CONDIÇÃO! NÃO PASSAM DE FORMADORES DE OPINIÃO PARA UNS POUCOS GATOS(AS) PINGADOS(AS) ALOJADOS(AS) NAS ELITES OLIGÁRQUICAS RELUSTRADAS e REPAGINADAS com BOTOX MORAL...
=
o DepuFede citado acima...ele e outros(as),
SEMPRE !,
uma no cravo e outra na ferradura. Cara e Coroa. Sim e Não...coisa de menchevique-fernãenrique.
=====
=====
Sinto pelo Amargor, MAS É A REALIDADE DOS FATOS.
=
ABC

disse...

O nível cultural bo brazil e no resto do mundo pobre é baixíssimo. Enquanto houver uma massa de coitadinho comendo as migalhas que caem do prato dos patifes que saqueiam a Nação seremos sempre essa merda dependendo de outras merdas muito menores que o Brasil como
a tal frança , alemanha, noruega etc..

Ultra 8 disse...

A Austrália já está ferrada. este jornalista, jamais falará sobre a cidade de Darwin, onde já está se instalando o monitoramento do "crédito social Chinês".

Em Darwin, eles já montaram “postes, equipados com alto-falantes, câmeras e Wi-Fi”, segundo a NT News, para monitorar as pessoas, seus movimentos pela cidade, sites que visitam e quais aplicativos usam (Manan Vatsyayana/AFP/Getty Images)

Aqui, o link desta barbaridade.


https://m.epochtimes.com.br/grande-big-brother-de-controle-social-da-china-vai-para-australia/


Austrália,já era...



Anônimo disse...

Por que essa obsessão pelo clima? É que esse "besteirol climático" rende muito dinheiro para esses farsantes. O acordo de Paris, por exemplo, é tipicamente o meio de arrecadar dinheiro dos capitalistas para distribuir aos movimentos esquerdistas mundo afora para combater o capitalismo, já que com o clima não há nada a fazer.

O Libertário disse...

A palestra do Ministro Weintraub no CPAC merece ser salva e divulgada ao máximo. Corre lá!
https://www.youtube.com/watch?v=U7TJhdrSnj8

Anônimo disse...

De tempos em tempos aparece algum perturbado psicótico aqui tentando empurrar à força as besteiras em que acredita como esse tal de Ultra 8. E é sempre a mesma técnica desses lunáticos: Escrevem as mesmíssimas teorias conspiratórias batidas, não sabe argumentar ou responder fora das frases prontas, coloca apelidos e xinga todo mundo que não ache lindo o besteirol deles. Imagina a ¨vida social¨ desses coitados apocalípticos. Namorada nem pensar.

Ultra 8 disse...

"De tempos em tempos aparece algum perturbado psicótico aqui tentando empurrar à força as besteiras em que acredita como esse tal de Ultra 8".

Pois é, eu que sou lunático...

Postei um link de uma noticia que é real , e o anônimo , "orientado", nega a REALIDADE.

Existem sujeitos, com analfabetismo funcional, e alguns com imunização cognitiva...

Este que me critica, tem os dois problemas.

Estes mesmos, que aqui defendem este presidente melancia e Fabiano, foram os mesmos que elegeram, Lula e Dilma. pois estes dois judeus vagabundos, da esquerda, para serem eleitos, passaram o mesmo discurso do Bolsonaro, o discurso messiânico.

Já postei aqui, a lei que Temer redigiu e foi votada, e está lá na constituição "cidadã" de 1988. Ele é o "pai" da pátria grande, mas os tolos, afirmam que o vagabundo e ladrão Lula é o mentor desta barbaridade. Lula é o pau mandado da lei federal que Temer pariu.

Temer, é mais um Fabiano. Como disse, o marginal judeu, Lula, em que a maioria dos brasileiros otários votou em anos passados...

"Direita no Brasil, não existe".

O partideco do Bolsonaro, é chamado "partido social liberal". A semântica, não pode ser "estuprada", "social" significa, socialismo, e ponto.

Continuem acreditando no mito, ele é messiânico, e como messiânico, tem seus crentes cativos.

Acreditar no Fabiano, Bolsonaro, é um ato de fé.

Por mais que a realidade, mostre toda a falta de emprego e recessão, os crentes seguem com sua fé cega, acreditando no paladino que está só de mimimi nas redes sociais.

