TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 08, 2019

AFINAL, O QUE PRECISA ACONTECER MAIS?


Esta postagem é para registrar a infeliz decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou a prisão em segunda instância, o que significa abrir as cadeias para um turbilhão de criminosos, dentre eles os denominados condenados da Operação Lava Jato.

Confesso que ao longo de quase meio século de jornalismo jamais presenciei o que está ocorrendo no Brasil neste momento ou, mais precisamente, desde o dia em que o Tribunal Superior Eleitoral anunciou a vitória na corrida presidencial de Jair Messias Bolsonaro, findo o segundo turno da eleição presidencial de 2018.

A partir deste momento os cidadãos brasileiros, à revelia, se viram transformados a contra gosto em atores de uma opereta surrealista. Claro, o roteiro dessa opereta bufa tem a assinatura do indefectível "establishment" acostumado desde os albores do golpe da República em manejar as instituições do Estado. Como tenho repetido aqui no blog, o "establishment" é o misterioso contubérnio dos ditos poderosos que ditam a ordem ideológica, política, cultural e econômica de uma Nação. Em tempos pretéritos jamais imaginei que iria ver o Supremo Tribunal Eleitoral (STF) fazer tábula rasa da lei. O foco é inviabilizar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro que tem o apoio manifesto da maioria da cidadania nacional.

Há momento em que a ignomínia é tamanha que se pode virar o dicionário do avesso e não se encontrará a palavra adequada para qualificar determinado evento. É o que ocorre neste momento.

Ilustrando esta postagem acima está o vídeo do canal Folha do Brasil, que resume os principais acontecimentos políticos desta quinta-feira, incluindo a inusitada cena numa transmissão da Rádio Jovem Pan que não costumo acompanhar.

Mas o que eu mais gostaria de saber é como os Comandantes das Forças Armadas estão vendo tudo isso. Há momento em que palavras, discursos, análises políticas e atos correlatos não fazem mais qualquer sentido. Resta apenas uma indagação incômoda: afinal, o que precisa acontecer mais? 

58 comentários:

Ultra 8 disse...

O COMUNISMO JUDAICO, ROUBANDO O FUTURO DO POVO CRISTÃO BRASILEIRO.

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY, AO JUDEU SATANISTA, KARL MARX EM 1848 :

"O povo judeu na sua totalidade será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reino sobre o universo realizar-se-á pela unificação das outras raças, eliminação das monarquias e das fronteiras que são a proteção do particularismo, e pelo estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em toda a parte os direitos de cidadania dos judeus. Nesta nova organização da humanidade, os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, conseguirão, sem grande oposição, constituir o elemento dirigente em toda a parte e de tudo, se conseguirem impor a direção judaica às massas operárias. Assim, pela vitória do proletariado, os governos de todas as nações passarão para as mãos dos israelitas por intermédio da realização da República universal. A propriedade individual poderá então ser suprimida pelos governantes de raça judaica que então poderão administrar em todo o lado as riquezas dos povos. E assim realizar-se-á a promessa do Talmud de que quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob controlo os bens de todos os povos da terra".

FONTE: "Revue de Paris", 1º de Junho de 1928, pág. 57

Vox Populi disse...

"Mas o que eu mais gostaria de saber é como os Comandantes das Forças Armadas estão vendo tudo isso. Há momento em que palavras, discursos, análises políticas e atos correlatos não fazem mais qualquer sentido. Resta apenas uma indagação incômoda: afinal, o que precisa acontecer mais?"
Acho esta é a pergunta que milhões de brasileiros estão se fazendo. Será que ficara apenas numa indignação incômoda?

Anônimo disse...

A partir do resultado (previsível) desse julgamento de ontem, no STF, a temperatura e a pressão no país vão subir ainda mais...

Anônimo disse...

É!
Realmente o STF não tem mesmo um pingo de medo dos belicosos, digo, inofensivos pentacampeões com décadas de experiência em torcer para times de futebol, pular carnaval e assistir novelas.
E quanto as FFAAs?
Esqueceram que as forças armadas são compostas de alegres brasileiros?
Então no fim das contas o pessoal das FFAAs não passam também de torcedores de futebol, só que usando fardas.
Aí o STF pinta e borda com a cara dos coitados mesmo sem um pingo de medo de cara feia, ruas cheias ou reclamações na internet, e com os bolsos cheios!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

As FAB não vão fazer nada,como não fizeram ao longo dos desgovernos de FHC, Mula e Dilma. Há uma frase praticamente profética do ex- presidente militar João B. de Figueiredo, dizendo que o país um dia entrará numa guerra civil.

Bem, não precisa dizer muito sobre o que irá acontecer a partir de agora.

Eduardo

Anônimo disse...

¨Afinal, o que precisa acontecer mais?¨
Oras, não precisa acontecer mais nada!
Já pintaram com a cara dos bananeiros de todas as formas possíveis até dizer chega, já os desrespeitaram, já lhes montaram nas costas, já lhes fizeram de bobo centenas de vezes e............................nada!
Esse pessoal safado do STF tem certeza absoluta que não vai aparecer nunca/jamais/de forma alguma/never um Lee Harvey Oswald ou um bando de franceses (porque são brasileiros, lembram?) enfurecidos para derrubar a Bastilha!

Anônimo disse...

Ideologias marxistas do L Boff dentro do "Sínodo" da Amazonia-STF do anticristo!
São todos comunonazifascistas, totalitaristas, fortemente opressores, mizerabilizantes e de mantenimento dos povos dentro de seus estábulos imundos, sanguinarios, maçonistas, em suma!
As crias dessas autênticas granjas, mercadorias de propriedades estatais e as familias desse modelo são apenas gestadoras de seres humanos para o deus-Estado, como sucede em Cuba, inclusive locando para outros países esses seres para arrecadação de $$$ para o partido!
Nazistas e fascistas: pestes negras.
Comunismo: peste vermelha - Bento XVI.
NO FIM, MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!

Anônimo disse...

Os livros do futuro vão contar essa história:

¨¨Era uma vez um grande país em território com um povinho tão mixuruca cujas necessidades básicas era viver pulando carnaval, cortejando seus ídolos jogadores de futebol e assistindo novelas. Por alguma razão desconhecida era uma gente orgulhosa (principalmente em dias de jogos) embora fossem a piada do planeta e todo mundo inclusive seus próprios governantes os fizessem de bobos diariamente. Passavam suas vidas miseráveis trabalhando para pagar altos impostos e conseguir adquirir alguma coisa com os juros mais altos da galáxia tudo, claro, enquanto enchiam o rabo de pinga e cerveja. Alguns habitantes se destacavam dos demais seja por roubarem, passando a perna nos outros ou ganhando numa coisa chamada loteria. Temos evidências arqueológicas que alguns (muito poucos mesmo!) deram certo na vida honestamente estudando e trabalhando mas achamos que eram ¨Ets¨ de outro planeta que moraram lá na época. Esse grande país em território se arrastou empurrando com a barriga através dos séculos e hoje é exemplo máximo do que não se deve fazer.¨¨
Kkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Bem, não foi nenhuma surpresa a decisão do STF pró corrupção e corruptos da elite política e empresarial. Os grandes escritórios de advocacia, associados a ministros dos tribunais superiores através de esposas, filhos e parentes, penhorados agradecem e serão regiamente pagos também com o dinheiro da corrupção. Só pra ilustrar, Lula não só se defende como defende até amantes como a tal de Rose, através de dezenas de advogados caríssimos com a grana afanada da corrupção sistemática, no mínimo, desde 2002. Mas não parece temerário que as “excelências” continuem confiando nos seguranças treinados e na locomoção por blindados...? E nós, a plebe, pagando a assessoria jurídica e as mordomias desse circo de horrores dos escolhidos pela subserviência, muito bem remunerada é claro, aos poderosos. Notável saber jurídico e reputação ilibada, que bichos são estes, não é mesmo Toffoli, Lewandovsky, Weber e Mendes?!


