TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 14, 2019

DEMOLIDOR! OLAVO DE CARVALHO ANALISA DECISÃO DO STF QUE SUSPENDEU PRISÃO DECIDIDA EM SEGUNDA INSTÂNCIA.


Vale a pena ver e ouvir com atenção este vídeo em que o filósofo e escritor Olavo de Carvalho analisa a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) suspendendo o cumprimento da pena dos réus a partir de decisão de segunda instância, fato que facultou a soltura do presidiário Lula da Silva e demais condenados na mesma situação.

Mas não é só isso. Olavo de Carvalho vai muito mais além e mete o dedo na ferida sem dó nem piedade. Ou seja, diz tudo aquilo que a dita 'grande mídia' escamoteia na maior cara dura.

O vídeo está postado no canal de Daniel Mota. Imperdível!

18 comentários:

Anônimo disse...

Fato que a loucura contaminou o mundo inteiro por conta da estratégia comunista gramnscista, mas no BR a superação é incontestável.

Falta pouco para me aposentar, após para os EUA definitivamente zarpar.

Eduardo.

"$TF" - "SUPREMO 'TRAMBIQUE' FEDERAL" !!! disse...

Olá Caíssimo Aluízio,
=====
=====
Essa vai para os MiniFedes do "$TF"
=
- CÔRTE-DE-SALÃO daquela PIADA do DELÚBIO -,
aka,
-
"SUPREMO 'TRAMBIQUE' FEDERAL":
*
*
=> Gilmar "JOÃO PLENÁRIO" Mendes !!!
*
=> CELSO de MERDA, um DELINQÜENTE MORAL e JUDICIAL!!!
*
=> ROSTA WEBERMARX !!!
*
=> RICARDOVISKI LEVADOWISKI da BREKOV BUNDOVISKI do LULOVISKI!!!
*
=> MARCORELHO "PC FARIAS" COLLOR DE MELLO !!!
*
last but not least
*
=> José "PT-ZÉ DIRCEU" PToffoli
*****
*****
FALOU e DISSE a BRAVA BRASILEIRA:
==
https://polibiobraga.blogspot.com/2019/11/tathy-agricultora-catarinense-que.html
=====
=====
"ABC"

Jayme Guedes disse...

Também tenho uma cartinha, ops, melhor dizendo, um bilhetinho para o Jô.
Jô, tudo é forma e conteúdo. Quanto á forma dou nota nove ao seu texto pois alcançou o objetivo de vaidosamente exibir cultura. Saudação em francês. citação em latim, conhecimento de história e vasto vocabulário. Embora tudo muito superficial, para a cultura média do brasuca é muito. Já quanto ao conteúdo, que é o pensamento, dou nota um. O conteúdo é vazio.
São duas as mensagens a extrair-se da sua cartinha. No que se refere à forma, a mensagem é: vejam como sou culto. Já no que se refere ao conteúdo a mensagem é: vejam como sou burro. O conteúdo é vazio, boboca e desonesto. A referência a ter um bandido como vizinho é ridícula. Você certamente também tem bandidos como vizinhos. A diferença entre bandido vizinho do Bolsonaro e o seu é só a distância. A outra referência que fala em defesa da cria é burrice explícita. Alguém defendeu mais a cria do que o seu Luladrão? Pense na fortuna dos filhos do Lula.
Jô Soares, você até pode orgulhar-se de ser uma enciclopédia ambulante mas é muito burro. Descubra que a linguagem é só o vestuário com que o pensamento se apresenta. De que adianta alguém, absolutamente disforme, apresentar-se num concurso de beleza com uma vestimenta belíssima? Por derradeiro, recomendo que procure um analista. A sua cartinha rescende a inveja e frustração. Como a Globo, ou melhor, como a audiência da Globo pôde dispensar alguém tão culto? O analista irá ajuda-lo a lidar com essa frustração.

"o GENIAL PROFESSOR OLAVO é COISA NOSSA..." disse...