Tem "psicóticos" pela internet, provando que as estradas que estão sendo construídas pelos militares , são usadas para escoar as drogas comercializadas por militares e suas milícias.

O militar que foi pego na Espanha, é apenas, mais um de muitos que fazem tráfico rotineiro...

Pois é, o golpe de 1822 da maçonaria militar, é um delírio de psicóticos...

O exército brasileiro, é uma instituição de vestais.

Golbery, Geisel e Figueiredo, empurrando a esquerda para tomar o poder, queriam o bem para o Brasil.

Ai está o resultado.

Brasil, mais um covil comunista, graças ao exército melancia.




Anônimo disse...

Ultra 8, tenta arrumar uma namorada, procura um trabalho e saia da casa da sua mãe. Essas maluquices todas aí é porque vc esta com muito tempo livre. Daqui a pouco vc vai estar postando cenas de YT do Walking Dead como se fosse coisa real.

Ultra 8 disse...

Ultra 8, tenta arrumar uma namorada, procura um trabalho e saia da casa da sua mãe. Essas maluquices todas aí é porque vc esta com muito tempo livre. Daqui a pouco vc vai estar postando cenas de YT do Walking Dead como se fosse coisa real.

Pois é, desqualificar o contraditório é mais fácil.

Como tens má fé, e deves ser um robô do Bolsonaro, usa da mesma tática comunista.

Muitos que leram minha mensagem, estão ponderando, buscando informações sobre minhas denúncias. mas este sujeito vai direto , fazendo juízo de valor e já sentenciando-me como um insano.

Comunistinha barato, puxa saco do Fabiano melancia, Bolsonaro.

O maniqueísmo criado pela maçonaria, direita esquerda, afetou este sujeito que me critica.

Cuidado seu burro, a tua sociedade cristã, está sendo desmontada.

Uma breve amostra do que é o tal "politicamente correto" dos comunistas.

O que nós chamamos de "politicamente correto" na realidade pertence ao tempo da União Soviética da década de 20 (politicheskaya pravil'nost' em Russo), e era a extensão do controle político sobre a educação, psiquiatria, ética e comportamento. Era um componente essencial da tentativa de tornar certo todos os aspectos da vida que eram consistentes com a ortodoxia ideológica – que é o traço distintivo de todos os totalitarismos. No período pós-Stalinista, o politicamente correto significava inclusive que os dissidentes eram vistos com um "sintoma de doença mental", para o qual o único tratamento era o encarceramento.

Eu sou um doente mental, conforme os ditames dos comunistas, que este tolo segue e acredita.

Vai estudar, tenha argumentos , e coloque nos comentários, respostas que tenham consistência e sejam passíveis de serem comprovadas.

Anônimo disse...

Vou denunciar esse último comentário do Ultra 8 para a PF. Deve saber de coisas que não sabemos e vai ter que falar.

Anônimo disse...

Ate´agora Bolsonaro é um presidente melancia e fabiano e, Lula e Dilma , dois judeus vagabundos de esquerda. Quem é seu candidato Ultra?

Anônimo disse...

Não existe ¨contraditório¨ para o monte de besteiras e idiotices que vc escreve, Ultra 8. Seu problema precisa de ajuda médica já. A propósito, vc não é o demente do Cactus com outro Nick? Procure um psiquiatra, arrume um trabalho e veja se consegue ter alguma vida social, crianção.

Anônimo disse...

Muito bem, Ultra 8, estamos todos morrendo de medo.
Mas então o que podemos fazer visto que o povo é tudo babaca e burro porque não acredita nas suas teorias e que não adianta fazer nada porque todo mundo sem exceção pertence a nova ordem mundial?
Ficar em casa o dia inteiro sem trabalhar escrevendo textões com várias e várias frases prontas e manjadas chamando o povo de babaca, dizendo que não adianta votar e/ou confiar em ninguém porque todos sem exceção pertencem a nova ordem mundial e de indicar vídeos de Youtube com malucos, digo, visionários falando do fim do mundo é a resposta? Isso vai adiantar do quê afinal além de criar um nova igreja para simplórios?

Ultra 8 disse...

Pois é, sou maluco.

Bolsonaro é o salvador da pátria, para metade da população, que passou por lavagem cerebral.