Anônimo disse...

Prezado Aluízio, a cada momento tenho verificado o aumento do número de pessoas que também já não aguentam mais e pensam em medidas radicais. Acho que ainda temos muitas armas que, se usadas de forma coordenada, conseguiremos desmontar ou pelo menos enfraquecer o establishment. Uma destas armas é observar quem dá suporte financeiro aos nossos adversários e advertir a eles para pararem sob pena de sofrerem boicote. Naquela reportagem criminosa da Globo, tentando induzir à população de que o presidente estaria envolvido no assassinato da Marielle, fiz um comentário sugerindo isto. Outra arma que temos, é fortalecer aqueles que botam a cara pra bater, como é o caso Luciano Hang da Havan. Pedi à minha esposa que, quando for fazer compras pela internet, vá direto no site da Havan (aqui em Manaus não temos loja da Havan). Se lá tiver o que queremos, pode fazer a compra sem precisar ver se existe outro local mais barato.
Ou seja, temos muitas armas para pressionar, só precisamos de coordenação.

Sebastião

Carl disse...

Nesta hora precisamos revidar ou dar o rosto a bater.

Uma nação inteira espera, com paciência, pela recuperação economica daquilo que foi destruido e vê, atônita, que os ratos que roeram nossa sociedade estão dançando em cima do fogão e fazendo troça de nossa inércia.

Estes vigaristas do STF que votaram pelo fim da prisão em segunda instancia devem ser responsabilizados e julgados por quem de direito no País para impedir a DESORDEM E O RETROCESSO!

Anônimo disse...

Todos nossos problemas tem um nome: lula
Este ladrão precisa ficar no fundo de uma cela incomunicável para que esqueçamos dele e prossigamos nossa recuperação economica.

Não o deixem livre pois petralhas são capazes de matá-lo para culpar Bolsonaro.
Petralhas são esquerdistas e são contra tudo que pode trazer progresso e felicidade.

Exatamente como os palestinos se escondem em colégios e hospitais para que os mesmos sejam destruidos e depois eles com aquela cara de bebê-chorão saiam pelas ruas gritando, chorando e culpando os israelenses pelas mortes de inocentes, assim os petralhas fariam com o ladrão de 9 dedos.

Anônimo disse...

Os bandidos instalados no poder riem da cara da população. Gilmar e Toffoli se uniram para salvar os manda chuvas do PT e do PSDB e além deles bandidos do PCC e das demais organizações criminosas. A única coisa que interessa a eles é poder e dinheiro. O país que se dane. Cabe ao cidadão na hora de votar fazer sua parte. Chega de eleger integrantes desses partidos e do famigerado centrão.Também não adianta deixar de eleger os pilantras de sempre, mas eleger seus filhos - os filhos são os pais piorados (chega de filhocracia!). Há famílias no poder, só roubando o país há mais de 100 anos.
Além disso, não podemos ter preguiça na hora de votar. Devemos pesquisar a vida pregressa do candidato. Há uma distância muito grande entre aquilo que eles fazem e aquilo que eles falam. Exs.: Alexandre Frota, Joice ( quem votou nessas pessoas acho que estavam loucos), Felipe Fracischini, Delegado Waldir...
Quem votou em delegado, sargento... integrantes de determinadas classes, essas pessoas são estão lá para defender seus interesses ninguém não está nem aí para o país. Ou seja, votar é muito difícil. Temos que pesquisar muito e mesmo assim corremos os risco de errar. Mas, façamos a nossa parte pois Deus não desampara seus filhos.

Anônimo disse...

Estou aguardando Bolsonaro subir no caixote do Twitter para comentar a decisão de ontem do STF.

Digo isto porque o PR foi um ferrenho defensor da Lava Jato e contra os corruptos durante toda a campanha. E agora ????

Enquanto isto, o corrupto-mor em Curitiba, diz que sairá da cadeia ainda mais a esquerda do que entrou.

PT NUNCA MAIS !


Chris/SP

Anônimo disse...

As FFAA estão infestadas de milicos vermelhos, de ex integrantes das "forças de paz da ONU e de outros que dormiram de conchinha com o PT, assistindo a roubalheira deles sem fazer nada por 14 anos. Como confiar nessa gente. Há muitos deles que querem sabotar o governo de Bolsonaro e o país, como Mourão e Santos Cruz ( Ex integrantes das "forças de paz da ONU").
A matéria abaixo ajudam a esclarecer muitas coisas:

A Matrix Dos Militares De Alto Escalão

https://medium.com/@Arierbos/a-matrix-dos-militares-de-alto-escal%C3%A3o-8d82ca4d03ae

Anônimo disse...



PENSO QUE OLAVO DE CARVALHO ESTÁ COBERTO DE RAZÃO, MAIS UMA VEZ.

“Militares, em 1964, não assumiram o poder para derrotar os comunistas”, diz Olavo de Carvalho
12/04/2019
Por Francisco Costa
https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/militares-em-1964-nao-assumiram-o-poder-para-derrotar-os-comunistas-diz-olavo-de-carvalho-177646/

Segundo escritor, Forças Armadas foram responsáveis por “inaugurar 20 anos de inocuidade tecnocrático-positivista que transformaram esquerda na única força política viável”

O escritor e guru bolsonarista Olavo de Carvalho afirmou, nesta quinta-feira, 11, em sua conta do Facebook e Twitter, que os militares, em 1964, não assumiram o poder para derrotar os comunista. Segundo ele, o fizeram para “destruir a direita civil”.

Olavo ainda afirmou que os comunistas já estavam em fuga e não ofereciam resistência. Para ele, os militares são responsáveis por “inaugurar vinte anos de inocuidade tecnocrático-positivista que transformaram a esquerda na única força política viável”.

Anônimo disse...


VOCÊ CONFIA NA MILICAIADA? EU NÃO.

Esquerdista critica acordo entre militares e parte da esquerda contra Bolsonaro
https://www.estudosnacionais.com/10085/esquerdista-critica-acordo-entre-militares-e-parte-da-esquerda-contra-bolsonaro/

“Há uma boa parte do campo progressista que acha que ele pode ser um caminho institucional para escapar do bolsonarismo do tipo a terra é plana”, diz Rovai em um artigo para o seu blog na revista Fórum Segundo ele, isso é uma imensa ingenuidade e burrice. “Mourão é o acordo com o Supremo e com tudo. Com a Globo, o mercado (Paulo Guedes ou outro pior), a Lava Jato (Moro ou outro pior) e os militares (e tudo o que há de pior)”, diz Rovai.
Rovai esclarece que Mourão era o plano original das Forças Armadas.



Militares podem estar preparando derrubada de Bolsonaro
https://www.estudosnacionais.com/10075/militares-podem-estar-preparando-derrubada-de-bolsonaro/

Em andamento as negociações para uma tutela do presidente da República, Jair Bolsonaro, pelo seu vice-presidente Hamilton Mourão, e demais ministros militares prestigiados no Palácio do Planalto. Trata-se de uma ação realizada em sintonia com o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, e os comandos das Forças Armadas. O termo negociação é pro forma.