É POR ESSAS E OUTRAS QUE A TURMINHA DOS ISENTISTAS e a DELINQÜÊNCIA do PT & HAMPA PARTISAN
FAZEM DE TUDO para
CALAR
o
GENIAL & BRILHANTE
“PROFESSOR OLAVO”
===
===
INFELIZMENTE, NÃO SOU ALUNO DESSE GRANDE MESTRE,
MAS,
SEI RECONHECER UMA SUMIDADE QUANDO A OUÇO DE QUANDO EM QUANDO !!!
==
SORTE do AMADO BRASIL !!!
=====
=====
ALIÁS, FALANDO DA 'COISA REAL' e NÃO NAS APARÊNCIAS DOS 'GÊNIOS'(sic) CONSTRUÍDOS DO NADA, MERAS SOMBRAS FALANTES DA CAVERNA PLATÔNICA,
ACHEI GENIAL, TAMBÉM, a RESPOSTA de uma LEITORA ao
BALÃOZÃO-DE-AR, REPLETO DE FLÁTULO METANO,
aka
JÔ SOARES:
LULOPETISTA ENRUSTIDO E QUE NÃO REPRESENTOU 1/100 DO COMEDIANTE QUE FOI "CHICO ANÍSIO", p.e.:
=
O GORDO SEBOSO e PAPUDO, COM SUA 'ORGANICIDADE' PELO PARTIDÃO, CONSEGUIU DEIXAR DE SER SIMPLES 3º FIGURANTE DE CHANCHADAS da ATLÂNTIDA E VIROU 'REI DOS BORDÕES-SEM-NENHUMA-GRAÇA ou CHARME’, mas, um Global, quando isso era importante.
=
ALÉM DE PLAGIARI$TA DE TALK-SHOWS DAQUELES GRINGOS CAPITALISTAS IANQUES QUE ELE TANTO DESPREZA EM SUA IRREFREÁVEL INVEJA e RECALQUE DECADENTE SUÍÇO-tuPINIQUINHO (NÃO DESPREZA, POR ÓBVIO, o $$$$ VERDINHO !!! ISSO É ULULANTE NO JEGUE-EM-TRANSE !):
=
ENFIM, JEGUE-BOCA-DE-ESGOTO NÃO PASSA de uma NULIDADE INFLADA,
NO MELHOR ESTILO
"CHICO 'JABUTI' HOLANDA"...
=====
=====
e.t.: Não acho que devesse, num mesmo comentário, falar sobre o OURO e os TOLOS, mas...sem tempo...
=====
=====
"ABC"

"$TF" - "SUPREMO 'TRAMBIQUE' FEDERAL" disse...

=
=
Segue a resposta ensinada pela Sábia Leitora ao JEGUE-ENCANTADO:
=
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17326/jo-soares-publica-carta-na-folha-ironizando-bolsonaro-e-recebe-resposta-desmoralizante-de-leitor
=====
=====
"ABC"

Odilon Rocha disse...

Escancarou! Acompanho o Olavo há bem mais de uma década. Li alguns dos seus livros. Imbatível!
O estrago que a esquerdalha fez no Brasil é tão incomensuravelmente grande, que até mesmo um General Heleno, não digo que por ingenuidade, porque foi meu instrutor, o conheço, cometeu o erro, não sei se pela idade ou idealismo impregnado, de falar de aliança com uma esquerdista. Santa paciência!
Temos uma vocação macunaímica de bonzinhos, condescendentes e tolerantes ao extremo. É um erro crasso!
Gostei do vídeo!

Anônimo disse...

Realmente, conforme o que disse o professor Olavo de Carvalho, não é possível conviver DEMOCRATICAMENTE com COMUNISTAS QUE QUEREM MATAR A POPULAÇÃO E ESCRAVIZAR O QUE SOBRAR DELA.
Agora, a sentença dada pelo STF soltando o Lula e revogando a prisão em segunda instância só mesmo uma Intervenção Militar ou uma Desobediência Civil Total por parte do povo, parando o país inteiro até fechar o STF e o Congresso poderá reparar o dano causado por essa sentença.
Muito esclarecedor o vídeo do professor Olavo de Carvalho sobre todos os assuntos tratados por ele.