Lula é o salvador da pátria, para outra parcela de cristãos que passaram por lavagem cerebral.

E olha só, o impoluto militar, Golbery do Couto e Silva, foi quem fabricou o Lula e o PT.

Ah, eu sou um maluco apocalíptico, mas Ernesto Geisel, outro militar muito preocupado com o Brasil, lotou as universidades federais, com professores doutrinadores comunistas.

Sim, preciso de um psiquiatra, mas João Figueiredo, um militar sério que se importava com o país, deu anistia para todos os criminosos comunistas que tinham capturado. Ele lançou uma frase sobre seu povo que demonstrava sua profunda preocupação aos quais governava. "Prefiro cheiro de cavalos do que cheiro de povo".

O primeiro golpe militar foi em 1822,mas eu sou desequilibrado mental, e isto não aconteceu, surgiu da minha mente doentia.

Para mostrar mais meu desequilibrio, o golpe de 1822 foi armado pela ala da maçonaria militar.

Bah, desculpe sou maluco, militar nenhum é maçom, todos são cristãos, Mourão estes dias, recebeu a hóstia na igreja de Lúcifer.

Igreja de Lúcifer, O que estou escrevendo? vou tomar um rivotril.

Então tá, O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO.

Continuem ACREDITANDO NO SANTO MESSIAS BOLSONARO.

A economia está estagnada, não há remuneração de reposição da poupança, não há empregos, tudo dando errado, e o povo, ainda acredita no messias...

VOCÊS EM BREVE, PEDIRÃO A ONU OU A OUTROS CRIMINOSOS POLÍTICOS, QUE TIREM O BRASIL DA CRISE.

tic,tac, tic,tac....


Bolsonaro é o salvador, não! Lulá é nosso salvador, não Lula é ladrão, Bolsonaro é nosso mito!

Blá,blá, blá.

Enfiem Lula e Bolsonaro, no cu de vocês seus cegos.

Prefiro ser chamado de doente mental, é um elogio.

Bando de idiotas. Esquerda e direita é invenção da maçonaria para dividir e conquistar o povo cristão.

Lula, o comunista, não nasceu do anseio popular, nasceu da estratégia do MAÇOM, GOLBERY DO COUTO E SILVA. UM LACAIO DO GLOBALISMO.



Ultra 8 disse...

Poxa, esqueci de comentar mais uma das minhas loucuras, gosto de inventar!

Bolsonaro , falou que o sonho do povo brasileiro, é a criação do "peso-real", a moeda da pátria grande. Ops, a moeda do Mercosul.

Oba, isto indica, que perderemos a soberania. É tudo que o brasileiro quer. Genial!!!

Ele, é o messias , fala o que o povo quer! Hehehe

Fabiano fdp!



Anônimo disse...

Pois é! Vc é maluco mesmo, Ultra 8! Arrumar um trabalho nem pensar, né!?

Anônimo disse...

Xiii! Parece que o Ultra 8 esta quase tendo um colapso nervoso. Surtou legal. Já esta até apelando para palavrões e baixaria. Pelo menos reconhece que é um doente mental.

Ultra 8 disse...

Os robôs do Bolsonaro, ainda não tem critério de julgamento da realidade.

E só partir para desconstrução do oponente e nada de partir para o contraditório.(não ter argumento, é falta de estudo de história política).

Iguais aos robôs da esquerda, só muda a cor da bandeirinha.

Os comentários feitos neste blog, são feitos por crentes, não por críticos.

Leiam esta frase de Karl Marx abaixo, e certamente, ficarão confusos!

"Democracia é a estrada para o socialismo."

- Karl Marx

Ele tem uma profunda razão por dizer isto, mas a "religião" de vocês, não permite que pensem além do que vocês, acham, que sabem...

Direita = esquerda = maçonaria.






Anônimo disse...

Parabens, conseguiu chamar a atenção. Ignorem. Vai precisar de mais anafranil.

Anônimo disse...

O editor do blog vai mesmo continuar permitindo que um doente mental como esse Ultra 8 venha aqui para desrespeitar os eleitores e apoiadores do Bolsonaro inclusive os mandado ¨enfiar¨ o presidente ¨no c#¨? Vai continuar deixando que o sujeito encha e polua os espaços de comentários colando sempre as mesmas besteiras repetidas trocentas vezes?