O projeto é impor limites e restrições ao comportamento e liberdade decisória de Bolsonaro, incluindo a vigilância e redução das iniciativas dos seus três filhos – Nas redes sociais e fora delas. No entorno do presidente ele é comparado a João Baptista Figueiredo, que surpreendeu inclusive aos seus camaradas pelas atitudes estapafúrdias após ser eleito. Justificou-se o comportamento de Figueiredo pela operação cardíaca que sofreu. Bolsonaro levou uma facada, mas não teria sido ela o componente emocional responsável pelo seu desarvoramento.

Bolsonaro simplesmente não está à altura do cargo e muito menos do time que montou. Não entende grande parte do que se discute no governo e não se empenha para isso.

Ferreira pena disse...

Não tem jeito, bandidos soltando bandidos, que Brasil é esse?

Ferreira pena disse...

Resultado combinado entre os vagabundos Gilmar, Toffoli e Alexandre Morais.

alvaro disse...

O que falta para mandar este Geen de volta para a patria mãe.......Mandem esta peste embora, vai fazer bagunça na sua terra.

Anônimo disse...

José Neumanne Pinto diz neste vídeo:

STF DEU UM PONTAPÉ NO SEU TRASEIRO

https://www.youtube.com/watch?v=ZFniJAdh13I


AMANHA, dia 09/Nov. é dia de manifestação, convocada pelo MovimentoVEM PRA RUA em todo o Brasil. Vamos participar ! Temos de fazer pressão junto ao Congresso para aprovação da prisão a favor da 2a. instância.



Chris/SP

Augusto disse...

Agora com a aprovação do congresso, o STF vai derrubar a lei da FICHA LIMPA a mando do chefão LULA. VERGONHA! E as FFAA dormindo em berço esplêndido...

Anônimo disse...

Isso é o que dá legislar sem deixar claro, regulamentar o que significam os termos da lei: O QUE SIGNIFICA, ABSOLUTAMENTE, "TRANSITAR EM JULGADO"?

Se os enunciados da lei deixam margens para interpretações e jurisprudências é claro que há alguma brecha para tornar inconstitucional essa decisão do STF. Qual instituição pode derrubar isso e ESCLARECER OS TERMOS DA LEI?

Anônimo disse...

A quem interessa todas as instâncias de recursos judiciais? Majoritariamente, à OAB. Depois, aos tribunais superiores e seus membros.

Decerto, acredito que agora, o Juiz de 1ª instância, já irá exigir nos processos, AS ALEGAÇÕES FINAIS DA DEFESA e decidir.

“ A JUSTIÇA BRASILEIRA DESTROÇADA, VIOLENTADA JOGADA AO DESCRÉDITO e REDUZIDA ÀBAIXO de ZERO !!!” disse...

=====
=====
A ETERNA SOLUÇÃO DA BANDIDAGEM INTERNACIONAL:
“PEGAR O PRÓXIMO VÔO PARA O RIO DE JANEIRO POIS o “$TF” GARANTE a IMPUNIDADE !!!...”
=
INSISTEM EM NOS MANTER NA LANTERNA DO TERCEIRO MUNDO DA AMERICA LATRINA, COMO SUB-CUCARACHOS...
=
PIADA DE SALÃO NO SALÃO DA CORTE DA IMPUNIDADE RECHEADA de PALHAÇOS E PALHAÇAS SEM-NENHUMA GRAÇA
=
CAMBADA DE SALAFRÁRIOS, SEM-VERGONHAS, SUPREMA DEFENSORIA DA BANDIDAGEM, DELINQÜENTES MORAIS, ANALFABETOS(AS) EMPOLADOS(AS), CAPANGAS DECLARADOS(AS) da BANDIDAGEM TUPINIQUIM e ALHURES (FARCs)
=
PAÍS de IMPOTENTES CIDADÃOS DECENTES
=
AGORA É RADICALIZAR NA DEFESA DA DEMOCRACIA e DA HISTÓRIA FACTUAL À SE DESENROLAR
=
FAZEM O QUE BEM ENTENDEM E DÃO UMA BANANA PARA A POPULAÇÃO ORDEIRA e HONESTA.
=
BENEFICIAM SEMPRE A BANDIDAGEM ENDINHEIRADA, SEUS CUPINCHAS
=
NO BRASIL NÃO HÁ JUSTIÇA, NÃO PORQUE NÃO HAJA JUÍZES(AS) HONESTOS, MAS, PORQUE OS DESONESTOS E DESONESTAS ESTÃO NO TOPO da CORTE, DE ONDE COMANDAM E DESFAZEM TODA JUSTIÇA QUE AFETE SEUS PATROCINADORES.
=
A CONCERTAÇÃO DE DATAS: ALÉM DAS FARC, o CARTEL DE SINALOA TAMBÉM CHEGA AO BRASIL VIA “$TF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL”:
NINGUÉM MAIS PODE PRENDER OS BANDIDOS-MOR !!!
=
NO MESMO DIA EM QUE O CARTEL DE SINALOA MATOU COM 150 DISPAROS O POLICIAL QUE ‘OUSOU’ PRENDER O FILHO DO ‘EL CHAPO’,
*
https://www.dailymail.co.uk/news/article-7662587/Mexican-police-officer-arrested-El-Chapos-son-assassinated-hail-bullets.html
*
o $TF, TÃO BANDIDO QUANTO, DELINQÜENTE, MARGINAL, SAFADO e COMPARSA DAS QÜADRILHAS QUE BEM REMUNERAM SUAS CONTAS BANCÁRIAS ATRAVÉS DAS DE SEUS CÔNJUGES/FAMILIARES,
ADVOGADOS(AS) DE DEFESA - REMUNERADOS(AS) COM RECURSOS PÚBLICOS - DA BANDIDAGEM TRADICIONAL, EMERGENTE e TYCOON
CONCOMITANTE e CONCERTADO AO MÉXICO-SEM-LEI,
ESSE DESMORALIZADO “$TF” tuPINIQUINHO CHACINOU COM 6 VOTOS,
OS DIGNOS(AS) REPRESENTANTES DA JUSTIÇA NACIONAL QUE BUSCARAM PRENDER E RESPONSABILIZAR A BANDIDAGEM PATROCINADORA DESSES 6 MINISTRECOS e MINISTRECA.
=> É o RECADO!...o SALVE!
DA QUADRILHA INTERNACIONAL INSTITUCIONALIZADA:
=
“- NÃO OUSEM MAIS MEXER COM OS(AS) NOSSOS(AS).”
=
A GRANDE QUESTÃO É:
ATÉ QUANDO VÃO CONSEGUIR INTIMIDAR OS HONESTOS e PACÍFICOS ?!!
=====
=====
“- A LUTA CONTINUA !!!...”
=====
=====
“ABC”

“A JUSTIÇA BRASILEIRA DESTROÇADA, VIOLENTADA JOGADA AO DESCRÉDITO e REDUZIDA ÀBAIXO de ZERO !!!” disse...

=====
=====
“QUANDO OS QUE COMANDAM PERDEM A VERGONHA (E OS ESCRÚPULOS, ESCREVO EU)
, OS QUE OBEDECEM PERDEM O RESPEITO”
=
(GEORG C LICHTENBERG)
=====
=====
"ABC"

“A PARTICIPAÇÃO OCULTA dos ANTROGOLPISTAS – DITO ANTAGONISTAS – NO GOLPE JUDICIAL LULOPETISTA” disse...

