TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 16, 2019

EM MENOS DE 1 ANO O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO REACENDE A ESPERANÇA DO POVO BRASILEIRO.


As centenas de pessoas que se aglomeram diariamente nas proximidades do Palácio da Alvorada, a residência oficial do Presidente da República, não dão folga nem nos finais de semana para ver de perto e dialogar com o Presidente Jair Bolsonaro. Com paciência e bom humor o Presidente Bolsonaro responde a eventuais perguntas de jornalistas bem como de populares à cata de uma selfie com o Chefe da Nação, como revela o vídeo que ilustra esta postagem.

E vejam só. O Presidente Bolsonaro não tem marqueteiro, ao contrário de seus predecessores que contratavam especialistas em marketing para promover as ações de governo e, de quebra, emplacá-los nos veículos de mídia.

Se Bolsonaro não tem marketeiro oficial conta com apoio espontâneo de seus milhares de eleitores e a entrada do Palácio da Alvorada está sempre repleta de obstinados cidadãos aguardando a saída ou a chegada do Presidente Jair Bolsonaro.

Simples, vestindo um agasalho, uma camiseta nos finais de semana, como neste domingo, o Presidente Bolsonaro não se faz de rogado entremeando assuntos sérios de seu governo com papos sobre futebol entre outras trivialidades. Entre uma risada e outra às vezes o Presidente, cerrando o cenho, se refere a algum assunto político e/ou econômico ou mexe com algum jornalista sequioso por um escorregada presidencial. Coisa difícil de acontecer. A forte personalidade presidencial se impõe e o Presidente Bolsonaro dá a volta por cima, quase sempre desarmando o interlocutor.

O que é mais interessante disso tudo é que esta é a personalidade do Presidente. Não há script. O Presidente Bolsonaro não usa máscara e nem possui marketeiro a tiracolo. E isto desconcerta a grande mídia, razão pela qual os veículos midiáticos produzem diariamente uma torrente de bobagens, quando não resvalam para o mundo sombrio das famigeradas fake news no afã de prejudicar o Presidente. Alias, ato deletério sobejamente odiado pela maioria do povo brasileiro. E anotem aí: a mesma ojeriza popular à dita grande mídia se verifica também em relação aos Poderes Legislativo de Judiciário.

Enfim. Há um ânimo evidente na população brasileira de apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro e que deve estar crescendo muito neste final de ano. E isto se nota no movimento do comércio varejista, dos shoppings centers. Com certeza este é o melhor Natal no Brasil dos últimos anos. Em menos de um ano o Governo do Presidente Jair Bolsonaro mudou o panorama sombrio e ameaçador criado por sucessivos governos comunistas desde a Nova República.

Essa pitada da velha e boa receita conservadora adotada pelo Governo do Presidente Bolsonaro vai recolocando o Brasil nos trilhos. E isso se reflete no ânimo popular e na predominância da paz social, embora ainda haja muito o que fazer. Imaginem se o Congresso Nacional e o Judiciário estivessem mais afinados com o Executivo?

O Brasil tem jeito? Tem sim. O Governo Bolsonaro está comprovando isso.  

8 comentários:

Anônimo disse...

Com o esforço que o nosso Presidente está fazendo se contasse com o apoio do congresso, já pensou o quão desenvolvida seria essa grande nação? Infelizmente temos aqueles que trabalham contra nosso país com total desprezo pelo povo à favor de globalistas.

Anônimo disse...

KKKKK Greta é só mais uma farsa dos fanáticos do clima.

https://www.naturalnews.com/2019-10-03-greta-thunberg-phenomenon-money-making-scheme-climate-hysteria.html

Alexandre, The Great disse...

Verdade, Aluízio... e a cada arreganho dos comunistas fica mais evidente que o Brasil foi vergonhosamente tungado pela sanha de inúmeros ladravazes, mormente após a dita "redemocratização" e o engodo da "nova República" que não passaram de manobras midiáticas para ludibriar a visão do povo e os espertalhões embolsarem muito dinheiro. Eu nunca caí nessa esparrela, porém conheço inúmeras pessoas que se deixaram levar pelo "canto da sereia esquerdista" até poucos anos atrás e hoje se sentem "traídos ou decepcionados", coisa que jamais me ocorreu. E o teu artigo mostra, com clareza solar, que os fatos são incontestáveis: o governo do Presidente Jair Bolsonaro já tirou o país do atraso e da miséria. Go ahead, Mr President, go!

