Enquanto as aves agourentas do establishment em conluio com a bandalha comunista tentam de todas as formas impedir que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro execute diversas medidas econômicas, sociais e políticas imprescindíveis para içar o Brasil do atoleiro do atraso, os fatos se impõem. O Governo do Presidente Bolsonaro segue com calma e perseverança tomando as providências que estão ao seu alcance. E só isso já foi suficiente para alavancar a economia brasileira.
No vídeo acima o jornal nacional do canal Folha do Brasil, que vai ao ar todas as noite pelo Youtube, traz como assunto principal a boa notícia revelada pelo próprio Presidente Jair Bolsonaro, anunciando que o PIB - Produto Interno Bruto do nosso país cresceu 0,6%. Note-se que quando o Presidente Bolsonaro assumiu a Presidência o principal índice que mede a economia estava a baixo de zero!, consequência da inércia dos governos anteriores e, sobretudo, da roubalheira de dinheiro público que veio à tona por meio da Operação Lava Jato.
Este blog conversou com alguns empresários da área varejista e foram todos unânimes em reconhecer que houve realmente uma reação da economia brasileira que agora foi confirmada pelo anúncio do próprio Presidente Jair Bolsonaro. Além de anunciar a boa nova, Bolsonaro prevê, por meio de dados da área econômica governamental uma performance da economia nacional ainda melhor nos próximos meses.
Aliás, quem está atento ao comportamento da economia pôde constatar - e isto aconteceu em todo o Brasil - que pela primeira vez em nossa história a tradicional promoção black friday não se resumiu apenas a um alarde promocional. Desta feita o comércio de fato bombou!
Imaginem se não houvesse esse turbilhão de sabotagens contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro perpetradas por boa parte dos parlamentares no Congresso Nacional sem falar das últimas deliberações do Supremo Tribunal Federal - STF?
Além da área parlamentar e judiciária há ainda uma penca de "caboclos tranca rua" entranhados na estrutura estatal como os feudos dos comunistas e dos operadores do establishment, com destaque para as estatais como a Petrobras e mais uma miríade de empresas e agências chapa-branca que conspiram contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro e que sustentam a grande mídia podre com um turbilhão diário de fake news.
Em linhas gerais é isso que está acontecendo e a prova cabal está no PIB em alta apontando firme reação da economia brasileira, provando que as medidas econômicas do Governo Bolsonaro estão no caminho certo. Aliás, o Governo do Presidente Jair Bolsonaro está fazendo tudo certo seguindo à risca as suas promessas de campanha, algo inaudito ao longo desses 130 anos da proclamação da República.
PIB brasileiro cresceu além do previsto no 3o trimestre de 2019. Indústria e consumo das famílias foram os grandes responsáveis pela alta. Resultado eleva a projeção de crescimento p/ 2019 e 2020. É o Brasil se recuperando após estar à beira de um colapso nas mãos da esquerda. 🇧🇷— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 4, 2019
3 comentários:
Bem lembrado, Aluízio! Sempre atilado e escancarando a Verdade, sem medo de botar o dedo na pereba(que no caso são as esquerdas tupiniquins). Os sabotadores ainda resistem, mas estão aos poucos sendo varridos da máquina pública e relegados ao seu devido lugar, que é o ostracismo e o lixo da História. Na verdade compõem toda malta de espertalhões e ladravazes que se aboletaram nas tetas do Estado brasileiro como vampiros a sugar o $angue do sofrido povo brasileiro por mais de 4 décadas. O seu blog é uma ilha próspera no meio do oceano de iniquidades da chamada "grande imprensa" que na verdade não passa de uma camarilha de esquerdopatas e maconheiros(muitos são as duas coisas...). Parabéns por nos brindar sempre com textos claros e esclarecedores como este. Há muito que os utilizo para esclarecimento de grupos acadêmicos e religiosos que frequento. Saudações daqui do RJ pra vc!
Caro Alexandre.
Fico honrado e grato pelas suas palavras. Além do mais é gratificante ler um comentário bem escrito em texto escorreito como este que você acabou de postar. Um forte abraço ao prezado e ilustre amigo.
Entre a percepção objetiva, e verdades estatísticas, a primeira é real, a segunda, é inventada.
Estatística e má fé, andam juntas...
Black Friday, é um dia só, o resto do ano, é Black recessão...
Para ficar bacana, será cobrado imposto sobre salário desemprego, bem ao estilo comunista.
Karl Marx, sempre afirmou que para destruir o capital deveriam ser cobrados muitos impostos...Paulo Guedes, segue o guru, Marx.
Postar um comentário