OS ANTRAGOLPISTAS SÃO OS PRIMEIROS RESPONSÁVEIS PELO SUCESSO DA LAVA-RÁPIDO e os PRIMEIROS PELA DERROTA da LAVA-RÁPIDO
=
ALIÁS, CANTEI A PEDRA LOGO QUE COMEÇARAM COM O BLÁ-BLÁ-BLÁ QUEIRÓS...FAZENDO CORO COM O LULOPETISMO RADICAL
=
ONTEM, ACABARAM DE TORNAR-SE IRRELEVANTES PARA A CIDADANIA QUE ACREDITOU NA RECONSTRUÇÃO DE UM BRASIL-NOVO SEM CORRUPÇÃO e COM PROSPERIDADE PARA TODOS(AS)
=
AINDA MAIS DO QUE RED GROBO, FOLHO DE SÃO PAULO, ESTADINHO POIS, NESTES, PODE-SE AINDA VER O RESULTADO DOS JOGOS DO BRASILEIRÃO E AS DEZENAS SORTEADAS DA MEGASENA...
=
QUANDO TODOS CONFIARAM NA RETIDÃO MORAL, INDEPENDÊNCIA, ISENÇÃO e ALTO-NÍVEL ÉTICO DESSES ANTAGONISTAS , A CORJA FEZ UM PACTO COM A QÜADRILHA DA PETEZADA - VIA RED GROBO - E VIRARAM a CASACA:
COMO UM REINALDO AZEVEDO DA VEZ...
=
A ÊNFASE HIPERBÓLICA ASSACADA, SURPREENDENTEMENTE, DO NADA, E O PATROCÍNIO PROATIVO DA VERSÃO OFICIADA PELAS “ESQUERDAS E SEUS APPARATCHIKS SOBRE O’ QUEIRÓS’ E SEUS R$ 600.000 POR MÊS (DE FATO) – VALOR ESSE PASSÍVEL DE TER EXPLICAÇÃO VEROSSÍMEL PELO VOLUME RELATIVAMENTE PRÓXIMO AOS RENDIMENTOS DO ASSESSOR, COM TODA A JUSTIÇA E COMPREENSIVELMENTE INVESTIGADO.
=
VINDO TAL DETURPAÇÃO MAGNIFICADA E ANABOLIZADA DE UM SITE QUE PARECIA NÃO TER RELAÇÕES COM GRUPOS POLÍTICOS E QUE HAVIA GANHADO A CONFIANÇA GERAL DOS ‘NÃO-JACUS-NEM JECAS’, CANSADOS QUE ESTÁVAMOS DE TANTAS MENTIRAS DESCARADAS, ÓBVIAS FAKENEWS, ULULANTES DESINFORMAÇÕES E DA CONCERTAÇÃO UNDERGROUND ENTRE A GRANDE IMPRENSAZINHA VERMELHA-MARRON-e-BRANCA, SALAFRA, COMPROMETIDA, COMPARSA, REACIONÁRIA E MEDÍOCRE, ENCORAJOU A QUADRILHA À GALGAR NOVOS LIMITES DE BANDITISMO, GRAVANDO ILEGALMENTE TELEFONEMAS DE AUTORIDADES QUE LUTAVAM PARA CERCEAR A AÇÃO DAS QUADRILHAS NESTE CASABAH TROPICAL.
=
IMPRESSIONANTE TAMBÉM, AO MESMO TEMPO, FIZERAM CARA-DE-PAISAGEM DEIXANDO LIVRE, LEVE E SOLTO O PRESIDENTE DA CÂMARA DO RJ COM SEUS R$ 25.000.000 NO COAF E QUE, AGORA, NUMA PRÉVIA DO “GOLPE-DO $TF”, LIBERTOU IMPUNENMENTE OS DEPUTADOS ESTADUAIS BANDIDOS.
=
É DE CASO PENSADO – EM FUNÇÃO DE SUAS FONTE$ E CONEXÕES INFORMATIVAS(SIC) – QUE ESSA PATOTA DOS ‘ANTAGONOSTAS-ANTROGOLPISTAS’ SE FIZERAM DE MÍOPES CIRCUNSTANCIAIS EM RELAÇÃO AOS(ÀS) PARLAMENTARES DO “PSOL”, COMPARSAS DO LULOPETISMO E QUE, TAMBÉM, APRESENTARAM VALORES MONETÁRIOS NA ‘PESQUISA DO COAF’ NA CASA DOS MILHÕES...SENDO, ENTRETANTO, POUPADOS E PRESERVADOS PELOS ANTROGOLPISTAS FALSETAS E TÃO DECADENTES COMO A EUROLAND EM QUE HABITAM, COMODA E RECONDITAMENTE SEGUROS...
=
POIS BEM, ESSES ‘ANTROGOLPISTAS’, QUE SE CHAMAM DE “OS ANTAGONISTAS”, APUNHALARAM COVARDEMENTE, PELAS COSTAS, TODOS(AS) QUE BRIGAVAM CONTRA OS PETISTAS-BANDIDOS E SEUS COMPARSAS PROPICIANDO, DESSE MODO, O VODU DA REENCARNAÇÃO DA BANDIDAGEM QUE APENAS EM BRASA, SE APAGAVA, ENCORAJANDO A MiniFede SALAFRÁRIA do “$TF” ROSA À ‘REVER’ SEU VOTO DECISIVO...
=
O QUE ERA BRASA EM EXTINÇÃO, COM O SOPRO DOS ANTROGOLPISTAS, AGORA, VIROU CHAMA DE RETROCESSO...
=
ALIÁS, ESSES ENERGÚMENOS FILHOTES DO ELIO GASPARI
– BEM QUE PODERIAM TER SEGUIDO A MORAL E ÉTICA DO GUZZO OU DO AUGUSTO NUNES –
FIZERAM ESSA SUJA ALIANÇA ATÉ QUE
– ESTIMULADO PELO VÁCUO INSTANTÂNEO PROPICIADO PELA TRAIÇÃO À SEUS APOIADORES POR UM NOVO-BRASIL -,
O MISS GLENDA VERDEVIVALDINA ANTAGONIZOU-SE À ELES E CRIOU A NARRATIVA-BANDIDA DE “CONLUIO”, DENUNCIANDO ESSES ANTAGONISTAS-ANTROGOLPISTAS COM PARTE DESSE CONLUIO ARTIFICIALIZADO:
=
COMO SE FOSSE POSSÍVEL, ÀS JUSTAS AUTORIDADES QUE DEFENDEM a LEI E A ORDEM,
AO MENOS DISPUTAR DE FORMA MINIMAMENTE SIMÉTRICA,
UMA RODADA QUE SEJA CONTRA O VERDADEIRO ‘CONLUIO INSTITUCIONALIZADO E SEM-LIMITES’ DESSA ESQUERDA AMORAL, SEM CARÁTER, DELINQÜENTE e NUNCA CIRCUNSCRITA AOS DITAMES E ESPÍRITO DAS LEIS COMO OS DEMAIS CIDADÃOS E CIDADÃS.
=
EM OUTRAS PALAVRAS:
DADO, AGORA, o "SALVE!" PELA 'SINTONIA do "$TF",
a CHICAGO de AL CAPONE ESTÁ REDIVIVA !!!,
EM QUE PESE OS ESFORÇOS SINCEROS DOS NOSSOS ELIOT NESS...
=====
=====
“- A LUTA CONTINUA !!!...”
=====
=====
“ABC”

Anônimo disse...

