TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 16, 2019

O APOIO INCONTESTE DO POVO BRASILEIRO AO GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É INDISCUTÍVEL E ISSO ATIÇA OS GOLPISTAS DO 'ESTABLISHMENT'. RESISTIR É PRECISO!


Depois de sofrer quatro cirurgias em decorrência do atentado à faca do qual foi vítima no dia 6 de setembro de 2018, na reta final da campanha presidencial, a disposição, o otimismo e o bom humor do Presidente Jair Bolsonaro é algo realmente inominável.

É raro o dia em que ao sair do Palácio da Alvorada, a residência do Presidente da República,  rumo ao Palácio do Planalto não tenha um monte de pessoas que o esperam para cumprimentá-lo, como mostra o vídeo acima. São pessoas de diversas cidades brasileiras em passeio ou a trabalho em Brasília que se aglomeram nas proximidades do Alvorada. E isso já se tornou uma rotina, fato que comprova a indiscutível popularidade do Presidente Bolsonaro.

E isto prova que a dita "grande mídia", embora ainda tenha influência na formação da opinião pública, não consegue mudar a preferência do eleitorado, embora se esforce nesse mister, haja vista que não se encontra nenhuma matéria jornalística sobre o nosso Presidente que não seja para detoná-lo. 

Todos os jornalistas da mainstream media se esmeram em procurar chifre em cabeça de burro, ignorando uma série de obras e projetos do Governo Federal em andamento. Sobretudo na área de infraestrutura que estava emperrada por conta dos governos comunistas advindos com a dita "Nova República". Mede-se a popularidade do Presidente Jair Bolsonaro pelo carinho que lhe devotam os brasileiros.

No entanto os jagunços midiáticos continuam sabotando não só o Presidente Jair Bolsonaro, mas o nosso país como um todo. Comparem o Brasil com as demais republiquetas bananeiras da América do Sul e até mesmo a maioria dos países da União Europeia que são minúsculos perto da grandeza do Brasil. E não apenas isso, mas sobretudo seu potencial: 210 milhões de habitantes, seu tamanho continental e mais a sua riqueza natural em todas as áreas!, florestas, água em abundância, terras férteis, minérios variados, petróleo, um vasto litoral e um invejável potencial em mão-de-obra. Acresce positivamente a tudo isso o fato de que nosso país não sofre fenômenos naturais como terremotos e furacões, enfim, há uma série de elementos favoráveis ao nosso desenvolvimento.

O que trava o deslanche do Brasil não são portanto fatores naturais insolúveis. A desgraça do Brasil está na montagem do Estado brasileiro, sobretudo a partir do golpe da Proclamação da República, fato agravado com a dita Nova República quando o "establishment" entronizou no poder a vagabundagem criminosa comunista. Basta fazer um levantamento da sucessão de crises que castiga há mais de um século o povo brasileiro. Já faltou gasolina, carne e outros produtos de consumo. Nossa moeda já trocou de nome e valor várias vezes e o auge dessa torrente de safadezas foi quando o desastrado Governo de Fernando Collor de Mello decidiu congelar as poupanças e depósitos bancários dos cidadãos. Até isso já aconteceu, algo inacreditável! O que discorri nestas linhas ainda é pouco para descrever a sucessão de absurdos de toda ordem já ocorridos e que chegam ao seu ápice agora mesmo quando Supremo Tribunal Federal (STF) decide fazer tábula rasa da lei libertando das cadeias todos os condenados em segunda instância.

E tudo isso acontece com uma só intenção: criar uma crise artificial para impedir que o Presidente Jair Bolsonaro governe! Como não conseguiram assassiná-lo com aquela facada, tentam impedir que governe e cumpra suas promessas de campanha claramente endossadas pela maioria dos eleitores, quase 58 milhões de votos o sagraram Presidente da República.

Não é à toa que o povo brasileiro se levanta mais uma vez prometendo sair às ruas amanhã, domingo, dia 17 de novembro deste ano de 2019 com o objetivo de obrigar as autoridades constituídas - Judiciário e Legislativo - a obedecer o mandamento legal, ou seja, o que está na lei. Neste caso o povo vai às ruas não para baderna e agressões como fazem agora os comunistas no Chile, mas exigir o cumprimento de mandamento legal!