Augusto disse...

Recado de uma Agricultora ao STF
https://youtu.be/0gc3HKriEwI?t=41

Anônimo disse...

ASSUNTO DO MOMENTO:::


Do Blog de Políbio Braga


Senado mira diretamente no coração de Dias Toffoli. O STF usurpa podereds e precisa ser contido.

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/11/senado-mira-diretamente-no-coracao-de.html


Chris/SP

Anônimo disse...

"... só mesmo uma Intervenção Militar ou uma Desobediência Civil Total por parte do povo, parando o país inteiro até fechar o STF e o Congresso..."

*

Qual povo? O que joga lixo nas ruas? Ou o que vende o voto por tijolo ou o que á apoio a Lula pela Lei Rouanet?

A globalização existe desde milhares de anos, comércio, conquista de territórios, migração, etc. E o globalismo irá se concretizar com os acordos internacionais, paulatinamente. Não tem volta. Em nome do "crime organizado" todos serão vigiados. Todos que quiserem uma arma em casa serão fichados. Todos que quiserem saúde plena farão exames anti doping. Haverá um Cadastro Nacional de Propriedades para verificar o dinheiro ilegal/renda.

Com a Internet das coisas o comercio e a industria saberá tudo o que se consome e as quantidades para lançar novos produtos. As redes sociais conhecem teus amigos e teus contatos e nº de telefone e e-mail. Tudo o que escrevemos na internet fica arquivado. E tudo isso é a globalização/globalismo em nome do crime organizado x qualidade de vida. Resta-nos a nossa liberdade, nossa cultura e uma vida modesta.

Anônimo disse...

Eu vi o vídeo. Me enviaram por Whatsapp. A mocinha é valente e bem bonita. Ela é do interior de Santa Catarina.

Anônimo disse...

"Qual povo? O que joga lixo nas ruas? Ou o que vende o voto por tijolo ou o que dá apoio a Lula pela Lei Rouanet?"

O colega está certo. Então seja lá o que Deus quiser e permitir, mas nos devemos continuar lutando contra o comunismo e que Deus nos ajude a vencê-lo. Na minha opinião creio que com a ajuda de Deus esse povo acorde e lute unido junto com as Forças Armadas(ou pelo menos o que sobrou dela, se é que ainda existe).

Anônimo disse...

Achei esse resumo do vídeo acima do professor Olavo de Carvalho no Diário do Brasil, estou postando aqui para consultas dos caros colegas, espero que seja de utilidade, o artigo vai abaixo:

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES DO FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO SOBRE O STF...

“O STF é um órgão subordinado ao Foro de São Paulo.”

“O STF liberou o morticínio. So simple as that.”

“Aqueles que vivem com a palavra ‘democracia’ na boca devem-nos uma explicação: Por que chamam de ‘instituições democráticas’ justamente aquelas (STF e Congresso) sobre as quais o povo não tem NENHUM poder de controle?”

“Votar, agora, uma lei que determine a prisão em segunda instância pode ajudar no combate aos crimes futuros, mas os autores de todos os crimes praticados até agora já estarão na rua e a nova lei não poderá puni-los retroativamente. O STF deu um tiro mortal no coração do Brasil.”

“Eu disse: Quem manda no Brasil é o Nhonho, o Alconhonho e o Toffonhonho.”

“Dentro de poucos meses, falar contra o Foro de São Paulo será proibido.”

“Não basta o Congresso restaurar o que o STF destruiu. É preciso destruir o fantoche que o STF construiu: a autoridade do Toffonhonho (mistura de Toffoli e Rodrigo Maia).”

“Essa decisão do STF simplesmente NÃO É OBEDECÍVEL. Soltar todos os que não foram condenados em quarta instância é SOLTAR TODOS OS BANDIDOS. Isso não dá para fazer. Vão soltar só os queridinhos e depois voltar à interpretação anterior da lei, sob aplausos gerais e louvores à democracia. Talvez até algumas lágrimas de emoção cívica.”