O escritor e guru bolsonarista Olavo de Carvalho afirmou, nesta quinta-feira, 11, em sua conta do Facebook e Twitter, que os militares, em 1964, não assumiram o poder para derrotar os comunista. Segundo ele, o fizeram para “destruir a direita civil”.

Olavo ainda afirmou que os comunistas já estavam em fuga e não ofereciam resistência. Para ele, os militares são responsáveis por “inaugurar vinte anos de inocuidade tecnocrático-positivista que transformaram a esquerda na única força política viável”.

OLAVO TEM RAZÃO. DESDE O FIM DO REGIME MILITAR APENAS AS ESQUERDAS ESTIVERAM NO PODER.
Ao que parece Bolsonaro, de acordo com o funcionamento da "engrenagem", é o ponto fora da curva. Os milicos não o respeitam por que não aceitam receber ordens de um capitão. Eles se esquecem, em todo seu orgulho e pompa, que não estão em um quartel, nós escolhemos o Presidente e eles podem espernear à vontade não faz diferença. Bolsonaro é o Presidente que queremos e ponto final!
O STF está literalmente cagando no Brasil,desde sempre, e os milicos não fazem nada.
O senhores ministros deveriam todos ser desalojados do seu cargo e serem presos, por rasgarem a Constituição e desrespeitarem suas leis e trabalharem para destruir o país.
Mas, as nossas FFAA o que fazem? NADA! Escalam um dos chefões para dar uma declaração contundente, aí pensamos agora vão tomar uma atitude. Aí eles ficam quietinhos de novo. NÃO FAZEM NADA!




Anônimo disse...

Estes militares que estão aí não vão fazer nada! Fazem parte de tudo, . Temos que parar de esperar pelos outros. Quem quer faz. Os pilantras no poder riem da nossa cara. Não nos respeitam.
Na Tailândia o povo foi para as ruas e ficou lá acampado vários dias, pararam tudo até derrubar um governo corrupto, travestido de comunista. Eles derrubaram! Só saíram quando todos caíram.O exército assumiu o poder até haver uma nova eleição.
Fazer "manifestações" de final de semana, convocadas pelo VEM PRÁ RUA (que trabalha para o PMDB, PSDB, DEM...) e voltar para casa achando que cumpriu seu dever, não resolve nada!

Sorria você está sendo manipulado!
Lemann, o Soros Brasileiro, é dono do VEM PRÁ RUA
Https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/03/150313_financiamento_protestos_rs

Vejam o vídeo a partir dos 4:14 min
https://www.youtube.com/watch?v=g2puVP5l9L0

Anônimo disse...

É claro que os comandantes das FA estão vendo tudo isso, mas...
.
Democracia capitalista ou ditadura comunista, tanto faz o regime econômico e político, para os milicos o militarismo é exatamente o mesmo, e o soldo cai na conta do mesmo jeito. E o maior período de estatismo no Brasil foi justamente no governo militar. É de fazer inveja a muito comunista russo e chinês.
.
Não confiem muito nos milicos. Se eles fossem o que o senso comum imagina que sejam, a Venezuela jamais chegaria onde chegou.

Anônimo disse...

Aluizio, se há apelações dos advogados de Lula no STF, não deveria ser o STF invocado para soltar o Lula?

Se decisões em 1ª instância, após o trânsito em julgado nessa instância, não valem para condenar e mandar prender, porquê deveriam valer para soltar um condenado?

disse...

Continuar trabalhando e lutando junto com os Brasileiros Honestos Verde-Amarelos contra os bandidos e seus lacaios.

Anônimo disse...

Foi assim que derrubaram D.Pedro II, essa mesma escória que trabalha contra o Brasil. Para aproveitar, jogaram os militares no fogo, para segurar a barra e dar ares de seguridade institucional, como querem fazer insistentemente, na história e momento presente.

Anônimo disse...

Amanhã deveria ser um dia de uma grande manifestação, mas lamentavelmente alguns dos nossos resolveram enfraquecê-la. Somos obrigados a ver o que vimos hoje, o Lula discursando como se tivesse sido inocentado. Não tomamos medidas práticas, só ficamos dando explicações de como a esquerda atua ou interpretando os fatos que acontecem. E assim continuamos sendo insultados.

Sebastião

Anônimo disse...

LULA JÁ FOI SOLTO! Agora vamos ver mesmo de que lado essas FRAQUEZAS ARMADAS(FFAAs) estão!
Com certeza, quando o povo oprimido for reclamar nas ruas eles vão meter gás lacrimogêneo e balas de borrachas nos manifestantes, esperem pra ver!
Esses milicos do Alto Comando na sua maioria são todos Maçons Comunistas-Globalistas, muitos trabalham ou já trabalharam para a ONU.
Foram infiltrados nas Forças Armadas pela MAÇONARIA VERMELHA COMUNISTA para as aparelharem e IMPEDIREM uma ação EFETIVA no COMBATE AO COMUNISMO. Estão infiltrados desde a época do IMPÉRIO DO BRASIL.
A maioria dos políticos do CONGRESSO e em GERAL também são MAÇONS INFILTRADOS NA POLÍTICA.
Precisa dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...


Post de Guilherme Fiuza:

LULA LIVRE É GOLPE !!!!


https://otambosi.blogspot.com/2019/11/lula-livre-e-golpe.html


Parabéns ao STF por libertaram inúmeros bandidos e corruptos. A decisão foi um tapa na cara dos cidadãos de bem. VERGONHA É POUCO !



Chris/SP

Anônimo disse...

Se o povo brasileiro não puder mais contar com suas Forças Armadas devido às mesmas estarem corrompidas e cooptadas, qual será a solução para o Brasil?
É a seguinte e ÚNICA:

DEVER DE OFÍCIO DOS MILITARES
Os MILITARES tem o DEVER DE OFÍCIO de Intervir no PODER POLÍTICO quando este está arruinando a nação e devem fazer porque possuem O PODER DAS ARMAS! PONTO FINAL! Não há instrumento e mecanismo jurídico eficaz contra o poder político criminoso que aparelhou o Estado para que se perpetue no Poder em detrimento do povo! O povo mais esclarecido não cai nessa esparrela de democracia e de diálogo!
Contra o PODER DO ESTADO o povo nada pode fazer, muito menos quando é ESTADO COMUNISTA!

É bom o povo começar a agir em DESOBEDIÊNCIA CIVIL independentemente de quem quer que seja! Independentemente de FFAAs ou de qualquer outra coisa!
É a DESOBEDIÊNCIA CIVIL COM TODO O POVO que poderá derrubar O COMUNISMO NO BRASIL e aí nesse momento, a caserna poderá continuar no seu calabouço de onde a esquerda os condenou, porque já não precisaremos nem deles!
Pátria, Dever e Honra! POVO EM DESOBEDIÊNCIA CIVIL acima de tudo!

O POVO tem que IR ÀS RUAS e PARAR O PAÍS, e não sair das ruas até fazer uma FAXINA GERAL no STF, CONGRESSO NACIONAL, ETC.

E a seguir, promover novas eleições, mas tomar o máximo de cuidado para não por no poder novamente COMUNISTAS DISFARÇADOS.

REFORMAR E DESAPARELHAR AS FORÇAS ARMADAS. EXPURGANDO E PUNINDO TODOS OS COMUNISTAS INFILTRADOS NELA.