E é justo assinalar que o humor e a expectativa dos brasileiros em relação ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro não mudou um milímetro. Aliás, o Presidente Jair Bolsonaro é o único Chefe de Estado brasileiro que tem verdadeiro apoio popular, de forma inaudita e muito clara. E isto acontece pela primeira vez na história da República. O resto é conversa fiada pra boi dormir.

33 comentários:

Anônimo disse...

OFF! Artigo de Guilherme Fiuza (blog do jornalista O. Tambosi)

PROCLAMAÇÃO DA CLEPTOCRACIA


Claro, promovida pelo STF. VERGONHA !!!



www.otambosi@blogspot.com.br



Chris/SP

Anônimo disse...

Petralhas querendo rivalizar com Bolsonaro em 2022??

Nem a pau ! Voto BOLSONARO de novo.


FORA PT!!!!


Chris/SP

Augusto disse...

Cadê os GENERAIS desse país?
Votei no Bolsonaro, mas estou preocupado com as ações do STF e o presidente calado. E quem cala consente.
O que me deixa mais chateado e desanimado e ver o ministro Moro aceitar “fazer parte” desses “acordos” entre os Bolsonaros, Toffoli, Botafogo, Há-Conluio, Aras e sabe-se lá mais quem...

Petra disse...

Carisma a parte, mas escolheu muito mal o PGR. Apenas uma opinião, tento ver o lado positivo, mas não encontro.Lamento.

"Augusto Aras afirmou neste sábado, por meio de nota, que “recebeu com tranquilidade as considerações apresentadas” por Dias Toffoli para que o MPF forneça voluntariamente quais membros da instituição estão cadastrados no sistema do antigo Coaf para ter acesso aos relatórios de inteligência.

Ontem, Toffoli negou o pedido de Aras para revogar a decisão com a qual requisitou acesso a dados sigiloso da UIF –antigo Coaf– e da Receita Federal.

“A instituição [MPF] atua de forma transparente na busca de quaisquer indícios que possam servir de prova nos procedimentos investigativos em curso. Ressalta que esse rigor é aplicado na relação com as instituições que atuam na área de inteligência. Destaca ainda o fato de, na decisão, ter o ministro garantido que o STF não realizou o cadastro necessário ou teve acesso aos relatórios de inteligência, ratificando o que já havia lançado em nota pública”, diz o PGR.
https://www.oantagonista.com/brasil/aras-diz-ter-recebido-com-tranquilidade-decisao-de-toffoli/

Aras acredita que fazemos parte daqueles que precisam 1/2 metro quadrado de grama.

disse...

Um gigantesco erro essa manifestação na Paulista ou Atlântica. Se não marchar sobre Brasilia e expulsar o congresso atual e o STF só vai servir pra baderna dos vermelhos e jogar contra o Presidente a favor do cachaceiro. O governo precisa de estabilidade e o modo de neutralizar os pilantras da praça dos 3 poderes é esmaga-los nas eleições de 20 e 22 votando na Aliança.

Anônimo disse...

By Blog Políbio Braga


NESTAS DEZENAS DE CIDADES BRASILEIRAS, O POVO DIRÁ NAS RUAS QUE NÃO QUER MAIS O ENTULHO LULOPETISTA ALOJADO NO STF

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/11/nestas-dezenas-de-cidades-brasileiras-o.html


CONSULTEM AS CIDADES PARTICIPANTES !

AMANHA, DIA 17/NOV TODOS NA RUA !


Chris/SP

Anônimo disse...

NO ENTANTO, VEJAM A OPINIÃO DE UM CIDADÃO EM UM COMENTÁRIO DO JORNAL DA CIDADE ONLINE:

Os dois MAIORES responsáveis pela ATITUDE COVARDE desses ministros TRAIDORES DA PÁTRIA E COMUNISTAS da COSA NOSTRA BRASILEIRA COM O CODINOME DE STF são:

1. O PRESIDENTE BOLSONARO que não tem ATITUDES DE UM VERDADEIRO MANDATÁRIO DA SUA NAÇÃO, porque é FROUXO, E SEM PULSO SE ACOVARDANDO E FICANDO REFÉM JUNTAMENTE COM O POVO BRASILEIRO DE UM BANDO DE COMUNISTAS E TRAIDORES DA PÁTRIA ENCLAUSURADOS NO CONGRESSO NACIONAL E NO STF. OU ELE (IGUAL A MIM) NÃO CONFIA NAS FORÇAS ARMADAS E ESTÁ SABENDO TAMBÉM QUE ELAS FORAM APARELHADAS PELO PT E NÃO VÃO FAZER NADA.

