Clique sobre a imagem para vê-la ampliada |
Para além de ex-auxiliares e até familiares, perderão noites de sono com o acordo de delação premiada do ex-governador ladrão Sérgio Cabral, já confirmado, “parceiros” como os ex-presidentes Lula e Dilma e o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes, hoje no DEM. Para obter acordo que lhe dê esperança de sair da cadeia antes de morrer, Cabral terá de fazer entregas convincentes de personagens e fatos inéditos. Outro severamente afetado deve ser o ex-governador Luiz Fernando Pezão. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Informações preliminares apontam para a inclusão de membros do alto escalão do Poder Judiciário nas revelações do ex-governador.
Os empresários Eike Batista e Fernando Cavendish estão entre os figurões da Lava Jato que devem ter a vida complicada pela delação.
Também ficarão apreensivos com a delação de Cabral alguns veículos de imprensa nos quais mandava. Até demitia jornalistas incômodos.
Senadores do MDB de vários Estados, além Carlos Arthur Nuzman, do Comitê Olímpico Brasileiro, também temem a língua de Cabral. Do site Diário do Poder
4 comentários:
Acorda Sr Amorim, o STF tá lá pra salvar a pele de toda a especie de patifes da republika!
No Brasil qualquer pentelho do saco o Congresso aproveita para fazer lei sempre expropriando dinheiro e recursos de quem produz para dar vantagem a quem não produz. São os guardas comunitários que querem renovar CNH a cada 5 anos, exames de vista, despachantes, de onde você veio e para onde você vai, etc. Em quantos países civilizados se renova CNH?
Eu quero o direito de defender minha propriedade. Os departamentos da Justiça têm policias por toda parte, defesa imediata, paga por trabalhadores. Quando ligamos para a policia quase sempre "estão em outra ocorrência".
Quando eu não trabalho eu não ganho dinheiro mas também pago menos impostos. Quando começo a trabalhar vem uma montanha de fiscais, de tudo que é lado, como se eu fosse um criminoso, um bandido, por ter iniciado um trabalho.
Não vai ser fácil mudar essas mentalidades comunistas que assolaram, engessaram e quase concretaram o Brasil.
No estado laico, anticristão, todos são bombas.
Esquerda e direita, filhas da maçonaria.
A dialética maçônica, só confunde analfabetos políticos.
O ANONIMO ACIMA "No Brasil qualquer esquerdista pentelho de saco....." Mwlhorei e copiei seu comentário. Condiz bem com o que ando dizendo: O BRAZIL É UM PAÍS MARXISTA, ANTI-CAPITAL E ANTI-EMPREENDIMENTO, pelas leis...
Postar um comentário