DESAPARELHAR O ESTADO E TODAS AS INSTITUIÇÕES.
Essa é A ÚNICA SOLUÇÃO! O resto é morte para o Brasil! Vai virar uma Venezuela se isso não for feito.

Anônimo disse...

Bolsonaro não fez o "limpa" dos comunistas logo de início, cagou na sabedoria.
Hoje, 08/11/2019, apenas um dia após o conluio teatral esquerdista do STF, o molusco FDP foi libertado depois de ter levado à falência um país inteiro e seu povo. Nesse ínterim o legislativo fazia briguinhas de moleques.

Neste país, não dá mais para acreditar nas chamadas "instituições". Quem pensa em intervenção militar que espere sentado para ver. O próprio governo atual está trabalhando no sentido de manter o "estado em pé" pró sistema e pouco se lixando para as pessoas, para a nação.

Unknown disse...

Primeiro facamosnuma.pequena análise sobre o momento: que um dia os detidos da corrupção ou em sair da cadeia, sabíamos até porque os ilícitos realizados não os prnderiam mais demoradamente ante as leis que temos no pais; o problema foi a intensa mobilização realizada pelos juízes do STF par a livrar mais rapidamente os poderosos detidos; segundo, a lava jato vai prosseguir e essa saída temporária deles poderá ser ma8s curta do que pensam. Por fim, unamo-nos para derrota-los mais uma vez nas urnas. Agora mais atentos na eleição de deputados e senadores. O congresso atual mostrou-se venal. Não nos abatamos. Tivemos.muitas vitórias nestes cinco anos e teremos.mais adiante. O bem vencerá.somos muitos.

Anônimo disse...


AFINAL, O QUE PRECISA ACONTECER MAIS?

Manter em alerta todas as forças de segurança, publicas e privadas, em refinarias, estradas de ferro, rodovias, portos, aeroportos, universidades, museus, escolas, hidrovias, praias, hotéis, zonas de turismo, chácaras, sítios, fazendas, etc.

ALERTA TOTAL E PERMANENTE!

Anônimo disse...

Tá certo o Bolsonaro ficar calado. São 3 poderes e o problema quem criou foi o STF e a bola vai rolar para o Congresso.

Sempre Mais do MESMO disse...

Unknown,
eu entendo a sua vontade de ter esperança.
Eu mesmo me forcei a me enganar. Aqui mesmo nesse blog eu não pude esconder nem aquilo que realmente penso sobre toda essa bandidagem, sem exceção, e nem mesmo a minha vontade de acreditar em algo que eu sabia falso. Uma verdadeira luta entre razão e emoção.
Curiosamente as emoções podem nos ser prazeirosas ou dolorosas e a esperaça nada é além de uma tentativa de suportar o presente tentando viver no futuro.

Os antigos pensadores e mesmo os povos antigos eram incomparávelmente mais sábios. Não tinham novelas, futebol, nem big brother e etc. para ocuparem suas conversas. Então pensavam mais e repetiam menos. SObretudo pq não tinham mentores famosos a representa-los e envaidece-los com glórias postiças.
Foram muitos séculos, superando o milhar, necessários para deformar completamente a razão humana.
Se antes havia ignorância sobre as ciências, isso era compensado por maior capacidade de pensar sobre muitas questões. Atualmente há muito conhecimento, mas em compensação há muito mais os "MEIOS de EMBRUTECIMENTO" que Tolstoi apontou brilhantemente em irretocável análise.

Aberta a caixa de Pandora as desgraças se espalharam pelo mundo, mas a esperança oscilava na beirada sem saber se saia ou se ficava.
Esse fantástico conto bem demonstra o quão profundo era o pensamento nas priscas eras: havia duvida se a esperança seria um bem ou um mal.

...Sempre Mais do MESMO ...sempre e sempre!

Abs

Anônimo disse...

Ontem, Lula saiu lampeiro e arrodeado de puxa-sacos do loft da PF de Curitiba. Haddad, Gleise, um enorme cartaz “Lula é inocente” e muitas bandeiras do MST: meu Deus, a esquerdalha é tão oca e doutrinada que escolhe bandido pra seguir e se espelhar! Para os velhos estratificados do séquito, não há mais recurso, a manipulação e os cargos lucrativos lograram êxito, mas para a juventude ainda há tempo de escapar. Desligo a TV para não vomitar no sofá. Mas, resta esperança nesse caos armado pelo STF: dizem que Lula poderá ser assassinado pelo próprio PT (ou PCC, seu braço mais armado) para incriminar Bolsonaro e assim derrubá-lo e outros dizem que Lula morto de herói vira mártir. Tudo balela. E nem é preciso chegar a tanto, POLITICAMENTE LULA JÁ ESTÁ MORTO. Mas se algum “adélio” desatinado aparecer, o mundo está cheio de líderes de verdade assassinados, que são logo esquecidos no tempo e espaço, como Mahatma Ghandi, Indira Ghandi ou Martin Luther King: vão pro céu, viram santos e não palpitam mais na política terrena. Outra coisa é que Lula, extinto por velhice ou doença (a natureza não falha!), também não deixará saudade, nem algum feito notável; o acontecimento significará apenas que o Brasil ficou livre de uma criatura malévola, vingadora da própria origem humilde, hipócrita e prepotente enquanto pôde. Celebraríamos, então, o fim natural de um completo egocêntrico, psicopata, de uma excrescência moral e social. Um lixo descartado para os domínios de Satanás e sem possibilidade de retorno, enfim, uma limpeza!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Os pagadores de impostos CAIRAM NO MAIS FRAGOROSO TEATRO das TESOURAS!!!

Aceitar isso pode ser mais fácil do que inventar ginásticas mentais para persistir se enganando.

Conseguir caixa para o Estado esfolando a população e tomando emprestimos externos não promoverá voôs se não de galinhas.
O Estado cresceu em meio a corrupção generalizada (o mesmo se deu com o impreciso inicio do Império Romano).

Para mater o Poder e os privilégios as aristocracias corporativas engendraram o Socialismo Marxista, dado que o Socialismo Sentimentalóide e mesmo as idéias "comunistas" pré-marxistas não conquistavam platéias.
Marx, um vagabundo bem nascido, SEMPRE CONTOU COM O APOIO da ARISTOCRACIA INFLUENTE, burguesa ou tradicional. Até mesmo com a participação de um abastado burguês aristocrata, ENGELS, que escrevia A QUATRO MÃOS COM MARX.

Estranhamente as publicações de Engels, com autoria por ele assumida, não diferenciam-se do estilo do que se conhece como de Marx.

O Socialismo ou esquerdismo defende o PODER ABSOLUTO para a hierarquia estatal. Porém a "ESPIRAL do SILÊNCIO" constrange tal afirmação cabalmente comprovada sobretudo nos ultimos tempos.

O Socialismo "científico" defendido por Marx se realizaria pela DITADURA dos REPRESENTANTES do PROLETARIADO (ditadura do proletariado). Assim os "REPRESENTANTES" seriam os DONOS de TUDO e "PORTANTO" os donos seriam os proletários.

....PQP!!! ...imbecilidade que só enganaloucos imbecilizados.

Tontos falam em "Comunismo" como se tal fosse possível e, pior ainda, como se tal já tivesse existido e o mais absurdo é considerar tal fantasia desejável ou, pior, como algo justo.