2. O SEGUNDO E O MAIOR DOS PROBLEMAS SÃO AS FORÇAS ARMADAS QUE NA MINHA OPINIÃO FORAM APARELHADAS PELO PT E NA MINHA OPINIÃO SÃO OS MAIORES TRAIDORES DA PÁTRIA AO CONSENTIR INDIRETAMENTE QUE O STF FIZESSE O QUE FEZ COM A NAÇÃO BRASILEIRA E O SEU POVO.
O STF PARA FAZER O QUE FEZ, JÁ ESTAVA SABENDO QUE AS FORÇAS ARMADAS NÃO IA TOMAR NENHUMA ATITUDE. É MUITO GRAVE, E TERIA QUE SER INVESTIGADO.

O PT APARELHOU TODAS AS INSTITUIÇÕES DO BRASIL. NA MINHA OPINIÃO, AS FORÇAS ARMADAS DEVE MUITO AO PT E FAZ O MESMO JOGO DO STF, SÓ QUE DE MANEIRA DISCRETA PARA NÃO SE COMPROMETEREM DIRETAMENTE. EU NÃO CONFIO MAIS EM NINGUÉM.

Anônimo disse...


PARA QUEM NÃO CONHECE A AGENDA DO FORO DE SÃO PAULO AÍ VAI A INFORMAÇÃO, ESPERO QUE SEJA ÚTIL:

Plano Estratégico do Foro de São Paulo
XXV Foro de São Paulo

Objetivo: Impor um Sistema de Regime Bolivariano

1. Financiar Partidos e Políticos Próximos a nossa Ideologia;

2. Gerar Redes Universitárias e ONGs;

3. Degradar Significados de Valores Sociais;

4. Doutrinar Jovens em Idéias Libertárias;

5. Atuar no Momento de Maior Exposição Mundial(COP 25);

6. Gerar Caos e Luta de Classes - Ataques, Transportes, Abastecimento, Serviços Básicos;

7. Acusação Constitucional;

8. Assume Direta ou Indiretamente um aliado;

9. Mudança de Governo;

10. Implementação do Regime Comunista.

Ainda é tempo de evitar a execução do plano, os Venezuelanos não creram, não te deixes enganar.
Justiça imaginária para hoje, injustiça e caos, para manhã.

Anônimo disse...

Blogueiro e comentaristas, não se animem tanto assim com a tal onda Bolsonaro.

Ele foi eleito sim com amplo apoio popular, mas "há algo de estranho no reino da Noruega",ou seja, mesmo com esse amplo apoio, não deveria o presidente focar mais no aspecto imoral e ideológico da esquerda a ponto de acabar de vez com as pretensões dela, do que a economia? É no campo cultural que o BR precisa de se soerguer. Nada vai adiantar se o presidente deixar os comunistas e os criminosos do Legislativo e Judiciário à vontade. Ao que tudo indica, Bolsonaro foi eleito para erguer a economia para depois, haver uma reação da esquerda e usufruir dos rendimentos operado pelo atual governo. Aí a esquerdalha distribuirá à mão cheia, dinheiro do povo brasileiro para o Foro de SP.

Nada de intervenção militar e nada do presidente endurecer com os comunistas. Estão levando no tal viés "democrático" de Banânia. Este governo, assim, poderá mesmo sucumbir até 2022.

Eduardo

Anônimo disse...