“O Toffonhonho tem razão: o problema não é o STF. Faltou acrescentar: O problema é quem manda no STF: o Foro de São Paulo.”

“Se ninguém será condenado antes de chegar à instância mais alta, TODOS OS PROCESSOS TERÃO DE PASSAR PELO STF. Essa decisão é intrinsecamente ilógica e viola um dos princípios fundamentais do Direito, AD IMPOSSIBILIA NEMO TENETUR, ‘Ninguém será obrigado ao impossível’. Isso justifica que o tribunal que a emitiu seja imediatamente dissolvido.”

“Todos os processos penais terem de chegar à mais alta instância é matematicamente impossível e aliás contraditório com a existência mesma de uma escala de instâncias. Essa decisão se contradiz a si mesma e não vale nem um peido. O tribunal que a aprovou não tem as qualificações intelectuais requeridas para arbitrar uma partida de futebol de botão e deve ser dissolvido imediatamente.”

“Essa decisão anula a autoridade do próprio tribunal que a emitiu. É impossível um animal racional não perceber isso à primeira vista, ao menos depois de avisado.”

“O STF é um órgão do PT, o que é o mesmo que dizer: do Foro de São Paulo. Sou inteiramente a favor da Lava-Toga, só advirto que não adianta punir os empregadinhos e deixar o patrão livre.”

Continua...

Anônimo disse...

Continuação
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES DO FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO SOBRE O STF...

“Bergoglio está para os fiéis católicos como o STF está para o povo brasileiro.”

“Claro como o dia: políticos, juízes do STF e jornalistas acreditam que democracia é o governo DELES, NÃO DO POVO.”

“Desde o início avisei: antes de tentar resolver qualquer ‘problema nacional’, o Bolsonaro precisaria assegurar o domínio dos meios de governo, removendo do caminho os inimigos criminosos e traidores. Governar com o STF é querer nadar com uma bola de chumbo no pé.”

“Que é que vocês preferem, o povão gritando palavrões nas ruas ou a turminha do STF discursando naquele tom perfumado?”
“O STF não manda, obedece. Obedece a quem lhe inspira medo. No dia em que ele tiver mais medo do POVO que do esquema comunoglobalista, ele fará a coisa certa.”

“É inacreditável um juiz — e mais ainda um tribunal inteiro — emitir uma sentença sem nem de longe perceber que ela anula as condições da sua própria aplicabilidade. Suspensa a prisão em segunda instância, todos os crimes terão de ser julgados pelo onze juízes do STF, o que é uma óbvia impossibilidade matemática. Essa sentença é literalmente INOBEDECÍVEL, UMA ESTUPIDEZ DESCOMUNAL, UM ATESTADO DE INCAPACIDADE LÓGICA.”

“Nenhuma interpretação de um preceito constitucional pode ser admitida quando torna esse preceito autocontraditório e inobedecível. Foi o que o STF fez com o preceito da presunção de inocência. Seis dos juízes que compõem esse tribunal mostraram uma incapacidade lógica que beira o retardamento mental.”

“Fora, Toffonhonho!”

(postado por Marlon Belotti nas redes sociais)

Anônimo disse...

COMENTÁRIO DE UM CIDADÃO NO YOUTUBE:
O exército desde 1975 com o HUgo Chaves Brasileiro, o Geisel, colocou controle de preços, encheram o país de estatais travando a ecônomia, causando desemprego e miséria no país. Exército brasileiro é a pior vergonha do mundo! São e foram CÚMPLICES na maior corrupção do mundo.

Durante a era PT/PSDB na maior corrupção do mundo, não falaram nada, silêncio absoluto desde a constituição de 1988, foram cúmplices das desgraças que o brasil passou. Não falaram NADA. O mundo pegando fogo e eles só serviram para usurpar bilhões de impostos tomados de pobres, porque no brasil só pobre paga impostos, pelo imposto sobre consumo, que é a nova forma de escravisação do povo.