Não se pensa e NÃO SE JULGA NADA. A massa apenas quer SEGUIR um MENTOR ou LÍDER "SALVADOR" sem se ao esforço de pensar. Preferindo REPETIR SLOGANS, LOUVORES, GRITOS de GUERRA e toda sorte de idiotices de pretensa AUTO-AJUDA inútil.

Os fatos NÃO SE MOLDAM AO PALAVREADO POR MAIS FRENETICO e HISTÉRICO que possa ser.

Enquanto se tentar usufruir das pretensas "glórias futuras" no presente, NINGUÉM AGIRÁ para criar um futuro objetivo.

A esperança IMOBILIZA confortavelmente no presente. Porém o preço é o futuro que de sonho esperado se faz pesadelo realizado.

Em 1994 um startac custava por volta de R$3000,00 e era menos dificil do que atualmente um IPhone e 5 mil.
Quem ganhava o mínimo pagava sua passagem e alimentação, sem tickets ou vales. Até podiam morar em pensões. Estas sumiram pq ficam caras e a renda não compensa, sem contar a insolência juridica (judiciário confundido com justiça).

As populações estão sendo empobrecidas porque a renda tem sido transferida da população PAGADORA de IMPOSTOS para os RECEBEDORES de IMPOSTOS que nada produzem de consumivel.

Quando Estado cresce, apenas aumenta o NÚMERO de CONSUMIDORES e mesmo os GANHOS de PRODUTIVIDADE, conquistados pela TECNOLOGIA, SÃO ESTERILIZADOS pela proliferação de PARASITAS que vivem como NABABOS ao COBRAREM IMPOSTOS dos NOVOS SERVOS.

...PQP!!! ...até o lunático Thomas More percebeu isso ao escrever sua Utopia como pretenso exemplo de "Comunismo".
...já Marx jamais ousou descrever o funcionamento ou como se chegaria racionalmente ao tal Comunismo. ...preferiu apenas profetiza-lo como um PARAISO TERRENO inevitável após o tal "MILÊNIO SOCIALISTA" ...o pulha plagiava o livro sagrado com maestria, usando mesmo as figuras e expressões imbecilizantes.

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta do título da matéria:
'AFINAL, O QUE PRECISA ACONTECER MAIS? R: Nada".

O STF comunista deu um golpe na democracia brasileira para promover o caos.

O Presidente eleito democraticamente pela grande maioria dos brasileiros tem de se posicionar firme e urgente dando o contragolpe e fechar o supremo e o congresso igual o que foi feito recentemente pelo Presidente do Peru.

Anônimo disse...


AFINAL, O QUE PRECISA ACONTECER MAIS?

"Mas, resta esperança nesse caos armado pelo STF: dizem que Lula poderá ser assassinado pelo próprio PT (ou PCC, seu braço mais armado) para incriminar Bolsonaro e assim derrubá-lo e outros dizem que Lula morto de herói vira mártir".
__

Tive essa impressão, muito forte, que é essa a armação do STF. É só ver a morte da Marielli, uma dança permanente sobre o cadáver, um conluio, dizem, entre partidos, para controlar o dinheiro do RJ e eleger membro do PSOL para governador.

E foi isso que aconteceu na Venezuela, com o Maduro dançando sobre o cadáver do Huguito, assassinado pelo governo Cubano.

Anônimo disse...


Qualquer um pode se tornar uma bandeira da esquerda. Vejam o caso Queiroz, que em um reducionismo espetacular o MP/RJ e a mídia transformou R$ 600 mil em R$ 1,2 milhões e nem se atém aos movimentos vultosos de R$ 50 milhões ou mais.

Resta evidente que o Ministério Público tem e sofre influência política assim como os Tribunais de Contas.

Eis aí o xadrez. O trabalho grandioso, de muitos anos de investigação e processos realizados por Juízes, Procuradores e Policia Federal foi reduzido, depois de 18 meses, à fanfarronada do #LulaLivre. O opositor também pensa, tem suas regras e seus tentáculos. Resta agora também pensar em amarrar as decisões judiciais, as investigações e as ações policiais, sem o risco do retrocesso.

Anônimo disse...

Tirei la do Blog do Jornalista Orlando Tambosi:


Do blog Vespeiro, de Fernão Lara Mesquita:

"Mesmo fora da cela não esquecer que Lula continua ladrão, corrupto, condenado, ficha suja e chefe da organização criminosa do mensalão em diante.

Foi libertado pelos tradicionais “vícios formais” reais ou inventados com que os STFs da vida presenteiam os bandidos ricos."


Acrescento:

PT NUNCA MAIS !!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Eu não tenho dúvidas de que as decisões hoje, em 1ª instância, têm que ser pautadas por jurisprudência do STF. Deve haver milhares de jurisprudências de todos os membros do STF que podem pautar as decisões. Quero ver o que vão dizer.

Anônimo disse...

O STF só tomou essa decisão por pirraça ao MPF espetacularizar a Lava Jato. Sejam menos idiotas daqui prá frente.

Anônimo disse...

AFINAL, O QUE PRECISA ACONTECER MAIS?

RESPOSTA:
O BRASIL VIRAR UMA VENEZUELA!!! SÓ ISSO!!! MAIS NADA!!!
AS FRAQUEZAS ARMADAS(FFAAs) QUANDO NÃO CAGAM NA ENTRADA CAGAM NA SAÍDA!!!

Anônimo disse...

Será que foi por pirraça ou porque tem certeza que se sentem donos do país e os 11 senhores ada lei, não confio em nenhum deles) põe 210 milhões literalmente de joelhos
Este pais é grade demais para um povo idiotizado e um stf, minúsculo.
Lula, por sua vez acredita que é dono do Brasil, nunca respeitou ninguém e mal põe o pé na rua já incita a violência, está acima de tudo e todos e tem a audácia de querer a morte de brasileiros ou será que chamar seus militantes e ordenar :
“seguir o exemplo do povo do Chile, atacar”...
é o quê?
https://www.oantagonista.com/brasil/heleno-lula-incita-a-violencia/

Tenho nojo do stf, nojo desse congresso apequenado e que não nos representa. Estamos sem pai nem mãe roteados de lobos.
Espero que FFAA tenham peito para colocar esse pigmeu e sua quadrilha no seu devido lugar.

Anônimo disse...

Só se fala no apto e o sítio, mas onde está Rosemary Noronha, a Rose, amiga íntima de Lula agora substituída ?

Em 2012 a Rosemary Noronha, a Rose, amiga intima de Lula. Um descuido (ou aposta na impunidade), fez com que viesse à tona o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na “mala diplomática”, 25 milhões de Euros....
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Rose, e suas aplicações faraônicas no maior Fundo de Pesca da Noruega. O negócio norueguês de Rose é tão promissor que os herdeiros da família de um grande banco brasileiro também têm presença em investimento idêntico. A diferença é que os “banqueiros” têm dinheiro legal suficiente para encarar e faturar com as aplicações de retorno garantido. Este pode não ser o caso da amiga do ex-Presidente Lula da Silva, que tinha plenos poderes no escritório montado na Presidência da República em São Paulo e que acabou indiciada por formação de quadrilha, falsidade ideológica, tráfico de influência e corrupção ativa.....
http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Rose, "a mulher invisível" dos diamantes africanos na Europa. http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html


Rose, e seu estafe de 40 advogados, a elite de doutores que atendem grandes empresas, empresários e políticos pagos em dólar por hora...
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/a-primeira-amiga-8211-a-milionaria-defesa-de-rosemary-noronha-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sao-paulo-e-seus-quase-40-advogados/

https://istoe.com.br/pegue-me-se-for-capaz/

Onde está Rose?