A opinião do médico Milton Pires sobre Bolsonaro e Sérgio Moro no seu Blog Ataque Aberto é a seguinte:

EU TINHA RAZÃO.
Eu avisei que não adiantaria mudar o Presidente do Brasil, que só uma Intervenção Militar seria capaz de liquidar com o que está acontecendo no STF e no Congresso. A liberdade de Lula, a Lei de Abuso de Autoridade, o inquérito sem fato definido (que foi aberto pelo STF para perseguir críticos na Internet), a invasão de Toffoli na vida financeira de 600.000 pessoas e, acima de tudo….o absoluto silêncio, a indiferença de Jair Bolsonaro, são a prova de que EU tinha toda razão…
Milton Pires(Editor do Blog Ataque Aberto)

SE fosse um homem que respeitasse a sua própria história, se tivesse vergonha na cara, se tivesse noção da diferença que existe entre si mesmo e a ralé, a escória do Governo Bolsonaro, do STF e do Congresso, Moro RENUNCIARIA imediatamente ao cargo de Ministro da Justiça e lutaria, junto com o Brasil, pela destruição dos Vagabundos Petistas e pela vida da Operação Lava Jato...mas ele não tem. É mais um de Brasília...está provando que não vale nada.
Milton Pires(Editor do Blog Ataque Aberto)

Nada mais que verdades disse...

Augusto

Todo poder emana do povo, então grite pelos GENERAIS, simples assim. Quanto a Moro, é a chave mestra da engrenagem para que o Brasil continua sua jornada, sob o comando de Bolsonaro

Unknown disse...

Com o atual supremo a opção pela intervenção militar passa a ser algo cada vez mais necessário. Pena pois isso seria um estado de exceção mas não dá para confiar no que está ocorrendo no judiciário brasileiro. Na próxima eleição, apesar de discordar de alguns aspectos de seu governo voto de novo em Bolsonaro caso seja ele a opção da direita.

Anônimo disse...

Ao Anônimo acima que disse que disse que Moro deveria renunciar, e que é mais um em Brasilia.

Discordo totalmente!!!

Moro renunciou ao cargo de Juiz justamente porque pensou que como Ministro da Justiça poderia fazer muito mais pelo Brasil. E está fazendo a diferença.

Conseguiu ! Todos os índices de criminalidade baixaram, inclusive o tráfico de drogas.

Infelizmente, muito do que Moro fez foi desfeito pelo STF, que apoia corruptos.


Chris/SP



Anônimo disse...

"Blogueiro e comentaristas, não se animem tanto assim com a tal onda Bolsonaro".

*

Sei! O negócio e se animar com a onda Lula? Muita gente ou inocente ou plantando verde para colher maduro.

E o Milton Pires querendo intervenção na marra. Esse negócio aí do STF quem tem que resolver é o Senado Federal. Cada um que queime suas estratégias. Bolsonaro tem que avançar na geração de empregos, desregulamentar a economia, reduzir a intervenção do Estado. É esse o caminho. Quem bate contra é porque perdeu a boquinha.

Petra disse...

Uma resposta perfeita do Deputado Coimbra de (SP), para o condenado falastrão Lula, que teve a petulância de dizer que quem não quiser trabalhar, é só prestar serviço militar. O pilantra 9 fingers, mediu com sua régua de sindicalista que sempre mamou na teta, pessoas que estão 24 h a serviço do País. Lavou minha alma.
Integra: Lula seu BANDIDO!
https://www.youtube.com/watch?v=cWDYA46Ww_0

Repassem! É Preciso dar nome aos bois. Chega do politicamente correto.

Verdades X Mentiras disse...

Chris/SP

Difícil achar a lista das cidades onde haverá manifestação, um tanto desorganizado. Li em algum lugar que no Rio de Janeiro será:´
Em Copacabana;
Posto 5
às 10 hrs .

Já na lista do Políbio
Praia de São Conrado;
às 10 hrs

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/11/nestas-dezenas-de-cidades-brasileiras-o.html

Bem, pode ser em dois lugares, mas está mal divulgado, mesmo assim agradecimentos Chris/SP pela divulgação.

Anônimo disse...

.


Xiiiii!!
Agora apareceram os ¨isentões¨ preocupados!
E o Milton Pires é da turma dos magoadinhos/decepcionadinhos/não-me-ouviu-eu-tô-de-mal do Frota, Joice, etc. Vão na conversa dele, vão!


.

Petra disse...

"Blogueiro e comentaristas, não se animem tanto assim com a tal onda Bolsonaro."