O exército brasileiro além de inimigo do povo, é a maior vergonha militar do brasil. Foram eles que afundaram o brasil, só sabem ser machões contra o povo, contra os partidos que desgraçaram o país não emitiram uma palavra. Agora, aparecem todos machões contra Olavo de Carvalho e contra a Internet. Se fosse a China e Russia que estivesse implantando uma nova Venezuela no Brasil, se o PT tivesse ganho as eleições, o exército estaria em silêncio absoluto.

O povo tem que entender Olavo de Carvalho tem mais do que razão. Essa gente que está no exército transformou o exército em mais uma corporação de funcionários públicos, só preocupados com seus salários, aposentadoria gorda, proteção no emprego e passar o tempo numa boa sem fazer nada.

Os cacique do exército brasileiro, só quer ficar esperando o soldo gordo, sem fazer nada, enquanto colocam seus sobrinhos para estudar de GRAÇA no ITA às custas do lombo do pobre, para depois os indicar para um cargo em uma das mais de 550 estatais do brasil.

O exército ao invés de criticar Olavo de Carvalho que sempre tem razão, se explicar como se gasta bilhões de dinheiro do lombo do pobre para ficar brincando de fazer submarino nuclear, sendo que a Índia faz vários a preço de banana.

E se explicar como vigiam tanto coisas nucleares, mas deixaram tamanha corrupção em angra III. E se explicar ao povo, como puderam destruir tanto a Amazônia e outros locais. Durante décadas, as fronteiras ficaram as traças porque o exército só sabe se fantasiar de soldadinhos, acordar cedo para cantar musiquinhas e esperar o soldo. Enquanto durante os últimos 45 anos o narcotrafico pesado fez a festa nas fronteiras. Além de não fazerem nada, ainda são matadores de onça.

E AINDA VEIO OS EUA COM TODA BOA VONTADE, OFERECER UMA BASE USA NO BRASIL, e o exército brasileiro, esses generalecos, rejeitaram!!!
Será que o povo não entende isso ou tem que desenhar? O dito popular diz que quem cala consente, e o exército brasileiro se calou diante do desmonte do brasil. Agora o brasil está prestes a decretar moratória, falência em breve. E todos continuam montados no lombo do pobre, mas o povo não entende nada ainda.

E PODEM FALAR PARA QUALQUER VACILÃO DO CARALHO, ZÉ RUELA E CABEÇA DE MERDA QUEM QUISER CONTRADIZER: O VEÍNHO OLAVO TEM RAZÃO 1000%!!! E PONTO FINAL.

Ferreira pena disse...

Deus do céu, na verdade não entendemos nada de democracia! Homem iluminado esse Olavo de Carvalho. Me veio um pensamento: Ou o presidente Bolsonaro faz frente às iniquidades praticadas pelo STF, ou vai acordar um dia deposto pelo Toffoli. O Brasil quer que o democrata Bolsonaro acorde, o Brasil está com ele.

Anônimo disse...

"E PODEM FALAR PARA QUALQUER VACILÃO DO CARALHO, ZÉ RUELA E CABEÇA DE MERDA QUEM QUISER CONTRADIZER: O VEÍNHO OLAVO TEM RAZÃO 1000%!!! E PONTO FINAL".

*

Tá bom. Podemos todos morrer agora? Fica só vc e o Olavo, tá bom?

ATENÇÃO, STF! O POVO LOGO DESPEJARÁ O BALDE NO ESGOTO DA PRAÇA DOS TRÊS PODRES PODERES! disse...

Gilmar Ferreira Mendes¹
Marco Aurélio Mendes² de Farias Mello³
José Celso de Mello⁴ Filho

José Antonio Dias Toffoli⁵
Enrique Ricardo Lewandowski⁶
Rosa Maria Pires Weber⁷

Merda!¹
Merda!²
Merda!³
Merda!⁴
Troção!⁵
Lodoso!⁶
Was⁷ ist der Unterschied zwischen den 6x5 Ministern zugunsten von Lula und einem Scheißeimer? "Der Eimer!", Riefen die Leute.



Traduzindo: Qual é a diferença entre os ministros do 6 x 5 a favor do Lula e um balde de merda? – “O balde!”, bradou o povo.