Unknown disse...

Acho que o governo Bolsonaro caminha bem. O Brasil melhora a olhos vistos e penso que ele vai se reeleger. O que a esquerda fez com este país quase que o.levou ao anos.o maia profundo. Agora emprego co.eca a aparecer, as vendas melhoraram consideravelmente e o país cresce.

Anônimo disse...

Os shoppings centers estão lotados, assim como o comércio de rua, das lojas mais sofisticadas aos centros populares... as pessoas estão conseguindo renegociar dívidas e limpar seu nome no SPC/Serasa. Os empregos estão voltando e com dinheiro no bolso, mais o saque do FGTS, mais o 13° salário do benefício da Bolsa Família e outros incentivos, renasce o consumo das famílias. Fora a alta no mercado de ações/índice Ibovespa, a queda significativa da taxa de juros, o aumento das exportações etc. É um grande recomeço para o Brasil. Graças!

Anônimo disse...

O Anonimo que disse:

"Os shoppings centers estão lotados, assim como o comércio de rua, das lojas mais sofisticadas aos centros populares... "

Isto tudo é positivo, só que a economia não pode ser mantida na base do consumo das pessoas. Tem de haver investimentos públicos e privados.

Na era PT (tomara que não volte nunca mais!!!) queriam manter a economia na base do consumo das pessoas. As pessoas se individaram, na base do compra, compra..., conhecemos esta história.

As reformas necessárias para o país precisam ser feitas. Espero que aconteçam em 2020.


Chris/SP

samuel disse...

NÃO! O BRASIL NÃO TEM JEITO! A MENOS QUE SE MODIFIQUE AS LEIS para fazer o Brasil um país capitalista.
O congresso que representa a média da cultura do povo permitirá isso? Eliminar as Leis e a JUSTIÇA DO TRABALHO E REAFIRMAR AS LEIS DE PROPRIEDADE (actualmente esquecidas)?

Ultra 8 disse...

Esquerda, direita a velha dialética do estado laico maçônico, anticristão...

A nova ordem mundial, da república universal maçônica, vem aí, firme e forte.


            Maçonaria no império


O Brasil está na lama por causa da destruição dos valores ocidentais que fundaram a nação brasileira.
Os primeiros destruidores da nação estavam no Partido Liberal, desde o início do "Império" do Brasil, em 1822. Este partido Liberal era composto basicamente por maçons, os quais tiveram suas atividades secretas pretenciosamente proibidas ainda por Dom João VI. Após destruírem o Brasil Império, que tinha sido um país de primeiro mundo, fundaram a República das Bananas, através de um GOLPE MILITAR. Daí em diante, a degradação da nação continuou, e sussessivos golpes de estado foram desmantelando a nação, principalmente quando o Partido Liberal submergiu para retornar à superfície como Partido Comunista (sob a tutela da maçonaria, naturalmente).
Então o Partidão se dividiu em vários partidos de esquerda para que pudessem dividir o poder entre si, mas sempre implantando as agendas nefastas de esquerda, sob a batuta das sociedades secretas, entre as quais, a maçonaria é a líder mundial.
Desde 1822, a maçonaria vem crescendo, pois muitas pessoas preferem ter: vida boa, bons empregos, bons negócios, facilidades em tudo na sociedade... Mas esquecem que a vida é eterna, e que esta vida boa dos "bodes" já tem seu futuro profetizado no trecho bíblico Mateus 25: 31-41.
Um grupo de pessoas poderosas e ricas iniciaram uma rede de contatos para que se tornassem mais influentes e poderosos. Isso ocorreu em 1717, na Inglaterra, se espalhou pelo mundo, e tomou o nome de maçonaria.
A maçonaria é anti-catolica e anti-cristã desde a sua fundação. O objetivo dela sempre foi criar uma Nova Ordem Mundial através de sussessivas revoluções. Ela se gaba por ser a "mãe de Todas as Revoluções".