É mesmo?
Que o povo faça sua parte nas ruas. O Congresso Nacional, senadores e deputados, são nossos eleitos e têm que refletir os anseios da sociedade que os elegeu, é obrigação não favor. É hora de exigir e dependendo do resultado que chamem as FFAA.

Faço minhas as palavras do texto abaixo:

"O que eu não farei em hipótese nenhuma é me juntar ao PT para enfraquecer um governo que tomou posse há apenas oito meses, justamente para tentar consertar o estrago que o mesmo PT provocou."

" Acompanho as críticas dos liberais ao atual governo. Concordo com todas elas. Eu também acho bizarras muitas das declarações de Jair Bolsonaro..É decepcionante sua indiferença aos ataques à Lava Jato, a preservação de certos privilégios na reforma da Previdência e sua resistência em se livrar de certas estatais. O PSL é um lixo de partido, como todos os outros.

Porém, eu tenho uma memória muito boa. Lembro-me muito bem do que tínhamos no governo até muito pouco tempo atrás; e que todo aquele mal por muito pouco não retornou ao poder.

Resumindo numa frase: em terra de PT e Lula, Bolsonaro é santo!...

Além de ter uma boa memória, sou muito pragmático. Não fico fantasiando um governo que me represente como indivíduo, que seja o liberal dos meus sonhos. Como já explicou F. A. Hayek, a democracia leva ao poder o menor denominador comum de uma sociedade. Já tivemos Lula. Já tivemos Dilma. Para nossa sorte, hoje temos Jair Bolsonaro, não Fernando Haddad.

Meu pragmatismo não me deixa sofrer por causa das frases desastrosas do atual presidente, nem pelos ataques dos bolsonaristas aos críticos. Não me importo mesmo. Estou na rua todos os dias. Sou um cidadão comum. Vivo no mundo real, dos resultados. Frases e memes não matam, nem desempregam ninguém.

Apesar de reconhecer os defeitos e limitações de Jair Bolsonaro, continuo apoiando seu governo porque ele foi eleito com a proposta mais liberal da história recente do Brasil. Há meros cinco anos, não passava de um sonho distante ter um ministro da Fazenda como Paulo Guedes ou a aprovação de algo como a MP da Liberdade Econômica. Pessoas pragmáticas enxergam isso. Eu não votei em Jair Bolsonaro porque gosto dele. Votei porque era o que a democracia nos ofereceu.

Mas eu posso retirar meu apoio a qualquer momento, desde que eu veja certas coisas:

Se Jair Bolsonaro…

Lançar um programa econômico baseado em subsídios à grandes empresas como Lula e Dilma fizeram;

Assinar medidas que burocratizam e encarecem ainda mais a vida do cidadão comum e das empresas como Lula e Dilma também fizeram;

For denunciado por coordenar esquemas de corrupção como os que Lula e Dilma coordenavam na Petrobrás, no BNDES e noutras tantas estatais;

Provocar uma recessão tão profunda como a que Dilma provocou;

Deixar a violência aumentar, como ocorreu durante os governos petistas;

Nomear uma dúzia de ministros denunciados por corrupção, como Dilma fez;

Distribuir dinheiro para grupos de militantes, como Lula e Dilma fizeram;

Desviar dinheiro dos brasileiros para ditaduras no exterior.

Se Bolsonaro fizer tudo isso, eu retiro meu apoio ao governo dele. Como acho impossível que ele ou qualquer outro presidente supere os absurdos petistas, é mais provável que eu siga até agosto de 2022 apoiando seu governo. Se nas próximas eleições surgir um candidato melhor e com condições de vencer, eu troco de apoio tranquilamente.

Por enquanto, o que chama minha atenção é a retomada do crescimento econômico, a queda no desemprego, a desburocratização de muitos setores e a redução de 22% no número de assassinatos no país em apenas seis meses."
(João Cesar de Melo
Fonte:
https://www.institutoliberal.org.br/blog/ate-quando-apoiar-o-governo-bolsonaro/

Nada mais que verdades disse...

Carismáticos X Desmiolados

Não foi por acaso que Toffoli foi reprovado duas vezes em concurso para juiz de primeiro grau, não fez doutorado ou mestrado e que os únicos que lhe são gratos são o 9 dedos e camaradas.