Petra disse...

Chris/SP
08 novembro, 2019
"Temos de fazer pressão junto ao Congresso para aprovação da prisão a favor da 2a. instância."
Que Congresso?
Os parlamentares agora fazem de conta e ensaiam uma corrida de tartaruga atrás do prejuízo para aprovar a PEC da prisão em 2ª instância. Deveria ter sido aprovada em rito de urgência urgentíssima e estar em vigência faz tempo, e teria evitado o tsunami do tal STF que legisla abertamente em favor dos corruptos, corruptores, seu chefão Lula que com sua trupe arrasaram 210 milhões de brasileiros.
A Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Senadora Simone Tebet (MDB) e a relatora juíza Selma do Podemos estavam em que planeta deixando o STF correr solto? São lentos demais é muita conversa com resultados práticos pífios.
No nosso Congresso fervilham personagens patéticos, o mestre da cerimônia Maia, acredita ser Deus, apesar de seus minguados 70 mil votos, a deputada Joice, a mulher mais votada que berra orgulhosa sua expressiva votação, não soube nem interpretar os votos que recebeu, Desconhece que estes clamam por uma atuação séria, eficiente, urgente para mudanças. O nosso Senado sem comentários. Tiriricas de todas as matizes cada qual preocupados com seu ego e com picuinhas twittando sua própria insignificância.
Não vejo compromisso do Congresso Nacional com a nação brasileira.
Estamos quase no final do ano e se esta PEC não for aprovado esse ano, continuamos caminhando com passos largos para sermos uma Venezuela.
Será que estes senhores são ingênuos, burros ou coniventes com a corja que se instalou no país. Nós estudamos, trabalhamos, fazemos o Brasil crescer e ainda somos OBRIGADOS a fiscalizar aqueles que deveriam nos representar, honrar seu compromisso de campanha, nos dar tranqüilidade no nosso trabalho e agradecer de joelhos nosso voto e todas as mordomias pagas por nós. São fardos cada vez mais pesados que estão quebrando nossa paciência.
Neste momento talvez " um cabo e um soldado", me represente melhor e acabe com esse via-crúcis sem fim. E não me digam que prego um “golpe”, esse já foi dado pelo STF sob o silêncio do Congresso Nacional e aplausos dentro e fora do país.
Simplesmente cansei.#prontofalei

PS: Mesmo assim é um alento saber que existem pessoas como você comprometidas com o bem comum.

Anônimo disse...

Aos católicos e cristãos, o que a grande imprensa não mostra, imagens chocantes, mas que todos sabem se repetem onde a esquerda passa.

"Extrema-esquerda ataca Igreja histórica na capital chilena"

"Um grupo de manifestantes da extrema-esquerda invadiu, na tarde de sexta-feira, dia 08, a paróquia de La Asunción, no centro de Santiago, destruindo móveis, objetos litúrgicos e profanando o Sacrário."

"Segundo informações de La Tercera, os saqueadores entraram na igreja para remover os bancos, confessionários e até as imagens para formar barricadas e confrontar a polícia. Porém, após destruírem os móveis e imagens da histórica igreja, os manifestantes da extrema-esquerda incendiaram todos os objetos roubados, profanando o sacrário e danificando a igreja."

Os cidadãos próximos a igreja compartilharam fotos de imagens religiosas usadas como barricadas e incendiadas.
A paróquia está localizada na Avenida Vicuña Mackenna, com a Rua Barón de Coubertin e sua construção remonta a 1876.

Leia também: Grupo de Puebla: nova organização de esquerda busca desestabilizar governos latino-americanos

Embaixada da argentina também foi atacada
Outro grupo de manifestantes da estrema-esquerda entrou nas instalações da Embaixada da Argentina em Santiago do Chile e causou danos.
Os manifestantes pularam o muro em torno da embaixada e da residência do embaixador José Octavio Bordón e quebraram os vidros e outros objetos.
A Embaixada fica em frente à Universidade Pedro de Valdivia, localizada a poucos metros da Plaza Italia, que foi incendiada por manifestantes, os mesmos que saquearam a igreja localizada nas proximidades.
Até o momento, já foram registrados 20 mortos desde o início das manifestações em meados de outubro.
https://www.estudosnacionais.com/19228/extrema-esquerda-ataca-igreja-historica-na-capital-chilena/

https://www.dw.com/pt-br/novos-tumultos-ap%C3%B3s-tr%C3%AAs-semanas-de-protestos-no-chile/a-51181474

Anônimo disse...

Há muito tempo que o STF está anunciando esse golpe e o governo não fez nem cara feia. O congresso e o senado agora estão com pressa em pautar a lei da PEC qu regulamenta a prisão em 2a instância, claro, depois do Lula solto e todos os bandidso atrás dele. Uma lei só retroage para beneficiar, quem for solto continuará solto. Por que esperou até agora? Esses políticos são todos bandidos! Todo mundo, incluindo os militares, conspirou para livrar o Lula e acabar com a Lavajato. Um momento vergonhoso para o Brasil.
Uma notícia infoma que o Bolsonaro se reuniu com militares para avaliar a soltura do Lula, palhaçada!
Outra notícia informa que o Lula tentará boicotar a agenda econômica do governo como fizeram na Argentina e estão tentando fazer no Chile e está incitando à violência. O Lula já deveria estar novamente preso mas a polícia não vai fazer nada!

Anônimo disse...

Petra, você tem toda razão! Veja um comentário parecido com o seu do médico Milton Pires no seu Blog Ataque Aberto, é o seguinte:

domingo, 10 de novembro de 2019
NÃO SOU PSIQUIATRA, SOU CARDIOLOGISTA.
Deixa eu ver se eu entendi o que “todo mundo” está propondo, está sugerindo fazer, AGORA:

Nós todos temos que ir “às ruas aos milhões” pedindo ao Congresso Nacional a aprovação de uma Emenda Constitucional que permita que ele mesmo, Congresso Nacional, vá para CADEIA, após julgamento em Segunda Instância...é isso? Confirma pra mim se é isso…

Se é isso que vocês estão querendo, eu não vou responder...eu sou Cardiologista; não sou Psiquiatra, mas conheço excelentes Psiquiatras...Se vocês quiserem, eu posso encaminhar vocês...porque vocês só podem ter “perdido o juízo”...

Milton Pires
Link:

https://ataqueaberto.blogspot.com/2019/11/nao-sou-psiquiatra-sou-cardiologista.html



Anônimo disse...

Ao Anônimo que disse,

"Há muito tempo que o STF está anunciando esse golpe e o governo não fez nem cara feia."

Você está certo! Os milicos do Alto Comando, na sua maioria, são todos "MELANCIAS" e exercem um controle muito forte sobre o Presidente Bolsonaro(Isso se Bolsonaro também não for um "MELANCIA"). E também o filho do Presidente Bolsonaro, o Flávio Bolsonaro, parece que está metido em CORRUPÇÃO e o Presidente estaria tentando livrá-lo da prisão.
Mas isto pode custar a destruição da Nação Brasileira pelo COMUNISMO.
Bolsonaro e seu governo saiu dessa completamente DESMORALIZADO junto com essas FRAQUEZAS ARMADAS(FFAAs) que não presta para combater o COMUNISMO. Agora vamos ver o que vai acontecer de agora em diante, boa coisa não vai ser. Que DEUS nos ajude!