“Dias Toffoli avalia que a Corte está sob ataque”, diz Josias de Souza.

“A conversão do Supremo em alvo foi tema de rodas de conversa na festa de aniversário de Toffoli, na noite deste sábado, em São Paulo”.

Para a turma do ministro, o ataque ao STF estaria sendo orquestrado por “Ministério Público, parlamentares, robôs das redes sociais e a mídia”.

Aparentemente, Dias Toffoli não entendeu que a sociedade repudia as manobras do Supremo para anular a Lava Jato e tirar Lula e seus comparsas da cadeia."

https://www.oantagonista.com/brasil/o-orquestra-de-toffoli/

Anônimo disse...

Moro aceitou o cargo porque tinha uma missão bem delineada, sabia que era capaz. Com certeza não chegou a imaginar a torpeza dos que o cercam! Ainda assim, faz excelente trabalho! Quem não o defende à altura do que ele merece é o próprio governo que o convidou! Entretanto, o querem como vice na próxima. Ele já disse que não entra em nenhum partido!Quanto ao fato de não sair do governo, com certeza também avalia custo/benefício também para a sociedade! Faço reparos à omissão de quem poderia defendê-lo com ênfase, mas não o fez devidamente e parece que não o fará, inclusive o silêncio verde-oliva!
O poder emana do povo, acredito nas manifestações, mas ao ponto que as coisas chegaram seria preciso uma palavra mais contundente de quem tem poder ou força! Só isso!

Anônimo disse...

VERDADES & MENTIRAS E A OUTROS LEITORES AQUI DO BLOG:


LOCAL DAS MANIFESTAÇÕES DESTE DOMINGO PARA O "FORA GILMAR" PODEM SER ENCONTRADAS NO SITE ABAIXO:


https://www.opiniaocritica.com.br/noticia/996/manifestacoes-neste-domingo-pedirao-o-impeachment-de-gilmar-mendes-veja-os-locais


RIO DE JANEIRO - SERÁ EM COPACABANA 10HS
SPAULO - AV. PAULISTA 14 HS

AS outras cidades podem ser visualizadas no mapa do site indicado.


VAMOS PARTICIPAR !!!!



Chris/SP

Anônimo disse...

Sinto falta do Sr. Aluizio divulgar o mapa das manifestações deste domingo.

Além do mais, demora para divulgar comentários.


Grata
Chris/SP

Anônimo disse...

É evidente que o Flávio Bolsonaro está sendo investigado pelo MP/RJ a mando do PSOL. Há casos de mais de R$ 50 milhões movimentados por outros parlamentares e o MP/RJ está quietinho, a mando do PSOL. E o caso do assassinato da Vereadora Marielli? Abafado, a mando do PSOL.

O Ministro Dias Tóffoli usou o caso do Flávio Bolsonaro como escudo para se blindar e blindar seus pares e familiares.

Anônimo disse...

Ótimo artigo de J. R. Guzzo!!!!

RETOMADA ECONÔMICA É A PIOR NOTÍCIA QUE LULA LIVRE PODERIA OUVIR

https://otambosi.blogspot.com/2019/11/retomada-economica-e-pior-noticia-que.html


Chris/SP

Anônimo disse...

ALERTA AO BLOGUEIRO E LEITORES: Tem lobo com pele de cordeiro fazendo comentários aqui. Dissimulam e plantam discórdias.

"o POVO CONTRA GILMAR 'JOÃO PLENÁRIO' MENDES: EU, ROBÔ ; ELE, ROUBÔ" disse...

Olá Caríssimo Aluízio,
=====
=====
HOJE É DIA DE COMEÇARMOS !
=
APENAS UM INÍCIO,
UMA PEQUENA BATALHA,
NA NECESSÁRIA E LONGA GUERRA-SEM-ARMAS
QUE O POVO HONESTO e SEGUIDOR DAS LEIS
DEVE TRAVAR CONTRA a CAMBADA de NÃO-JUÍZES(AS)-MINISTROS(AS)-SOB-ENCOMENDA-BOLIVARIANA
=
DEFENSORES(AS) PÚBLICOS
- & MUITO-do-BEM-REMUNERADO$(A$) POR NÓSOUTROS -
ADVOGADOS(AS) DE DEFESA CONTRATADO$ pelos DELINQÜENTES, ASSASSINOS, CORRUPTOS, LADRÕES E AFINS.
COM EFEITO, AQUELA GENTALHA QUE PRECONCEBIDAMENTE OS COLOCOU LÁ...
...LÁ, no "OLIMPO DA IMPUNIDADE e INIMPUTABILIDADE" !!!
==
==
o CONFRONTO CONTRA o
'$TF' - "SUPREMO TRAMBIQUE FEDERAL"
INICIA-SE !!!
=
=
AS ESPOSAS DOS MiniFedes SÃO,
ALÉM DE 'CARA' METADE (PARA NOSSOS BOLSOS, É CLARO),
SÃO,
AO MENOS DUAS DELAS,
"TESTAS-DE-FERRO"
DAS FALCATRUA$ DESPUDORADAS
ENTRE:
=
BANCAS-DE-ADVOCACIAS & "OAB"
e
MiniFedes PIADAS-DE-SALÃO-DELUBIANAS-DE-BOLSO !!!
======
======
“- AVANTE BRAVA GENTE BRASILEIRA” !!!...
“- A LUTA INCESSANTE & SEM-TRÉGÜAS INICIA-SE !!!”
“- VIOLÊNCIA É DESNECESSÁRIA E NÃO SERVE NOSSOS JUSTOS PROPÓSITOS !!!”
======
======
"ABC"

Anônimo disse...

""O Ministro Dias Tóffoli usou o caso do Flávio Bolsonaro como escudo para se blindar e blindar seus pares e familiares"".

Não é apenas caso de blindagem mas também de favorecimento da ala esquerda do MPF, OAB e escritórios de advocacia "associados" ao STF e seus congêneres. É só ver nas mídias antigas quantos foram inquiridos por venda de sentenças.

Anônimo disse...

"E o Milton Pires querendo intervenção na marra. Esse negócio aí do STF quem tem que resolver é o Senado Federal."

KKKKKKKKKK!!!

Amigo, você acha que o Senado Federal vai bater de frente com o STF???
Todos estão com o rabo preso uns com os outros, uma mão lava a outra, um protege o outro. Never,never!!! Jamais eles vão votar leis que os prendam, mas só para ferrar o povo e a nação. No Senado Federal, a maioria são também BANDIDOS.
BANDIDOS PROTEGENDO BANDIDOS!!!

Isso só se resolve na FORÇA BRUTA. Ou o povo faz uma Desobediência Civil parando o país até o STF e Congresso Nacional caírem ou o Brasil vai virar uma Venezuela. Com essas Forças Armadas não podemos mais contar. Entregaram o país para os comunistas e bandidos de todos os tipos.

Anônimo disse...

""KKKKKKKKKK!!!""

Gosta de uma baguncinha, né? Não se preocupa com a vida dos outros, né? Vamos ver! Se o Senado Federal não agir isso será usado contra eles mesmos nas eleições de 2020. Quero ver como se sairão os candidatos apoiados pelos Senadores da Republica que não trabalharem para resolver esse problema criado pelo STF.

Anônimo disse...

"Gosta de uma baguncinha, né?"
"Se o Senado Federal não agir isso será usado contra eles mesmos nas eleições de 2020."

Amigo, espere sentado que de pé cansa!
Quanto a bagunça, mais pra frente você vai ver como que fica, tá!

Anônimo disse...

Não tenho certeza científica, mas tenho a forte impressão de que o povo NÃO TEM A QUEM RECORRER: nem o Congresso, nem as Forças Armadas ouvirão apelo nenhum. A única força ativa que pode restaurar a verdadeira ordem democrática no país É O PRÓPRIO POVO.
Olavo de Carvalho
Hoje
18/11/2019

Anônimo disse...

"Amigo, espere sentado que de pé cansa!"

Quando eu era criança só havia um tipo de sapato para comprar: Vulcabrás.

Anônimo disse...


"Quando eu era criança só havia um tipo de sapato para comprar: Vulcabrás."

Eita, sapato de véio!!!